Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembrando que a maioria dos apps citados sequer tem notificações.
 
WP 8.1 instalado.
Nokia 520

desktop bem melhor...com mais uam faixa pra blocos e etc....ficou bem legal.
area de notificação superior (famoso "cortina") finalmente.... muito bom.
Som de toques e etc separado de som de midia e etc..... antes vc só escolhia entre som + vibrar ou vibrar...agora dá pra por o volume que quer...
E tambem atalhos como wifi e etc na cortina...o que ajuda pacas.
programa de camera aprimorado...bem melhor que o padrão do wp8, porem ainda curto mais o nokia camera (baixar no store) que tem muito mais recursos...
Wifi está funcionando muito melhor, não perdendo sinal tão facil. 3G está pegando melhor. Antes apesar de sinal cheio, sempre falhava....agora mesmo mostrando sinal mais baixo, ele ainda funciona...mesmo q estiver com lentidão..
Apesar de sentir um leve "slow" de começo, usando o wp8.1 em relação ao 8..... a fluidez é melhor.... e tbem trava e buga menos os apps.
o sistema de midia tbem está melhorado.... antes se colocava pra repetir uma musica e mudava a musica (por exemplo com o cel bloqueado) ele saia essa opção....agora ele está fixado.... mesmo mudando a musica.... porem senti uma lerdeza no novo "midia" porem estou com um SD instalado...vou remover e ver se não é isso.
Outra coisa boa é que o radio FM (pra quem gosta e usa como eu) agora está fora do "midia" e é possivel até fixar na tela inicial.... pelo menos no wp8 q eu lembre não dava.

um problema que percebi, mas não sei se é do SD, arquivos que copiei ou a atualização do 8.1, é que fora essa lentidão pro midia abrir e até iniciar a musica, no final da musica ao pasar pra outra, o "fade out" dá uma engasgada...q nem quando uma musica tem algo corrompido no final....irei analisar e darei novo parecer...

Uma coisa q tinha notado desde a ultima atualização black do WP8, e agora no WP 8.1 era a bateria que estava sugando demais..... e antes durava 2x mais.... fui vendo app por app...e lembrei que o WHATSAPP teve uma atualização...que por sinal cagou tudo.... pois quando vc sai dele apertando a tecla voltar, ele simplesmente fecha.
Ai eu fui vendo q com ele finalizado (apertando o botão de voltar e segurando, até abrir as abas e fechar literalmente o prog), durava mais....
e achei estranho..... e ai fui vendo...e eu uso muito recurso de voz com vivavoz mesmo....tipo nextel.... e percebi que o autofalante do cel está ficando ligado DIRETO...e nao so ao usar, mas so de entrar no app e acessar qualquer mensagem.....seja ela constendo msgm de audio ou não, o autofalante ja liga, porem fica mudo...só colocando perto do ouvido se ouve o "chiado"... (to falando do autofalante traseiro (vivavoz)...não o de atender o cel..)..... e isso deve tar consumindo uma bateria legal..... então se alguem notou isso ou então faça o teste ae.
ja removi o app, reinstalei e etc...e nada...mesmo problema.

por sinal essa ultima atualização do whatsapp pro WP foi a pior.....ficou um lixo o prog...fecha direto quando tenta mandar uma imagem, fecha se vai buscar uma mensagem mais antiga no historico, as vezes trava o audio não reproduzindo mais as msgns de voz a não ser q reinicie o cel..... uma *****...e isso é pau do soft....não do sistema WP.....

bom isso ae! :D



A sim..... alguem sabe se tem como "modificar" o WP??? motivo.... percebi que ao entrar nas configs de audio, por milesegundos aparece o equalizador, e logo em seguida some. So aparecendo a opçao de virar o cel e etc.....
será q tem como modificar algo que tire essa trava para o equalizador de audio??

tenho o print da tela...caso alguem queira :)
 
Como faço para acessar o fórum no Windows Phone?
 
Pessoal, chegaram as Nillkin Frosted que comprei no Aliexpress. Muito boas (apesar do corte inútil para o carregamento sem fio. pra que diabos colocar esse corte ali se usar a capa IMPEDE o uso do acessório para carregamento wireless?? :yuno:), inclusive troquei a Imak que estava usando. Porém, pedi uma preta e uma amarela e o vendedor me mandou preta e marrom...
 
Editado por um moderador:
Estou gostando mais do Lumia 520 COM WP 8.1 do que do Xperia ZQ com Android 4.3... Pronto! Falei! :fun:
:
Agora é sair do sufoco :no:, para poder comprar um 1020. :snap:
 
Estou gostando mais do Lumia 520 COM WP 8.1 do que do Xperia ZQ com Android 4.3... Pronto! Falei! :fun:
:
Agora é sair do sufoco :no:, para poder comprar um 1020. :snap:

:thatfeel:

As pessoas não entendem quando digo que prefiro um Lumia 520 a um Samsung S5 novinho.
 

É certeza que eu só terei dinheiro para comprá-lo no final do ano mesmo... :nooo:

:thatfeel:

As pessoas não entendem quando digo que prefiro um Lumia 520 a um Samsung S5 novinho.

Eu realmente não tenho do que reclamar do XPeria ZQ. O aparelho é destruidor. Nunca travou, é bonitão, e ele é muito rápido. Mas é Android, e como o Windows Phone 8 ainda era muito fraco (mesmo já sendo melhor que o WP 7.8), eu decidi ir no Android 4.2 (que posteriormente atualizei para o 4.3) em um aparelho de qualidade, pois iria suprir minhas necessidades.
:
Agora, com o WP 8.1 bem mais completo, sólido e maduro :)bee:), eu decidi voltar. Mas infelizmente a coisa apertou, e tive que ir de 520... mas estranhamente eu fiquei muito mais feliz com ele, do que quando comprei o ZQ. Vai entender... :mdr:
:
Eu vejo-me como o consumidor que as empresas não gostam, pois não tenho fidelidade com nenhuma marca! Se for do meu agrado, compro ou troco sem pestanejar; seja Samsung, Nokia, Apple, LG. É claro que tenho minhas preferências, mas se no geral não me agradar, não compro.
:
WP_81.jpg


:magico: :fovhappy: :magico: :fovhappy: :magico: :fovhappy:
 
Espere até começar a voltar e adiantar as páginas sem querer. :haha:

É o tipo de implementação pedida pela galera que usa esses navegadores horríveis feito o UC Browser.

Também acho sem graça essa opção,era mais fácil botoes <> ou deixar como estava
 
Alguém já postou algo pra nokia?
To em contato aqui com o @nokiasuporte e acho que vou postar meu celular, o meu medo é eu ficar sem o celular e eles ainda não arrumarem. Pq teoricamente eles não cobrem o dano por queda, entra no ''mau uso''. (fora o preview 8.1, mas a questão é o hardware)
http://www.nokia.com/br-pt/suporte/garantia/

Aqui como ele ta, ate bonitinho pq ta com a tela desligada...
O celular caiu do meu bolso no chão com piso reto, a uns 50cm(tava sentado)



SFQxfbv.jpg
 
Última edição:
Alguém já postou algo pra nokia?
To em contato aqui com o @nokiasuporte e acho que vou postar meu celular, o meu medo é eu ficar sem o celular e eles ainda não arrumarem. Pq teoricamente eles não cobrem o dano por queda, entra no ''mau uso''. (fora o preview 8.1, mas a questão é o hardware)
http://www.nokia.com/br-pt/suporte/garantia/

Aqui como ele ta, ate bonitinho pq ta com a tela desligada...
O celular caiu do meu bolso no chão com piso reto, a uns 50cm(tava sentado)



http://i.imgur.com/SFQxfbv.jpg?1

puts que bad em brother... espero que arrumem!

===================================================================

galera alguém também ta com o problema da pasta "outros" só que do WhatsApp?

Seguinte, eu recebo arquivos do whats e não vai mais para a pasta whatsapp.. e sim outros...
só tenho acesso a ela quando eu estou fora do whats app, se eu mando anexar algo pelo whats app essa pasta não aparece...

Alguém sabe me explicar isso?
 
galera alguém também ta com o problema da pasta "outros" só que do WhatsApp?

Seguinte, eu recebo arquivos do whats e não vai mais para a pasta whatsapp.. e sim outros...
só tenho acesso a ela quando eu estou fora do whats app, se eu mando anexar algo pelo whats app essa pasta não aparece...

Alguém sabe me explicar isso?

Mesma coisa aqui. Acho que é alguma coisa do 8.1 que o app não entende. Vamos ver [R]se[/R] quando lançarem a atualização do app resolvem isso.

Tenho 1,6GB livres na memória do telefone, tentei instalar o Asphalt 8 pela loja (820mb) e diz que a memória tá cheia. Dafuq? :hmm:

A instalação é um processo de download+extração+instalação. Precisa de (bem) mais espaço que apenas o que o jogo ocupa ao final. Normal isso. Desistala algumas coisas ou move para o cartão SD (WP 8.1 já possibilita instação de jogos e apps direto no SD. É seu caso?).
 
Pessoal me confirmem uma coisa: quero mudar a região do meu lumia 925 para os estados unidos e deixar o sistema totalmente em inglês, mas vi em alguns sites que os aplicativos da store não atualizam mais se eu mudar a região. Isso procede?
 
Pessoal me confirmem uma coisa: quero mudar a região do meu lumia 925 para os estados unidos e deixar o sistema totalmente em inglês, mas vi em alguns sites que os aplicativos da store não atualizam mais se eu mudar a região. Isso procede?

Até hoje não tive problemas referente a atualizações no 8.1. Aqui utilizo na região norte-americana + idioma em inglês.

Abraços
 
Pessoal me confirmem uma coisa: quero mudar a região do meu lumia 925 para os estados unidos e deixar o sistema totalmente em inglês, mas vi em alguns sites que os aplicativos da store não atualizam mais se eu mudar a região. Isso procede?

Claro que não, o aparelho irá funcionar da mesma forma que funciona em Português, mais irá reparar que surgirá mais recursos em inglês, tipo o bing ou cortana caso tenha 8.1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo