Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentou fazer esse esquema de deixar no Automático e Mínimo ao mesmo tempo? Fica perfeito no breu, não atrapalha.

Eu pensei que a partir do momento em que se deixa no automático a opção que fica marcada em baixo não teria efeito nenhum, já que esta no auto, vou observar isso agora :awesome:
 
Não posto as fotos aqui agora porque tem criança jogando no PC e estou no MacBook Pro, e esta $%ˆ&* aqui NÃO LÊ o Windows Phone (deve com certeza ter algo na Apple Store pra isso, mas não estou com saco de checar).

Por isso (e pelo fato principal da isolação de se usar um Mac na hora de converter e compartilhar arquivos, só dor de cabeça) até já comprei um Ultrabook touch com Win8 (teclado retroiluminado pra não sentir falta do MBP).

Amigo, poderia dizer qual foi o ultra q vc comprou?
Vlw
 
Nesse ponto, a ideia do Razr Maxx era perfeita. Tinha o Razr, top specs da época, muito fino, design premium e tal, e o Razr Maxx, que sacrificava um pouco da espessura (que não era quase nada de diferente, diga-se), mas com uma bateria de 3300mah.

Imagina uma linha "Maxx" de Lumias? :megusta:

Meu primeiro smart foi um Razr Maxx, usei durante 8 meses, de janeiro a agosto do ano passado.
Mesmo com uso intenso, a bateria durava facilmente dois dias. E olhe que na época eu jogava e tal. Era bom demais.
Hoje com meu 920, passo um dia tranquilo, mas uso menos que usava o Maxx, sem dúvida nenhuma!
 
Boa tarde galera, eu to com o seguinte problema no meu nokia lumia 800:
Ele não levanta mais a tela pra "destravar" para o uso. O touch está funcionando direito, pois quando ligo ele ele funfa já que não aparece aquela tela que fica quando você bloqueia ele com o botão abaixo do volume. Dá pra usar ele normal enquanto ele não apaga a tela ou enquanto eu não bloqueio ela. Mas uma vez que a tela ficou preta, ele não volta mais os botões de touch e não tem como destravar ele....simplesmente param de funcionar. Se reiniciar, blz, mas senão não.
Ja atualizei o software com o Zune, já fiz o Hard Reset, já levei na Nokia assistência, e eles simplesmente falaram que atualizando com eles lá daria certo e tal, mas daí não deu também, e daí falaram que só trocando a placa mãe do celular...mas pow, o cel tem um ano e meio só e pra trocar a placa fica em uns 550 reais!

Alguém aí ja teve algum problema assim ou teria alguma dica?
To sem grana agora pra trocar essa maldita placa. Agente paga uma fortuna nesses aparelhos e eles deixam na mão...a loja da assistência tava mega lotada lá, indicando que não é só comigo hueheuhuee
 
Boa tarde galera, eu to com o seguinte problema no meu nokia lumia 800:
Ele não levanta mais a tela pra "destravar" para o uso. O touch está funcionando direito, pois quando ligo ele ele funfa já que não aparece aquela tela que fica quando você bloqueia ele com o botão abaixo do volume. Dá pra usar ele normal enquanto ele não apaga a tela ou enquanto eu não bloqueio ela. Mas uma vez que a tela ficou preta, ele não volta mais os botões de touch e não tem como destravar ele....simplesmente param de funcionar. Se reiniciar, blz, mas senão não.
Ja atualizei o software com o Zune, já fiz o Hard Reset, já levei na Nokia assistência, e eles simplesmente falaram que atualizando com eles lá daria certo e tal, mas daí não deu também, e daí falaram que só trocando a placa mãe do celular...mas pow, o cel tem um ano e meio só e pra trocar a placa fica em uns 550 reais!

Alguém aí ja teve algum problema assim ou teria alguma dica?
To sem grana agora pra trocar essa maldita placa. Agente paga uma fortuna nesses aparelhos e eles deixam na mão...a loja da assistência tava mega lotada lá, indicando que não é só comigo hueheuhuee

Isso tá com cara de algum problema de hardware mesmo, alguma trilha defeituosa ou algo do tipo. Infelizmente acredito que haja pouco a fazer. Não tem nenhum reparador de smartphone na tua cidade? Aqui no Rio é mais fácil assistência não oficial resolver esses problemas do que assistência oficial. Isso porque são técnicos de verdade, não trocadores de peça.
 
Pois é, eu to procurando alguma especializada fora da nokia pra ver se arrumo outra opinião...
 
Chegou minha Nillkin.

Comprei com o intuito de fazer um mod com lente macro e tal, mas como não gostei muito do que se pode fazer com ela, vou deixar como proteção extra mesmo. NUnca me imaginei usando capa, até porque sempre considerei - e ainda considero - um atentado contra aparelhos muito bonitos, feito todos da linha Lumia. Mas essa gostei mesmo. Emborrachado com boa pegada, proteção nas bordas e fácil acionamento dos botões.

Pra quem tem algum interesse: http://www.aliexpress.com/item/with...a-925-mobile-phone-back-cover/1036022556.html

Nillkin Frosted Shield. Muito bonita a caixa também. Ainda veio película, mas isso acho que não terei coragem de usar não. Veio também um pano pra limpar vidros, muito útil.
 
Última edição:
Chegou minha Nillkin.

Comprei com o intuito de fazer um mod com lente macro e tal, mas como não gostei muito do que se pode fazer com ela, vou deixar como proteção extra mesmo. NUnca me imaginei usando capa, até porque sempre considerei - e ainda considero - um atentado contra aparelhos muito bonitos, feito todos da linha Lumia. Mas essa gostei mesmo. Emborrachado com boa pegada, proteção nas bordas e fácil acionamento dos botões.

Pra quem tem algum interesse: http://www.aliexpress.com/item/with...a-925-mobile-phone-back-cover/1036022556.html

Nillkin Frosted Shield. Muito bonita a caixa também. Ainda veio película, mas isso acho que não terei coragem de usar não. Veio também um pano pra limpar vidros, muito útil.

Comprei uma Imak em outubro, acho. Eu até daria minha opinião, se ela tivesse chegado algum dia :haha:

Resolvi dar uma chance para essa Nillkin. Agora é aguardar.

Ontem mesmo tirei as películas Xtreme Guard do 720. Ainda tenho mais dois conjuntos, mas vou ficar sem por enquanto. Tinha até me esquecido como o telefone é bonito (mas sem pegada...) sem elas :megusta:
 
Chegou minha Nillkin.

Comprei com o intuito de fazer um mod com lente macro e tal, mas como não gostei muito do que se pode fazer com ela, vou deixar como proteção extra mesmo. NUnca me imaginei usando capa, até porque sempre considerei - e ainda considero - um atentado contra aparelhos muito bonitos, feito todos da linha Lumia. Mas essa gostei mesmo. Emborrachado com boa pegada, proteção nas bordas e fácil acionamento dos botões.

Pra quem tem algum interesse: http://www.aliexpress.com/item/with...a-925-mobile-phone-back-cover/1036022556.html

Nillkin Frosted Shield. Muito bonita a caixa também. Ainda veio película, mas isso acho que não terei coragem de usar não. Veio também um pano pra limpar vidros, muito útil.

Que capa fod@ :magico:
 
Chegou minha Nillkin.

Comprei com o intuito de fazer um mod com lente macro e tal, mas como não gostei muito do que se pode fazer com ela, vou deixar como proteção extra mesmo. NUnca me imaginei usando capa, até porque sempre considerei - e ainda considero - um atentado contra aparelhos muito bonitos, feito todos da linha Lumia. Mas essa gostei mesmo. Emborrachado com boa pegada, proteção nas bordas e fácil acionamento dos botões.

Pra quem tem algum interesse: http://www.aliexpress.com/item/with...a-925-mobile-phone-back-cover/1036022556.html

Nillkin Frosted Shield. Muito bonita a caixa também. Ainda veio película, mas isso acho que não terei coragem de usar não. Veio também um pano pra limpar vidros, muito útil.

Apesar de ser bonita e de qualidade, acho uma judiação fazer isso logo com o 925 :haha:

Acho justificável o uso quando a pessoa é atrapalhada e deixar cair o smart o tempo todo...mas pô, logo com o 925 haha
 
Apesar de ser bonita e de qualidade, acho uma judiação fazer isso logo com o 925 :haha:

Acho justificável o uso quando a pessoa é atrapalhada e deixar cair o smart o tempo todo...mas pô, logo com o 925 haha

Não tenho como discordar mais, haha. Porém fiquei com um pouco de medo com algumas quase-quedas recentes. Ainda protege o vidro um pouco, pois bate o plástico e não ele. Vou ver se consigo manter. De quebra ainda não preciso limpar o vidro da lente antes de toda santa foto.
------------
Comprei uma Imak em outubro, acho. Eu até daria minha opinião, se ela tivesse chegado algum dia :haha:

Resolvi dar uma chance para essa Nillkin. Agora é aguardar.

Ontem mesmo tirei as películas Xtreme Guard do 720. Ainda tenho mais dois conjuntos, mas vou ficar sem por enquanto. Tinha até me esquecido como o telefone é bonito (mas sem pegada...) sem elas :megusta:

Tava pensando em comprar uma pro 720 e dar de presente pro meu amigo tb.

Que capa fod@ :magico:

É legal mesmo ela, valeu! Primeira vez que vou usar capa. Serei zoado demais no trabalho amanhã, haha, sempre reclamei delas.
 
Não tenho como discordar mais, haha. Porém fiquei com um pouco de medo com algumas quase-quedas recentes. Ainda protege o vidro um pouco, pois bate o plástico e não ele. Vou ver se consigo manter. De quebra ainda não preciso limpar o vidro da lente antes de toda santa foto.

é, acho que vai acabar se acostumando...agora a questão de limpar a lente, esquece, vc sempre vai limpar hahaha
 
Pô to com o lumia 925 a 1 semana +- a bixo pra acabar a bateria em ? Já desativei tudo e o cel consome bateria igual água, será que é algo do black ?
 
Uma pergunta: Onde diabos se coloca as músicas, para esse bendito MoliPlayer executa-las? Aqui ele não mostra músicas, não mostras vídeos e etc. :wat:
 
Tem algum programa pra assistir vídeo + legenda ? sempre procurei, mas só acho pago, qual é o melhor dos pagos? não tem grátis D: ?
 
Comprei essa capinha no ebay pro 820, chegou tem uns 15 dias, agora uso com a película xtreme guard

x4GZMcS.jpg


Não gosto de capa, mas prefiro prevenir.
 
Me acostumei tanto com a capa (uso desde o primeiro dia) que quando a tiro sinto uma dificuldade imensa na hora de digitar. O aparelho fica tão fino que fico sem jeito de segurá-lo :poker:
 
Uma pergunta: Onde diabos se coloca as músicas, para esse bendito MoliPlayer executa-las? Aqui ele não mostra músicas, não mostras vídeos e etc. :wat:
O Moli tem um FAQ muito bom, da uma olhada lá. Mas, se não me engano, musica ele pega da pasta padrão. Vídeo talvez, pois sempre prefiro transferir via WiFi.
 
A única coisa q me deixou P*t* com a capinha original do L920 é q ela manchou a carcaça do cel.
Me acostumei com a pegada mais "gordinha" usando ela, mas qndo tiro, sinto o cel mais fino e dá aquela vontade de deixar sem capa novamente.

Estou cogitando até a possibilidade de comprar a carcaça pra trocar. O problema é q n sei onde poderia fazer um serviço assim, e tmb q eu gostaria de comprar uma carcaça cinza q vi pela internet e achei muito bonita, mas n acho pra comprar.
 
Não sei qual a graça que a Microsoft vê em imitar os outros operacionais, ainda mais tendo um tão inovador e diferente.

Ë Marcelo vamos ver se o frase WP Lover ainda vai ficar por muito tempo com tanta modificação "androidiana" chegando rsrsr só zuando abs :haha3:
 
Não sei qual a graça que a Microsoft vê em imitar os outros operacionais, ainda mais tendo um tão inovador e diferente.

Pessoal não gostou dos "live" tiles, simples assim.
No início também achei legal a ideia, hoje já não acho tanto assim. Não que eu me perca no meio dos ícones, mas os "live" tiles não têm NADA de "live".
Mas ainda acho que a maioria não gostou porque se perde no meio dos ícones mesmo, coisa de :genio:.
 
Pessoal não gostou dos "live" tiles, simples assim.
No início também achei legal a ideia, hoje já não acho tanto assim. Não que eu me perca no meio dos ícones, mas os "live" tiles não têm NADA de "live".
Mas ainda acho que a maioria não gostou porque se perde no meio dos ícones mesmo, coisa de :genio:.

Eu até consigo me virar bem com elas (só olho quando alguma tem um número e vou ver o que é), mas se a central de notificações fará o sistema ser mais bem aceito, ótimo.

E live tiles que precisam de 30 minutos para atualizar realmente não parecem tão "live" assim :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo