Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem quer desenvolver pro Windows Phone 8, mas é obvio que você vai precisar de um Windows 8 ou 8.1 no PC... isso é demais para você ??? :haha::haha::haha: pagar R$ 200 em um Windows 8.1 ou instalar ele piratão ? :haha::haha::haha:

Windows 8 é o corpo de todos os produtos Windows, o Windows Phone é o braço robótico avançado...

Se o desenvolvedor não consegue se esforçar e utilizar o Windows 8.1 em casa, como ele espera entender o total conceito e inovação por tras do Windows 8 ?

Eu estou querendo demais, eu sei disso. Eu até falei no post: "Arrogância minha querer um SDK para Mac? Pode até ser".

E volto a falar novamente, eu iria fazer dual boot, iria ter um ambiente 100% homologado pela MS. Mas outros problemas surgiram.
 
Configurações > Tela de Bloqueio > Notificações > Aqui vc pode escolher 5 > Mensagens + FB messenger + WhatsApp + Facebook + Ligações

Economia de energia desativado !!!

Pronto, agora eu recebo atualizações utilizando o 3G com ele no bolso !!

Eu cansei de dizer, deixar restrição de dados em segundo plano atrasa TODAS as notificações. Coloque ai o que você falou, economia de bateria.

Isso sem contar oscilação de sinal e quailidade do sinal 3G
 
Quem quer desenvolver no Windows Phone 8, tem que ter no minimo um PC ou Tablet com o Windows 8.1 Pro utilizando uma conta microsoft como logon do Windows e utilizando o WindowsPhone na rua com a mesma conta do PC !!

Para saber qual é a "pegada" do Windows 8... assim você terá ideias de como seu App tem que ser !!

OS X é diferente do iOS, eu conhecia o OS X, o iOS não. Mas abrir o xCode, rodei o emulador, vi como os outros apps são, fiz igual, passei pelo processo de aprovação da Apple (já no formato iOS7) e tudo certo.

No windows 7, com o emulador do WP, era só ver os apps nativos e fazer igual.
 
Eu cansei de dizer, deixar restrição de dados em segundo plano atrasa TODAS as notificações. Coloque ai o que você falou, economia de bateria.

Isso sem contar oscilação de sinal e quailidade do sinal 3G

Aqui eu deixo os App em segundo plano: Facebook , WhatsApp e Bing Clima

Aqui deixo o 3G sempre ligado, nunca ativo a "economia de bateria"... recebo atualizações instantâneas no messenger e whatsapp... utilizo eles o dia inteiro e quando chego em casa de noite a bateria esta em 10% e recarrego de boas...

meu L925 faz milagre ? :hmm:

OS X é diferente do iOS, eu conhecia o OS X, o iOS não. Mas abrir o xCode, rodei o emulador, vi como os outros apps são, fiz igual, passei pelo processo de aprovação da Apple (já no formato iOS7) e tudo certo.

No windows 7, com o emulador do WP, era só ver os apps nativos e fazer igual.

Cara se você conseguir pensar em algo bom pro Windows 8, você terá um publico GRANDE...

Pense em algo que utilize o Windows 8.1 + Windows Phone 8 + Xbox One, e que possa ter politicas de grupo para empresas utilizando o Windows Server 2012 R2, seu App será muito utilizado se for útil !!
 
Editado por um moderador:
Cara se você conseguir pensar em algo bom pro Windows 8, você terá um publico GRANDE...

Pense em algo que utilize o Windows 8.1 + Windows Phone 8 + Xbox One, e que possa ter politicas de grupo para empresas utilizando o Windows Server 2012 R2, seu App será muito utilizado se for útil !!

Concordo e assino em baixo. Mas o problema é ter a ideia.

Nem toda ideia que você tem é útil. Nem toda ideia que você acha sensacional o povo vai gostar.

Eu e meus amigos tivemos uma ideia, resolvemos explorar ela, é o que estamos fazendo. Mas essa ideia não entra para o trio citado.
 
Agora dIzer que encontrou bugs em algum app não pode? Meu problema com o whatsapp é olhar inúmeras notificações... Ele trava. Fora isso tudo perfeito, mas eu estou esperando muito a atualização tanto que tentei me tornar um teaser e eles disseram não querer colocar mais pessoas atualmente... Resumindo o Windows Phone é, para mim, bem melhor que Android, mas a qualidade de alguns apps ainda esta baixa.... Vamos esperar. Esse 8.1 "beta" já é essa delicia imagino ele final.
 
Até o Windows 7, os desenvolvedores criavam Programas para o Windows de uma forma sem controle, algo parecido que acontece no Android...
A google não se responsabiliza dos app que estão em sua loja, a culpa é toda do usuario... o Kit de Desenvolvimento do Android é uma PUT@, se você quiser ferrar o usuario você faz !! Se você quer roubar as Infos e zuar o aparelho dele você faz !!!

Porque desenvolver pro Windows 8.1, Phone e XOne é mais complicado ? Por questões de segurança e seguir certos padrões, para tornar o aparelho mais seguro e estável...

A Microsoft se responsabiliza por todos App e serviço que estão presentes no Windows 8.1, Phone, XOne e Windows Server...

Agora a google pegou a "ideia" do Linux de dar liberdade ao usuario de customização, e deu na merd@ que deu... O usuario não precisa ter liberdade, ele precisa de um App util, seguro, estável e que não comprometa suas informações...

Você pode criar um App pra Android, mas outro App dentro do Android pode acabar com seu App, interferindo em sua segurança e integridade...
 
Aqui eu deixo os App em segundo plano: Facebook , WhatsApp e Bing Clima

Aqui deixo o 3G sempre ligado, nunca ativo a "economia de bateria"... recebo atualizações instantâneas no messenger e whatsapp... utilizo eles o dia inteiro e quando chego em casa de noite a bateria esta em 10% e recarrego de boas...

meu L925 faz milagre ? :hmm:

O meu L925 também deve ser o escolhido, porque funciona direitinho. Aliás, quando eu tinha meu furtado L920, era tudo de boas. Será que só eu uso direito o sistema ou é sorte mesmo? :hmm:
 
Vocês conseguem usar o Tapatalk normalmente para postar no Adrenaline ?
To por fora das tretas, mas aqui quando eu pesquiso o fórum Adrenaline e clico, ele dá um erro.
 
Vocês conseguem usar o Tapatalk normalmente para postar no Adrenaline ?
To por fora das tretas, mas aqui quando eu pesquiso o fórum Adrenaline e clico, ele dá um erro.
Perguntei isso umas páginas atrás, um moderador disse que está temporariamente fora do ar e sem previsão de quando volta.
 
o wp 8.1 tem algum recursos alem da contara ?
 
Rumor: vaza lista de atualizações do Windows Phone 8.1.1

A lista não traz muitos novos recursos, mas a quantidade de melhorias e update às funções já existentes é grande

Fonte : http://www.tecmundo.com.br/windows-...coes-do-windows-phone-8-1-1.htm#ixzz300cD8RGN

Mais um rumor sem nenhum fundamento. Foi postado lá no /r/windowsphone.

Não estou dizendo que é falso, mas não vale a pena ficar dando atenção pra essa lista de features que o cara tirou do cool.
 
Mais um rumor sem nenhum fundamento. Foi postado lá no /r/windowsphone.

Não estou dizendo que é falso, mas não vale a pena ficar dando atenção pra essa lista de features que o cara tirou do cool.

Isso. Garanto que se o wpcentral.com postasse primeiro, poderiamos até dar um crédito. Quando vi essa noticia e olhei no wpcentral que nem tinham tocado no assunto, era porque estavam checando a noticia. Lembrando que o pessoal de lá possui muito mais contatos e fontes para confirmar do que os outros sites de wp
 
Autonomia do Lumia 925 com o WP8.1. Uso de moderado para pesado e com 4g ligado o tempo todo.
hzgC1p9.png
Meu whatsapp nao está mais recebendo msg, eu tenho q entrar nele ai aparece um monte de msg de uma só vez. o q pode ser?
Provavelmente a economia de bateria está ativada e funcionando, não? Pelo que acontece, tudo indica.
 
Última edição:
Sera que o pessoal sabe ir até a loja para receber atualizações ??

e será que eles sabem que as atualizações só tem efeito depois que desliga e liga o WPhone ?
 
Sera que o pessoal sabe ir até a loja para receber atualizações ?? e será que eles sabem que as atualizações só tem efeito depois que desliga e liga o WPhone ?
Han? Nao precisa ir a loja para receber atualizações e nem reiniciar o celular para que elas façam efeito. Atualização do celular tb aparece sozinho q explica passo a passo. Não entendi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo