Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No ano passado com o wp ainda sem nenhuma grande atualização não existia diferença entre um peso de papel e o meu lumia. Ele era um simples telefone foi só servia pra ligar mesmo, notificações de NENHUM tipo funcionava em nenhum aplicativo.

com o passar do tempo foi melhorando e muito! Agora na gdr3 o sistema tava quase 100% e com essas noticias das novidades no 8.1 tava chorando de emoção.

Mas agora parece que to voltando pra grd1, as coisas estão parando de funcionar uma a uma, wtf?:fuuu:

O chat nativo do fb não conecta mais... as notificações do app do fb notificam quando dão na telha, as vezes funciona que é uma beleza e as vezes morre... agora esse app de messeger que tbm não serve pra nada que não funciona, nunca me notificou...

Só o whats que ainda ta notificando bem mas não dou muito tempo pra ele morrer.
O meu já veio com a GDR2 de fábrica, então não sei como era antes. Mas não notei nenhuma diferença entre a GDR2 e GDR3 quanto as notificações.
Não uso economia de bateria, não configurei o data sense e estou 90% do tempo conectado a uma rede wifi (nas últimas semanas passei a deixá-la no "sempre ativo"). Mesmo assim sofro com as notificações que só aparecem quando dão na telha. O Whatsapp é o único app "de terceiros" que notifica sempre ou atrasa pouco. Twitter, Facebook, Foursquare e 6tag notificam horas depois ou simplesmente não notificam. Pelo menos esse app novo do Facebook Messenger funciona bem comigo.
Viber, WeChat e Migram não notificam. Só sei que alguém me mandou alguma coisa quando abro o app. Todos eles estão com permissão para funcionar em segundo plano.

Na "vida real" só conheço outras 3 pessoas que usam WP. Usam um L520, um L720 e um L920. Os três reclamam das notificações.

Eu já nem reclamo mais disso. Meio que me conformei. Só espero que no WP 8.1 isso se resolva ou eu passe a fazer parte do seleto grupo que tem tudo funcionando perfeitamente.

Já usei ROM de outros países, já dei vários hard resets e SEMPRE tive esses problemas.
 
O meu já veio com a GDR2 de fábrica, então não sei como era antes. Mas não notei nenhuma diferença entre a GDR2 e GDR3 quanto as notificações.
Não uso economia de bateria, não configurei o data sense e estou 90% do tempo conectado a uma rede wifi (nas últimas semanas passei a deixá-la no "sempre ativo"). Mesmo assim sofro com as notificações que só aparecem quando dão na telha. O Whatsapp é o único app "de terceiros" que notifica sempre ou atrasa pouco. Twitter, Facebook, Foursquare e 6tag notificam horas depois ou simplesmente não notificam. Pelo menos esse app novo do Facebook Messenger funciona bem comigo.
Viber, WeChat e Migram não notificam. Só sei que alguém me mandou alguma coisa quando abro o app. Todos eles estão com permissão para funcionar em segundo plano.

Na "vida real" só conheço outras 3 pessoas que usam WP. Usam um L520, um L720 e um L920. Os três reclamam das notificações.

Eu já nem reclamo mais disso. Meio que me conformei. Só espero que no WP 8.1 isso se resolva ou eu passe a fazer parte do seleto grupo que tem tudo funcionando perfeitamente.

Já usei ROM de outros países, já dei vários hard resets e SEMPRE tive esses problemas.

Aqui o Whatsapp atrasa as notificações apenas em wi-fi. Na rede móvel, elas chegam na hora ou com pouco atraso.

O que está me deixando indignado são os bugs que enfrento na Black. Na GDR3 preview, estava absolutamente tudo funcionando. Agora...
 
Hoje deixarei meu telefone só no WiFi pra ver se notifica errado.
 
Não tenho muito problema com notificações..
Whatsapp em geral funciona ok, Facebook Messenger, Instagram (oficial) tb, twitter eu uso pouco mas parece que não tem tido atraso..

Já as notificações do Facebook Beta são péssimas mesmo, nem conto com elas. E no 6tag não é lá essas coisas, acho que por causa daquela coisa de 30 minutos, não sei...
Tirando isso, de modo geral, ta ok
 
Aqui o Hub de Mensagens e o messenger funcionam e notificam perfeitamente e no Facebook Beta as notificações chegam antes de chegar no pc(navegador)
 
Aqui o Hub de Mensagens e o messenger funcionam e notificam perfeitamente e no Facebook Beta as notificações chegam antes de chegar no pc(navegador)
dados ou WiFi?? Parece que o Face Beta funciona perfeitamente no dados mesmo. Meu pai só usa ele.
 
Alguém aqui já recebeu um alerta do WP em relação ao volume do fone de ouvido?
Aconteceu umas 3x comigo, ele abaixa o volume para uns 15 e avisa dos riscos uhaeuhea
Sempre esqueço de tirar print

*perdi meu fone original do 920 :/
to usando de um s4
 
Última edição:
Qual o melhor app pra baixar mp3? Tem vários aqui, fiquei em dúvida. Queria um que desse pra exportar a música pro música+vídeo
 
Alguém aqui já recebeu um alerta do WP em relação ao volume do fone de ouvido?
Aconteceu umas 3x comigo, ele abaixa o volume para uns 15 e avisa dos riscos uhaeuhea
Sempre esqueço de tirar print

*perdi meu fone original do 920 :/
to usando de um s4
Comigo só aparece esse alerta depois que fazer um hard reset.
 
Alguém aqui já recebeu um alerta do WP em relação ao volume do fone de ouvido?
Aconteceu umas 3x comigo, ele abaixa o volume para uns 15 e avisa dos riscos uhaeuhea
Sempre esqueço de tirar print

*perdi meu fone original do 920 :/
to usando de um s4

Ele costuma fazer isso depois q vc reinicia ou desliga o telefone.
 
O meu já veio com a GDR2 de fábrica, então não sei como era antes. Mas não notei nenhuma diferença entre a GDR2 e GDR3 quanto as notificações.
Não uso economia de bateria, não configurei o data sense e estou 90% do tempo conectado a uma rede wifi (nas últimas semanas passei a deixá-la no "sempre ativo"). Mesmo assim sofro com as notificações que só aparecem quando dão na telha. O Whatsapp é o único app "de terceiros" que notifica sempre ou atrasa pouco. Twitter, Facebook, Foursquare e 6tag notificam horas depois ou simplesmente não notificam. Pelo menos esse app novo do Facebook Messenger funciona bem comigo.
Viber, WeChat e Migram não notificam. Só sei que alguém me mandou alguma coisa quando abro o app. Todos eles estão com permissão para funcionar em segundo plano.

Na "vida real" só conheço outras 3 pessoas que usam WP. Usam um L520, um L720 e um L920. Os três reclamam das notificações.

Eu já nem reclamo mais disso. Meio que me conformei. Só espero que no WP 8.1 isso se resolva ou eu passe a fazer parte do seleto grupo que tem tudo funcionando perfeitamente.

Já usei ROM de outros países, já dei vários hard resets e SEMPRE tive esses problemas.

Aqui to com o mesmo problema do Facebook Não conectar mais no HUB de mensagens!!!
Mas tb agora to usando o Facebook Messenger... funciona muito bem, inclusive as notificações!
------------
boa tarde!!!

meu lumia 925 não acende mais a tela ;x..ontem tava tudo normal, coloquei a noite pra carregar, tirei hoje pela manhã ela ainda acendia.. botei no bolso fui pro trampo..nem mexi nele hoje direito..quando pego no maldito a tela nao ascende achei ate que tava descarregado..botei no carregador e fiz ums testes..liguei pra ele..liguei o botão de comando de voz.. é como se ele tivesse normal so a tela que nao liga...sera que queimou? PS: nunca dei queda nele. e agora? rush garantira? rsrs alguem drm da nokia é bom?

Aconteceu uma coisa no 920 do meu assistente, ele fava usando o fone de ouvido do iphone (modelo antigo, não o EarPods) e do nada o telefone reconhece q tá sendo usado o fone de ouvido mesmo sem ele tá plugado!!!!!! Assim o speaker do telefone só funciona pra alarmes.....

Tentamos plugar e desplugar varias vezes, ativar e desativar bluetooth , soft reset, HARD RESET, e nada.....:feelbad:

Usei uma vez o EarPods no meu 1520 e quando acabei de ouvir musica e desaluguei deu a mesma coisa, mas pro meu alivio quando desliguei e liguei... voltou ao normal!!!

Alguem sabe alguma coisa sobre isso???? os Lumias são alérgicos a fones da Apple? hahahahahah Eu q num uso o phone da Nokia... UM LIXO O SOM!!!!
 
Alguém aqui já recebeu um alerta do WP em relação ao volume do fone de ouvido?
Aconteceu umas 3x comigo, ele abaixa o volume para uns 15 e avisa dos riscos uhaeuhea
Sempre esqueço de tirar print

*perdi meu fone original do 920 :/
to usando de um s4

É normal isso, ele reduz para 13, só não é normal quando ele faz isso constantemente, por exemplo, diário.
 
Peguei um Lumia 800 aqui só que não to conseguindo colocar minhas musicas como toque e nem mandar arquivos por BT pro meu Galaxy S2, alguem sabe se tem algum app ou opção pra desbloquear isso ae ?
 
Peguei um Lumia 800 aqui só que não to conseguindo colocar minhas musicas como toque e nem mandar arquivos por BT pro meu Galaxy S2, alguem sabe se tem algum app ou opção pra desbloquear isso ae ?

aqui uso BT com o meu MAC, normal..... E transferir as musicas uso um aplicativa da M$ mesmo pro MAC pra ajudar na sincronia!
 
aqui uso BT com o meu MAC, normal..... E transferir as musicas uso um aplicativa da M$ mesmo pro MAC pra ajudar na sincronia!

Aqui o BT nao consegue enviar e nem sincronizar com o meu Galaxy, pra passar as musicas pro cel eu to usando o Zune, o problema é colocar elas como toque
 
Aqui o BT nao consegue enviar e nem sincronizar com o meu Galaxy, pra passar as musicas pro cel eu to usando o Zune, o problema é colocar elas como toque

É que ele está achando que é um WP 8, no caso, o seu aparelho é um Lumia 800, cujo o WP 7 não permite transferência de música pelo Bluetooth.
Para colocar músicas como toque, o audio tem que ter até 30seg., sugiro usar o Nokia Criador de Toques, fica muito mais facil fazer o seu ringtone com a música que quer.
 
É que ele está achando que é um WP 8, no caso, o seu aparelho é um Lumia 800, cujo o WP 7 não permite transferência de música pelo Bluetooth.
Para colocar músicas como toque, o audio tem que ter até 30seg., sugiro usar o Nokia Criador de Toques, fica muito mais facil fazer o seu ringtone com a música que quer.

verdade... vacilo meu!

WP7
 
alguem sabe algum aplicativo para medir o uso de dados da rede celular
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo