Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa pergunta, como faz isso ?
 
Eu atualizei por volta do meio dia, tava ancioso ! tanto que quando acordei, já fui correndo ver o wpcentral xD
Muitos apps utilitários deixaram de ter a sua utilizade, nem precisa mais do app de bateria, já que agora mostra a % lá em notificações.
Também não é necessário mais os shortcuts, a única coisa que falta é pra ativar a rede de dados e/ou mudar o tipo de rede (2G/3G/4G).

Outra coisa, os jogos poderiam continuar no hub do xbox né? não precisava ir todos para a lista de apps

Estou fuçando aqui ainda, mais achei pequeno as tiles com a coluna extra lá no meu 920 @.@

Galera, vou comprar a capa traseira do L920, queria a azul, mais no anuncio do Ebay, fala que a azul é "matte", o que seria fosca, correto?
Minha duvida é se a capa original é fosca mesmo ou brilhante?

Eu posso lhe responder, pois eu tenho algumas, se irá comprar a capa original CC-1043, todas são matte (foscas)
galera, qual o PIN da minha carteira ? :haha::haha::haha:

É uma senha que você mesmo criou quando utilizou ela pela primeira vez


Boa noite.

Como conseguiu o print completo da tela inicial desta forma?

Ele tirou screenshots uma a uma pelo celular, depois foi em um editor de imagem, e unificou elas.
 
Última edição:
Eu posso lhe responder, pois eu tenho algumas, se irá comprar a capa original CC-1043, todas são matte (foscas)


É uma senha que você mesmo criou quando utilizou ela pela primeira vez




Ele tirou screenshots uma a uma pelo celular, depois foi em um editor de imagem, e unificou elas.

Acho que me expressei mal, a Capa que eu vou comprar, é a traseira completa, a parte rígida mesmo, que tem que desmontar com as ferramentas e tudo mais. No anuncio diz ser "matte", mais aparentemente olhando algumas fotos na net, eu achei que o azul original fosse brilhante.
De qualquer forma, agradeço pela resposta!
 
Atualizei o meu lumia 925 hj na hora do almoço e já vi várias mudanças, mas teve uma q nao me agradou, nao sei se foi mudança ou é bug mesmo. Não está mais aparecendo as notificações na tela de bloqueio(glance) antes quando eu recebia whatsapp ou uma ligação, ficava ali na tela bloqueada as notificações, agora só fica o relogio, já fui la e mudei as notificações e continua na mesma, nao aparece mais.

é só comigo ?

Aqui tmb ficou desse jeito. Acredito q deve faltar alguma atualização para o glance, espero q saia logo.

Uma coisa q n gostei foi o app de música, o antigo era muito mais prático. E o random ficou meio estranho, parece q ele n toca as musicas tão aleatório assim. Tipo, toca uma q tem o nome iniciado pela letra A, depois vai pra B, na sequência volta pra A
 
Esse negócio para ativar a Cortana, não pode ser só a região como EUA?

Pelo menos aqui, sem chance, minha região já estava EUA. Nem colocando tudo em Inglês....

Edit: Agora tem que deixar o idioma do telefone em Inglês, aliás, o speech tem que ser em Inglês.

Cortana ativado
 
Última edição:
Desconfio que para aparecer as notificações do facebook lá na central, é somente a versão normal, a beta não vai D=
Ele nem consta na lista de apps, provavelmente os devs devem inserir essa função logo logo !
o 6tag mesmo nem aparece também.
 
Desconfio que para aparecer as notificações do facebook lá na central, é somente a versão normal, a beta não vai D=
Ele nem consta na lista de apps, provavelmente os devs devem inserir essa função logo logo !
o 6tag mesmo nem aparece também.

O 6tag vai pra central aqui.

o fb acho que só a versão padrão mesmo
 
Instalei o WP 8.1 no meu 720 e desde então o fone de ouvido não é mais reconhecido. Já testei com outros fones, mas parece que é problema no telefone. Mais alguém notou esse problema? Tentei um master-reset mas não adiantou de nada. Vocês me aconselham a levar na garantia mesmo com o 8.1 preview instalado? Se for problema de hardware eu corro o risco de ter o conserto negado devido à atualização? Ou devo tentar voltar ao WP8 via NCS antes de entregar o celular na autorizada?
 
Estou com o Windows 8.1 desde o meio dia, estava com 65%, agora está 49. Não usei direto.
------------
Falei "You are beautiful" Pra cortana e ela falou: "So are you saying I'm a cutie pi?

Olha o filme Ela aí...

E o que achou, está normal ou consumindo mais?
 
Instalei o WP 8.1 no meu 720 e desde então o fone de ouvido não é mais reconhecido. Já testei com outros fones, mas parece que é problema no telefone. Mais alguém notou esse problema? Tentei um master-reset mas não adiantou de nada. Vocês me aconselham a levar na garantia mesmo com o 8.1 preview instalado? Se for problema de hardware eu corro o risco de ter o conserto negado devido à atualização? Ou devo tentar voltar ao WP8 via NCS antes de entregar o celular na autorizada?

Nossa cara, vc quase me matou do coração. Tbm tenho um 720 e nem tinha testado o fone de ouvido ainda no aparelho mas aqui ta tudo certo.

Cara, agora tem 2 sistemas de volume, um pra mídia e outro pra toque do telefone, ta usando o volume certo?

A garantia quando se instala o o sistema preview se perde só em problemas de software e mantem pra problemas de hardware, se não me engano. De qq jeito, e isso aconteceu depois de instalar o preview me parece um problema de software ou é uma incrível coincidência que deu pau justamente em hardware justamente na instalação do 8.1
 
Nossa cara, vc quase me matou do coração. Tbm tenho um 720 e nem tinha testado o fone de ouvido ainda no aparelho mas aqui ta tudo certo.

Cara, agora tem 2 sistemas de volume, um pra mídia e outro pra toque do telefone, ta usando o volume certo?

A garantia quando se instala o o sistema preview se perde só em problemas de software e mantem pra problemas de hardware, se não me engano. De qq jeito, e isso aconteceu depois de instalar o preview me parece um problema de software ou é uma incrível coincidência que deu pau justamente em hardware justamente na instalação do 8.1
Não é volume, tanto que o rádio FM pede antena. De qualquer forma, é possível voltar para o WP8 usando o NCS?
 
Não é volume, tanto que o rádio FM pede antena. De qualquer forma, é possível voltar para o WP8 usando o NCS?

puts cara, não sei, acho que não.

Nunca ouvi falar em downgrade no windows phone ainda mais depois do pulo do 8 pro 8.1.

O que vc pode fazer é instalar a mesma rom mas de algum país diferente, o meu é francês, fiz isso pra receber updates mais rapido. É a unica alternativa que eu tenho em mente.
 
Alguém sabe algum app free que eu possa ficar ligado no dia de lançamento das series que acompanho?o dia que determinada serie vai sair,etc?

Eu cadastre a serie X e sempre que ocorrer att notificar na tela?assim como quando recebo mensagem
 
Espero que a Microsoft traga alguma solução para as notificações do Facebook voltarem ao sistema nativo do aparelho.

Eu comprei ele assim e nenhuma atualização pode diminuir a qualidade da minha experiência. Coisa mais sem lógica, era a única coisa que me mantinha vivo nessa rede social, justamente pela praticidade de acesso.
 
puts cara, não sei, acho que não.

Nunca ouvi falar em downgrade no windows phone ainda mais depois do pulo do 8 pro 8.1.

O que vc pode fazer é instalar a mesma rom mas de algum país diferente, o meu é francês, fiz isso pra receber updates mais rapido. É a unica alternativa que eu tenho em mente.
Eu não sou muito de "brincar" com roms no telefone então sou bem noob no assunto. Instalar uma rom não significa reinstalar tudo, do zero? Então se eu instalar uma rom da Nokia, o telefone volta pro WP8 ou fica no WP8.1 de outro país?
E pelo NSU, será que dá m*rda se eu forçar por ele?
 
Última edição:
Uma coisa que percebi: Aquele efeito quando uma música está tocando, onde passa o nome do artista...não tem mais?
 
Tá praticamente perfeito.
Volume de mídia separado do volume de toque, poder personalizar os sons de notificação dos apps, agenda mostra somente os contatos telefônicos (nada daqueles inúteis do hotmail), imagem em background, a central de notificação ótima, só pecou por não dar opção de ligar/desligar a rede móvel, app nativo da câmera ficou muito mais organizado e fácil de usar, poder criar lista de música direto no xbox música e indicador de sinal e bateria permanentes no topo da tela.
Só falta mesmo deixarem editar o número de discagem. Nota 8.9 pra atualização.
 
Galera onde verifica agora os app em segundo plano?pra poder desativar e economizar bateria com apps que a pessoa nao usa?
 
cara, eu não me lembro de ter configurado o PIN :poker: i essa porra esta pedindo o PIN

Você já foi em "Configurações" e depois joga a tela para o lado e seleciona a opção "Carteira", lá é onde você cria seu código "PIN".

acabei de fazer o meu aqui.
 
Galera onde verifica agora os app em segundo plano?pra poder desativar e economizar bateria com apps que a pessoa nao usa?

Botão <-- (aperta e segura por 1 segundo).
 
O 6tag vai pra central aqui.

o fb acho que só a versão padrão mesmo

Eu entendi o funcionamento dela, os itens só aparecem lá, caso um dia ele notificou alguma coisa pelo menos uma vez.


Galera onde verifica agora os app em segundo plano?pra poder desativar e economizar bateria com apps que a pessoa nao usa?

Agora ele fica em "economia de bateria", você encontrará essa opção no menu ao lado direito

Uma coisa que percebi: Aquele efeito quando uma música está tocando, onde passa o nome do artista...não tem mais?

Da live tile né? ,pois então, removeram, pelo menos de músicas locais, agora por stream não testei.
 
Última edição:
Uma duvida surgio aqui após esperar mais de 20min e nada de passar do 0% do Baixando atualização, então a pergunta é, para mudar pro 8.1 tem que usar uma ROM de outro lugar ou a original aqui do BR já pode receber também a atualização?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo