Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu quero poder enviar arquivos para outros aparelhos, utilizando o nfc. :haha:

Luto para fazer o Note 2 e o L720 se conversarem dessa forma... ai me encho e passo por Bluetooth mesmo... que me lembrei consegui apenas 1 ou 2 vezes...

Com essas novidades uma das reclamações mais reclamadas (hehe) será resolvida que era o controle de áudio independente para media e toques do telefone.

Enviado do meu Note II by Tapatalk PRO.
 
sobre essa Navigation Bar:

"Essa nova função possivelmente só será suportada por aparelhos novos lançados já com o Windows Phone 8.1 e que não possuem os botões padrão físicos que já conhecemos. O usuário será capaz de escolher a cor da barra, por exemplo, se ela deve combinar com a cor do tema atual do telefone ou se deve permanecer sempre escura. Poderá também escolher se prefere que ela “desapareça” automaticamente, e por ai vai."

vi no windowsphonebrasil. acredito também que vai ser desabilitado pros wp atuais

e sobre a central de notificações.. não me faz falta, mas não vejo como um problema traze-la. acho que só vai "somar" pro sistema. o problema seria se trocassem as live tiles pela central, aí tava tudo errado mesmo haha
e gostei também da vinda das quick settings, do battery power sense e do controle de volume (alem das outras novidades)

agora é esperar :D
 
Última edição:
Eu quero poder enviar arquivos para outros aparelhos, utilizando o nfc. :haha:

Nunca tive problemas, principalmente por NFC. Mas até bluetooth funciona exatamente como deveria.
------------
sobre essa Navigation Bar:

"Essa nova função possivelmente só será suportada por aparelhos novos lançados já com o Windows Phone 8.1 e que não possuem os botões padrão físicos que já conhecemos. O usuário será capaz de escolher a cor da barra, por exemplo, se ela deve combinar com a cor do tema atual do telefone ou se deve permanecer sempre escura. Poderá também escolher se prefere que ela “desapareça” automaticamente, e por ai vai."

vi no windowsphonebrasil. acredito também que vai ser desabilitado pros wp atuais

e sobre a central de notificações.. não me faz falta, mas não vejo como um problema traze-la. acho que só vai "somar" pro sistema. o problema seria se trocassem as live tiles pela central, aí tava tudo errado mesmo haha
e gostei também da vinda das quick settings, do battery power sense e do controle de volume (alem das outras novidades)

agora é esperar :D

Fiquei assustado porque no menu de opções da Navigation Bar não tinha nenhum ON/OFF. Mas dava pra imaginar que os atuais não receberiam esse lixo criado para cortar custos.
 
Vc achou lixo. Eu achei até interessante. Os aparelhos que possuem botão não terão essa barra.
 
Vc achou lixo. Eu achei até interessante. Os aparelhos que possuem botão não terão essa barra.

Entendo o lado das OEMs, que precisam baratear o custo. Pessoalmente acho uma bosta mesmo, mas entendo perfeitamente quem goste. É pessoal isso.

Não criando uma redundância sem efetividade no meu Lumia 925, não tenho porque reclamar.
 
Acho que esses botoes ficaram horríveis, igual os do Android, esses botões pros Lumias atuais não faz sentido algum, eles tem que implementar uma opção pra não mostrar..
 
Pessoal que acha que vai aparecer botão virtual em aparelho que tem botão fisico é muito tapado.

Até parece que a Microsoft não ia se ligar que é babaquice isso.
 
Pessoal que acha que vai aparecer botão virtual em aparelho que tem botão fisico é muito tapado.

Até parece que a Microsoft não ia se ligar que é babaquice isso.

Tapado é achar que a Microsoft não é capaz de uma bizarrice dessas. Já fez tantas.
 
Tapado é achar que a Microsoft não é capaz de uma bizarrice dessas. Já fez tantas.

Mas essa seria bem absurda, de fato; poderia até ser considerada bug caso fosse pro usuário final. :haha:
 
O app Metrotube parou de funcionar? Usava a versão free, fui tentar ver vídeos ontem e nenhum abria, tem várias reclamações na loja.
Fico com medo de comprar e não funcionar, o desenvolvedor não atualiza desde 07/2013.
 
O app Metrotube parou de funcionar? Usava a versão free, fui tentar ver vídeos ontem e nenhum abria, tem várias reclamações na loja.
Fico com medo de comprar e não funcionar, o desenvolvedor não atualiza desde 07/2013.

MyTube manda abraços! :joia:

Usa ele, que você vai gostar. :bat:
 
Achei ótima as mudanças...

são imagens mas não deixam de ser algumas coisas especulativas...

sobre os botões... creio eu que não haverá redundância... os aparelhos antigos provavelmente receberão um formato diferente do sistema.
A M$ sabe que isso geraria um "bafafá" sem necessidade! o verdadeiro "mais do mesmo"

como os IOS que são lançados os celulares antigos tem certas limitações, eu acredito que os do WP também ficarão no mesmo caso!

Eu não me preocuparia até que saísse algo realmente oficial, uma coisa é vc pegar uma firm e testar em qualquer aparelho, outra coisa é usar a firm realmente específica para seu aparelho...

=============================================================================

Testei aqui o Asphalt 8, está de graça né hehehehe

Roda muito bem no Lumia 820, gráficos muito bons e ainda por cima sem lag...

Gostei bastante!
 
Vazou o código dos botões virtuais da Microsoft.
Código:
Se TemBotaoFisico
 MostrarBotaoVirtual = FALSE
Senao
 MostrarBotaoVirtual = TRUE


Pro cara reclamando do MetroTube, use o MyTube. Sai do MetroTube e não pretendo voltar, o outro é muito superior.
 
só n gostei muito desses botões de navegação.
Entendo q pros atuais aparelhos isso pode ser desabilitado, o problema é q a tendência será q futuros aparelhos n venham mais com os botões físicos, e eu gosto deles.
 
Oi pessoal, recentemente adquiri um Lumia 520.
Vcs sabem se vai sair atualização pro Windows Phone 8.1 ?
 
Oi pessoal, recentemente adquiri um Lumia 520.
Vcs sabem se vai sair atualização pro Windows Phone 8.1 ?

Todos os Windows Phone atuais (que rodam o 8) serão atualizáveis para o 8.1, logicamente vendo as questões de hardware.
 
Eu gostei da ideia de não ter esses botões fakes atuais (que não passam de um pedaço inutilizado da tela). Não sei se nos outros modelos acontece o mesmo, mas no Lumia 820 se você continuar deslizando o dedo pela tela e chegar perto dos botões é como se aquela área ainda fosse o touchscreen, só que sem imagem. Sem falar que eles ficam acesos quando a gente vê um vídeo e isso me irrita um pouco.Tenho acompanhado as novidades por um fórum francês totalmente dedicado ao WP e tenho visto lá que absolutamente todo mundo aprovou as mudanças. A única que gerou um principio de polêmica foi a desintegração do Facebook do sistema, mas isso ainda não fico claro.Aqui vejo algumas pessoas com a cabeça muito fechada reclamando até da cor da bolinha do gps não ser a mesma de quando comprou o aparelho. Se a atualização não for obrigatória, quem não gostar das novidades tem essa opção de manter o atual.
 
Olhem a lista de modificações aqui http://www.nokiatividade.com/notici...oes-inclusas-sdk-wp-8-1-para-desenvolvedores/

Desanimei na questão do facebook: Opção de conta do Facebook, inclusive chat, removida.


P*r¨% era algo q sempre usava e achava ótimo, pq vão tirar?


PS: e a questão q muita gente queria pelo jeito n vai vir. Poder colocar IP fixo.

Agora vai ter o tal do Facebook Blue, pois o HUB de contatos será todo modificado. Dizem que pra algo melhor. Vamos ver...
 
Eu quero poder enviar arquivos para outros aparelhos, utilizando o nfc. :haha:

Acho que com o Wi-fi direct, as coisas vão melhorar. Hoje o NFC só serve para conectar dois aparelhos via bluetooth... até transferir fotos demora :haha:
 
Nunca tive problemas, principalmente por NFC. Mas até bluetooth funciona exatamente como deveria.

Você consegue transferir arquivos de WP pra Android?
Aqui nunca funcionou... E não entendo a dificuldade, a samsung lançou um aplicativo que faz isso no Ativ S e os Lumias até hoje nada.
 
Você consegue transferir arquivos de WP pra Android?
Aqui nunca funcionou... E não entendo a dificuldade, a samsung lançou um aplicativo que faz isso no Ativ S e os Lumias até hoje nada.

Já consegui para um Galaxy S3 ou S4, não lembro bem. E um Galaxy desses mais baratinhos que não sabia qual era. Funcionou tanto para vídeo quanto para fotos.

E o contrário de um dos aparelhos que testamos não funcionou, não lembro qual.

ps.: Perdão, NFC só testei com outros Lumias mesmo. BT que funcionou com todos que já tentei até agora.
------------
Acho que com o Wi-fi direct, as coisas vão melhorar. Hoje o NFC só serve para conectar dois aparelhos via bluetooth... até transferir fotos demora :haha:

Fotos vão num piscar de olhos pelo NFC.
 
Recentemente adquiri um 920 o qual não posso manter o wifi ligado e falar ao celular pois queima minha orelha.
O de vocês esquenta assim???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo