Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já viram como deve ficar a nova opção de customização do 8.1?

http://forums.wpcentral.com/attachments/windows-phone-8-1/61020d1396301369t-star-screen.jpg

Eu acho que foi a escolha perfeita da Microsoft, simplesmente genial. Além de dar um toque dinâmico as tiles, foi muito criativo. Mudar o fundo, como muitos queria, deixaria a página de aplicativos parecendo muito com outros sistemas. E isso é exatamente o que a MS nunca quis com o WP.
Gostei...
Mas espera, não é pegadinha de primeiro de abril né? :haha:
 
Gostei...
Mas espera, não é pegadinha de primeiro de abril né? :haha:

Felizmente não!

E infelizmente o cara que fez isso escolheu uma péssima imagem, então é só imaginar algo legal, menos intrusivo e tal. Acho que ficou bem legal.
 
Felizmente não!

E infelizmente o cara que fez isso escolheu uma péssima imagem, então é só imaginar algo legal, menos intrusivo e tal. Acho que ficou bem legal.
Eu gostei bastante.
O efeito que fica é bem agradável aos olhos :joia:
 
Wallpapers com contraste bom e sem firulagem vão ficar ótimo. Eu vou amante de fotos escuras com algum detalhe ao centro.
 
Eu vou continuar usando cores sólidas. A única vantagem é que agora eu vou poder usar a cor que eu quiser, só abrir o paint e usar o baldinho haha.
 
Já viram como deve ficar a nova opção de customização do 8.1?

http://forums.wpcentral.com/attachments/windows-phone-8-1/61020d1396301369t-star-screen.jpg

Eu acho que foi a escolha perfeita da Microsoft, simplesmente genial. Além de dar um toque dinâmico as tiles, foi muito criativo. Mudar o fundo, como muitos queria, deixaria a página de aplicativos parecendo muito com outros sistemas. E isso é exatamente o que a MS nunca quis com o WP.

Esse WP8.1 tá prometendo viu.
Espero q liberem logo
 
Uma coisa que eu achei muito estranha é que as tiles padrão (Live Music, XBox Live....) não ficam com a imagem de fundo. Sinceramente, ficou estranho
 
Antes de ir ao procon, peça de forma formal um novo aparelho, caso não seja atendido, ou queiram lhe passar um produto remanufaturado acione o Procon e procure se informar para um possível processo por danos morais. PElo que andei pesquisando, a Nokia tem um excelente feedback e não acredito que eles 'vão chiar com isso'. Minha tia comprou um pc da Semp Toshiba, numa loja de varejo, o pc deu vários problemas, constatamos que haviam cabos da fonte com fita isolante, após ter ido para assistência por 4 vezes, uma loucura. No final das contas convenci ela á processar eles, depois de alguns meses foi enviado um pc core i5 com 4gb de ram, bem superior ao dual core anteriormente comprado, além de todos os custos com advogado e transporte deles foram pagos pelas duas empresas, além da quantia de 8 mil reais em danos morais. Bom, eu não acho isso legal, mas também não acho legal pagar por algo defeituoso. Dê seu voto de confiança, procure uma forma amistosa de resolver o problema e se não conseguir, procure seus direitos, eles estão aí para serem usados.

Sim sim, estou ciente disto. Postei o aparelho hoje e espero sinceramente que resolvam, se não os próximos passos serão requerer um novo (sinceramente acho até que prefiro o dinheiro de volta) e caso de negativa, procon e JEC.

Nem sempre o problema é tão fácil de resolver. Acho que é razoável da parte do consumidor entender isso.

Como substituir apenas um botão/chaveamento e acharem que irá resolver o problema, sendo que em nenhum momento eu aleguei que era problema no acionamento do visor?

http://www.phonextreme.co.za/parts-...ernal-switch-nokia-tact-spst-side-p-2839.html

Que o aparelho demore em posse deles mas que a análise do problema seja feita corretamente e principalmente, a correção do problema, e isso eu certamente entendo e acho razoável, ao contrario, a meu ver, do paliativo que fizeram.
 
Eu vou continuar usando cores sólidas. A única vantagem é que agora eu vou poder usar a cor que eu quiser, só abrir o paint e usar o baldinho haha.

Eu também pensei nisso !
E iria fazer o mesmo se tivesse como alterar a background por exemplo, cores sólidas ficam demais !
 
Uma coisa que eu achei muito estranha é que as tiles padrão (Live Music, XBox Live....) não ficam com a imagem de fundo. Sinceramente, ficou estranho

Na verdade seria estranho se todos mudassem, pois as tiles com cores fixas, não a padrão, já são assim se reparar. Não seguem o estilo do "tema" escolhido.

Sim sim, estou ciente disto. Postei o aparelho hoje e espero sinceramente que resolvam, se não os próximos passos serão requerer um novo (sinceramente acho até que prefiro o dinheiro de volta) e caso de negativa, procon e JEC.



Como substituir apenas um botão/chaveamento e acharem que irá resolver o problema, sendo que em nenhum momento eu aleguei que era problema no acionamento do visor?

http://www.phonextreme.co.za/parts-...ernal-switch-nokia-tact-spst-side-p-2839.html

Que o aparelho demore em posse deles mas que a análise do problema seja feita corretamente e principalmente, a correção do problema, e isso eu certamente entendo e acho razoável, ao contrario, a meu ver, do paliativo que fizeram.

Não deixo de concordar com você, mas não considero fácil certos diagnósticos.
 
Galera preciso de um HELP, o Lumia 925 do meu pai não quer ligar mais, quando aperto o botão power pra ligar ele não faz nada, quando eu coloco pra carregar o botão Windows fica piscando mais nada acontece. Oque pode ser? Tem nem 2 meses e já me acontece isso :/

Não existe botão ou maneira de resetar ele pra ver se ele volta ao normal?

....

Puts que susto, deixei no carregador e ele voltou a ligar. Nossa parecia defeito que sequer o bicho ligava e achei estranho a tecla windows piscando quando conectado ao carregador, nunca vi isso. É algo novo da atualização black isso? pq quando tinha a Amber quando tive um 820 o aparelho ao menos aparecia aquela barra de bateria vermelha na tela quando ela tava toda esgotada pra depois de uns minutos ele conseguir ligar normal. O de vcs acontece isso, vcs já deixaram a bateria morrer totalmente a ponto dele nao ligar mais? É assim mesmo?
 
Última edição:
Pessoal, as fotos do Lumia 1020 são no mesmo nível de um NEX-F3? Eu tenho um NEX, pensei em pegar um Lumia 1020 porque tiro muitas fotos na rua etc.
Eu uso poucos aplicativos, acho que qualquer restrição do W8 não irá me atrapalhar. Postem uma fotinhas rsrs
 
Baixei o tal Angry Birds RIO por meu Lumia 720 e aquele troço congela completamente a 1 minuto dentro do jogo. Nossa, a cada dia que passa fico mais desapontado com esse S.O. Mal posso esperar pra voltar novamente pro Android.
 
Baixei o tal Angry Birds RIO por meu Lumia 720 e aquele troço congela completamente a 1 minuto dentro do jogo. Nossa, a cada dia que passa fico mais desapontado com esse S.O. Mal posso esperar pra voltar novamente pro Android.

Anotado pela 20ª vez que você está doido pra trocar o WP por um Android.


Pessoal, as fotos do Lumia 1020 são no mesmo nível de um NEX-F3? Eu tenho um NEX, pensei em pegar um Lumia 1020 porque tiro muitas fotos na rua etc.
Eu uso poucos aplicativos, acho que qualquer restrição do W8 não irá me atrapalhar. Postem uma fotinhas rsrs

Pelas comparações que vejo no Flick, acho bem parecidas.
------------
Galera preciso de um HELP, o Lumia 925 do meu pai não quer ligar mais, quando aperto o botão power pra ligar ele não faz nada, quando eu coloco pra carregar o botão Windows fica piscando mais nada acontece. Oque pode ser? Tem nem 2 meses e já me acontece isso :/

Não existe botão ou maneira de resetar ele pra ver se ele volta ao normal?

....

Puts que susto, deixei no carregador e ele voltou a ligar. Nossa parecia defeito que sequer o bicho ligava e achei estranho a tecla windows piscando quando conectado ao carregador, nunca vi isso. É algo novo da atualização black isso? pq quando tinha a Amber quando tive um 820 o aparelho ao menos aparecia aquela barra de bateria vermelha na tela quando ela tava toda esgotada pra depois de uns minutos ele conseguir ligar normal. O de vcs acontece isso, vcs já deixaram a bateria morrer totalmente a ponto dele nao ligar mais? É assim mesmo?

Simplesmente detonaram 100% da carga dele. É normal isso.
 
Galera, como são os App no WP ?? existe muitos banners com propagandas ?? existe muitos banners com links para sites suspeitos ??
App com virus ?
 
galera,

estou com problema no meu 720, meu 820 não tem isso...

volume só muda se eu previamente ajustar antes de escutar alguma música ou vídeo...
se estiver já escutando a música ou vídeo, não interessa se eu deixar no 0 ou no 30... se começou com 15 vai permanecer com 15!

alguém passou por isso?

sabe solução antes de um soft reset?
 
galera,

estou com problema no meu 720, meu 820 não tem isso...

volume só muda se eu previamente ajustar antes de escutar alguma música ou vídeo...
se estiver já escutando a música ou vídeo, não interessa se eu deixar no 0 ou no 30... se começou com 15 vai permanecer com 15!

alguém passou por isso?

sabe solução antes de um soft reset?

Minha irmã estava com o mesmo problema no Lumia 520 dela... foi corrigido quando baixou uma atualização que a Nokia/MS liberou na Store. Se chama Audio (eu acho).
 
Minha irmã estava com o mesmo problema no Lumia 520 dela... foi corrigido quando baixou uma atualização que a Nokia/MS liberou na Store. Se chama Audio (eu acho).

Pior que já fiz essa atualização... e mesmo assim o erro persiste!
Não to afim de dar um hard reset nele...

mas acho que será o jeito
 
Falaram algo sobre o Gerenciador de Arquivos do 8.1 ?
 
Pior que já fiz essa atualização... e mesmo assim o erro persiste!
Não to afim de dar um hard reset nele...

mas acho que será o jeito

Que péssimo cara. Mas antes de fazer o reset espera mais um pouco.
Quando procurei sobre esse problema no WPCentral vi diversas pessoas reclamando da mesma coisa (ou bem similar). Até reset que não adiantou. Também que sumiu após uma atualização, mas o problema retornou.

Acredito que pode ser mais um bug pra ser corrigido pela MS no 8.1
 
Que péssimo cara. Mas antes de fazer o reset espera mais um pouco.
Quando procurei sobre esse problema no WPCentral vi diversas pessoas reclamando da mesma coisa (ou bem similar). Até reset que não adiantou. Também que sumiu após uma atualização, mas o problema retornou.

Acredito que pode ser mais um bug pra ser corrigido pela MS no 8.1

é Chato ter que esperar até lá né?

Sendo que antes de escutar qualquer coisa tenho que abaixar ou aumentar o volume...
não é erro de hardware é de software, o erros que vi foi de hardware onde mesmo apertando o botão nem mexia o volume.

O meu mostra abaixando e aumentando contudo não muda nada se eu já estiver vendo/escutando algo
 
é Chato ter que esperar até lá né?

Sendo que antes de escutar qualquer coisa tenho que abaixar ou aumentar o volume...
não é erro de hardware é de software, o erros que vi foi de hardware onde mesmo apertando o botão nem mexia o volume.

O meu mostra abaixando e aumentando contudo não muda nada se eu já estiver vendo/escutando algo

Nem digo que é chato esperar, seria insuportável.

Esse bug chega a ser mais esquisito que o próprio bug da duplicação de arquivos. 'Impede' que o botão de volume funcione enquanto está rolando mídia. Realmente parece ser questão de programação, algum conflito.

No seu caso, todos os players de música foram afetados? Já testou algum outro?
:hmm:
 
Nem digo que é chato esperar, seria insuportável.

Esse bug chega a ser mais esquisito que o próprio bug da duplicação de arquivos. 'Impede' que o botão de volume funcione enquanto está rolando mídia. Realmente parece ser questão de programação, algum conflito.

No seu caso, todos os players de música foram afetados? Já testou algum outro?
:hmm:

tanto jogos, quanto player de vídeo e música nativos e o nokia mixradio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo