Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho celular desde a época do "tijolão" e nunca tive uma tela arranhada, mesmo quando caia no chão, agora meu L720 aparece com um arranhado na tela e mais 2 arranhados fracos do lado, nem sei como aconteceu. Só fiquei realmente decepcionado pois achava que o Gorilla Glass iria proteger a tela, ao menos desses pequenos arranhados.
 
Pessoal, tenho um L1520 e percebi um problema após a atualização. Simplesmente o telefone para de emitir som, o audio não sai, não ouço as pessoas na chamada (exceto viva voz) ou com fone. No music ou videos também nada de audio, o mesmo com skype e viber ou qq outro app que use audio. Ja fiz restauração do aparelho e o audio volta, mas depois some de novo. Quando coloco o fone funciona o audio, mas se tirar as vezes volta o som no telefone e as vezes não, é como se o aparelho não detectasse que eu tirei o fone. Andei pesquisando e olhe o que eu encontrei. O que acham que eu devo fazer? Alguém mais com esse problema?

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Loud-speaker-problem-1520/td-p/2283711
http://forums.wpcentral.com/nokia-l...es-during-calls-not-speaker-lumia-1520-a.html
 
Alguem pode me indicar um aplicativo similar ao Airdroid utilizado no android para Windows Phone !

Tem vários, o que uso é o MoliPlayer. O Bittorrent é similar, estou testando ele. Mas tem funções diferentes, a ideia é outra.
 
Eu recebi ligações de um motoboy chamado Pedro.Eu ignorei ele e depois ele mandou uma mensagem mal criada.Só que eu não conheço ele e tenho quase certeza que é uma pessoa mal intencionada.Ele não é um dos meus contatos.No meu Lumia 820, eu só consegui achar a opção de bloquear TODOS os numeros desconhecidos. Mas acontece que eu não querer bloquer um amigo ou parente que mudou de celular, ou uma gatinha que tem o meu número.Como eu faço para bloquear só determinados numeros?
 
Eu recebi ligações de um motoboy chamado Pedro.Eu ignorei ele e depois ele mandou uma mensagem mal criada.Só que eu não conheço ele e tenho quase certeza que é uma pessoa mal intencionada.Ele não é um dos meus contatos.No meu Lumia 820, eu só consegui achar a opção de bloquear TODOS os numeros desconhecidos. Mas acontece que eu não querer bloquer um amigo ou parente que mudou de celular, ou uma gatinha que tem o meu número.Como eu faço para bloquear só determinados numeros?

No histórico de ligações, vê-lá onde tá o número que te ligou e aperta e segura em cima dele, daí vai aparecer a opção de bloquear o número.
Abs
 
Trazendo um feedback aos colegas, em praticamente 36 horas recebi meu aparelho de volta, dei entrada na AT na Quinta mesmo, ontem no final da tarde recebi um comunicado por email sinalizando a conclusão e retirada e hoje pela manhã fiz a retirada. Até agora o aparelho se comportou bem e o defeito corrigido de acordo com a nota foi no SM SW TACT SPST 12V SIDE KEY.

Ponto positivo para a agilidade do Nokia Care, por ser um local que atende tanto Motorola quanto Nokia, andaram bem rápido no conserto, menos até do que o prazo mínimo de 2 dias.

Mais um feedback, negativo, para a galera que vem acompanhando meus problemas aqui com a Nokia, usei o aparelho no Sábado após sair da assistência normalmente, ontem quase não toquei no aparelho e hoje, eis que o mesmo problema citado anteriormente retorna. Entrei no chat do Nokia Care e a indicação era retornar a assistência técnica, como essa semana não irei dispor de tanto tempo, optei por envio pelos correios onde tem uma agência aqui no bairro mesmo e posso ir até lá a pé e resolver isso logo de manhã cedo.

Sinceramente, comprei algo para ser durável confiando na marca Nokia graças as experiências com vários outros aparelhos que tive e já estou quase por me arrepender desta compra. O aparelho tem apenas 14 dias de comprado. Só não digo que a assistência agiu de má fé fazendo apenas um hard reset, porque percebo marcas nos parafusos, mas de qualquer forma por que não avaliar o aparelho com mais cautela e RESOLVER o problema?

Muito chateado com essa situação.
 
Mais um feedback, negativo, para a galera que vem acompanhando meus problemas aqui com a Nokia, usei o aparelho no Sábado após sair da assistência normalmente, ontem quase não toquei no aparelho e hoje, eis que o mesmo problema citado anteriormente retorna. Entrei no chat do Nokia Care e a indicação era retornar a assistência técnica, como essa semana não irei dispor de tanto tempo, optei por envio pelos correios onde tem uma agência aqui no bairro mesmo e posso ir até lá a pé e resolver isso logo de manhã cedo.

Sinceramente, comprei algo para ser durável confiando na marca Nokia graças as experiências com vários outros aparelhos que tive e já estou quase por me arrepender desta compra. O aparelho tem apenas 14 dias de comprado. Só não digo que a assistência agiu de má fé fazendo apenas um hard reset, porque percebo marcas nos parafusos, mas de qualquer forma por que não avaliar o aparelho com mais cautela e RESOLVER o problema?

Muito chateado com essa situação.

Bom, eu acho que deveria pedir outra unidade.
 
Bom, eu acho que deveria pedir outra unidade.

Darei o voto de confiança desta vez, se não resolver, certamente será o que farei. Procon e JEC também já estou juntando dados para formalizar uma queixa caso não resolvam.
 
Darei o voto de confiança desta vez, se não resolver, certamente será o que farei. Procon e JEC também já estou juntando dados para formalizar uma queixa caso não resolvam.
Antes de ir ao procon, peça de forma formal um novo aparelho, caso não seja atendido, ou queiram lhe passar um produto remanufaturado acione o Procon e procure se informar para um possível processo por danos morais. PElo que andei pesquisando, a Nokia tem um excelente feedback e não acredito que eles 'vão chiar com isso'. Minha tia comprou um pc da Semp Toshiba, numa loja de varejo, o pc deu vários problemas, constatamos que haviam cabos da fonte com fita isolante, após ter ido para assistência por 4 vezes, uma loucura. No final das contas convenci ela á processar eles, depois de alguns meses foi enviado um pc core i5 com 4gb de ram, bem superior ao dual core anteriormente comprado, além de todos os custos com advogado e transporte deles foram pagos pelas duas empresas, além da quantia de 8 mil reais em danos morais. Bom, eu não acho isso legal, mas também não acho legal pagar por algo defeituoso. Dê seu voto de confiança, procure uma forma amistosa de resolver o problema e se não conseguir, procure seus direitos, eles estão aí para serem usados.
 
Galera, comprei hoje o Nokia 925 na Vivo... vou esperar chegar :haha::haha:

duvidas, como nos android, os fabricantes e operadoras costumam instalar App deles, e esses App não podem ser desinstalados...

Eu queria saber se isso tambem acontece no WindowsPhone...

Quando lançar o Windows 8.1 PT-BR, daria para instalar do 0 ? como uma formatação ? :hmm:
 
10015006_735529469814294_1700997994_o.jpg


:poker:
 
Galera, comprei hoje o Nokia 925 na Vivo... vou esperar chegar :haha::haha:

duvidas, como nos android, os fabricantes e operadoras costumam instalar App deles, e esses App não podem ser desinstalados...

Eu queria saber se isso tambem acontece no WindowsPhone...

Quando lançar o Windows 8.1 PT-BR, daria para instalar do 0 ? como uma formatação ? :hmm:

1- dá pra desinstalar qualquer app de operadora, MS não permite instalações "permanentes" em alguns casos, como esse.

2- Acredito que sim, mas o que tem demais só atualizar, como a maioria vai fazer?
 
1- dá pra desinstalar qualquer app de operadora, MS não permite instalações "permanentes" em alguns casos, como esse.

2- Acredito que sim, mas o que tem demais só atualizar, como a maioria vai fazer?

Ja peguei celulares android, Moto G e Samsung, que vinha com App das operadoras e que não dava para desinstalar rsrs... nossa horrível
 
[R]Olá pessoal, meu 920 chegou e eu estou um bocado perdido nele, mas isso eu vou aprendendo aos poucos.

Mas o que eu gostaria mesmo de saber se tem como desativar a conexão de dado de internet do celular, isso é para eu não usar arquivos de dados da operadora, que no meu caso é OI, pois só quero ter acesso online via Wi-Fi, e nada pela operadora.

Se alguém saber se isso é possível, eu agradeço.[/R]

EDIT.

Conseguir.
 
Última edição:
Pessoal, tenho um L1520 e percebi um problema após a atualização. Simplesmente o telefone para de emitir som, o audio não sai, não ouço as pessoas na chamada (exceto viva voz) ou com fone. No music ou videos também nada de audio, o mesmo com skype e viber ou qq outro app que use audio. Ja fiz restauração do aparelho e o audio volta, mas depois some de novo. Quando coloco o fone funciona o audio, mas se tirar as vezes volta o som no telefone e as vezes não, é como se o aparelho não detectasse que eu tirei o fone. Andei pesquisando e olhe o que eu encontrei. O que acham que eu devo fazer? Alguém mais com esse problema?

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Loud-speaker-problem-1520/td-p/2283711
http://forums.wpcentral.com/nokia-l...es-during-calls-not-speaker-lumia-1520-a.html

Cara aconteceu algo identico com o Lumia 920 q era meu.. vendi ele e nunca tive isso... depois de 2 meses q o cara comprou o 920, deu esse problema pra ele!!!

E tentamos de tudo, Soft Reset, Hard Reset, Restore etc....

NADA!!!

Pode ser q tenha quebrado um pianinho interno q detecta o seu phone de ouvido, ou é um problema cronico das lumias, pois vi nos 920 (bastante) e agora vc com o 1520.

Tenho medo de usar phone de ouvido no meu 1520 :(


PS= Parece q o q á causando isso são os EarPods.. ou qualquer fone de ouvido da Apple! E realmente quando vi esse problema, o cara usou um da Apple!
 
Última edição:
Mais um feedback, negativo, para a galera que vem acompanhando meus problemas aqui com a Nokia, usei o aparelho no Sábado após sair da assistência normalmente, ontem quase não toquei no aparelho e hoje, eis que o mesmo problema citado anteriormente retorna. Entrei no chat do Nokia Care e a indicação era retornar a assistência técnica, como essa semana não irei dispor de tanto tempo, optei por envio pelos correios onde tem uma agência aqui no bairro mesmo e posso ir até lá a pé e resolver isso logo de manhã cedo.

Sinceramente, comprei algo para ser durável confiando na marca Nokia graças as experiências com vários outros aparelhos que tive e já estou quase por me arrepender desta compra. O aparelho tem apenas 14 dias de comprado. Só não digo que a assistência agiu de má fé fazendo apenas um hard reset, porque percebo marcas nos parafusos, mas de qualquer forma por que não avaliar o aparelho com mais cautela e RESOLVER o problema?

Muito chateado com essa situação.

Nem sempre o problema é tão fácil de resolver. Acho que é razoável da parte do consumidor entender isso.
 
Tem como deixar o UC Browser como navegador padrão?
 
Cara aconteceu algo identico com o Lumia 920 q era meu.. vendi ele e nunca tive isso... depois de 2 meses q o cara comprou o 920, deu esse problema pra ele!!!

E tentamos de tudo, Soft Reset, Hard Reset, Restore etc....

NADA!!!

Pode ser q tenha quebrado um pianinho interno q detecta o seu phone de ouvido, ou é um problema cronico das lumias, pois vi nos 920 (bastante) e agora vc com o 1520.

Tenho medo de usar phone de ouvido no meu 1520 :(


PS= Parece q o q á causando isso são os EarPods.. ou qualquer fone de ouvido da Apple! E realmente quando vi esse problema, o cara usou um da Apple!

Então cara, eu usei apenas o fone dele próprio, vou levar na AT da Nokia.
 
Tem como deixar o UC Browser como navegador padrão?

Não e creio que a MS dificilmente autorizaria algo do tipo.

Particularmente não sei como alguém consegue usar esse navegador. É dos piores que já usei. Ainda mais sendo o IE tão eficiente, limpo e prático. O UC Browser usa o mesmo motor dele inclusive, já que não há permissão para se fazer diferente no WP.
 
Não e creio que a MS dificilmente autorizaria algo do tipo.

Particularmente não sei como alguém consegue usar esse navegador. É dos piores que já usei. Ainda mais sendo o IE tão eficiente, limpo e prático. O UC Browser usa o mesmo motor dele inclusive, já que não há permissão para se fazer diferente no WP.

Concordo 100%. Sempre ouvia falar bem desse UC Browser, fui usar e foi uma decepção só

Aguardando a próxima 4a.... irei pegar meu L925
 
Já viram como deve ficar a nova opção de customização do 8.1?

61020d1396301369t-star-screen.jpg


Eu acho que foi a escolha perfeita da Microsoft, simplesmente genial. Além de dar um toque dinâmico as tiles, foi muito criativo. Mudar o fundo, como muitos queria, deixaria a página de aplicativos parecendo muito com outros sistemas. E isso é exatamente o que a MS nunca quis com o WP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo