Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizei meu 625, sei que tem a opcao de para os proximas instalacoes o aplicativo ser instaldo no Sd , mas gostaria de saber de se existe a opção de passar os aplicativos já instalados para o SD como também uma sugestão para um player de música decente

Vai em sensor de armazenamento>telefone>aplicativos+jogos>clica em cima do(s) aplicativo(s) desejado(s) e depois em mover para SD.
Player de música decente é algo difícil no wp...
 
Atualizei meu 625, sei que tem a opcao de para os proximas instalacoes o aplicativo ser instaldo no Sd , mas gostaria de saber de se existe a opção de passar os aplicativos já instalados para o SD como também uma sugestão para um player de música decente

O melhorzinho até agora, para mim, é o Listen, só uso agora porque a MS cagou o player padrão.
 
Galera, no Android, se não me engano, quando o celular fica em standby o celular fica conectando ao WiFi de tanto em tantos minutos para verificar se há alguma notificação. No WP não é assim? Só achei opção de deixar o WiFi desativado o tempo todo ou ligado o tempo todo, dai, obviamente, não deixarei ligado o tempo todo. Assim, acabo tendo que checar manualmente se recebi alguma notificação :feelbad:
 
Galera, no Android, se não me engano, quando o celular fica em standby o celular fica conectando ao WiFi de tanto em tantos minutos para verificar se há alguma notificação. No WP não é assim? Só achei opção de deixar o WiFi desativado o tempo todo ou ligado o tempo todo, dai, obviamente, não deixarei ligado o tempo todo. Assim, acabo tendo que checar manualmente se recebi alguma notificação :feelbad:
Já reclamei disso aqui e disseram que eu "não sei pra serve um smartphone" :poker:
Cuidado na hora de relatar qualquer coisa que não seja perfeita no WP porque podem te atacar :seferrou:
 
O melhorzinho até agora, para mim, é o Listen, só uso agora porque a MS cagou o player padrão.

Cara, eu tentei usar esse Listen. Gostei dele, apesar da fonte utilizada ser bem estranha. Mas ele não tem opções pra modificar? Não consegui visualizar os artistas e álbuns, só as músicas.

Estou usando o Nokia Mix Radio aqui, com atalho para Minhas Músicas. Prefiro o Músicas + Vídeo antigo, porém tô me virando bem com o Nokia aqui.

E o Joe Belfiore já avisou que teremos novidades em vários aplicativos até a versão final, alguns ainda estão em fase de testes. Como é esperado de um Preview for Developers.
------------
Galera, no Android, se não me engano, quando o celular fica em standby o celular fica conectando ao WiFi de tanto em tantos minutos para verificar se há alguma notificação. No WP não é assim? Só achei opção de deixar o WiFi desativado o tempo todo ou ligado o tempo todo, dai, obviamente, não deixarei ligado o tempo todo. Assim, acabo tendo que checar manualmente se recebi alguma notificação :feelbad:

Já reclamei disso aqui e disseram que eu "não sei pra serve um smartphone" :poker:
Cuidado na hora de relatar qualquer coisa que não seja perfeita no WP porque podem te atacar :seferrou:

Depois de alguma atualização (aka GDR2), o WiFi ligado o tempo todo fica em modo de economia, apenas para notificações quando o sistema está bloqueado, gastando o mínimo de bateria possível. Faça o teste, deixe ligado por alguns dias e assim você vai notar se houve diminuição na autonomia da bateria.
 
Pessoal dps quE atuAlizei pro 8.1 ... Comecou a lAgar demais mEU asphalt 8.. E modern combat 4. :( no 8 era perfeito.. Alguem mais com esse problema ?
testei outro jogos tbn.. Todos 3d lagam demais.. Lumia 1520. Tenso

Humm os jogos estão do Micro SD? Veh se é isso.
Estou com um problema parecido no Lumia 520, passei todos os jogos pro Micro SD e eles estão com lag, mesmo ele sendo classe 10, ainda tenho que fazer mais testes pra saber se é por causa do 8.1 ou por causa do Micro SD.
 
Cara, eu tentei usar esse Listen. Gostei dele, apesar da fonte utilizada ser bem estranha. Mas ele não tem opções pra modificar? Não consegui visualizar os artistas e álbuns, só as músicas.

Estou usando o Nokia Mix Radio aqui, com atalho para Minhas Músicas. Prefiro o Músicas + Vídeo antigo, porém tô me virando bem com o Nokia aqui.

E o Joe Belfiore já avisou que teremos novidades em vários aplicativos até a versão final, alguns ainda estão em fase de testes. Como é esperado de um Preview for Developers.
------------




Depois de alguma atualização (aka GDR2), o WiFi ligado o tempo todo fica em modo de economia, apenas para notificações quando o sistema está bloqueado, gastando o mínimo de bateria possível. Faça o teste, deixe ligado por alguns dias e assim você vai notar se houve diminuição na autonomia da bateria.

O que fizeram de merd*?? :hmm:
 
O que fizeram de merd*?? :hmm:

Lento feito uma tartaruga, carregando músicas da memória o tempo todo e a usabilidade dele foi bem afetada com as mudanças de tela (questão de costume, temos que adaptar mesmo e não ficar reclamando também). Só vendo pra entender. Mas a reclamação é massiva.

Por sorte o Belfiore já disse que tem atualização por vir para ele e vários outros apps.
 
O que fizeram de merd*?? :hmm:

Mudaram a aparência, deixando algumas informações mais difíceis de serem lidas, mas o pior é que toda vez que você executa, ele procura todas as músicas, e se você tem muitas músicas (tipo eu), o app vai engasgar até ler tudo.

@marcelocruz, bicho, acho que só comprando, mas eu nem ligo, vou esperar a versão final da 8.1 pra ver o que acontece.
 
Lento feito uma tartaruga, carregando músicas da memória o tempo todo e a usabilidade dele foi bem afetada com as mudanças de tela (questão de costume, temos que adaptar mesmo e não ficar reclamando também). Só vendo pra entender. Mas a reclamação é massiva.

Por sorte o Belfiore já disse que tem atualização por vir para ele e vários outros apps.

Mudaram a aparência, deixando algumas informações mais difíceis de serem lidas, mas o pior é que toda vez que você executa, ele procura todas as músicas, e se você tem muitas músicas (tipo eu), o app vai engasgar até ler tudo.

@marcelocruz, bicho, acho que só comprando, mas eu nem ligo, vou esperar a versão final da 8.1 pra ver o que acontece.

Hum.....Espero que acertem até a versão final.

.

Assim que instalar a 8.1 devo ficar mais de uma hora conversando com a Cortana: http://www.wpcentral.com/dear-cortana. :seferrou:
 
Galera, tem algum aplicativo que use o bluetooth e sirva para se comunicar com outra pessoa ? No meu caso, andando de moto com minha namorada na garupa, eu usaria apenas um lado do fone (o lado que tem o microfone) e durante a viagem/passeio deixaria os celulares conectados (ela usando o fone dela).

Se não entenderem, me avisem que eu tento explicar melhor.

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
 
Amigos que fizeram essa atualização para o WP 8.1 e que seh possível possuam um Lumia 920 sabem me dizer como está o consumo de bateria de vocês?

Essa atualização está acabando com o rendimento de minha bateria! =(

Num dia inteiro de trabalho (8hrs) conectado somente no WiFi e recebendo notificação somente do Whatsapp o consumo por hora informado pelo app Insider foi de mais de 5% por hora!

Antes dessa fazer esse update era entre 2%~3% por hora :poker:
 
aqui tá o contrário!!! minha bateria teve um baita ganho de autonomia. E não to entendendo essa questão do player de música, pq não usam o da nokia??? ele é fantástico, e a possibilidade de salvar offline as músicas das seleções é fenomenal, além de ser gratuito.
 
Acabou de sair um tópico aqui onde a maioria reclama de que o consumo realmente aumentou. Aqui está o link da galera do Windows Phone Central.

Então não há outra solução a não ser esperar futuras atualizações de firmware >.<
 
Lento feito uma tartaruga, carregando músicas da memória o tempo todo e a usabilidade dele foi bem afetada com as mudanças de tela (questão de costume, temos que adaptar mesmo e não ficar reclamando também). Só vendo pra entender. Mas a reclamação é massiva.

Por sorte o Belfiore já disse que tem atualização por vir para ele e vários outros apps.

Engraçado que aqui está normal, lumia 520. Se bem que uso na memoria do celular e não no cartão e também não tenho muitas musicas, umas 90.
 
Acabou de sair um tópico aqui onde a maioria reclama de que o consumo realmente aumentou. Aqui está o link da galera do Windows Phone Central.

Então não há outra solução a não ser esperar futuras atualizações de firmware >.<


Considerando que se trata de um preview e que agora temos essas funções de geolocalização, isso era totalmente esperado...
 
Claro que a maioria vai sentir a bateria cair mais rápido mesa primeiros dias. Ficam pegando o telefone toda a hora pra verificar as novidades. Normal.

A gente que ta mais tempo ta careca e cansado desse papo de bateria pior depois de upgrades. Todo lançamento e a mesma balela. Povo fica futucando o brinquedinho novo e não entende porque a bateria ta indo embora.

Balela. Nao mudou nada. O gerenciamento dos apps em background ta tão melhor, que mesmo com todos eles habilitados para tal, nao houve diferença no uso de bateria.
 
Claro que a maioria vai sentir a bateria cair mais rápido mesa primeiros dias. Ficam pegando o telefone toda a hora pra verificar as novidades. Normal.

A gente que ta mais tempo ta careca e cansado desse papo de bateria pior depois de upgrades. Todo lançamento e a mesma balela. Povo fica futucando o brinquedinho novo e não entende porque a bateria ta indo embora.

Balela. Nao mudou nada. O gerenciamento dos apps em background ta tão melhor, que mesmo com todos eles habilitados para tal, nao houve diferença no uso de bateria.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:O engraçado é que faz sentido o que ele descreveu:lol2:
Isso porque eu não tenho nem um mês com o 920, mas depois dessa atualização, eu fico fuçando o telefone aqui de vez em quando.

Mas como eu só uso o Wi Fi para conectar quando necessário, e não uso 3G, 4G e aplicativo de rede social, a autonomia para min está consideravelmente boa para o tipo de serviço que uso no celular(mapa + música + foto).
 
Última edição:
Comprei um Lumia 625 ontem, agora vou participar aqui do tópico com vocês :awesome:
 
Bem vindo ao lado Windows da força, joven. :awesome:

Fui na loja comprar um Moto G, eles nao tinham e me ofereceram todo tipo de celular, Moto X, Galaxy S3 slim, ae vi o Nokia Lumia 625 por ótimo preço, R$699,90 e levei. Não sei se paguei caro nele ainda nao pesquisei o preço na Net mas é um bom aparelho.
 
Nas opções de formato de arquivo da foto segundo a especificações são : XMP, JPEG/Exif, onde muda isso e qual tem melhor qualidade?

*Acho que seja bug, mas quem usa como toque musical o recebimento de SMS, a música toda direto mesmo você dando toque na tela para cancela o toque? Pois aqui só para de tocar quando eu abaixo ou aumento o volume.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo