Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu lumia 625 avisou que atualização para ser instalada, alguém sabe sobre isso, ja tenho a 8.1 preview instalada
 
uma dica pra quem tem o l1520. NÃO ATUALIZEM PRO 8.1, nem mesmo com a atualizacao de ontem o bug de ficar lento com o tempo, desapareceu. Até da pra usar, mas o desempenho em jogos por exemplo é ridiculo , laga tudo !
mas logo chega o oficiallllllll uhu ahhaha, pois os apps exclusivos e as funções novas do 8.1 são show !
 
Galera, tô com problema no meu L720. Atualizei para WP8.1 e a conexão de dados não funciona, não aparece o símbolo de 'H' que deve aparecer lá encima e tal.. o problema é que eu nunca conecto na conexão de dados, e agora que eu tô viajando precisei conectar e não funcionou nem 2g, nem 3g... Alguém com o mesmo problema?

Consegui resolver procurando na internet por uma solução a partir de uma resposta de um usuário de outro fórum. Segue a resolução do pepino em spoiler:

Bom, depois de ligar pra tim e a moça me passar os dados que não resolveram, pesquisei até cansar e consegui configurar no meu lumia 720 (plano pré pago da tim) da seguinte maneira:
>Configurações >rede de celular >marque Conexão de dados como ativada.
> Configurações > ponto de acesso > escolha adicionar.

A seguir, configure da seguinte forma (onde está maiúscula é porque têm de estar maiúscula, e onde está minúscula também):


Nome da conexão: TIM WAP FAST

APN da internet

Tipo de dados: padrão
Nome do ponto de acesso: timbrasil.br
Nome de usuário: tim
Senha: tim
Endereço do proxy: 200.244.116.65
Porta do proxy: 8080
Tipo de rede: IPv4
Tipo de autenticação: nenhum

APN de MMS

Nome do ponto de acesso de MMS: timbrasil.br
Nome de usuário: tim
Senha: tim
Endereço do Proxy: 200.179.66.242
Porta do proxy: 8080
Endereço MMSC: mms.tim.br
Tipo de rede: IPv4
Tipo de autenticação: nenhum.


Por fim, ative a conexão que você adicionou e pronto! Espero que funcione pra quem está com dificuldade, assim como eu estava.
 
Última edição:
O 4G do L625 é power! Funciona que é uma beleza e rapidão! Aliás, tô na rua esperando dar a hora do rodízio pra ir pra casa, lendo o fórum e postando por ele. Show!
Quanto à atualização, acho que vou esperar, mesmo.
 
uma dica pra quem tem o l1520. NÃO ATUALIZEM PRO 8.1, nem mesmo com a atualizacao de ontem o bug de ficar lento com o tempo, desapareceu. Até da pra usar, mas o desempenho em jogos por exemplo é ridiculo , laga tudo !
mas logo chega o oficiallllllll uhu ahhaha, pois os apps exclusivos e as funções novas do 8.1 são show !
valeu pelo toque.. a duvida é se na final vao corrigir isso, se ficar assim é palha.. :feelbad::feelbad::feelbad:
 
valeu pelo toque.. a duvida é se na final vao corrigir isso, se ficar assim é palha.. :feelbad::feelbad::feelbad:

Vao corrigir simm. Hahaha

Se nao vou pro ios.. Credo
------------
Alguem ai consegue acessar o forum versao mobile pelo ie ?? Aqui sempre fica no modo desktop , mesmo colocando mobile nas configs
 
Alguem ai consegue acessar o forum versao mobile pelo ie ?? Aqui sempre fica no modo desktop , mesmo colocando mobile nas configs
Aqui entra direto na versão mobile.

Estranho não entrar aí, já que quando eu usava o WP 7.8 ele já entrava direto na mobile!
 
Agora é oficial, até mais ver Android, #PartiWP

Ansioso pela chegada do 1520 *______*

Comprou naquele site lá ou no ML ?

uma dica pra quem tem o l1520. NÃO ATUALIZEM PRO 8.1, nem mesmo com a atualizacao de ontem o bug de ficar lento com o tempo, desapareceu. Até da pra usar, mas o desempenho em jogos por exemplo é ridiculo , laga tudo !
mas logo chega o oficiallllllll uhu ahhaha, pois os apps exclusivos e as funções novas do 8.1 são show !

Sou do grupo resistente ao 8.1, pelo menos por enquanto, sem o Xbox Music = sem 8.1, não gosto do Nokia Música pois acho ele mais lento pra carregar as coisas, talvez espere a Cyan ser lançada mesmo.
Vao corrigir simm. Hahaha

Se nao vou pro ios.. Credo
------------
Alguem ai consegue acessar o forum versao mobile pelo ie ?? Aqui sempre fica no modo desktop , mesmo colocando mobile nas configs

Tem que selecionar a opção para ele dar como preferencia a versão mobile dos sites, isso em configurações do IE
 
Comprou naquele site lá ou no ML ? Sou do grupo resistente ao 8.1, pelo menos por enquanto, sem o Xbox Music = sem 8.1, não gosto do Nokia Música pois acho ele mais lento pra carregar as coisas, talvez espere a Cyan ser lançada mesmo. Tem que selecionar a opção para ele dar como preferencia a versão mobile dos sites, isso em configurações do IE
Consegui aqui. Precisei mudar alem da config do ie, uma configuracao do site. Agora tudo ok!
 
Vao corrigir simm. Hahaha

Se nao vou pro ios.. Credo
------------
Alguem ai consegue acessar o forum versao mobile pelo ie ?? Aqui sempre fica no modo desktop , mesmo colocando mobile nas configs

Vai lá no rodape da pagina e escolhe versão mobile pelo smartphone que sempre aparecerá assim.
 
Comprou naquele site lá ou no ML ?



Sou do grupo resistente ao 8.1, pelo menos por enquanto, sem o Xbox Music = sem 8.1, não gosto do Nokia Música pois acho ele mais lento pra carregar as coisas, talvez espere a Cyan ser lançada mesmo.


Tem que selecionar a opção para ele dar como preferencia a versão mobile dos sites, isso em configurações do IE

Comprei no mundoene.com.br
 
Depois dessa última atualização, meu teclado não funciona sweype(não sei escrever) mais... Mais alguém com isso.
 
Novos Lumias 630 e 635.

A única diferença do 635 pro meu 625 acho que ficou por conta do processador bem melhor agora, e TV digital. Meu Lumia 625 tá bem novinho, 2 meses, nem rola trocar já
 
Novos Lumias 630 e 635.

A única diferença do 635 pro meu 625 acho que ficou por conta do processador bem melhor agora, e TV digital. Meu Lumia 625 tá bem novinho, 2 meses, nem rola trocar já
Acabei de pegar um 625. Sinceramente, acho besteira trocar por um 635 só por conta do processador, já que o Dual Core do 625 dá conta mais do que suficiente das tarefas.

Sei lá, não entendo a Nokia lançar um smart com um Quad Core e 512MB de RAM.

Eu, particularmente, tô curtindo muito o L625. De verdade!
 
Acabei de pegar um 625. Sinceramente, acho besteira trocar por um 635 só por conta do processador, já que o Dual Core do 625 dá conta mais do que suficiente das tarefas.

Sei lá, não entendo a Nokia lançar um smart com um Quad Core e 512MB de RAM.

Eu, particularmente, tô curtindo muito o L625. De verdade!

Eu também to gostando, Windows Phone é leve, nao precisa tanto hardware quanto Android pra rodar liso.
 
olha, aqui um ponto que queria mostrar

peguei a Americanas que tem um bom preço médio dos 2 aparelhos:

Lumia 925 R$1169

L
umia 1020 R$1999

O
u seja, o 1020 é quase o dobro e geralmente a diferença de preço dos dois é por aí mesmo, coisa de R$700+

O 1020 é simplesmente o top da Nokia...


Como eu disse se fosse para pegar no Brasil, 925 sem pensar, jamais pagaria quase o dobro em um 1020. Na verdade não pago mais que R$ 1000 em qualquer celular.

Já no Paraguai a coisa muda, a diferença de preço não passa de R$ 150,00.

http://www.comprasparaguai.com.br/celular-nokia-lumia-n-1020-32gb_6419/
http://www.comprasparaguai.com.br/celular-nokia-lumia-n-925-16gb_6760/

Fica uma pergunta, todos os Lumias 1020 são 4G, e esse 4g Paraguai serve par ao Brasil, ou tem algum modelo especifico.
 
Acabei de pegar um 625. Sinceramente, acho besteira trocar por um 635 só por conta do processador, já que o Dual Core do 625 dá conta mais do que suficiente das tarefas.

Sei lá, não entendo a Nokia lançar um smart com um Quad Core e 512MB de RAM.

Eu, particularmente, tô curtindo muito o L625. De verdade!

Isso mostra aquilo que falei, o processador é o que faz mais diferença.

A lógica deve estar no custo. Esses Quad Core Snapdragoon devem custar quase a mesma coisa dos antigos Dual Core. Até por ser o mesmo chip dos que possuem clocks mais alto.

Mas realmente não vejo lógica trocar a não ser que precise de TV ou do dual chip.
 
Que raiva dessa camera "saltada" do 1520, mesmo tomando bastante cuidado ela risca com facilidade :( .
 
Alguem que atualizou pra essa versão nova do 8.1 preview sentiu melhorias no sentido da bateria durar mais?
Li em varios lugares opiniões diversas, uns falam que melhorou um pouco, outros que piorou '-' :hmm::hmm:

Confuso
 
Galera,

Comprei meu L625 por R$ 630,00.

Aguardo ansiosamente a entrega.

Depois eu posto minhas impressões aqui!
 
A bateria do meu L920 deu a louca depois dessa atualização, foi de 60% a 18% em menos de 20 minutos, achei estranho, então abri um jogo pra tentar zerar ela e colocar pra carregar. Após zerar e aparecer a mensagem Até Logo eu liguei ele novamente e adivinha, voltou para 21% huAUHAUHAuh
Vou zerar a bateria novamente e fazer o mesmo procedimento, até que ela fique abaixo dos 10% pra carregar novamente :poker:
 
Valer, vale. Mas estamos perto de receber a atualização oficial, que muito provavelmente terá algumas sutis melhorias de performance, que poderão ajudar o sistema a ficar ainda mais estável. :joia:

Caraca....que telefone é esse! até agora só surpresas positivas!

Tem player de música com suporte a pastas?
 
Caraca....que telefone é esse! até agora só surpresas positivas!

Tem player de música com suporte a pastas?

Tem um que dizem não funcionar muito bem. Com o 8.1 é capaz de aparecer um monte!
 
Alguem que atualizou pra essa versão nova do 8.1 preview sentiu melhorias no sentido da bateria durar mais?
Li em varios lugares opiniões diversas, uns falam que melhorou um pouco, outros que piorou '-' :hmm::hmm:

Confuso

Sim, no inicio o WP8.1 teve problemas com consumo de bateria, mas essa semana saiu um update que resolveu esse problema, ficou muito bom!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo