Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A última,

jdmUoR2.jpg



Não me arrependi de ter pago U$$ 3,00. Tem na amazon, só procurar Lumia Macro lens.

----

Até ficou bonito o detalhe cromado atras do 925

https://onedrive.live.com/redir?res...uthkey=!AC913bOC6J2I5QY&v=3&ithint=photo,.jpg
 
Última edição:
Atrapalha para fazer outras fotos? Digo, tem que ficar tirando?
 
Eu configurei minhas contas de email no meu lumia 820 porém só consigo abrir pelo IE, não tenho no cel o "ícone" pra abrir os emails.
 
tem que pagar pra ter conta desenvolvedor?


Individual

Develop apps as an individual or a small unincorporated group
Submit Windows Store apps and Windows Phone apps

Annual price: 19.00 USD
Enroll now
Company

Develop apps as a business, mobile operator, or OEM
Submit Windows Store apps, Windows Phone apps, and desktop apps
Use additional app capabilities

Annual price: 99.00 USD
Enroll now
 
tem que pagar pra ter conta desenvolvedor?


Individual

Develop apps as an individual or a small unincorporated group
Submit Windows Store apps and Windows Phone apps

Annual price: 19.00 USD
Enroll now
Company

Develop apps as a business, mobile operator, or OEM
Submit Windows Store apps, Windows Phone apps, and desktop apps
Use additional app capabilities

Annual price: 99.00 USD
Enroll now

Não, a microsoft tem 2 tipos de desenvolvedores, os amadores e os profissionais, esse que paga e para os profissionais.
 
tem que pagar pra ter conta desenvolvedor?


Individual

Develop apps as an individual or a small unincorporated group
Submit Windows Store apps and Windows Phone apps

Annual price: 19.00 USD
Enroll now
Company

Develop apps as a business, mobile operator, or OEM
Submit Windows Store apps, Windows Phone apps, and desktop apps
Use additional app capabilities

Annual price: 99.00 USD
Enroll now

Faça o seu cadastro por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=324360

Totalmente gratuito.
 
Ai que está o problema, não tem na lista de app nada sobre email. Só encontro nas configurações pra cadastrar a conta e tal mas nada na lista de app :feelbad:
Deve ser algo simples mas já procurei em todos os lugares e nada
 
Ai que está o problema, não tem na lista de app nada sobre email. Só encontro nas configurações pra cadastrar a conta e tal mas nada na lista de app :feelbad:
Deve ser algo simples mas já procurei em todos os lugares e nada

Já foi em email+ account pra ver se seus emails estão cadastrados?
Se estiverem eles vão estar na lista de apps o nome é "Caixas de entrada" se vc colocou eles agrupados, se não tiver agrupado e for uma caixa de email do Gmail, vai estar com o nome de "Google mail". Da uma olhada nas imagens.

3ABUSZt.png
W242drY.png
 
O whatsapp tá salvando as fotos e vídeos num álbum chamado outras fotos, algum modo de voltar a salvar na pasta whatsapp?

Pois é, aqui algumas fotos foram salvas nessa nova pasta, outras continuam indo para a pasta WA.
 
PessOal cmo ta o uso de bateria de vcs no 8.1 ? A bateria no meu 1520 , piorou uns 20% :(

Deu uma olhada nos apps em segundo plano lá pelo battery saver? Aqui quando atualizei ele ligou TODOS os apps que podiam ficar em segundo plano.
 
Fala galera, boa noite.

Bom, minha necessidade é mais especifica, tenho um Lumia 920 e sempre quis usar algum aplicativo para gerenciar minhas tarefas.

Onde posso dividir na agenda, por dias, prioridades e horarios, me organizar..

Queria uma agenda funcional que pudesse me gerar relatorios de tarefas pendentes/realizadas, tarefas com urgencia e etc...

Também queria que o APP pudesse sincronizar com algum site, assim eu poderia gerenciar através do PC.

Com a atualização do 8.1 notei que a agenda deu uma leve mudada pra melhor, mas não usei e nunca usei pra falar a verdade.

Agora a questão é, a agenda do WP nativo é funcional mesmo? Vocês indicam algum APP mais util?

Valeu glra, abraços.
 
Alguem conseguindo 'projetar minha tela' no Lumia 925? Aqui diz que só com USB, mas, nem com ele....fica 'pesquisando....'
 
Alguem notou o problema dos toques?
O toque que eu usava antes era uma musica do Led, agora ele so fica uns chiados quando me ligam.
E lá pelo Criador de Toques so pode usar musicas sem DRM. Nenhuma das que estão no meu aparelho consegui usar -.-

Alguém?
Não consegui resolver ainda.
 
Antes o sistema sugeria tão bem as acentuações, agora tá complicado, até "Música" ele sugere "Musica" Quando você digitava 'e' ele já sugeria o 'é', nos 'nós' agora não está mais fazendo isso :damn:
 
Resolvi o problema \o
Eu havia cadastrado meus emails só que tinha uma caixinha lá pra marcar e assim sincronizar, depois de selecionar apareceu aqui :haha:
Muito obrigado
 
Fiz esse fundo aqui agora. Ficou ne legal. Detalhe: Upei agora pelo Windows Phone!!!! Sensacional!!!
95jJ0xX.jpg
Outra que fica legal //i.imgur.com/QBsRFLl.jpg
Antes o sistema sugeria tão bem as acentuações, agora tá complicado, até "Música" ele sugere "Musica" Quando você digitava 'e' ele já sugeria o 'é', nos 'nós' agora não está mais fazendo isso :damn:
Tava pensando ate em dar uma resetada la nas línguas por conta disso. Porem o que mais da incomodando são as vogais sozinhas. Ele não sugere a acentuação mais.
 
Última edição:
Preciso deixar meu feedback positivo pra assistência técnica da Nokia aqui no Rio.No sábado notei que a câmera tava apresentando uma mancha e aparentemente não era nada físico (tentei o master reset e também não resolveu). Ontem por volta do meio dia fui à Nokia Care do Centro e deixei meu aparelho. Hoje às 08h da manhã recebi um SMS informando que o aparelho já estava pronto. Fui lá às 10h e retirei meu aparelho. O atendente disse que foram realizados ajustes e "atualização do software". O problema realmente foi solucionado. A olho nu não trocaram nada. A minha lente já tinha uma marquinha no canto (que não aparece nas fotos) e ela continuou (o que me leva a crer que foi algo interno mesmo.Aliás, uma coisa interessante: meu Lumia tem a ROM alterada (coloquei a italiana). Eles não disseram nada sobre isso.
 
Galera, não tenho acompanhado muito o tópico.. Já tem a galera atualizando para o 8.1 ? Procurei aqui nos updates e até agora nada.

Desculpa se postaram isso em algumas páginas anteriores, é que realmente não tenho lido muito o tópico.


Quem puder ajudar, desde já agradeço :joia:
 
Fiz esse fundo aqui agora. Ficou ne legal. Detalhe: Upei agora pelo Windows Phone!!!! Sensacional!!! http://i.imgur.com/95jJ0xX.jpg Outra que fica legal //i.imgur.com/QBsRFLl.jpg Tava pensando ate em dar uma resetada la nas línguas por conta disso. Porem o que mais da incomodando são as vogais sozinhas. Ele não sugere a acentuação mais.

Realmente o teclado tá meio louco, mas duas vezes que você mostra que quer digitar É ele começa a aprender...


---
a imagem é muito grande... se ela fosse menor ficaria loucura.
 
Última edição:
Galera, não tenho acompanhado muito o tópico.. Já tem a galera atualizando para o 8.1 ? Procurei aqui nos updates e até agora nada.

Desculpa se postaram isso em algumas páginas anteriores, é que realmente não tenho lido muito o tópico.


Quem puder ajudar, desde já agradeço :joia:

Criar uma conta no App Studio Developer (que pode ser feita aqui, http://apps.windowsstore.com/default.htm)
Baixar o app Preview for Developers para o seu Windows Phone 8 diretamente da Windows Phone Store (veja o link no final do post)
Aceitar os termos de uso do programa
Logar com sua conta Microsoft padrão, que dever ser a mesma usada no Studio Developer
Mantenha sempre marcada a opção “Enable Preview for Developers” dentro do app. Estará marcada por padrão

Feito isso, assim que a atualização for liberada você será notificado ou poderá verificar manualmente acessando o Menu Configurações > Atualização do telefone > Verificar Atualização.

Antes de fazer isso é bom que você saiba das seguintes consequências de executar tal procedimento:

Seu telefone poderá perder a garantia de fábrica (cobrir ou não qualquer danos no aparelho que inclua o software será uma opção da fabricante)
Dificilmente você conseguirá restaurar seu aparelho para uma versão anterior. Poderá apenas instalar uma atualização futura
Além disso, você precisa saber que:

O Preview traz apenas as funcionalidades criadas pela Microsoft, e não inclui qualquer outra desenvolvida pelas fabricantes, como funcionalidades criadas pela Nokia por exemplo. E mesmo assim existe ainda a possibilidade de nem todas as funcionalidades estarem habilitadas no Preview.
Para usar o aplicativo Preview for Developers e atualizar seu aparelho para o Windows Phone 8.1, no mínimo ele deve estar atualizado com a versão do Update 3 (GDR3) ou ainda a Lumia Black.
Qualquer modelo de Windows Phone 8 pode ser atualizado via Preview for Developers, seja ele da Nokia, HTC, Samsung, ou qualquer outro
Sim! este é um procedimento oficial, porém, um pouco arriscado. Ele é recomendado para usuários avançados
Assim como toda versão Beta ou Preview, essa versão pode apresentar bugs e erros
Sim! Você poderá atualizar seu aparelho para a versão final do Windows Phone 8.1 quando a mesma for liberada para todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo