Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Srs...

Tenho hoje um Ativ S + SD16GB paguei por ele 999, porem a falta de atualização e aplicativos diferenciados pesam bastante alem de não atualizar sequer para a GDR3.. (hoje está com a GDR2)

Estou pensando em pegar um Lumia 925 que hoje custa 999

Vale a pena?

Você vai ganhar em câmera (muito) e atualizações, apps da nokia (que podem ser instalados no Ativ com gambiarras), além da qualidade da construção do telefone como um todo. Vai perder em armazenamento, que não é expansível no 925. Não haverá melhorias na performance.

Se vale a pena, você quem diz.
 
Você vai ganhar em câmera (muito) e atualizações, apps da nokia (que podem ser instalados no Ativ com gambiarras), além da qualidade da construção do telefone como um todo. Vai perder em armazenamento, que não é expansível no 925. Não haverá melhorias na performance.

Se vale a pena, você quem diz.

É exatamente esses prós e contras que vão me ajudar a decidir

Ativ S não tem radio, não é 4G

O armazenamento é um diferencial

Quanto a durabilidade de bateria, há diferenças?
 
Fui la loja física da Nokia no shopping aqui perto e o cara disse que a previsão do Lumia 1520 é daqui a 1 mes:damn:
A Nokia é lerda de mais :feelbad: Vou ter que comprar um celular de outra marca
:(
 
Fui la loja física da Nokia no shopping aqui perto e o cara disse que a previsão do Lumia 1520 é daqui a 1 mes:damn:
A Nokia é lerda de mais :feelbad: Vou ter que comprar um celular de outra marca
:(

Porra bicho, tá desesperado assim? Melhor aguardar e pegar algo que vai te deixar satisfeito do que comprar qualquer coisa e correr o risco de se arrepender depois.
 
Tenho um Iphone4s, e to de saco cheio da cara da Appel, Android não pego, não gosto, queria um Lumia, mas o 1520 é o único com hardware "atualizado"
Por isso queria ele, mas ta :damn:
 
É exatamente esses prós e contras que vão me ajudar a decidir

Ativ S não tem radio, não é 4G

O armazenamento é um diferencial

Quanto a durabilidade de bateria, há diferenças?

Bem lembrado esse ponto do 4G. Me esqueci.

A bateria do 925 é muito boa, mas olhando os números, acho que pode ter autonomia pouca coisa a menos que o Ativ S. São 2300mah no Samsung contra 2000mah no Nokia.

Agora, esse ponto do armazenamento é que não tem pra onde correr... se você não abre mão de storage, acho que os 16gb podem complicar um pouco sua vida. Aí sempre vem um e diz "mas tem 7gb no OneDrive". Não é a mesma coisa.
 
Kloky, consegui dar um hard reset no meu Lumia :fovhappy:
Tô com ele aqui funcionando 100%! Não sei oque eu fiz de errado aquela vez, mas agora foi :seferrou:

Valeu!
 
Tem algumas horas que fico put* com esse windows phone, por exemplo, tinha duas musicas que queria passar para o celular, porém sem usar o cabo, enviei as musicas para o OneDrive, não consigo baixar de lá, ele apenas executa, mandei pra vários outros meios, nenhum baixa, vou tentar agora pelo Dropbox...
 
Tem algumas horas que fico put* com esse windows phone, por exemplo, tinha duas musicas que queria passar para o celular, porém sem usar o cabo, enviei as musicas para o OneDrive, não consigo baixar de lá, ele apenas executa, mandei pra vários outros meios, nenhum baixa, vou tentar agora pelo Dropbox...

Eu acho que não dá pra fazer isso. Talvez no 8.1, já que trará uma infinidade de recursos.

Pensa pelo lado bom, dessa forma ninguém pode instalar coisas indesejadas no teu telefone como acontece comumente em outros sistemas.
 
Roubaram o lumia 520 de um amigo meu e eu estou tentando localizar pra ele no localizar meu telefone da Microsoft só que toda vez aparece a seguinte mensagem: Não foi possível localizar seu telefone no momento. Continuaremos tentando e enviaremos um email se conseguirmos localiza-lo.
Demora assim mesmo ou será que não vai conseguir localizar mesmo? :feelbad:
 
No anúncio a Nokia disse que o 1520 iria custar R$2.399,00, um preço bem caro mesmo, mas ela anda surpreendendo mais, a poucas semanas de ele começar a ser vendido, vai custar R$2.599,00 :ohgod:
 
Por esse preço o Iphone 5s não parece tão caro :(
 
Por esse preço o Iphone 5s não parece tão caro :(

iPhone 5s ainda é mais caro por seu conjunto todo não justificar esse absurdo de preço que temos aqui no Brasil, e mesmo assim compram. Então um Lumiar 1520 vale mais esse preço que um iphone na minha visão.
 
Fui la loja física da Nokia no shopping aqui perto e o cara disse que a previsão do Lumia 1520 é daqui a 1 mes:damn:
A Nokia é lerda de mais :feelbad: Vou ter que comprar um celular de outra marca
:(

Você tá merecendo uns tapas do marcelocruz :bwahaha:
 
Meu 925 chegou hoje, to atualizando aqui... sai de um nexus 4 e, de cara, já gostei do sistema.


como faço para tirar screenshot?
jhhahaha
 
Meu 925 chegou hoje, to atualizando aqui... sai de um nexus 4 e, de cara, já gostei do sistema.


como faço para tirar screenshot?
jhhahaha
Segura o botão do meio e aperta o de bloqueio. Bem vindo ao clube Lumia e particularmente ao 925, que também possuo e adoro!
------------
No anúncio a Nokia disse que o 1520 iria custar R$2.399,00, um preço bem caro mesmo, mas ela anda surpreendendo mais, a poucas semanas de ele começar a ser vendido, vai custar R$2.599,00 :ohgod:

A estratégia da Nokia é a mesma da Samsung e da Apple com seus lançamentos tops. Angariar o apressado e que tem condições de sobra. Depois o preço vai caindo naturalmente.
------------
Roubaram o lumia 520 de um amigo meu e eu estou tentando localizar pra ele no localizar meu telefone da Microsoft só que toda vez aparece a seguinte mensagem: Não foi possível localizar seu telefone no momento. Continuaremos tentando e enviaremos um email se conseguirmos localiza-lo.
Demora assim mesmo ou será que não vai conseguir localizar mesmo? :feelbad:

Já usei algumas vezes esse sistema e vai bem. Provavelmente o cara que roubou não é dos mais otários e ainda não ligou o aparelho ou se ligou, foi sem chip e sem conexão com internet. Ou mesmo já saiu restaurando configurações de fábrica, como a maioria dos bandidos preferem fazer pra evitar serem encontrados.
 
Obrigado pela recepção, Marcelo, tem algum app para pegar ringtones? wallpaper não precisa por que nem tem hahaha, tipo o Zedge para android? nenhum tone me agradou, quero algo mais 'rock n roll'.
 
Obrigado pela recepção, Marcelo, tem algum app para pegar ringtones? wallpaper não precisa por que nem tem hahaha, tipo o Zedge para android? nenhum tone me agradou, quero algo mais 'rock n roll'.

Ringtones Pro

Pra mim, supre as necessidades
 
Obrigado pela recepção, Marcelo, tem algum app para pegar ringtones? wallpaper não precisa por que nem tem hahaha, tipo o Zedge para android? nenhum tone me agradou, quero algo mais 'rock n roll'.
Usa o "Criador de Toques" da Nokia. Ele corta alguma música que você escolhe da sua biblioteca e a transforma em ringtone.
 
Peguei um 925 esses dias e no geral estou gostando, mas tem algumas coisas que eu achei muito ruins:

1 - O music player dele não dá pra fazer as playlists direto pelo celular. Ele fala que eu posso criá-las a partir do PC, mas meu Nokia antigo com Symbian já dava pra fazer direto do celular, então achei estranho esse não poder...

2 - Pra usar uma música como toque você tem que copiá-la direto do PC pro celular e daí na lista de músicas do player, ela fica repetida.

3 - Não tem função de repetir a mesma música.

4 - O volume da música e do toque são o mesmo. Quando acabo de ouvir música tenho que voltar o volume do toque pro máximo.

5 - No internet explorer, não há a opção de voltar a página direto por ele. Na teoria o botão de voltar do cel. serve pra isso, mas o problema é que se eu estiver usando outro aplicativo ou função qualquer, esse botão encerra a página e volta pro local que eu estava antes.

Alguém que tem o aparelho há mais tempo pode me dizer, por favor, se é isso mesmo ou eu estou falando merd*? Porque sinceramente não vi outra forma de fazer essas coisas que citei, mas as vezes passei batido em algo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo