Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Lumia 520 roda a maioria dos aplicativos?
 
Esse negócio para ativar a Cortana, não pode ser só a região como EUA?


Paulo, nunca senti falta de algum aplicativo, antes do WP eu usava Android, só alguns jogos, por exemplo, não estão disponíveis. A interface me agrada bastante, ainda mais agora que é possível colocar uma imagem ao fundo, ficou muito bacana.

leonardo, só quem tem conta de desenvolvedor e baixou o aplicativo Preview For Developers consegue a atualização agora, umas páginas atrás postaram um vídeo de como criar a conta.
 
Backup super aprovado, praticamente com isso ao formatar o seu Lumia e entrar na sua conta, tudo fica do jeito que tava antes, tiles nos lugares onde eu tinha organizado, muito bacana *___________________* isso poupa um trabalho danado pra organizar hein!!


Segue as fotos da inicialização do Windoes Phone 8.1 após restaurar config. de fábrica. (Sempre faço isso pra ter uma instalação limpa por completo e não uma por cima da antiga hehe, hábito meu)














 
Os servidores devem estar sobrecarregados. Depois de 400 tentativas, finalmente baixando aqui.
 
Acabei trocando o meu Lumia 925 pelo Moto X, problemas de lentidão para navegar e baixa autonomia da bateria do L925 me obrigaram a realizar a troca. Só volto para WP quando sair a nova geração, pois o hardware dos atuais não acompanham mais os novos Androids. Já havia notado logo que eu adquiri o L925 que a navegação era mais lenta que Nexus 4 e Tablet LG G Pad, não era coisa mínima, era brutal mesmo, agora não sei se era limitação do Internet Explorer ou do hardware da Nokia.
 
Acabei trocando o meu Lumia 925 pelo Moto X, problemas de lentidão para navegar e baixa autonomia da bateria do L925 me obrigaram a realizar a troca. Só volto para WP quando sair a nova geração, pois o hardware dos atuais não acompanham mais os novos Androids. Já havia notado logo que eu adquiri o L925 que a navegação era mais lenta que Nexus 4 e Tablet LG G Pad, não era coisa mínima, era brutal mesmo, agora não sei se era limitação do Internet Explorer ou do hardware da Nokia.
É só no seu amigo. Saí do Nexus 4 e a unica coisa que sinto falta é do Whatsapp e facebook melhores construídos... de resto é pau a pau no sistema, é como usar meu i5 aqui. Não tem travamentos, não tem demoras, não tem nada.
 
Pelo que eu ouvi falar parece que sim.
Aparentemente 512mb de RAM no WP vale mais do que num Android.

Tinha um Razr D1, infelizmente molhou e deu PT.

Tô louco por um Lumia, e quando mexi nele, vi que atendia muito minhas necessidades.

Principalmente o here drive, que é o que me chama mais atenção.
 
Acabei trocando o meu Lumia 925 pelo Moto X, problemas de lentidão para navegar e baixa autonomia da bateria do L925 me obrigaram a realizar a troca. Só volto para WP quando sair a nova geração, pois o hardware dos atuais não acompanham mais os novos Androids. Já havia notado logo que eu adquiri o L925 que a navegação era mais lenta que Nexus 4 e Tablet LG G Pad, não era coisa mínima, era brutal mesmo, agora não sei se era limitação do Internet Explorer ou do hardware da Nokia.

Trocou um lumia 925 por um moto x ?

Brother do céu, deu pena.
 
É só no seu amigo. Saí do Nexus 4 e a unica coisa que sinto falta é do Whatsapp e facebook melhores construídos... de resto é pau a pau no sistema, é como usar meu i5 aqui. Não tem travamentos, não tem demoras, não tem nada.

O problema que eu navego muito e realmente notei esta diferença, infelizmente, pois o L925 era um smart completo. Para abrir os sites que eu costumo acessar o L925 demorava pelo menos 2 segundos mais que o Moto X e LG G PAD, fora que nem todo o site ele carregava por completo, pois notava que ao rolar a página para baixo acontecia um refresh na tela e assim tornava a carregar parte do site que não era visível na tela, acontecia muito nos Androids com 1GB de RAM isso, no Moto X ele carrega totalmente o site e rolo sem perder detalhes do site.
 
Última edição:
WP 8.1 perfeito aqui!

Acham que ta muito bagunçado? haha

mwlJ6IM.jpg
 
Donos de 925!!!

Notaram melhora ou piora na autonomia da bateria?

Estou com o Windows 8.1 desde o meio dia, estava com 65%, agora está 49. Não usei direto.
------------
Falei "You are beautiful" Pra cortana e ela falou: "So are you saying I'm a cutie pi?

Olha o filme Ela aí...
 
to lendo tutorial no nokiatividade e diz que se instalar essa versão do windows phone 8.1 perde garantia, isso procede?
 
O problema que eu navego muito e realmente notei esta diferença, infelizmente, pois o L925 era um smart completo. Para abrir os sites que eu costumo acessar o L925 demorava pelo menos 2 segundos mais que o Moto X e LG G PAD, fora que nem todo o site ele carregava por completo, pois notava que ao rolar a página para baixo acontecia um refresh na tela e assim tornava a carregar parte do site que não era visível na tela, acontecia muito nos Androids com 1GB de RAM isso, no Moto X ele carrega totalmente o site e rolo sem perder detalhes do site.
Quais sites? Eu entro em tudo por ele é perfeito, me dia aí, um.
 
Quais sites? Eu entro em tudo por ele é perfeito, me dia aí, um.

Principalmente Hardmob, Adrenaline/Fórum, Intranet da empresa onde trabalho, CRM da empresa, são estes os que eu mais frequento diariamente.
Cara, foi a primeira coisa que eu testei ao receber o Lumia 925, e inclusive comentei com outros usuários do tópico do for sale e também aqui mesmo no tópico do Lumia. Notei isso somente na navegação em outras tarefas o Lumia se equivale ao Moto X.
No fórum Adrenaline o IE carrega o site, mas quando baixo para olhar os outros tópicos o site fica em branco e pisca como se estivesse realizando um refresh, isso acontece também no CRM e sistema de tickets da empresa, parece que o IE não carrega todo o site, diferentemente dos Androids com 2GB de RAM, que o site consigo rolar a página sem travamentos.
 
to lendo tutorial no nokiatividade e diz que se instalar essa versão do windows phone 8.1 perde garantia, isso procede?

Procede sim, mas...sem problemas...a não ser que aconteça algo muito grave quando estiver atualizando....ocorre tudo bem
 
Atualizei o meu lumia 925 hj na hora do almoço e já vi várias mudanças, mas teve uma q nao me agradou, nao sei se foi mudança ou é bug mesmo. Não está mais aparecendo as notificações na tela de bloqueio(glance) antes quando eu recebia whatsapp ou uma ligação, ficava ali na tela bloqueada as notificações, agora só fica o relogio, já fui la e mudei as notificações e continua na mesma, nao aparece mais.

é só comigo ?
 
Galera, vou comprar a capa traseira do L920, queria a azul, mais no anuncio do Ebay, fala que a azul é "matte", o que seria fosca, correto?
Minha duvida é se a capa original é fosca mesmo ou brilhante?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo