Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o app do sistema diz que tem quanto de memória?

Já tinha verificado isso também. Ambos informam a mesma coisa.

Usei um pouco o celular no Wi-Fi e agora está em 80%. Passaram-se 1 dia e 4 horas e descarregou apenas 20%. Acho que depois desse tempo, nem se eu tivesse deixado o celular em standby todo esse tempo teria descarregado só isso.
 
Última edição:
Já tinha verificado isso também. Ambos informam a mesma coisa.

Usei um pouco o celular no Wi-Fi e agora está em 80%. Passaram-se 1 dia e 4 horas e descarregou apenas 20%. Acho que depois desse tempo, nem se eu tivesse deixado o celular em standby todo esse tempo teria descarregado só isso.

Realmente parece algo bem errado. Não carregue e veja até aonde ele vai.
 
Windows Phone 8.1 estará disponível dia 14 de abril

3999434603185329-t640.jpg

http://www.tecmundo.com.br/windows-...-disponivel-dia-14-de-abril.htm#ixzz2xsjmzfTo
 
Nao li a matéria, mas a MS anunciou esta data para quem está cadastrado no programa de desenvolvedores. A partir dali se iniciaria uma nova contagem para o inicio da liberação do 8.1 pelo tradicional e lento sistema de waves.
 
Tenho duas duvidas...se alguem puder ajudar agradeço!

1 - Como explorar os dados do telefone e cartão SD, tem app nativo ou tenho que baixar? Recomendam algum?
2 - Como vejo minhas musicas por pastas? Por album ou artista tem musica fica tudo bagunçado. Recomendam algum programa pra isso?

Att
 
KRL, a bateria do 925 durou 7 horas :damn::damn:...

é fod@, vou ter de ficar levando carregador... pensei que duraria pelo menos 15h, que é o tempo deu chegar em casa :feelbad::feelbad:

por isso que não vejo pessoas utilizando seus smarhphones com musica + 3G + Chat, tudo ao mesmo tempo...

tinha um cara la na facul, que carregava seu S3 todo dia na aula :haha: e ele disse que recarregava 2x ~ 3x no dia.... mew deus :poker:
 
Galera, uso o 920, qual seria o melhor fone pra ele, sem ser de socar na orelha (quero aqueles de por na cabeça mesmo) pra fazer academia de até 100 reais?

Não precisa de super qualidade sonora, obviamente, mas precisaria ter uma boa "pegada" pra não cair da cabeça dependendo do exercício e não ser muito cheguei, chamativo ou gay (tem bastante lá na academia, nada contra, mas vai que passo ideia errada heuehuehuehueheu)

Eu sei que aqui não é tópico de fones, e por isso mesmo falei que não preciso de qualidade sonora ótima. E o pessoal lá dos fones é tudo entusiasta dos fones (vão me oferecer coisa de 800 pau, falando que com 100 não compro nem chiclete).
 
Galera, uso o 920, qual seria o melhor fone pra ele, sem ser de socar na orelha (quero aqueles de por na cabeça mesmo) pra fazer academia de até 100 reais?

Não precisa de super qualidade sonora, obviamente, mas precisaria ter uma boa "pegada" pra não cair da cabeça dependendo do exercício e não ser muito cheguei, chamativo ou gay (tem bastante lá na academia, nada contra, mas vai que passo ideia errada heuehuehuehueheu)

Eu sei que aqui não é tópico de fones, e por isso mesmo falei que não preciso de qualidade sonora ótima. E o pessoal lá dos fones é tudo entusiasta dos fones (vão me oferecer coisa de 800 pau, falando que com 100 não compro nem chiclete).

vale a pena investir em um fone Sports, recomendo philips sports ou sennheiser sports... R$ 90 ~ R$ 200
 
vale a pena investir em um fone Sports, recomendo philips sports ou sennheiser sports... R$ 90 ~ R$ 200
Mas aí ele entra na orelha, não dá pra eu usar. Uso implante auditivo e ele fica lá dentro, esses fones que entram assim é inviável pra mim. Eu teria que tirar o implante (que é intra) pra usar o fone e não ouviria o personal.

É muito micão usar over the ear? :feelbad:
 
Tenho duas duvidas...se alguem puder ajudar agradeço!1 - Como explorar os dados do telefone e cartão SD, tem app nativo ou tenho que baixar? Recomendam algum?2 - Como vejo minhas musicas por pastas? Por album ou artista tem musica fica tudo bagunçado. Recomendam algum programa pra isso?Att

1- O WP nao tem um explorador de arquivos. Não há necessidade para tal.

2- Se suas musicas não tiverem tag corretamente, ficara bagunçado mesmo. O que vc pode fazer é sincronizar listas de reprodução, como se fossem suas pastas no pc. Resolve pra quem mp3 nao organizadas por tag com artistas e álbuns.
 
Última edição:
Caramba, eu estava tão preso ao Windows 8.1 Update 1 que não tinha visto o que viria pro phone (Acho que decepcionei um pouco com a Black, então nem me liguei pra atualização mais). E meu deus, o negócio está muito bem feito.

:megusta:
 
Mas aí ele entra na orelha, não dá pra eu usar. Uso implante auditivo e ele fica lá dentro, esses fones que entram assim é inviável pra mim. Eu teria que tirar o implante (que é intra) pra usar o fone e não ouviria o personal.

É muito micão usar over the ear? :feelbad:

é dificil ter algo bom por R$ 100, mas veja os philips, sony, sennheiser ou AKG de R$ 100 ~ R$ 200
 
Galera, estou com um problema, instalei o app do instagram beta, bati uma foto e enviei para o facebook, o problema é que essa foto, só aparece para as outras pessoas, ela não esta aparecendo no meu feed, ou na minha linha de tempo, mais aparece no abum do instagram normalmente, isso usando o app do facebook no celular, no pc, ela aparece normalmente no feed e na linha de tempo, tem alguma configuração que tem que fazer no app do facebook no celular?
 
KRL, a bateria do 925 durou 7 horas :damn::damn:...

é fod@, vou ter de ficar levando carregador... pensei que duraria pelo menos 15h, que é o tempo deu chegar em casa :feelbad::feelbad:

por isso que não vejo pessoas utilizando seus smarhphones com musica + 3G + Chat, tudo ao mesmo tempo...

tinha um cara la na facul, que carregava seu S3 todo dia na aula :haha: e ele disse que recarregava 2x ~ 3x no dia.... mew deus :poker:

Dependendo do uso é normal. Comigo, 4G ligado e WiFi também (sem modo ligado tempo todo), dura 1 dia fácil. Uso muito navegador e fico vendo notícias direto nele, além de música.

Coisas que podem ajudar a melhorar a autonomia da bateria.
  • Desligar o Glance ou ativá-lo no modo Dê uma espiada. Recomendado desativar para dispositivos que não possuem AMOLED (Lumias 520, 620, 625, 720, 920 e 1320).
  • Desativar o que não for essencial em Tarefas em Segundo Plano. Apps que utilizam GPS costumam consumir muito quando em Segundo Plano.
  • Alterar o brilho para Automático. Antes de acionar o modo automático, escolha Mínimo. Isso vai fazer com que a tela fique o menos iluminada possível de acordo com o ambiente.
  • Ajustar a sincronização de e-mail para no mínimo 30 em 30 minutos, não tempo real.
  • Carregar até o smartphone avisar que está 100%. Ele emite um som e a tela desbloqueia. O tempo varia de aparelho para aparelho, de acordo com a fonte de energia e também da capacidade de cada bateria.
  • Evitar utilizar carregadores que não são originais.
  • Se estiver em rede WiFi por muito tempo e com boa cobertura de sinal 2G, acione-o. É mais econômico do que deixar o WiFi o tempo todo ligado, função não recomendada.
  • Vídeos e Jogos são os maiores vilões de qualquer smartphone moderno. Evite-os a todo custo caso já saiba que não terá como carregar o telefone em poucas horas.
 
Seguinte galera,

Vi posts anteriores e vi os vídeos postados em todos os blogs de windows phone, da nokia, da dona joana... enfim...

WP8.1 realmente teve várias mudanças significativas positivas e negativas

Positivas são as coisas que pedimos desde o início, como controle independente de volume, gerenciador de dispositivos (BT, WF, GPS). Coisas novas como a cortana, fundo totalmente personalizável... entre outras coisas boas.

De ruim eu tenho que concordar com o Marcelo, mataram as live tiles com a central de notificação.
E também não tirar os botões virtuais quando se vê um filme por exemplo, poderia aparece quando vc pausasse o filme (poderia ser assim nos jogos também)

Mas uma coisa eu não achei e não consegui tirar minha dúvida: terá botões virtuais para quem já tem o botão físico?

De resto um grande update para nossos lúmias!

Que bom que minha poupança estava rendendo algo... iria comprar o 1520, mas vou esperar pelo 930! celular lindo! ele Branco ou Preto deve ser fora do comum!
 
Sobre bateria do L925.
Sem desligar os apps em segundo plano a bateria estava durando 13-15 horas.
Desligando os apps em segundo plano agora está em 19-22 horas.
Achei a bateria do L925 do nível do L820 e Nexus 4, quebra o galho, mas poderia ser melhor.
 
A bateria do L925 não tem absolutamente nada a ver com a do L820. E nem com a do Nexus 4. Dura muito mais, não tem qualquer comparação principalmente o 820.

Tive o 820 e dá pra afirmar claramente isso. Tipo uns 30% de diferença, bem grande.

E o Nexus 4 tem a mesma autonomia de um 520, segundo amigo meu.
------------
Seguinte galera,

Vi posts anteriores e vi os vídeos postados em todos os blogs de windows phone, da nokia, da dona joana... enfim...

WP8.1 realmente teve várias mudanças significativas positivas e negativas

Positivas são as coisas que pedimos desde o início, como controle independente de volume, gerenciador de dispositivos (BT, WF, GPS). Coisas novas como a cortana, fundo totalmente personalizável... entre outras coisas boas.

De ruim eu tenho que concordar com o Marcelo, mataram as live tiles com a central de notificação.
E também não tirar os botões virtuais quando se vê um filme por exemplo, poderia aparece quando vc pausasse o filme (poderia ser assim nos jogos também)

Mas uma coisa eu não achei e não consegui tirar minha dúvida: terá botões virtuais para quem já tem o botão físico?

De resto um grande update para nossos lúmias!

Que bom que minha poupança estava rendendo algo... iria comprar o 1520, mas vou esperar pelo 930! celular lindo! ele Branco ou Preto deve ser fora do comum!

930 não terá Glance. Isso é bem desapontante. Parece que o pacote tela Amoled, tamanho e armazenamento do display tornaria o 930 muito custoso (patentes pertecem a Samsung).

Uma pena. Ainda acho que o 930 não é O smartphone top. Flash em LED também não anima.

Ainda vou precisar esperar pelo substituo do 1020 ou pegar ele mesmo depois que o preço despencar.
 
Última edição:
Boa dia galera, me tirem um dúvida:

Sou usuário do Android e IOS. No Android os aplicativos estão em formato .apk, no IOS: .ipa. No WP seria .exe ?

Como está o arsenal de aplicativos para o WP ?
 
A bateria do L925 não tem absolutamente nada a ver com a do L820. E nem com a do Nexus 4. Dura muito mais, não tem qualquer comparação principalmente o 820.

Mas para o meu uso normal diário a bateria está igual e até inferior ao L820, isso que no tempo que eu tinha o L820 não precisei desligar 3G e apps em segundo plano, coisa que eu tive que fazer no L925. O L820 dia de semana chegava durar 1 dia e 2 horas, e final de semana até 2 dias.
 
Última edição:
Como eu sei quais App estão rodando ??

vai em configurações, desliza pra esquerda pra ir em Aplicativos, la em baixo tem Tarefas em segundo plano, o que tiver permitido, vc clica e vai em bloquear, eu costumo deixar apenas o zap zap e o facebook messenger, o resto eu abro quando quero atualizar e ver algo novo.
 
A bateria do L925 não tem absolutamente nada a ver com a do L820. E nem com a do Nexus 4. Dura muito mais, não tem qualquer comparação principalmente o 820.

Tive o 820 e dá pra afirmar claramente isso. Tipo uns 30% de diferença, bem grande.

E o Nexus 4 tem a mesma autonomia de um 520, segundo amigo meu.
------------


930 não terá Glance. Isso é bem desapontante. Parece que o pacote tela Amoled, tamanho e armazenamento do display tornaria o 930 muito custoso (patentes pertecem a Samsung).

Uma pena. Ainda acho que o 930 não é O smartphone top. Flash em LED também não anima.

Ainda vou precisar esperar pelo substituo do 1020 ou pegar ele mesmo depois que o preço despencar.

N terá glance no 930? Vixe agora q n saio do 920 mesmo kkk.
Vou esperar por 2015 e um provável 940, ou quem sabe um 1030
 
Boa dia galera, me tirem um dúvida:

Sou usuário do Android e IOS. No Android os aplicativos estão em formato .apk, no IOS: .ipa. No WP seria .exe ?

Como está o arsenal de aplicativos para o WP ?

Se não me engano, o formato do arquivo é .xap
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo