Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem algum meio de fazer o whats salvar as fotos na pasta certa e não na "Outras fotos"?
O whats não reconhece essa pasta na hora de enviar as fotos. Começou depois do 8.1
 
Alguém saBe algumA Data prevista prO lAnçAmeNto do update lumia cyan?
 
Tem algum meio de fazer o whats salvar as fotos na pasta certa e não na "Outras fotos"?
O whats não reconhece essa pasta na hora de enviar as fotos. Começou depois do 8.1

Tem, espera sair a versão final do 8.1 e também do Whatsapp para WP8.1.
 
Eles se pronunciaram sobre esse problema foi?

Não precisa, parece óbvio demais que é só uma questão de atualizarem o app ou o sistema para uma versão final.
 
Tem algum meio de fazer o whats salvar as fotos na pasta certa e não na "Outras fotos"?
O whats não reconhece essa pasta na hora de enviar as fotos. Começou depois do 8.1

O Whatsapp salva na pasta \\Meu computador\<Seu telefone>\Phone\Pictures\WhatsApp

Para enviar as fotos/videos para alguém é muito simples, escolha a foto/video do contato que você recebeu e escolha 'Encaminhar'.
 
O Whatsapp salva na pasta \\Meu computador\<Seu telefone>\Phone\Pictures\WhatsApp

Para enviar as fotos/videos para alguém é muito simples, escolha a foto/video do contato que você recebeu e escolha 'Encaminhar'.

Essa do encaminhar eu sabia, de que conectado no pc aparecia tudo dentro da whats não.

De esperar update do whats, do modo que somos tratados com prioridade por eles, até em agosto resolve. Whats só não perde pro BB em suporte ao app.
 
SFQxfbv.jpg
 
Vou por meu Nokia Lumia 1020 a venda e já já cai nos classificados "Bazar do usuário" , então fica a dica ae. Ele ta com o preview do WP 8.1 como já disse aqui anteriormente.
 
Galera, deixar o aproximar+enviar (NFC) ativado consome mais bateria?
 
Vou por meu Nokia Lumia 1020 a venda e já já cai nos classificados "Bazar do usuário" , então fica a dica ae. Ele ta com o preview do WP 8.1 como já disse aqui anteriormente.

Valor? :awesome:
 
Caramba, justo agora alguns arquivos do servidores da Nokia da firmware do 920 estão offline @.@ dois dos arquivos minúsculos estão indisponíveis para baixar, estou baixando a Amber aqui e vou instalar ela pelo NCS pelo jeito, pelo celular eu passo pra black.
Ruim que ninguém pensou em hospedar os arquivos da black D=

Mais estou pensando em por esses dois pequenos arquivos da Amber na Black e tentar instalar, o nome é exatamente o mesmo e o tamanho também ! parece que são os mesmos arquivos =S
------------
Verifiquei atentamente os arquivos e local onde estão no servidor da Nokia, e são exatamente os mesmo, coloquei eles no local onde o NSU coloca os arquivos baixados para instalar, e foi batata, ele já reconheceu os arquivos que havia colocado e está baixando a Black para poder instalar, vamos ver se irá instalar !
------------
O Nokia Software Updater terminou de instalar e ocorreu tudo nos conforme !

Pessoal do 920, não é possível realizar o downgrade para 8.0 pelas formas convencionais por que existem dois arquivos que estão offline dos servidores da Nokia, isso parece que só está acontecendo com o 920, pois consegui baixar a firmware do 925 (como teste) e outros modelos.
 
Agora que percebi que, no ie do 8.1, deslizar da direita para esquerda volta as páginas.... Hhahha gostei.
 
Agora que percebi que, no ie do 8.1, deslizar da direita para esquerda volta as páginas.... Hhahha gostei.

Espere até começar a voltar e adiantar as páginas sem querer. :haha:

É o tipo de implementação pedida pela galera que usa esses navegadores horríveis feito o UC Browser.
 
Alguém quer dar preço em um 925 usado apenas 1 semana? Sem detalhes e completo.
 
No up que a MS dará amanhã no xbox Music, podia colocar a tile transparente.
Instagram, Facebook, Music, hub de jogos, here maps idem. MyTube avisou que será transparente no próximo up.
Ah mas tem o app que deixa tudo transparente, so que ele mata as live tiles, vira apenas tile.:feelbad:
 
No up que a MS dará amanhã no xbox Music, podia colocar a tile transparente. Instagram, Facebook, Music, hub de jogos, here maps idem. MyTube avisou que será transparente no próximo up. Ah mas tem o app que deixa tudo transparente, so que ele mata as live tiles, vira apenas tile.:feelbad:
Transparency Tiles é o APP q você precisa.
 
To com um walppaer delicioso.
 
Transparency Tiles é o APP q você precisa.
Você poderá criar suas Tiles no tamanho pequeno, medio e Grande, mas lembramos que você não terá acesso ao efeito Live Tiles (atualizações nas tiles).
http://www.nokiatividade.com/series/tela-inicial-windows-phone-8-1/

Eu vou esperar, creio que da parte da MS ela vai deixar seus apps com opções de tile transparente, não quero perder as atualizações das tiles, acho um efeito legal do sistema, mesmo tendo a central de notificação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo