Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já consegui para um Galaxy S3 ou S4, não lembro bem. E um Galaxy desses mais baratinhos que não sabia qual era. Funcionou tanto para vídeo quanto para fotos.

E o contrário de um dos aparelhos que testamos não funcionou, não lembro qual.

ps.: Perdão, NFC só testei com outros Lumias mesmo. BT que funcionou com todos que já tentei até agora.
------------


Fotos vão num piscar de olhos pelo NFC.


O problema com nosso NFC é que ele só faz o "endereçamento" para que o arquivo seja transferido por Bluetooth, evitando assim as etapas de busca e pareamento.

Se no 8.1 começarem a usar o WiFi Direct para isso, aí veremos um avanço absurdo. Isso e a possibilidade de comunicação NFC com outros dispositivos não-Lumia. Não consegui usar nem com um Ativ S...

"até foto demora" foi apenas um exagero proposital. Não precisava ter levado a sério :haha:
 
Meu pai cismou em pegar um Lumia 625, vai pagar 900 paus :mdr2:...

Tentei caçar o 820 pelo mesmo valor pra convencê-lo, mas agora que tô precisando de uma promo de Lumia elas não aparecem. Só porque tenho um 620 o velho tá querendo me ownar com um "5" :haha:
O problema é que nem adianta tentar explicar que esse modelo específico não vale a pena, principalmente depois de falar tão bem dos lumias com ele. Tá mais fanboy que eu, virei vítima da minha própria criação.

Nem o 620 vale preço cheio (que deve tá por volta de uns 600 reais hoje em dia), só peguei o meu porque custou apenas 400 reais zerado numa promo aí. Já o 625 é zuera da nokia. É claro, a qualidade de construção é aquela que a gente já conhece, mas os 512 na memória e esse preço exorbitante matam ele. Mais que 600 reais nele não rola, pelo menos pra mim.
 
Meu pai cismou em pegar um Lumia 625, vai pagar 900 paus :mdr2:...

Tentei caçar o 820 pelo mesmo valor pra convencê-lo, mas agora que tô precisando de uma promo de Lumia elas não aparecem. Só porque tenho um 620 o velho tá querendo me ownar com um "5" :haha:
O problema é que nem adianta tentar explicar que esse modelo específico não vale a pena, principalmente depois de falar tão bem dos lumias com ele. Tá mais fanboy que eu, virei vítima da minha própria criação.

Nem o 620 vale preço cheio (que deve tá por volta de uns 600 reais hoje em dia), só peguei o meu porque custou apenas 400 reais zerado numa promo aí. Já o 625 é zuera da nokia. É claro, a qualidade de construção é aquela que a gente já conhece, mas os 512 na memória e esse preço exorbitante matam ele. Mais que 600 reais nele não rola, pelo menos pra mim.

apesar do preço, não é um smartphone ruim...tem melhores na faixa de preço, mas ao menos ele não tá pegando algo que vai ficar travando

Lumia 820 R$879 no Magalu

meio caro, mas melhor que o 625

Lumia 720 R$647

preço um pouco acima do normal, mas ainda sim melhor opção que o 625
 
Meu pai cismou em pegar um Lumia 625, vai pagar 900 paus :mdr2:...

Tentei caçar o 820 pelo mesmo valor pra convencê-lo, mas agora que tô precisando de uma promo de Lumia elas não aparecem. Só porque tenho um 620 o velho tá querendo me ownar com um "5" :haha:
O problema é que nem adianta tentar explicar que esse modelo específico não vale a pena, principalmente depois de falar tão bem dos lumias com ele. Tá mais fanboy que eu, virei vítima da minha própria criação.

Nem o 620 vale preço cheio (que deve tá por volta de uns 600 reais hoje em dia), só peguei o meu porque custou apenas 400 reais zerado numa promo aí. Já o 625 é zuera da nokia. É claro, a qualidade de construção é aquela que a gente já conhece, mas os 512 na memória e esse preço exorbitante matam ele. Mais que 600 reais nele não rola, pelo menos pra mim.

Cara, por R$ 900,00, coloca-se mais 200 pila e pega logo um 925, que tenho certamente é muitíssimo superior!
Acabei de ver por R$ 1.052,19 no Shoptime. Talvez tenha preços ainda melhores.

Off.
Uma das alterações interessantes será a possibilidade de instalar aplicativos em um micro sd, pra quem sempre sempre teve problemas de espaço no aparelho pode ser uma boa, desde que use memórias rápidas. Minha irmã tem um 520 e percebi que o espaço não dá pra nada, se instalar alguns joguinhos, tirar muitas fotos e fazer alguns vídeos.
Quero ver o aplicativo do youtube. Será que a MS aceitou fazer um aplicativo em HTML5 seguindo as exigências da Google?
Esperam que melhorem os aplicativos de música separado. Instalalei tempos atrás e pra mim perde muito pro atual que Música+Vídeo, faltando funcionalidades e sendo cheio de bugs.
Outra coisa, será que alguns aparelhos filmarão em slow motion, já que a API vai suportar agora?
 
Última edição:
Cara, por R$ 900,00, coloca-se mais 200 pila e pega logo um 925, que tenho certamente é muitíssimo superior!

O budget do cara é bem fixo. Ele é um pouco cabeça-dura e acha desnecessário gastar mais de mil diliminhas num telefone (pq 900 tá beleza né :haha:)

Uma das alterações interessantes será a possibilidade de instalar aplicativos em um micro sd, pra quem sempre sempre teve problemas de espaço no aparelho pode ser uma boa, desde que use memórias rápidas. Minha irmã tem um 520 e percebi que o espaço não dá pra nada, se instalar alguns joguinhos, tirar muitas fotos e fazer alguns vídeos.

Quero ver como vai ser isso aí. Sendo user de um Lumia 620, eu peno quando pego algum jogo pra testar — não sou do tipo de pessoa que joga no telefone, isso é função pro meu DS, mas de vez em quando baixo alguma coisa pra ver como é (como quando o Asphalt 8 ficou free). Já quando estou apenas com os apps normais e o resto dos dados (música, foto e mapas) no microSD, fico com uma média de 1,5 gb sobrando, então nem me preocupo.

Porém até onde eu sei mesmo os microSDs mais rápidos são consideravelmente mais lentos que a memória interna do aparelho, então estou bem curioso pra ver como será o desempenho dos apps instalados na memória externa.
 
Inovações e melhorias serão sempre bem vindas ao WP, mas muito do que tem sido divulgado/especulado parece levar a "androidização" do WP. Nada contra quem deseje diferente, mas não vejo razão para ficar com WP se o mesmo cada vez mais se assemelhar ao robo. Não tem razão de existir! Ah! mas os usuários querem! Mas quais usuários? Por que não optam logo pelas várias, belas e potentes opções disponíveis com android? A MS tem muito a melhorar, mas não pode simplesmente copiar/adaptar o android para o WP. Se assim for, melhor jogar a toalha e pintar o robozinho de azul!
 
Inovações e melhorias serão sempre bem vindas ao WP, mas muito do que tem sido divulgado/especulado parece levar a "androidização" do WP. Nada contra quem deseje diferente, mas não vejo razão para ficar com WP se o mesmo cada vez mais se assemelhar ao robo. Não tem razão de existir! Ah! mas os usuários querem! Mas quais usuários? Por que não optam logo pelas várias, belas e potentes opções disponíveis com android? A MS tem muito a melhorar, mas não pode simplesmente copiar/adaptar o android para o WP. Se assim for, melhor jogar a toalha e pintar o robozinho de azul!

Discordo.

Antes era o Instagram: ele veio ainda reclamam (tá, em Beta, sem up de video, mas veio)
Central de Notificações: Vai vir e já estão reclamando
Um gerenciador de arquivos (do jeito WP), mas vai vir

Não entendo certas reclamações. O que vai ser feito no WP, mesmo as funcionalidades 'que existem nos outros' terá o 'jeito e qualidade WP'

Eu gostei

[video=youtube;r0K5eoSMsQY]http://www.youtube.com/watch?v=r0K5eoSMsQY[/video]
 
Não sei o porque da ms ainda não ter tirado esse maldito aviso de cobrança, dos apps em destaque; fica uma coisa tosca do cacete, logo na home da loja. :facepalm:
 
Tinha visto ontem, até para mim o 1520 é grande (tenho um Note II e sim acho ele grande hehe). O 1320 não vejo vantagem... tela hd 6" specs menores... o diferencial dessa nova leva é justamente os processadores quad core e tela FHD... Quem gosta de multimidia vai curtir o 1520 32GB+64GB (microsd). Espero que em um futuro não muito distante a Nokia lance smartphones com 4.5" - 5" e tela full hd, será a cereja do bolo para eles...

@marcelocruz Concordo, se tivesse um smart desse com certeza venderia RIOS pois "mataria" fácil os Iphone's Lovers e S4 da vida. Meu irmão mesmo vai ver se troca o Iphone 4 dele or um 1020 (detalhe que o preço está caindo... Já se encontra por 1.700 na loja que era da apresentadora do vídeo show :).).

Eu e minha boca :)

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nokia-revela-o-lumia-icon-seu-novo-top-de-linha/40279

"Trata-se de um aparelho com tela de 5 polegadas com resolução 1080p com tecnologia OLED.

Por dentro, ele é comparável aos Androids mais potentes do mercado, rodando um Snapdragon 800, com 2 GB de memória RAM. Sua traseira não é removível, como outros aparelhos da linha Lumia, com 32 GB de armazenamento, sem espaço para cartão SD.

Como já é tradição dos aparelhos da Nokia, a câmera é um recurso de destaque. O aparelho é capaz de fotografar com 20 megapixels, com estabilização de imagens e lente f/2.4, com flash dual-LED, com sua câmera traseira. A frontal é de 2 megapixels e a bateria tem 2.510mAh."


http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/20466/nokia-lumia-929-icon-pode-ser-lancado-pela-verizon-dia-20-de-fevereiro.html

imagem.php


:lol2:

Acho que apenas a bateria deveria ter sido mantida ou em 3400mAh ou 3000mAh no mínimo
 
Última edição:
Cara, por R$ 900,00, coloca-se mais 200 pila e pega logo um 925, que tenho certamente é muitíssimo superior!
Acabei de ver por R$ 1.052,19 no Shoptime. Talvez tenha preços ainda melhores.

Off.
Uma das alterações interessantes será a possibilidade de instalar aplicativos em um micro sd, pra quem sempre sempre teve problemas de espaço no aparelho pode ser uma boa, desde que use memórias rápidas. Minha irmã tem um 520 e percebi que o espaço não dá pra nada, se instalar alguns joguinhos, tirar muitas fotos e fazer alguns vídeos.
Quero ver o aplicativo do youtube. Será que a MS aceitou fazer um aplicativo em HTML5 seguindo as exigências da Google?
Esperam que melhorem os aplicativos de música separado. Instalalei tempos atrás e pra mim perde muito pro atual que Música+Vídeo, faltando funcionalidades e sendo cheio de bugs.
Outra coisa, será que alguns aparelhos filmarão em slow motion, já que a API vai suportar agora?

Pelo que entendi, se não escreveram errado em inglês (traduzido tem muito erro), não vai ter disponibilidade de instalar em SD Card não. A novidade vai ficar por conta da possibilidade dos aplicativos não somente realizarem leitura no SD Card, mas gravação. Nada de instalar app no SD Card pelo que entendi.

Que não mude isso.

8GB é mais do que suficiente para aparelhos baratos (com expansão SD card dá e sobra de espaço). Quem quer mais, talvez porque gosta de jogar, pague mais por isso, faz parte do mercado.
------------
Eu e minha boca :)

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nokia-revela-o-lumia-icon-seu-novo-top-de-linha/40279

"Trata-se de um aparelho com tela de 5 polegadas com resolução 1080p com tecnologia OLED.

Por dentro, ele é comparável aos Androids mais potentes do mercado, rodando um Snapdragon 800, com 2 GB de memória RAM. Sua traseira não é removível, como outros aparelhos da linha Lumia, com 32 GB de armazenamento, sem espaço para cartão SD.

Como já é tradição dos aparelhos da Nokia, a câmera é um recurso de destaque. O aparelho é capaz de fotografar com 20 megapixels, com estabilização de imagens e lente f/2.4, com flash dual-LED, com sua câmera traseira. A frontal é de 2 megapixels e a bateria tem 2.510mAh."


http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/20466/nokia-lumia-929-icon-pode-ser-lancado-pela-verizon-dia-20-de-fevereiro.html

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=461099

:lol2:

Acho que apenas a bateria deveria ter sido mantida ou em 3400mAh ou 3000mAh no mínimo

Se esse aparelho tiver Flash em Xenon, é um baita must have pra mim. É o que falta no 925, além de um sensor maior para a câmera.

Tela FHD não me enche os olhos de jeito nenhum num smartphone de até 5". Até atrapalha.
 
Pelo que entendi, se não escreveram errado em inglês (traduzido tem muito erro), não vai ter disponibilidade de instalar em SD Card não. A novidade vai ficar por conta da possibilidade dos aplicativos não somente realizarem leitura no SD Card, mas gravação. Nada de instalar app no SD Card pelo que entendi.

Que não mude isso.

8GB é mais do que suficiente para aparelhos baratos (com expansão SD card dá e sobra de espaço). Quem quer mais, talvez porque gosta de jogar, pague mais por isso, faz parte do mercado.
------------


Se esse aparelho tiver Flash em Xenon, é um baita must have pra mim. É o que falta no 925, além de um sensor maior para a câmera.

Tela FHD não me enche os olhos de jeito nenhum num smartphone de até 5". Até atrapalha.

Nada de xenon. Dual Led.
 
Nada de xenon. Dual Led.
Então continuarei mto feliz como proprietário de um 925.Esqueci de dizer. Um amigo la do trabalho tem o 820 e a bateria dele passou a cair 10% por hora. Fizemos umas modificações lá e vamos ver amanhã se resolveu, depois de uma boa carga.
 
Então continuarei mto feliz como proprietário de um 925.Esqueci de dizer. Um amigo la do trabalho tem o 820 e a bateria dele passou a cair 10% por hora. Fizemos umas modificações lá e vamos ver amanhã se resolveu, depois de uma boa carga.
Também seguirei com meu 920 feliz aqui. No meio do ano devo me mudar pros EUA... Vou esperar um bom lançamento pra comprar quando estiver lá, caso não tenha, irei comprar um 1020 mesmo.

Os caras lançam o 928 com Câmera parecida com a nossa e flash xenon. Ai vem um monstro que é o 929, com câmera de 20mpx e dual Led, vai entender :camilo:
 
O Lumia 929 será o verdadeiro sucessor do 920 então ?
Tenso que só para os USA
hardware dele está muito bom, principalmente pro pessoal que queria um 1520 menor :haha:
Mais eu achei que a Nokia ia tornar um padrão em ter nos aparelhos entrada para SD.
 
Seguindo a logica de vcs, o 929 não tem nada que o credite como sucessor do 920. Se tela muito melhor, muito mais leve, com melhor design, câmera evoluida e acabamento não foram suficientes, pq o 929 seria? Porque tem um hardware insignificantemente melhor?O Icon é o tal sucessor de verdade, seguindo a logica de vcs.
 
Seguindo a logica de vcs, o 929 não tem nada que o credite como sucessor do 920. Se tela muito melhor, muito mais leve, com melhor design, câmera evoluida e acabamento não foram suficientes, pq o 929 seria? Porque tem um hardware insignificantemente melhor?O Icon é o tal sucessor de verdade, seguindo a logica de vcs.

Não entendi bem seu comentário. Seria 925 ali no primeiro 929?
E a descrição que você deu foi a do 925? Se for, realmente discordo de você. Caso seja, explico o porque discordo.
 
MyTube manda abraços! :joia:

Usa ele, que você vai gostar. :bat:

Pro cara reclamando do MetroTube, use o MyTube. Sai do MetroTube e não pretendo voltar, o outro é muito superior.

Excelente mesmo, desde que comprei meu primeiro smart em 2011, foi o primeiro app que paguei, testei e realmente vale. Coloca o metrotube no bolso.
 
A ausência de glance e tap to awake são chatinhas pra mim. Será devido a tela ser oled que caparam isso do 929? E ainda assim, qual seria a lógica?
 
Achei o 929 muito bonito, porém quando vi as especificações e vi os quase 14cm, desanimei. Não quero voltar para Android e as fabricantes continuam aumentando os celulares.. Pelo visto as opções são bem mais restritas em relação a qual modelo escolher no futuro.
 
Achei o 929 muito bonito, porém quando vi as especificações e vi os quase 14cm, desanimei. Não quero voltar para Android e as fabricantes continuam aumentando os celulares.. Pelo visto as opções são bem mais restritas em relação a qual modelo escolher no futuro.

Sim, sim, celular grande agora é só Android que tem, né. :ahh:
Celular grande é tendência, não exclusividade de algum SO. :facepalm:
 
Desse jeito o padrão de telas daqui uns anos será de 10 polegadas.
Esse icon é tentador, mas sem xenon e com 5" prefiro aguardar outros lançamentos
 
Sim, sim, celular grande agora é só Android que tem, né. :ahh:
Celular grande é tendência, não exclusividade de algum SO. :facepalm:
Vou tentar responder de forma mais simples possível a sua falta de entendimento a respeito do que postei:

1- Eu não disse em momento nenhum apenas celulares com Android são grandes. Em NENHUM momento. Eu disse que o Nokia Lumia 929 é grande e não é uma opção minha, justamente pelo tamanho. Eu não quero voltar para Android porque prefiro Windows Phone. Ainda existem alguns modelos de celulares com Android que não são grandes, pelo contrário, têm tamanhos que considero aceitáveis (Moto G, Razr I), e têm um hardware legal.

2- Muitas vezes, nesse mesmo tópico, eu disse que a tendência atual são celulares cada vez maiores

3- Ainda nesse tópico, falei algumas vezes que até mesmo o meu celular atual, o Lumia 920, já é um celular grande.
Só continuo usando pela câmera sensacional e pelo sistema, que acho muito bom.

Não acho Android ruim, apenas prefiro o Windows Phone. No mais, vou considerar seu comentário como apenas um "não entendimento" do que postei, e não como uma tentativa falha de trollagem.
 
O Lumia 929 será o verdadeiro sucessor do 920 então ?
Tenso que só para os USA
hardware dele está muito bom, principalmente pro pessoal que queria um 1520 menor :haha:
Mais eu achei que a Nokia ia tornar um padrão em ter nos aparelhos entrada para SD.

Não é "só USA", é "só Verizon" :haha:

Mas o pessoal do WPCentral disse que ele é SIM unlocked, logo, se conseguir algum... pode usar por aqui. Perde o 4G, claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo