Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não era problema do sensor não. Agora tem exatos 3 dias e a bateria está em 15%. :magico: Não manteve aqueles 20% em um dia, mas comparado ao que era antes ainda está muito bom.Só para destacar, eu já usava o celular em economia de bateria e uso ele em jogos 2D (puzzles), música, por volta de 1 hora diária de Wi-Fi e, obviamente, ligações. Mesmo assim a bateria durava por volta de um dia e meio. Com ele em 100% no inicio de um dia colocava ele para carregar à tarde do dia seguinte (leia-se inicio da tarde, 12:00~13:00).E acabei por desinstalar o programa que monitorava bateria. :poker: Mas pensando bem, agora não preciso mais ficar olhando a bateria, está com uma autonomia bem melhor. Só seria útil um programa para informar a porcentagem sem precisar ser Live. Programa para abrir, olhar e fechar.Só estou na dúvida se dou outra carga longa, ou deixo apenas as duas horas. :hmm:Sério que não adicionaram nenhuma? NENHUMA? :feelbad:Mas é inevitável que no futuro você possa escolher qualquer cor em algo semelhante ao lápis do paint/photoshop. Não deve passar do WP9.
vai no paint, cria uma,imagem com a sua resolução, e pinta da cor que quiser. Pronto.
 
vai no paint, cria uma,imagem com a sua resolução, e pinta da cor que quiser. Pronto.

Se você não falasse nunca pensaria nisso!

Master%20of%20the%20Obvious%20small.jpg


:coolface:

Pensei que não tivesse que inserir no post anterior, mas "Sério que não adicionaram nenhuma? NENHUMA? ÓBVIO que podendo colocar fotos, posso fazer uma imagem lisa da cor desejada, mas cadê a praticidade nisso?"
 
Alguem sabe algum jeito de enviar uma foto para o facebook, com a qualidade maxima, com o app facebook beta, ele enviar com baixa qualidade..obrigado.
 
Se você não falasse nunca pensaria nisso!


Pensei que não tivesse que inserir no post anterior, mas "Sério que não adicionaram nenhuma? NENHUMA? ÓBVIO que podendo colocar fotos, posso fazer uma imagem lisa da cor desejada, mas cadê a praticidade nisso?"

Pois é, no vídeo de overview da 8.1 aparece a palete de cores, não vi nenhuma nova, custava colocar mais umas 5 cores MS?


Outra coisa, alguém sabe o que a MS pretende em relação a música? Vão melhorar o player padrão, colocar mais opções?
 
Pois é, no vídeo de overview da 8.1 aparece a palete de cores, não vi nenhuma nova, custava colocar mais umas 5 cores MS?


Outra coisa, alguém sabe o que a MS pretende em relação a música? Vão melhorar o player padrão, colocar mais opções?

sei que vão separar o música+video em dois apps. Tem um app na loja chamado Xbox Music que traz algumas melhorias em relação ao musica+video, mas não tenho certeza se ele será o padrão no 8.1.
 
Pois é, no vídeo de overview da 8.1 aparece a palete de cores, não vi nenhuma nova, custava colocar mais umas 5 cores MS?Outra coisa, alguém sabe o que a MS pretende em relação a música? Vão melhorar o player padrão, colocar mais opções?
criar uma imagem no paint é bem mais prático que usar launchers por aí. Para mim não faz diferença vou continuar usando o esmeralda. Agora choramingar plano de fundo eh o cumulo.
 
criar uma imagem no paint é bem mais prático que usar launchers por aí. Para mim não faz diferença vou continuar usando o esmeralda. Agora choramingar plano de fundo eh o cumulo.
A MS tinha que colocar aquela paleta com todas as cores. No WP7 hackeado tinha, dava pra escolher cores ótimas. Nada pratico ter que criar um template com uma cor.
 
A MS tinha que colocar aquela paleta com todas as cores. No WP7 hackeado tinha, dava pra escolher cores ótimas. Nada pratico ter que criar um template com uma cor.

Paleta de cores = fim do mimimi.
Microsoft, às vezes não te entendo. :haha:
 
Eu entendo quem gostaria de ter uma paleta, mas EU na minha HUMILDE opinião não creio que isso deveria ser uma prioridade pra M$ agora... Nunca senti falta de nenhuma cor nos temas, e olha que troco de tema com certa frequência. Talvez eu tenha dado sorte do WP disponibilizar a maioria dos tons que eu gosto.
 
Eu entendo quem gostaria de ter uma paleta, mas EU na minha HUMILDE opinião não creio que isso deveria ser uma prioridade pra M$ agora... Nunca senti falta de nenhuma cor nos temas, e olha que troco de tema com certa frequência. Talvez eu tenha dado sorte do WP disponibilizar a maioria dos tons que eu gosto.

Eu digo esse lance da paleta porque parece que é um pedido grande. Meu telefone: cinza no primeiro dia, cinza até hoje :haha:
 
Pessoal que tem o 520 quanto tempo costuma durar a bateria de vocês ? carreguei era 2h da matina e agora (13h31) tá em 56%, sendo que nem fiz nada,ouvi umas 2musicas,entrei no whats e no instagram.. cel é novo chegou ontem.. é normal isso ?

Edit: lembrando que ficou em stand by das 2h30 as 10h da manhã :camilo:

Em media o meu dura 3 dias, usando wifi de vez em quando e uma ou outra musica. se ficar no wifi direto a bateria dura 1 dia inteiro.
 
Eu entendo quem gostaria de ter uma paleta, mas EU na minha HUMILDE opinião não creio que isso deveria ser uma prioridade pra M$ agora... Nunca senti falta de nenhuma cor nos temas, e olha que troco de tema com certa frequência. Talvez eu tenha dado sorte do WP disponibilizar a maioria dos tons que eu gosto.

Pois é, não é prioridade, mas aparentemente é uma coisa simples de se fazer (essa ultima frase eu tenho 99,9% de certeza baseado em porra nenhuma). Outro ponto que seria interessante é uma opção para mudar a fonte do sistema. :megusta:

Para quem curte passatempos em celular: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/94-seconds/bc47bce9-6de4-4642-aeb3-308487e4bfc0. Finalmente lançou para WP. Não está perfeito ainda porque o tempo de loading é muito grande. Já joguei esse jogo em um tablet multilaser lixão e carregou 1000x mais rápido. Você aperta para jogar e já aparece a contagem regressiva. No WP tem que esperar um tempinho até aparecer a contagem.

Eu sempre gostei muito de albuns, então o WP nunca me incomodou nesse sentido. Pego minhas músicas já com tags corretos. Senão, apenas utilizo qualquer sincronizador para o auto-tag.



Galera parece de mau humor hoje haha.

Compreendo sua situação. Faz como falei. Pelo WP não se basear em sistema de estrutura de pastas, fica complicado esperar visualizá-las e reproduzi-las dessa maneira. Os players para WP leem apenas metadados, pelo que sei.

A única maneira que conheço para contornar isso é criando uma lista de reprodução por pasta. E sincronizando essa lista com o Lumia pelo Windows Media Player ou outro sincronizador qualquer. O jeito mais fácil é ir até o Explorer no Windows, clicar com botão direito e mandar adicionar a uma nova lista. Com o WMP aberto, você salva essa lista com o nome que quiser. E manda sincronizar com o Lumia. Pronto, ele vai copiar automaticamente as músicas e essa "pasta" vai ser como uma playlist.

Existem programas para Windows que criam playlist de forma mais fácil ainda. Mas precisa ser em formato wpl.

Post meio antigo, mas tem como criar listas de reprodução pelo próprio cel. Abre uma musica, vai até onde estão outras musicas, clica no item selecionar, depois naquelas três bolinhas (etc) e adicionar à lista de reprodução. Depois você vai para a playlist que está rolando no momento, clica de novo nas três bolinhas e em salvar lista de reprodução.

Ah, isso no Musica+Video padrão do WP mesmo.
 
Última edição:
O que vcs acham dessa mania dos fabricantes colocarem tela enormes nos celulares tipo 5" pra cima, cada vez mais os aparelhos estão ficando grandes, cada dia que passa não poderemos nem colocar no bolso, será que estamos voltando a época do tijolão novamente, acho telas de 4 a 4,7 polegadas é um suficiente se eu quero um tablet eu compro um, o que vcs acham? na minha opinião é regredir totalmente.
 
Sobre essa questão de bateria oq posso dizer depois de 1 ano com o L920 é o seguinte:
Em uso muito intenso ela n dura nem um dia mesmo. Uma bateria de pelo menos 3500mah talvez resolveria isso.
Com uso moderado ele atinge 1 dia, até 1 dia e meio.
Pra chegar em 3 dias somente com pouco uso mesmo.


O que vcs acham dessa mania dos fabricantes colocarem tela enormes nos celulares tipo 5" pra cima, cada vez mais os aparelhos estão ficando grandes, cada dia que passa não poderemos nem colocar no bolso, será que estamos voltando a época do tijolão novamente, acho telas de 4 a 4,7 polegadas é um suficiente se eu quero um tablet eu compro um, o que vcs acham? na minha opinião é regredir totalmente.

Eu n gosto de aparelhos enormes, particularmente até compraria um de no máximo 4,7 ou 5, mas teria q ter o tamanho do 920 no máximo.
Mas entendo as fabricantes, pois tudo tem seu público. Muitos n querem ter cel e tablet, para ter tudo em um só acabam optando por esses phablets.
 
Eu n gosto de aparelhos enormes, particularmente até compraria um de no máximo 4,7 ou 5, mas teria q ter o tamanho do 920 no máximo.
Mas entendo as fabricantes, pois tudo tem seu público. Muitos n querem ter cel e tablet, para ter tudo em um só acabam optando por esses phablets.

O problema não é ter os phablets, mas hoje em dia pela necessidade de alguns, muitos ficam privados. Os telefones decentes se limitam aos grandes, não fazem uma versão TOP com a mesma configuração do 5.2" em um 4" por exemplo... Espero que em algum momento esse movimento retorne, a miniaturização dos telefones.
 
O problema não é ter os phablets, mas hoje em dia pela necessidade de alguns, muitos ficam privados. Os telefones decentes se limitam aos grandes, não fazem uma versão TOP com a mesma configuração do 5.2" em um 4" por exemplo... Espero que em algum momento esse movimento retorne, a miniaturização dos telefones.

Isso me preocupa tmb, o substituto do 920/925 já foi para 5".
Tenho a impressão q tops com 4" ou 4,5" serão raros daqui um tempo.
 
Acho o 925 muito fino, eu não me importaria se ele tivesse + 70% de espessura, se ele tivesse uma bateia de 4000mah :haha::haha:, creio que seria possível !
 
Infelizmente essa tendencia parece ser irreversivel, e não vai demorar muito pra acontecer :feelbad:

Não concordo. Vai ter para todos os gostos. E lembre-se que o 5S tem 5''. Pra mim é o tamanho perfeito
 
Post meio antigo, mas tem como criar listas de reprodução pelo próprio cel. Abre uma musica, vai até onde estão outras musicas, clica no item selecionar, depois naquelas três bolinhas (etc) e adicionar à lista de reprodução. Depois você vai para a playlist que está rolando no momento, clica de novo nas três bolinhas e em salvar lista de reprodução.

Ah, isso no Musica+Video padrão do WP mesmo.

Sim, eu sei, mas pra ele não funcionaria criar pelo cel. As músicas estão desorganizadas. No caso dele tem que ser pelo PC mesmo.
------------
Não concordo. Vai ter para todos os gostos. E lembre-se que o 5S tem 5''. Pra mim é o tamanho perfeito

Top para todos os gostos não mais. Agora só a partir de 4,5", é a tendência mesmo.
 
Mais um ponto pro WP 8.1. Microsoft dando atenção aos mínimos detalhes e no caminho certo.


Backup da Tela inicial será possível no Windows Phone 8.1


Quem nunca passou pela chata e incômoda situação de ter de fazer um Master reset em seu aparelho ou até trocar de Lumia e ter que passar horas e horas adicionando suas Live Tiles novamente, organizando e redimensionando? É uma verdadeira arte até deixar a nossa homescreen do jeito que gostamos. Para nossa alegria isso vai acabar no Windows Phone 8.1 pois será possível fazer backup da sua tela inicial e restaurar esse Backup novamente quando achar necessário. Está aberta a temporada de telas iniciais divertidas!


windows-phone-8.1-start-screen-restore_story.jpg



Como podemos ler nessa imagem a função Start Screen Restore será capaz de restaurar todas as Live Tiles (para isso você deverá ter todos os aplicativos instalados, obviamente), ícones e imagens serão mantidos e as informações e tamanhos preservados. Uma maravilha que já poderia estar presente desde o Windows Phone 7x, pois fez uma falta tremenda esse tempo todo.


Diante de tantas novidades só nos resta esperar (e que não seja muito tempo né tia Microsoft?) pelo Windows Phone 8.1, pois pra mim o Backup da Tela inicial será um item precioso! Quem quer o WP8.1 agora levanta o mouse! o/


http://www.nokiatividade.com/nokiatividade/backup-da-tela-inicial-sera-possivel-windows-phone-8-1/
 
Pra muita gente 5" polegadas e grande demais.

Como havia dito. Pode até chegar nas 5", mas pra mim se passar do tamanho do 920 será um incômodo ( tenho curiosidade de saber as dimensões do 930).
N quero andar com algo q mal caiba no bolso, e q pareça um "sapatophone" na hora de atender ligações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo