Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pesadinho ele é, mas nem me preocupei com isso. Ponho no bolso das calças sem problemas.

Quanto à atualização, eu ainda não arrisquei. Tô com o aparelho há menos de 1 semana e tive a impressão de ter visto o canto inferior da tela um pouco mais escuro (minha esposa diz que é frescura minha), então quero ter certeza se estou vendo ou não antes de atualizar, pois até 4ª feira tenho a possibilidade de trocá-lo, se for isso mesmo. Confesso que depois de todos esses dias só fui ver isso hoje, e quando estava no carro já à noite, então não sei se é frescura minha ou não.

Mas confesso que vontade não falta, ainda mais porque já acho ele fluido pacas, então se com o 8.1 essa experiência melhora, minhas impressões vão ficar ainda mais positivas!

Então sobre o lance da tela você deve analisar, ver se esta te atrapalhando ou não na usualidade do aparelho.
Caso seja algo notável, que te atrapalhe, solicite a troca o quanto antes.
 
Então sobre o lance da tela você deve analisar, ver se esta te atrapalhando ou não na usualidade do aparelho.
Caso seja algo notável, que te atrapalhe, solicite a troca o quanto antes.
Não atrapalha em nada a usabilidade. Na verdade, só dá pra ver se prestar muita atenção. Como disse minha esposa, se eu for na loja e pedir pra trocar é capaz de nem quererem por conta disso, da dificuldade de ver qualquer problema na tela. E, sinceramente, depois de todos esses dias com ele, só fui notar hoje, e mesmo assim, fiquei na dúvida.

Acho que vou deixar do jeito que está!
 
Não atrapalha em nada a usabilidade. Na verdade, só dá pra ver se prestar muita atenção. Como disse minha esposa, se eu for na loja e pedir pra trocar é capaz de nem quererem por conta disso, da dificuldade de ver qualquer problema na tela. E, sinceramente, depois de todos esses dias com ele, só fui notar hoje, e mesmo assim, fiquei na dúvida.

Acho que vou deixar do jeito que está!

Deixa pra lá, é bobeira. :fovhappy:

Sou que nem você, quando acabei de pegar meu óculos novo 2 dias depois notei uma das pernas tortas, já ia lá na loja trocar, mas vi que era bobeira não me atrapalhava em nada.

Agora é esperar a atualização oficial do WP 8.1!
 
Galera, consegui atualizar o meu para o 8.1 e que experiência!

Isso sim é um sistema operacional fluído, rápido e gostoso de mexer.

O meu celular chegou ontem e eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

Sério, nunca mais quero saber de Android.

Eu estou usando apenas há dois dias e recomendo muito a linha Lumia.

Quanto ao mito dos app, é um mito mesmo, porque a maioria que tem no Android, tem para o Windows.

Mais uma vez, recomendo!
 
Meu aparelho conectado ao pc, quando retiro ele o Pc entra uma tela azul da morte, e reinicia sozinho, to achando muito estranho isso. Meu sistema no Pc é win 7, que uso para gamer, no note com win 8 n rola isso, mas sempre usei em ambos e nunca deu nada.
 
Estou tendo apenas um probleminha pós atualização, o Here Drive e Here Maps não estão abrindo. Alguém sabe o que pode ser?
 
Galera, consegui atualizar o meu para o 8.1 e que experiência!

Isso sim é um sistema operacional fluído, rápido e gostoso de mexer.

O meu celular chegou ontem e eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

Sério, nunca mais quero saber de Android.

Eu estou usando apenas há dois dias e recomendo muito a linha Lumia.

Quanto ao mito dos app, é um mito mesmo, porque a maioria que tem no Android, tem para o Windows.

Mais uma vez, recomendo!
Apps tem, mas nao sao as mesmas versoes do android, sinto falta pra caramba do youtube igual do android.
Agora cortana ta top, quando chegar em portugues vai ficar perfeita.
 
Apps tem, mas nao sao as mesmas versoes do android, sinto falta pra caramba do youtube igual do android.
Agora cortana ta top, quando chegar em portugues vai ficar perfeita.

Essa versão ainda não é oficial certo?

Talvez seja por isso que o Here Maps não está funcionando.
 
Apps tem, mas nao sao as mesmas versoes do android, sinto falta pra caramba do youtube igual do android. Agora cortana ta top, quando chegar em portugues vai ficar perfeita.
Eu achava o youtube do android bom.. Mas depois de instalar o mytube, mudei de opinião. App muito completo, download de musicas e videos, alem de reproduzir o audio do video em segundo plano. Ja experimentou este ?
 
Bom, eu estou voltando as configurações de fábrica, pois eu preciso do here drive e here maps.

Como ainda parece que não é uma versão oficial, houve um conflito no aplicativo.

Quem tiver alguma solução, aguardo ansiosamente.
------------
Não adiantou nada!

Restaurei o padrão de fábrica e mesmo assim não voltou o 8.0. Voltou do início 8.1 e o here permanece inacessível!

FODEU :mesa:
 
Bom, eu estou voltando as configurações de fábrica, pois eu preciso do here drive e here maps. Como ainda parece que não é uma versão oficial, houve um conflito no aplicativo. Quem tiver alguma solução, aguardo ansiosamente. ------------ Não adiantou nada! Restaurei o padrão de fábrica e mesmo assim não voltou o 8.0. Voltou do início 8.1 e o here permanece inacessível! FODEU :mesa:
Não é tão simples voltar para a versão anterior. Mas o que ta acontecendo com o seu here? Aqui funciona.
 
Bom, eu estou voltando as configurações de fábrica, pois eu preciso do here drive e here maps.

Como ainda parece que não é uma versão oficial, houve um conflito no aplicativo.

Quem tiver alguma solução, aguardo ansiosamente.
------------
Não adiantou nada!

Restaurei o padrão de fábrica e mesmo assim não voltou o 8.0. Voltou do início 8.1 e o here permanece inacessível!

FODEU :mesa:

Parceiro, use o Maps padrão do sistema, que foi atualizado, e está muito melhor. Não obstante, use o Waze, que também é muito bom.
:
PS: Aqui o Here Maps e o Here Drive estão funcionando perfeitamente com o WP 8.1.
 
Parceiro, use o Maps padrão do sistema, que foi atualizado, e está muito melhor. Não obstante, use o Waze, que também é muito bom.
:
PS: Aqui o Here Maps e o Here Drive estão funcionando perfeitamente com o WP 8.1.


Consegui!

Eu restaurei o sistema, reinstalei o Here e agora tá funcionando tudo bacana.

A atualização ficou muito boa!
 
Deixa pra lá, é bobeira. :fovhappy:

Sou que nem você, quando acabei de pegar meu óculos novo 2 dias depois notei uma das pernas tortas, já ia lá na loja trocar, mas vi que era bobeira não me atrapalhava em nada.

Agora é esperar a atualização oficial do WP 8.1!
Realmente, deixei quieto. Não vou arrumar pra cabeça por causa de um capricho. Hoje sequer notei nada na tela.

Quanto à atualização, tô com o pé atrás por conta de um detalhe! abaixo

Galera, consegui atualizar o meu para o 8.1 e que experiência!

Isso sim é um sistema operacional fluído, rápido e gostoso de mexer.

O meu celular chegou ontem e eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

Sério, nunca mais quero saber de Android.

Eu estou usando apenas há dois dias e recomendo muito a linha Lumia.

Quanto ao mito dos app, é um mito mesmo, porque a maioria que tem no Android, tem para o Windows.

Mais uma vez, recomendo!
Então, mas depois da atualização, o Whatsapp funciona normal aí?

Pergunto porque tô quase atualizando, mas li alguns relatos sobre o app e fiquei com o pé atrás.

E agora, José? E agora, João? :hmm:
 
Realmente, deixei quieto. Não vou arrumar pra cabeça por causa de um capricho. Hoje sequer notei nada na tela.

Quanto à atualização, tô com o pé atrás por conta de um detalhe! abaixo


Então, mas depois da atualização, o Whatsapp funciona normal aí?

Pergunto porque tô quase atualizando, mas li alguns relatos sobre o app e fiquei com o pé atrás.

E agora, José? E agora, João? :hmm:

Se usa bastante o Whatsapp eu esperaria pelo menos ele voltar a loja do WP, dizem que vai voltar com melhorias para o 8.1

---

Meu Lumia 520 acabou de chegar e acabei de atualizar ele pra última versão do 8.0, por enquanto estou adorando, bem fácil/pratico de usa-lo, pra quem saiu de um Galaxy Y então...só estou usando ele sem o chip por enquanto já que esqueci que ele usa micro-sim, amanhã vou na loja da Tim pegar um chip novo.
Só falta o Whatsapp ficar disponível pra download de novo :yuno:
Só não estou conseguindo entrar com minha contra da microsoft, dá um erro FFFFFE70, mas pelo que eu vi na internet deve ser porque estou sem o cartão sim nele, vamos ver amanhã o que acontece...
 
Última edição:
Whatsapp foi atualizado? Aqui não ta nem aparecendo na loja...
 
Se usa bastante o Whatsapp eu esperaria pelo menos ele voltar a loja do WP, dizem que vai voltar com melhorias para o 8.1
Eu uso bastante. Meus alunos me avisam pelo Whatsapp se precisam cancelar alguma aula ou alterar o horário, essas coisas.

Ficar sem o Whatsapp pra mim seria deveras complicado!

Whatsapp foi atualizado? Aqui não ta nem aparecendo na loja...
Ainda não. Dizem que nos próximos dias deverá haver uma atualização. O jeito é esperar!
 
Realmente, deixei quieto. Não vou arrumar pra cabeça por causa de um capricho. Hoje sequer notei nada na tela.

Quanto à atualização, tô com o pé atrás por conta de um detalhe! abaixo


Então, mas depois da atualização, o Whatsapp funciona normal aí?

Pergunto porque tô quase atualizando, mas li alguns relatos sobre o app e fiquei com o pé atrás.

E agora, José? E agora, João? :hmm:

Mauri, minha experiencia com o zapzap melhorou de mais depois da 8.1
Não que seja perfeita mas, para mim, na 8.1 é bem melhor que na 8.0... por exemplo ele não fica 'retomando'.... alias nenhum app fica.
 
Mauri, minha experiencia com o zapzap melhorou de mais depois da 8.1
Não que seja perfeita mas, para mim, na 8.1 é bem melhor que na 8.0... por exemplo ele não fica 'retomando'.... alias nenhum app fica.
Smurdn, eu andei lendo alguns relatos de problemas no Whatsapp, por isso fiquei com o pé atrás. Se eu ficar sem ele, talvez me complique um pouco!
 
Li tudo! Mó trampo!

Acho melhor esperar sair uma atualização!! :p
nao dá certo, começa o do download e diz que eu não tenho permissões... mas eu tenho a versão normal funcionando aqui.
 
Mas que loucura, entrei aqui na loja de app para baixar o WhatsApp, mas não é possível fazer o download :poker: .

Sera que tem a ver, por ele estar sem o chip ?
 
Chegou hoje meu 520 tambem, ja cheguei e coloquei a 8.1.. sistema fantastico, não tem nem comparação com Androids nessa faixa o preço, o celular funciona lisinho, experiencia muito boa mesmo.. porem ainda to aprendendo a usar as funções, to ainda perdido nas titles haheuae..

Só a bateria que é tensa mesmo.. :feelbad:
E foda que não vem pelicula, fica com marca de dedos direto.. da ate raiva, tenho medo de arranhar, mas acho que usando o dedo não vai arranhar não..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo