Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No teu caso acho melhor esperar.
Vc tem um cel funcionando perfeitamente, n precisa ter "pressa" para trocar. Aguarde o meio do ano e veja os lançamentos, se ainda quiser fazer um up pro 925 provavelmente irá economizar uma grana se esperar.

Às vezes da aquela "agonia" do upgrade, mas eu mesmo já defini oq espero de um próximo smart para trocar meu 920.
1- Tala de 4,5 ou 4,7 mas q tenha o tamanho no máximo do 920
2- Câmera e tela melhores q do 920 é claro. Se tivesse um flash xenon e um led para filmagens seria ótimo, mas n conto com isso n kkk
3- bateria de pelo menos uns 2800 ou 3000mah
4- Aparelho com WP ou IOS

PS: uma das coisas q me afastam do Iphone, é justamente essa bateria "porca" q utilizam no aparelho



Tenho esse mesmo problema. Uso pré pago, e mms só consigo receber se ativar os dados 3g.
No meu antigo cel (nokia n8), conseguia recebe-los sem ativar o 3g, somente pelo wifi.

Já até larguei mão de mexer com isso kkkkk
Parece que o L1520V é o aparelho ideal para ti.
 
Vamos ver quais serão as novidades. No momento n sinto aquela vontade de trocar de aparelho n.
Mas isso pode mudar em minutos dependendo doq for lançado no mercado kkk
Hehe, o L1520V ainda não foi lançado, ele é a versão mini do L1520.
4,3"
3000Mah
2Gb de RAM
Snapdragon 800
Câmera pureview 14mpx.
 
Só troco meu 925 se aparecer um 15/20mpx com xenon e bateria não tão baixa quanto do 1020. E ainda vou ter que pensar muito. Tela é até maior do que acho ideal (prefiro telas 4"), velocidade não tem como melhorar, se acontecer isso, Windows Phone será impossível de utilizar porque o ser humano não será capaz de captar tanta velocidade :haha:
 
Só troco meu 925 se aparecer um 15/20mpx com xenon e bateria não tão baixa quanto do 1020. E ainda vou ter que pensar muito. Tela é até maior do que acho ideal (prefiro telas 4"), velocidade não tem como melhorar, se acontecer isso, Windows Phone será impossível de utilizar porque o ser humano não será capaz de captar tanta velocidade :haha:
Velocidade? hahaha
Se bem que o app do facebook é ultra bugado... porta que abriu :hmm:
 
Velocidade? hahaha
Se bem que o app do facebook é ultra bugado... porta que abriu :hmm:

Não podemos culpar o sistema por apps mal feitos, mal acabados (Whatsapp) ou mesmo apps que não tem culpa nenhuma porque as APIs disponibilizadas são uma droga (Facebook).
 
Alguém conseguiu instalar o Refocus em Lumia que não seja PureView, porque o app na market diz que é para todos os Lumias com wp8 mas aqui no 820 neca.
 
Não podemos culpar o sistema por apps mal feitos, mal acabados (Whatsapp) ou mesmo apps que não tem culpa nenhuma porque as APIs disponibilizadas são uma droga (Facebook).
quando ri da velocidade quis dizer que naotem como isso aqui ficar mais veloz. A unicacoisa que eu gostaria era que o app facebookfosse melhorzinho, já o whatsapp é ótimo eu gostei, o ruim sao as tiles que não atualizamconstantemente, a tile do batery pro, marca x quando eu entro nele, aparece y... Mas eu, que tem 3 dias com o 925estou vislumbrado com o aparelho e com o sistemaque é mais promissor que qualquer outro.
 
Alguem conseguiu baixar o refocus no 720?
 
Última edição:
Não podemos culpar o sistema por apps mal feitos, mal acabados (Whatsapp) ou mesmo apps que não tem culpa nenhuma porque as APIs disponibilizadas são uma droga (Facebook).

sim...e prova disso é que o app do FB é um lixo no Android tb rç mega bugado...TODA santa update tem gente chorando nos comentários na Play Store lol

tem gente q usa WP e fica de mimimi q quer ir pro Android por causa de FB e talz...mas o app é ruim igual HAHA
 
Deu uma pontada de vontade de conhecer esse Phablet em loja, muito bem acabado e bonito, além de ter se superado no que já estava bom. Quero um mini desse 1520 pra um futuro não muito distante hehe. Quando ele mostra o bicho no ouvido nem chama atenção haha as 6" dele.
Ahh e foi muito bem colocado oque o Caio Izel disse a respeito do Windows Phone que já roda liso no básico do básico em termos de hardware, agora com esse Snapdragon 800 "Antes era na barreira do som, agora é na velocidade da luz" :lol:

[video=youtube;3Pabd3eqZ4s]http://www.youtube.com/watch?v=3Pabd3eqZ4s[/video]


créditos do vídeo: http://www.nokiatividade.com/reviews/lumia-1520/
 
Deu uma pontada de vontade de conhecer esse Phablet em loja, muito bem acabado e bonito, além de ter se superado no que já estava bom. Quero um mini desse 1520 pra um futuro não muito distante hehe. Quando ele mostra o bicho no ouvido nem chama atenção haha as 6" dele.
Ahh e foi muito bem colocado oque o Caio Izel disse a respeito do Windows Phone que já roda liso no básico do básico em termos de hardware, agora com esse Snapdragon 800 "Antes era na barreira do som, agora é na velocidade da luz" :lol:

[video=youtube;3Pabd3eqZ4s]http://www.youtube.com/watch?v=3Pabd3eqZ4s[/video]


créditos do vídeo: http://www.nokiatividade.com/reviews/lumia-1520/
O que ferra com o windowsphone são os apps que sao ruins demais.
 
Esses apps ruins, são de desenvolvedores fundo de quintal, só comparar, você vê problemas nos apps do Rudy ? Os da propria Nokia ?
Eu não tenho nada a reclamar dos apps que tenho instalado, eu sou bem seletivo, e tem dev muito bom que fazem aplicativos excelêntes !
------------
Deu uma pontada de vontade de conhecer esse Phablet em loja, muito bem acabado e bonito, além de ter se superado no que já estava bom. Quero um mini desse 1520 pra um futuro não muito distante hehe. Quando ele mostra o bicho no ouvido nem chama atenção haha as 6" dele.
Ahh e foi muito bem colocado oque o Caio Izel disse a respeito do Windows Phone que já roda liso no básico do básico em termos de hardware, agora com esse Snapdragon 800 "Antes era na barreira do som, agora é na velocidade da luz" :lol:

[video=youtube;3Pabd3eqZ4s]http://www.youtube.com/watch?v=3Pabd3eqZ4s[/video]


créditos do vídeo: http://www.nokiatividade.com/reviews/lumia-1520/

Gostei do vídeo ! tem manolos que sabem explicar, falar !
Agora não entendi uma coisa, o 1520 não precisava de uma wireless cover para ter o carregamento sem fio ? Ali que vi é nativo e ele mesmo disse! igual ao 920
 
Pessoal gostaria de saber se há algum app interessante de twitter para o WP fora o original claro. Eu era apaixonado pelo TweetCaster do Android. Tem algo parecido com ele no WP?
 
Gostei do vídeo ! tem manolos que sabem explicar, falar !
Agora não entendi uma coisa, o 1520 não precisava de uma wireless cover para ter o carregamento sem fio ? Ali que vi é nativo e ele mesmo disse! igual ao 920

Se n me engano a versão do EUA vem sem o carregador sem fio, mas as outras versões vem com ele na capa igual o 920
 
Muito bom esse vídeo... Gente, alguém recomenda um app para efeitos em fotos, tipo o aviary do Android?

E, não tem como colocar o cursor no meio de uma palavra para poder corrigir ela não? Tipo, apagar uma letra que foi a mais... Etc.. Toda vez que tento ele seleciona a palavra.,.,
 
Muito bom esse vídeo... Gente, alguém recomenda um app para efeitos em fotos, tipo o aviary do Android?

E, não tem como colocar o cursor no meio de uma palavra para poder corrigir ela não? Tipo, apagar uma letra que foi a mais... Etc.. Toda vez que tento ele seleciona a palavra.,.,
Segure o dedo na tela, vai aparecer o cursor, coloque ele onde quiser.
Abs
 
Se esse lumia 1520V for verdade mesmo vai ser meu upgrade do 720.

To esperando um aparelho com pelo menos 1Gb de ram e com uma tela de no máximo 4,5". Eu nem ligo muito pra camera e 14Mp ta excelente pra mim, espero que seja verdade esse lumia.
 
Gravei um vídeo curto no meu 920 durante um show, estou impressionado, principalmente pela qualidade do áudio e a imagem razoavelmente boa num ambiente bem zoado
 
Fui na loja da Nokia do Eldorado hoje... só 2a ou 3a o lançamento em SP do 1520
 
Se esse lumia 1520V for verdade mesmo vai ser meu upgrade do 720.

To esperando um aparelho com pelo menos 1Gb de ram e com uma tela de no máximo 4,5". Eu nem ligo muito pra camera e 14Mp ta excelente pra mim, espero que seja verdade esse lumia.
Sim é verdade.
Só não se sabe ainda se a tela será HD ou FullHD e se a bateria terá 2400mah ou 3000mah.
Também estou ansioso por ele.
 
Só acharia escroto se saísse do padrão e chamassem de 1520V. Podiam inventar outra linha, tipo 14XX pra colocar essa versão miniaturizada. Senão daqui a pouco aparece nego dizendo que a Nokia copiou a nomenclatura da Apple (5C).
 
Só acharia escroto se saísse do padrão e chamassem de 1520V. Podiam inventar outra linha, tipo 14XX pra colocar essa versão miniaturizada. Senão daqui a pouco aparece nego dizendo que a Nokia copiou a nomenclatura da Apple (5C).

Na real as vezes penso que esses nomes confundem um pouco a cabeça do consumidor. Principalmente porque muitas vezes você encontra produtos de uma linha que seria supostamente acima, inferior em determinados recursos ou funcionalidades. E vice-versa também. Isso confundo muito.

A Nokia poderia ser mais clara em seus lançamentos.
------------
Gravei um vídeo curto no meu 920 durante um show, estou impressionado, principalmente pela qualidade do áudio e a imagem razoavelmente boa num ambiente bem zoado

O 920 impressiona em gravações. Não só pela quase incomparável qualidade extrema do vídeo, mas também pelo som monstro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo