Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como fica o chat do Facebook? Tiraram a integração com o hub e agora tenho que usar a porcaria do aplicativo do Facebook. Nao tem como fazer as mensagens do Facebook aparecerem no tile de mensagens?
 
Espero que a Microsoft traga alguma solução para as notificações do Facebook voltarem ao sistema nativo do aparelho.

Eu comprei ele assim e nenhuma atualização pode diminuir a qualidade da minha experiência. Coisa mais sem lógica, era a única coisa que me mantinha vivo nessa rede social, justamente pela praticidade de acesso.

Mas depois q vc baixa o app do facebook ele volta a aparecer no hub, aqui está aparecendo. Ou vc está falando das msg no chat q era nativo?
 
Mas depois q vc baixa o app do facebook ele volta a aparecer no hub, aqui está aparecendo. Ou vc está falando das msg no chat q era nativo?

Mas aí tem dois problemas.

O primeiro é ter que deixar logado o Facebook App. O segundo é que as notificações, ainda assim, não aparecem mais no hub. E, pra piorar, provavelmente ainda vou ver minha bateria ir embora por causa desse app do Facebook rodando malditamente.
 
Eu não sou muito de "brincar" com roms no telefone então sou bem noob no assunto. Instalar uma rom não significa reinstalar tudo, do zero? Então se eu instalar uma rom da Nokia, o telefone volta pro WP8 ou fica no WP8.1 de outro país?E pelo NSU, será que dá m*rda se eu forçar por ele?
Pelo nsu não tem problema vc instalar o mesmo sistema de país diferente, agora instalar um sistema anterior acho que da prova beleza cara.
 
Pessoal, to com uma dúvida e um problema aqui, vamos ver se alguém consegue me dar um help...

1 - Referente a Cortana, toda vez que tento utilizá-la ela simplesmente faz pesquisas no Bing, sem falar comigo. Tem algo mais a ser ativado pra poder interagir melhor com o recurso?

2 - Esse é mais complexo. Tenho um Lumia 620 ainda com a Lumia Black, que não está localizando redes wi-fi. Ao selecionar a opção para ativar a Wi-Fi, ele fica pesquisando eternamente e não retorna nenhum resultado, nem indica mensagem de erro. Fica simplesmente pesquisando. Já tentei restaurar as configurações, dei um hard reset e nada. Alguém ai tem mais alguma dica?
 
Notaram que o pos processamento das fotos melhorou um pouco o contraste? Isso no 925.
 
Pessoal, to com uma dúvida e um problema aqui, vamos ver se alguém consegue me dar um help...

1 - Referente a Cortana, toda vez que tento utilizá-la ela simplesmente faz pesquisas no Bing, sem falar comigo. Tem algo mais a ser ativado pra poder interagir melhor com o recurso?

2 - Esse é mais complexo. Tenho um Lumia 620 ainda com a Lumia Black, que não está localizando redes wi-fi. Ao selecionar a opção para ativar a Wi-Fi, ele fica pesquisando eternamente e não retorna nenhum resultado, nem indica mensagem de erro. Fica simplesmente pesquisando. Já tentei restaurar as configurações, dei um hard reset e nada. Alguém ai tem mais alguma dica?

Seguinte, para utilizar o cortana, troca tua região e teu idioma (precisa estar o display em inglês), reinicia o aparelho, e quando ligar segura apertado o icone de pesquisa do lado do símbolo do windows.

Valeu
 
Mas aí tem dois problemas.

O primeiro é ter que deixar logado o Facebook App. O segundo é que as notificações, ainda assim, não aparecem mais no hub. E, pra piorar, provavelmente ainda vou ver minha bateria ir embora por causa desse app do Facebook rodando malditamente.

Entendi, ele n notifica mais na tile "eu".
Agora n sei se o facebook continuaria notificando se tirasse ele dos apps em segundo plano. Realmente, isso pode sugar mais bateria. Vamos ver daqui uns dias testando.
 
Pelo menos aqui, sem chance, minha região já estava EUA. Nem colocando tudo em Inglês....

Edit: Agora tem que deixar o idioma do telefone em Inglês, aliás, o speech tem que ser em Inglês.

Cortana ativado

Ué, aqui eu deixo justamente assim, idioma e speech em inglês, nada de Cortana. Aí quando eu passei a região para EUA, tá lá a kenga safada :fuuu:


Alguém sabe para onde foi o menu de tarefas em segundo plano que ficava nas opções?
 
O Facebook Beta não funciona de forma integrada ao 8.1 ! pessoal, o jeito é instalar a versão normal mesmo.

Ué, aqui eu deixo justamente assim, idioma e speech em inglês, nada de Cortana. Aí quando eu passei a região para EUA, tá lá a kenga safada :fuuu:


Alguém sabe para onde foi o menu de tarefas em segundo plano que ficava nas opções?

Galera onde verifica agora os app em segundo plano?pra poder desativar e economizar bateria com apps que a pessoa nao usa?

Agora ele fica em "economia de bateria", você encontrará essa opção no menu ao lado direito
 
Alguem notou o problema dos toques?
O toque que eu usava antes era uma musica do Led, agora ele so fica uns chiados quando me ligam.
E lá pelo Criador de Toques so pode usar musicas sem DRM. Nenhuma das que estão no meu aparelho consegui usar -.-
 
A opção de mover os apps pro SD card aparece pra vocês?
Usando um sandisk 16GB classe 10 e nada da opção. :bua:
 
A opção de mover os apps pro SD card aparece pra vocês?Usando um sandisk 16GB classe 10 e nada da opção. :bua:
Cara, eu tô usando o Sd mais nojento que vc pode imaginar, um xingling sem marca de 2gb e aqui posso mover qq App lá pra dentro hahaha. A opção fica lá em "Sensor de Armazenamento" e lá dentro tem a opção de deixar os novos apps baixados dentro do Sd ou se quiser mover os apps baixados pra dentro do Sd tbm dá. Já providenciei meu Sd de 64gb da Samsung.
 
Última edição:
Alem de perder a integração com o Face nativamente, também teve uma piora significativa no aplicativo de música. Vive procurando musica, ainda não encontrei radio FM e o negocio é lento pra abrir e pra usar. Pra piorar cagaram pra passar e voltar musica, agora é botãozinho. Simplesmente irritante. Nao preciso falar das maravilhas do 8.1, todos estamos vendo, mas nem tudo tão flores nao.
Entendi, ele n notifica mais na tile "eu". Agora n sei se o facebook continuaria notificando se tirasse ele dos apps em segundo plano. Realmente, isso pode sugar mais bateria. Vamos ver daqui uns dias testando.
Pelo menos da pra abrir colocar notificações bem personalizadas pelo app do Face. Estou me adequando. Por enquanto, de ruim quanto q isso, so o fato de abrir sem senha o Facebook.
 
Última edição:
Seguinte, para utilizar o cortana, troca tua região e teu idioma (precisa estar o display em inglês), reinicia o aparelho, e quando ligar segura apertado o icone de pesquisa do lado do símbolo do windows.

Valeu

Isso já foi feito amigo. O que está acontecendo é que ela não está interagindo tanto quanto outros usuários estão conseguindo fazer. Praticamente tudo que eu falo ela pesquisa no Bing, falando muito pouco.
------------
Alem de perder a integração com o Face nativamente, também teve uma piora significativa no aplicativo de música. Vive procurando musica, ainda não encontrei radio FM e o negocio é lento pra abrir e pra usar. Pra piorar cagaram pra passar e voltar musica, agora é botãozinho. Simplesmente irritante. Nao preciso falar das maravilhas do 8.1, todos estamos vendo, mas nem tudo tão flores nao. Pelo menos da pra abrir colocar notificações bem personalizadas pelo app do Face. Estou me adequando. Por enquanto, de ruim quanto q isso, so o fato de abrir sem senha o Facebook.

Cara, aqui no meu Lumia 720 ele separou o rádio do aplicativo músicas. Procura por FM Radio na listagem de programas que você deve encontrar.
 
Estou com um problema depois que restaurei o telefone.
Uso a conta da live como sendo a principal do telefone, tendo nelas meus contatos. Porem nas opcoes da conta nao aparece para eu sincronizar meus contatos, apenas email.
Alguem sabe como resolver?
Ja tentei excluir, porem nao tem a opcao, e tambem ja tentei incluir novamente, porem o sistema acusa que ja tenho ela cadastrada.

To sem meus contatos no cel ¬¬
 
galera procurei e não achei...

  1. Cortana (onde está para eu testar)
  2. Achei a opção de escolher onde instalar aplicativos, contudo não achei o validador de velocidade do cartão


Vlws pela ajuda
 
A mudança do facebook até me acostumei, agora o app de música ficou horrível. Esse n vai ter como se acostumar n.

Realmente ficou terrível. Não melhoraram nada ele e só pioraram. Não deu pra entender.
 
kkkkkkkkkkkk. Pelo que sei, isso não é possível.

Po cara, sério? Eu até achei o sistema bom, mas sinto que o 8.0 era um pouco mais fluido, o app de música era melhor, não gostei do

sistema de notificações e outras coisinhas, pelo menos no meu 520.
 
Cortana apareceu aqui no Lumia 1520 com idioma e região english
 
Po cara, sério? Eu até achei o sistema bom, mas sinto que o 8.0 era um pouco mais fluido, o app de música era melhor, não gostei do

sistema de notificações e outras coisinhas, pelo menos no meu 520.

Fala isso não cara. Meu 520já ta reiniciando a instalação e vc me da essa noticia ruim. kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo