Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você interpretou errado. O que ele quis dizer foi que aplicativos que estiverem disponíveis apenas na loja configurada anteriormente não irão mais atualizar, o que é óbvio, já que eles não existem para a store configurada nessa nova região.
Foi isso mesmo, erro de interpretação meu.
 
Irritei com meu windows phone, a vida é dura poxa.

Parece que os aplicativos são feitos com a barriga, falta tudo.

O Endomondo que uso bastante atualizou, ficou um LIXO! Fiz um treino de se orgulhar hoje e ele sumiu PQP!
 
E o whastapp nada né?
 
WhatsApp tá trabalhoso de lidar, é lento.
 
vão ter q lançar um "novo" whatsapp....pq esse atual tá DO LIXO.... pqp.... vamo ver se agora sendo "facebook" os caras fazem decente pro WP
Tenho más noticias se espera um app bom pelo fato do wpp agora ser do facebook, já olhou o quão lixo é o app do Facebook? :damn:

(mas falando sério, espero muito que saia um app que preste para o facebook e o wpp quando lançarem o WP8.1 oficialmente)
 
Fiquei sem paciência de esperar e estou vendendo o meu para pegar um Moto G ou X
 
Para o pessoal que reclama dos apps do Windows Phone, um recado: Mudem para o Android ou o iOS.

Facebook e Whatsapp cumprem minhas necessidades sem problema algum. Eu já disse aqui N vezes das possíveis causas dos 'problemas' do Whatsapp no WP
 
Fiquei defendendo WP muito tempo, agora desisti e vou pro android.

São boas as coisas, mas nunca sempre é por último que melhoram elas. Tudo é feito na pressa parece.
 
Fiquei defendendo WP muito tempo, agora desisti e vou pro android.

São boas as coisas, mas nunca sempre é por último que melhoram elas. Tudo é feito na pressa parece.

tenho absoluta certeza que a culpa é da sua operadora...

uso 3G da vivo no meu L925 e na rua e whatsapp/facebook funcionam perfeitamente !! Em casa pelo Wifi fica mais rapido ainda !!

e ja ouvi muitos usuarios de iphone e android reclamarem do 3g/whatsapp/facebook app... tudo isso porque usam Tim ou Claro... por isso fui direto na Vivo que tem uma maior cobertura !!
 
Uso vivo também, talvez a culpa seja do meu L520, o lag que tem para abrir tudo.

São coisas simples que me fizeram desistir. Por exemplo.

Volta e meia deixo um aplicativo de registro de atividade física rodando em segundo plano, quando tenho que responder uma mensagem do whatsapp ele congela e para de registrar meu treino.

O únicos aplicativos em que se empenham para desenvolver são os do windows ou da nokia, são muito bons. Os demais, a lógica é fazer na pressa só pra não deixar esses 10% de usuários fora.

Ter que usar o botão voltar para fechar aplicativos é um saco.

Faltam alguns aplicativos que tenho necessidade.

Enfim, creio que várias coisas serão melhoradas com o 8.1, mas perdi a paciência de esperar as coisas ficarem boas. Quero um celular com mais processamento e irei para android.

Talvez um dia volto para WP quando tudo estiver testado e otimizado, sentirei falta do OneDrive, Office, Agenda do Outlook e fluidez dos e-mails, são ótimos.
 
tenho absoluta certeza que a culpa é da sua operadora...

uso 3G da vivo no meu L925 e na rua e whatsapp/facebook funcionam perfeitamente !! Em casa pelo Wifi fica mais rapido ainda !!

e ja ouvi muitos usuarios de iphone e android reclamarem do 3g/whatsapp/facebook app... tudo isso porque usam Tim ou Claro... por isso fui direto na Vivo que tem uma maior cobertura !!

Já usei TIM, Vivo e agora estou na Claro.

Tenho um L925. A melhor internet das 3, disparada, é da Claro. Com 3G bate 1,8Mb/s, com 4G já bateu 7,5

Obvio que as vezes, dependendo do local, cai o sinal, etc...principalmente em locais fechados, mas isso é com qualquer operadora.

E a maioria dos problemas do Whatsapp é causado por isso, independente do SO
 
Whatsapp voando no Lumia 925. É esperada performance menor nos aparelhos mais modestos, porem se estiver um absurdo, aconselho um hard reset. O Whatsapp tem menos recursos hj, mas lento ele não é. Ao menos no meu smart.

De qualquer maneira, será lançado um Update com várias mudanças e provavelmente melhoria na performance também.
 
Existe algum programa como o Nokia MixRadio para IOs?

Uso muito ele em meu Lumia 1520 mas gostaria de usa-lo no Ipad de minha mãe, para ela ouvir musica.

Pelo que entendi, não existe "ainda" esse programa para IOs, mas qual o equivalente?
 
Whatsapp voando no Lumia 925. É esperada performance menor nos aparelhos mais modestos, porem se estiver um absurdo, aconselho um hard reset. O Whatsapp tem menos recursos hj, mas lento ele não é. Ao menos no meu smart. De qualquer maneira, será lançado um Update com várias mudanças e provavelmente melhoria na performance também.
Perfeitamente, meu l925 voa em todos os sentidos ainda mais com o 8.1, o problema do zapzap é a falta de alguns recursos. O que ta achando do teclado? Ele é muito inteligente, aprende a forma de digitar, outro dia comentei usando só as sugestões... Ruim são as monossílabas que não sugere, tanto, o acento agudo. Como a palavra "so". Como esta configurado o data sense de vocês?
 
O whats tem sérios problemas sim.. Pelo menos no meu l1520, ele fecha sozinho. Buga em mensagens de voz, o teclado abre meio lagando e as vezes abre encima de algumas mensagens.. Pode não ser lento.. Mas bugado é...
 
Perfeitamente, meu l925 voa em todos os sentidos ainda mais com o 8.1, o problema do zapzap é a falta de alguns recursos. O que ta achando do teclado? Ele é muito inteligente, aprende a forma de digitar, outro dia comentei usando só as sugestões... Ruim são as monossílabas que não sugere, tanto, o acento agudo. Como a palavra "so". Como esta configurado o data sense de vocês?

Eu nunca entendo as reclamações sobre o Whatsapp. Parecem-me sempre tão descabidas.

Porém eu vi como roda o Whatsapp no 720 do meu amigo. É sofrível mesmo, mas eu tenho CERTEZA que um hard reset resolveria. Digo isso porque conheço outro cara aqui do trabalho, com um 520, que o Whatsapp roda praticamente tão rápido quanto o meu.

Mas é o tipo do cara teimoso o dono do 720, já falei mil vezes pra ele resetar. Ele é daquele tipo que fica instalando mil joguinhos e desinstalando. Depois não entende porque o negócio fica uma draga. O cara acha que comprou um PSP, mas na verdade é um SMARTPHONE. As vezes as pessoas esquecem isso.

Quanto ao teclado, sempre gostei do teclado do WP e das sugestões. Mas agora tão vacilando com as sugestões de vogais acentuadas, sumiram. Se reparar, depois de escrever alguma palavra, por vezes aparece um "é" como sugestão. Mas ele some se você apertar o espaço e mesmo que escreva "e", o sistema não nos sugere mais o "é".
------------
O whats tem sérios problemas sim.. Pelo menos no meu l1520, ele fecha sozinho. Buga em mensagens de voz, o teclado abre meio lagando e as vezes abre encima de algumas mensagens.. Pode não ser lento.. Mas bugado é...

Isso de abrir em cima da mensagem acontece com um monte de programa. E não só no Windows Phone. Mas deveriam tentar corrigir mesmo, apesar de raro.

Fechar sozinho é raro também, mas acontece mesmo. Não curiosamente também acontece no Iphone 5S da minha namorada. Portanto não é exclusividade do Windows Phone um app fechar sozinho.

Mensagem de voz não uso, na verdade nem sabia que alguém usava isso.
 
Última edição:
Não consigo entender como esse pessoal defende tanto um sistema com unhas e dentes.
Sou usuário de um L720 e sim..o sistema tem muitos problemas. Usava um Samsung Wave 533 com interface da Samsung e não dava tanto problema quanto tenho com WP.
Instalei a atualização 8.1 e achei o sistema uma maravilha! Mas do nada, jogos e até o Internet Explorer começaram a fechar sozinhos, sem falar no Whatsapp que não merece nem mais comentários.
Os aplicativos precisam de ajustes, como o Instagram que veio capado demais...e as notificações dos aplicativos que às vezes demoram demais pra aparecer, cerca de 10~15 min.
Escrevo baseado na minha experiência com o software. Não reclamo do desempenho e fluidez..acho ótimo pelo nível do meu smartphone, mas convenhamos que o ecossistema ainda precisa de muitos, muitos ajustes...
 
Realmente alguns aplicativos precisam de uma revisada parece que esqueceram totalmente do WP o aplicativo do Banco do Brasil no WP é uma porcaria comprada a de outros sistemas falo por que já utilizei, o TuneIn capada não tem opção de vc gravar a programação das rádios online e por ai vai, espero que esses desenvolvedores olhem com um pouco mais de cuidado para o WP:fuuu:
 
Para o pessoal que anda reclamando do WP:

- Quando era o 7 e foi pro 7.8, reclamaram
- Quando surgiu o 8, reclamaram
- Quando surgiu o 8.1 (que é um preview, diga-se), reclamaram

Sugestão para quem reclama: voltem para o Android

Meu WP faz tudo que preciso, não uso ele com n jogos e nem vivo testando app porcaria para depois desinstalar. Experimentem ficar instalando/desinstalando apps no Android, ai vocês verão o que é degradar a perfomace do aparelho
 
Para o pessoal que anda reclamando do WP:

- Quando era o 7 e foi pro 7.8, reclamaram
- Quando surgiu o 8, reclamaram
- Quando surgiu o 8.1 (que é um preview, diga-se), reclamaram

Sugestão para quem reclama: voltem para o Android

Meu WP faz tudo que preciso, não uso ele com n jogos e nem vivo testando app porcaria para depois desinstalar. Experimentem ficar instalando/desinstalando apps no Android, ai vocês verão o que é degradar a perfomace do aparelho

Uma coisa te digo: Ninguém reclama por nada.
Se há tanta reclamação, então há algo errado. Nem todo mundo é hater.
 
Galera como ativa a versão mobile do forum? Não entendo pq eles não voltam a ter suporte ao tapatalk, muito mais simples >.<
 
Galera como ativa a versão mobile do forum? Não entendo pq eles não voltam a ter suporte ao tapatalk, muito mais simples >.<

O fórum aqui tem uma guerra com o tapatalk, o motivo eu não sei.

Vai lá em baixo a página, lá em baixo mesmo até não poder mais rolar pra baixo, no canto esquerdo tem uma caixa pra escolher o layout do fórum, clica nele e escolhe o "mobile".

Até que a versão mobile é boa mas o tapatalk é muito mais rápido e conveniente de se usar, ficar abrindo navegador do celular é um saco.
 
Realmente alguns aplicativos precisam de uma revisada parece que esqueceram totalmente do WP o aplicativo do Banco do Brasil no WP é uma porcaria comprada a de outros sistemas falo por que já utilizei, o TuneIn capada não tem opção de vc gravar a programação das rádios online e por ai vai, espero que esses desenvolvedores olhem com um pouco mais de cuidado para o WP:fuuu:

App do BB terá novidades em breve, segundo eles próprios.

Uma coisa te digo: Ninguém reclama por nada.
Se há tanta reclamação, então há algo errado. Nem todo mundo é hater.

Se há tanta reclamação é porque tem pessoas no meio. Vá num fórum de Android, é reclamação pra tudo quanto é lado. De Iphone? Mesma coisa.

O que mais sabe fazer o ser humano é não se adaptar, ser preguiçoso, se incomodar com qualquer besteira e reclamar.

Não digo que muitos não tenham razão. Há muito espaço para melhoramentos, não só no WP, mas em todos os outros sistemas operacionais.
 
Uma pegunta que eu lanço aos desenvolvedores de app: Pq os aplicativos saem pra IOS e Android e muuuuuito mais tarde (ou as vezes nunca) saem pra WP ?

É caro fazer um app? O que é que custa os caras lançarem um app pro wp?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo