Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc efetua as trocas com o aparelho desligado?
 
Mais um feedback, negativo, para a galera que vem acompanhando meus problemas aqui com a Nokia, usei o aparelho no Sábado após sair da assistência normalmente, ontem quase não toquei no aparelho e hoje, eis que o mesmo problema citado anteriormente retorna. Entrei no chat do Nokia Care e a indicação era retornar a assistência técnica, como essa semana não irei dispor de tanto tempo, optei por envio pelos correios onde tem uma agência aqui no bairro mesmo e posso ir até lá a pé e resolver isso logo de manhã cedo.

Sinceramente, comprei algo para ser durável confiando na marca Nokia graças as experiências com vários outros aparelhos que tive e já estou quase por me arrepender desta compra. O aparelho tem apenas 14 dias de comprado. Só não digo que a assistência agiu de má fé fazendo apenas um hard reset, porque percebo marcas nos parafusos, mas de qualquer forma por que não avaliar o aparelho com mais cautela e RESOLVER o problema?

Muito chateado com essa situação.

Mais um feedback...

Meu aparelho se encontra a caminho e para variar, obtive a informação através do Nokia Chat, fizeram a troca da MESMA peça que haviam reposto/reparado no serviço anterior. Alguém do fórum que trabalhe em assistência técnica poderia dar mais detalhes do que se trata este componente: SM SW TACT SPST 12V SIDE KEY.

A meu ver, enxergo apenas um botão de chaveamento. Enfim... ao que parece a Nokia e eu deveremos ter uma conversa no Procon e quiçá no JEC, meu dinheiro não é capim e se não conseguem consertar, que cumpra-se o CDC e me forneça um aparelho novo livre do vício apresentado neste.
 
Pois é cara, eu não sei o que dizer, o meu demorou um pouco para reconhecer, mas agora o sinal fica melhor ainda do que com o Nexus.

Bom está atualizando alguma coisa, com o software da nokia, tenho esperança que se resolva.
 
Sei lá, pode parecer noob, mas se não der nada certo, tenta um hardreset, lembro que liguei o meu sem o SIM, a primeira vez, e depois ele não queria sincronizar conta, nem aceitar o chip.
 
Sei lá, pode parecer noob, mas se não der nada certo, tenta um hardreset, lembro que liguei o meu sem o SIM, a primeira vez, e depois ele não queria sincronizar conta, nem aceitar o chip.

Estou realizando isso agora, a suposta atualização não resolveu nada.

Edit: sem solução mesmo com hardreset, irei acionar a vivo e ver no que dá.
 
Última edição:
Passei todas musicas da memoria interna pro mini SD, com tags, tudo correto. Sincronizo pelo Windows Media Player, mas as listas de reprodução não salvam, sendo que funcionava perfeitamente quando era na memoria interna.
 
*-* só pra deixar a gente mais ansioso hehe




[video=youtube;nX9P6skzZNU]http://www.youtube.com/watch?v=nX9P6skzZNU[/video]


[video=youtube;77yCxXc5RcE]http://www.youtube.com/watch?v=77yCxXc5RcE[/video]


CORTANA :clap:


[video=youtube;uQ_XQw15_0g]http://www.youtube.com/watch?v=uQ_XQw15_0g[/video]


[video=youtube;P0koAbGbJUw]http://www.youtube.com/watch?v=P0koAbGbJUw[/video]

[video=youtube;IqNnrSQ3g9s]http://www.youtube.com/watch?v=IqNnrSQ3g9s[/video]

[video=youtube;dDIJRXhxZnI]http://www.youtube.com/watch?v=dDIJRXhxZnI[/video]

[video=youtube;MYPExXSP2yQ]http://www.youtube.com/watch?v=MYPExXSP2yQ[/video]

[video=youtube;EzwmnbiG0Nk]http://www.youtube.com/watch?v=EzwmnbiG0Nk[/video]
 
Última edição:
Comprei um micro SD de 64Gb em homenagem ao wp 8.1 pra jogar meus apps lá e poupar meu precioso espaço interno.

To com 1.8gb livre aqui e penso 3x antes de instalar um app novo, ta tenso.
 
Pessoal poderia me ajudar recentemente eu comprei um Lumia 925 pra substituir meu Ativ S que não vinha atualização, ontem chegou meu novo celular e por incrível que apareça apareceu a porcaria da atualização do meu Ativ S ontem ....rs fui atualizar pra GGD2 mas ele travou na tela de engrenagens e ferrou tudo, já tentei desligar segurando power + volume baixo e nada volta pra essa tela e fica, tentei o nokia software recover mas ele fica me pedindo pra deligar o aparelho com power+ volume e dar OK mas nada acontece, poderiam me ajudar esse meu tel ta zerado e to achando que perdi ele.:trollfail:
 
Ao pessoal que tem o L925, como é a autonomia da bateria de vocês? O aparelho é sensacional, mas a bateria tem me decepcionado um pouco...
 
Pessoal poderia me ajudar recentemente eu comprei um Lumia 925 pra substituir meu Ativ S que não vinha atualização, ontem chegou meu novo celular e por incrível que apareça apareceu a porcaria da atualização do meu Ativ S ontem ....rs fui atualizar pra GGD2 mas ele travou na tela de engrenagens e ferrou tudo, já tentei desligar segurando power + volume baixo e nada volta pra essa tela e fica, tentei o nokia software recover mas ele fica me pedindo pra deligar o aparelho com power+ volume e dar OK mas nada acontece, poderiam me ajudar esse meu tel ta zerado e to achando que perdi ele.:trollfail:

Vc n tentou fazer o recovery ou reinstalação do sistema por algum programa da própria Samsung?
Talvez n seja compatível usar programa da Nokia em um aparelho de outra marca.

Ao pessoal que tem o L925, como é a autonomia da bateria de vocês? O aparelho é sensacional, mas a bateria tem me decepcionado um pouco...
Vc utiliza muito o aparelho? Qnto tempo sua bateria está aguentando?
 
Vc n tentou fazer o recovery ou reinstalação do sistema por algum programa da própria Samsung?
Talvez n seja compatível usar programa da Nokia em um aparelho de outra marca.


Vc utiliza muito o aparelho? Qnto tempo sua bateria está aguentando?

Pelo que eu sei esse programa da nokia serve para qualquer telefone com windows 8.
 
Ao pessoal que tem o L925, como é a autonomia da bateria de vocês? O aparelho é sensacional, mas a bateria tem me decepcionado um pouco...

Até o momento vem decepcionando, não dura nada quando vou navegar ou usar o YouTube, quando está paradinho não gasta praticamente nada, mas é começar a mexer nele que em 1 minuto a bateria cai 10%.
 
Até o momento vem decepcionando, não dura nada quando vou navegar ou usar o YouTube, quando está paradinho não gasta praticamente nada, mas é começar a mexer nele que em 1 minuto a bateria cai 10%.

é bem por ai mesmo :poker::poker: teria que ter 3500mah pra acompanhar o smartphone...

para musicas, se você deixar rolando a musica sem mexer na tele, tambem não gasta quase nenhuma bateria... ao meu ver, é a tela que esta gastando toda a bateria...
------------
Cortana vai ser o cerebro e a vós da casa do futuro da M$
 
Vc utiliza muito o aparelho? Qnto tempo sua bateria está aguentando?

Não... tenho usado as vezes pra navegar (bem mais pelo Wifi) e um pouco de música. Já deixei manualmente no brilho baixo e pouquíssimas coisas rolando em segundo plano, e mesmo assim não consigo chegar até o fim da noite.
------------
Até o momento vem decepcionando, não dura nada quando vou navegar ou usar o YouTube, quando está paradinho não gasta praticamente nada, mas é começar a mexer nele que em 1 minuto a bateria cai 10%.

Bem isso...
 
Pessoal que tem o 520 quanto tempo costuma durar a bateria de vocês ? carreguei era 2h da matina e agora (13h31) tá em 56%, sendo que nem fiz nada,ouvi umas 2musicas,entrei no whats e no instagram.. cel é novo chegou ontem.. é normal isso ?

Edit: lembrando que ficou em stand by das 2h30 as 10h da manhã :camilo:
 
Ao pessoal que tem o L925, como é a autonomia da bateria de vocês? O aparelho é sensacional, mas a bateria tem me decepcionado um pouco...

Uma das melhores autonomias que já vi em smartphone. Fico 1 dia com ele, usando o tempo todo. 4G, WiFi, notificação de 4apps ligadas, enfim, não fico de economia não.

Agora usar smartphone como se fosse notebook, fica realmente difícil. Se o uso for saudável, 16 horas fora do carregador mesmo com uso bem intenso.
------------
Pessoal que tem o 520 quanto tempo costuma durar a bateria de vocês ? carreguei era 2h da matina e agora (13h31) tá em 56%, sendo que nem fiz nada,ouvi umas 2musicas,entrei no whats e no instagram.. cel é novo chegou ontem.. é normal isso ?

Edit: lembrando que ficou em stand by das 2h30 as 10h da manhã :camilo:

Smartphone chegou ontem. Espera 1 ou 2 semanas pra normalizar.

Sem pressa. Se quiser, tem algumas dicas que postem 1 ou 3 páginas atrás aí. Todas são bem úteis. Mas não se precipite, dê um tempinho.
 
Mais um que entrou pro mundo do WP

S3 começou a bugar e como nao posso ficar sem celular, peguei um Lumia 720!

Ate agora estou gostando bastante, achei bem rapido o cel.
 
Porr@, vão continuar as mesmas cores de sempre para escolher? A única diferença vai ser poder usar uma imagem como plano de fundo? Eu pensando que a 8.1 ia trazer uma tonelada de cores diferentes :feelbad:
 
Agora usar smartphone como se fosse notebook, fica realmente difícil. Se o uso for saudável, 16 horas fora do carregador mesmo com uso bem intenso.

Tem algo errado com o meu então, com uso intenso não chega nem perto de 16 horas.
 
Sério que tão reclamando do 8.1??

Ansioso pelo lançamento!
 
Não era problema do sensor não. Agora tem exatos 3 dias e a bateria está em 15%. :magico: Não manteve aqueles 20% em um dia, mas comparado ao que era antes ainda está muito bom.

Só para destacar, eu já usava o celular em economia de bateria e uso ele em jogos 2D (puzzles), música, por volta de 1 hora diária de Wi-Fi e, obviamente, ligações. Mesmo assim a bateria durava por volta de um dia e meio. Com ele em 100% no inicio de um dia colocava ele para carregar à tarde do dia seguinte (leia-se inicio da tarde, 12:00~13:00).

E acabei por desinstalar o programa que monitorava bateria. :poker: Mas pensando bem, agora não preciso mais ficar olhando a bateria, está com uma autonomia bem melhor. Só seria útil um programa para informar a porcentagem sem precisar ser Live. Programa para abrir, olhar e fechar.

Só estou na dúvida se dou outra carga longa, ou deixo apenas as duas horas. :hmm:

Porr@, vão continuar as mesmas cores de sempre para escolher? A única diferença vai ser poder usar uma imagem como plano de fundo? Eu pensando que a 8.1 ia trazer uma tonelada de cores diferentes :feelbad:

Sério que não adicionaram nenhuma? NENHUMA? :feelbad:

Mas é inevitável que no futuro você possa escolher qualquer cor em algo semelhante ao lápis do paint/photoshop. Não deve passar do WP9.
 
Última edição:
Mais um que entrou pro mundo do WP

S3 começou a bugar e como nao posso ficar sem celular, peguei um Lumia 720!

Ate agora estou gostando bastante, achei bem rapido o cel.

No geral o S3 é um pouco mais ágil para a utilização de várias tarefas, mas o 720 cumpre bem seu papel. Principalmente por custar menos de 600 reais. Excelente smart! Bem vindo ao clube. Espero que consiga se adaptar bem!
------------
Tem algo errado com o meu então, com uso intenso não chega nem perto de 16 horas.

O que considera uso intenso?

Jogar e ver vídeos não considero intenso, considero INSANO. Não é um notebook, é um smartphone com menos de 1/4 de bateria. E se dessas 16 horas, o smartphone ficar 4~5 horas com a tela acesa, rodando qualquer coisa, é evidente que não vai durar também. Isso serve para qualquer um.

Agora a autonomia pode variar muito de lugar para lugar e de operadora para operadora. Como utilizo VIVO, reconhecidamente a única operadora decente no Rio de Janeiro, certamente tenho uma autonomia de bateria facilmente 20% superior a outras operadoras.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo