Antes de ir ao procon, peça de forma formal um novo aparelho, caso não seja atendido, ou queiram lhe passar um produto remanufaturado acione o Procon e procure se informar para um possível processo por danos morais. PElo que andei pesquisando, a Nokia tem um excelente feedback e não acredito que eles 'vão chiar com isso'. Minha tia comprou um pc da Semp Toshiba, numa loja de varejo, o pc deu vários problemas, constatamos que haviam cabos da fonte com fita isolante, após ter ido para assistência por 4 vezes, uma loucura. No final das contas convenci ela á processar eles, depois de alguns meses foi enviado um pc core i5 com 4gb de ram, bem superior ao dual core anteriormente comprado, além de todos os custos com advogado e transporte deles foram pagos pelas duas empresas, além da quantia de 8 mil reais em danos morais. Bom, eu não acho isso legal, mas também não acho legal pagar por algo defeituoso. Dê seu voto de confiança, procure uma forma amistosa de resolver o problema e se não conseguir, procure seus direitos, eles estão aí para serem usados.