Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou hoje meu 520 tambem, ja cheguei e coloquei a 8.1.. sistema fantastico, não tem nem comparação com Androids nessa faixa o preço, o celular funciona lisinho, experiencia muito boa mesmo.. porem ainda to aprendendo a usar as funções, to ainda perdido nas titles haheuae..

Só a bateria que é tensa mesmo.. :feelbad:
E foda que não vem pelicula, fica com marca de dedos direto.. da ate raiva, tenho medo de arranhar, mas acho que usando o dedo não vai arranhar não..

Sobre a bateria achei um app que deixa mais prático desativar o wifi e o gps do smarthphone pra economizar bateria no 8.0, não sei como está no 8.1. É esse aqui e esse aqui
S
e no 8.1 não tiver um jeito mais fácil pra desabilitar o wifi e gps provavelmente vou pegar a versão paga de algum desses dois.

--
Também estou achando smarth maravilhoso, é um alívio não ter que ligar o pc de manhã pra ver e-mails, facebook e etc, muito bom mesmo, o internet explorer também é excelente, integração com o OneNote também. Não vejo a hora de ter a Cortana me lembrando do que tenho que fazer, eu que sou esquecido vou usa-la demais.:haha:

Achei a traseira fosca dele até mais bonita que a de alguns mais caros que são brilhantes. E já coloquei uma capinha e a película pra proteger ele.
E pra ajudar não veio aquele monte de porcaria de operadora ( na hora de ligar nem aparece um símbolo de operadora apesar de que no site do SouBarato aparecia que era da Oi, veio sem nada :megusta: )
 
Realmente, deixei quieto. Não vou arrumar pra cabeça por causa de um capricho. Hoje sequer notei nada na tela.

Quanto à atualização, tô com o pé atrás por conta de um detalhe! abaixo


Então, mas depois da atualização, o Whatsapp funciona normal aí?

Pergunto porque tô quase atualizando, mas li alguns relatos sobre o app e fiquei com o pé atrás.

E agora, José? E agora, João? :hmm:

Eu não uso Whatsapp, eu já cheguei a usar no Android, mas acho nem uso mais.

Não vi na loja também. Se foi tirado temporariamente, provavelmente vem uma nova versão.
 
Sobre a bateria achei um app que deixa mais prático desativar o wifi e o gps do smarthphone pra economizar bateria no 8.0, não sei como está no 8.1. É esse aqui e esse aqui
S
e no 8.1 não tiver um jeito mais fácil pra desabilitar o wifi e gps provavelmente vou pegar a versão paga de algum desses dois.

--
Também estou achando smarth maravilhoso, é um alívio não ter que ligar o pc de manhã pra ver e-mails, facebook e etc, muito bom mesmo, o internet explorer também é excelente, integração com o OneNote também. Não vejo a hora de ter a Cortana me lembrando do que tenho que fazer, eu que sou esquecido vou usa-la demais.:haha:

Achei a traseira fosca dele até mais bonita que a de alguns mais caros que são brilhantes. E já coloquei uma capinha e a película pra proteger ele.
E pra ajudar não veio aquele monte de porcaria de operadora ( na hora de ligar nem aparece um símbolo de operadora apesar de que no site do SouBarato aparecia que era da Oi, veio sem nada :megusta: )
opa cara.. depois vou testar, vou primeiro fuçar e personalizar huaeuhahe..

Mas é muito bom mesmo, to esperando chegar uma pelicula tb, e jaja compro uma capa de silicone.. mas por enquanto vou mexendo assim msmo, tomara que nao arranhe só com dedo, pelo que vi esse cel tem uma boa proteção de riscos, vi videos que tinha malucos que testavam a resistencia da tela com facas de serra e não teve nenhum arranhao na tela..
 
opa cara.. depois vou testar, vou primeiro fuçar e personalizar huaeuhahe..

Mas é muito bom mesmo, to esperando chegar uma pelicula tb, e jaja compro uma capa de silicone.. mas por enquanto vou mexendo assim msmo, tomara que nao arranhe só com dedo, pelo que vi esse cel tem uma boa proteção de riscos, vi videos que tinha malucos que testavam a resistencia da tela com facas de serra e não teve nenhum arranhao na tela..

O meu L520 caiu 3x de tela no chão e não sofreu nenhum arranhão, muita sorte porque esse modelo não tem gorilaglass. É melhor pelo menos por uma pelicula.
 
O problema do Lumia 520 é o 3G que "come" a bateria com farinha :(
Experimenta carregar ele a 100% desliga o 3G e use ele durante 1 dia.
Compare com o dia anterior...
O Lumia 520 da minha mãe sem o 3G, e ela usando pouco chegou a 6 dias dês da ultima carga:poker:
 
Opa.. então vai da pra usar enquanto não chega pelicula hehe..

Uma pergunta pra quem tem Lumia.. como vejo contatos somente do Chip??
Eu coloco la em contatos e aparece todas as pessoas que tenho no facebook.. queria somente os contatos de cel, mas nao achei a função
 
acho que nas opções dos Contatos você pode filtrar de onde ele pega.
 
Uso o meu 520 ha 5 meses sem capa nem película, sem grandes cuidados e nenhum arranhão na tela e carcaça. inclusive ja levou uns tombinhos hehe
 
Função Localizar Meu Telefone.

Galera,

Estava vendo aqui sobre app anti-furto, vi que a Microsoft possui um próprio.

As condições para que o Localizar meu Telefone funcione, segue abaixo conforme exigência do próprio site: http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp7/basics/my-windows-phone-faq

Para que o serviço Localizar meu telefone funcione, seu telefone precisa da bateria carregada, de uma conexão de dados da rede celular e deve estar ligado. Se você estiver tendo problemas para usar o Localizar meu telefone, consulte Mensagens de erro do serviço Localizar meu telefone no site windowsphone.com/my na seção de Suporte da Microsoft.

Perceba o destaque em negrito, isso quer dizer que se roubarem e desligarem o meu celular não tem eficácia.

Alguém sabe de algum aplicativo alternativo para localização?



 
Perceba o destaque em negrito, isso quer dizer que se roubarem e desligarem o meu celular não tem eficácia.
Na verdade, é importante que o celular esteja ligado, por isso que eles comentam sobre a bateria estar carregada.

Aqui, ele normalmente indica a última localização do aparelho (quando ele estava ligado). Acho bastante eficiente esse esquema.

Agora, a pergunta que não quer calar, outros aplicativos de localização não indicariam a posição do celular somente com ele ligado? Tem como indicar a localização com ele desligado? :hmm:
 
Alguem por favor sabe me dizer o porque meu marcador de bateria não aparece mais no topo do celular?
 
Na verdade, é importante que o celular esteja ligado, por isso que eles comentam sobre a bateria estar carregada.

Aqui, ele normalmente indica a última localização do aparelho (quando ele estava ligado). Acho bastante eficiente esse esquema.

Agora, a pergunta que não quer calar, outros aplicativos de localização não indicariam a posição do celular somente com ele ligado? Tem como indicar a localização com ele desligado? :hmm:

O meu localizou só quando eu entrei na internet via Wi-Fi, porém, no início estava falando que através do SMS era possível e tinha direito a 15 sms/mês, mas sem sucesso.

Ai eu ativei algo relacionado ao push, e deu certo. Também no celular, selecionei a opção de última localização salva.

Não sei se isso influência, mas eu estou sem crédito.

Quanto ao localizador alternativo, não sei te informar.
 
Não, é que o whatsapp foi retirado da loja do Windows Phone, temporariamente.

http://adrenaline.uol.com.br/mobile...-da-loja-de-aplicativos-do-windows-phone.html

Então, estou sabendo. No sábado quando entrei na loja eu nem achava o aplicativo.
Agora o WPP aparece mais não é possível baixar ... Maior doidera isso !
Galera,

Estava vendo aqui sobre app anti-furto, vi que a Microsoft possui um próprio.

As condições para que o Localizar meu Telefone funcione, segue abaixo conforme exigência do próprio site: http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp7/basics/my-windows-phone-faq

Para que o serviço Localizar meu telefone funcione, seu telefone precisa da bateria carregada, de uma conexão de dados da rede celular e deve estar ligado. Se você estiver tendo problemas para usar o Localizar meu telefone, consulte Mensagens de erro do serviço Localizar meu telefone no site windowsphone.com/my na seção de Suporte da Microsoft.

Perceba o destaque em negrito, isso quer dizer que se roubarem e desligarem o meu celular não tem eficácia.

Alguém sabe de algum aplicativo alternativo para localização?




Como seria bom ver o Cerberus para o WP.
 
acho que nas opções dos Contatos você pode filtrar de onde ele pega.
pior que ja fucei e nada cara.. tanto que so tenho 2 numeros no chip mas nao aparece la, so aparece lista de FB que nao quero.. maioria nem conheco hauehuae

O Windows Phone ta valendo a pena agora? To afim de pegar um Lumia.
Pra mim ta valendo mesmo.. depois do 8,1 então o sistema ficou show de bola.. comprei meu primeiro cel com WP ontem.. to gostando bastante!!
 
Última edição:
O Windows Phone ta valendo a pena agora? To afim de pegar um Lumia.

Sim. O WP 8 está amadurecendo rapidamente, e com a atualização para o 8.1, mesmo sendo a Preview Development, deixou o aparelho muito mais eficaz, principalmente com algumas adições nas configurações, e a Central de Notificações.
:
As diferenças -falhas, no caso- gritantes entre Windows Phone e os iOS e Android estão desaparecendo. :joia:
 
Sim. O WP 8 está amadurecendo rapidamente, e com a atualização para o 8.1, mesmo sendo a Preview Development, deixou o aparelho muito mais eficaz, principalmente com algumas adições nas configurações, e a Central de Notificações.
:
As diferenças -falhas, no caso- gritantes entre Windows Phone e os iOS e Android estão desaparecendo. :joia:

Legal, valeu pelas informações!
Atualmente tenho um Moto X, mas a tela quebrou :feelbad:
 
Unica coisa ruim é esse sistema de contatos, pra mim é uma *****...

Alguem poderia me ajudar? Apareceu contatos que eu nunca adicionei no chip, tentei desmarcar o email hotmail e facebook de la pra nao aparecer, porem ate desparece porem não consigo remover esses contatos.. fora que tento add um numero novo na conta do hotmail e cade no celular?
PQP :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Última edição:
Boa noite.
Alguém sabe se existe app que grave as chamadas do celular?
 
Unica coisa ruim é esse sistema de contatos, pra mim é uma *****...

Alguem poderia me ajudar? Apareceu contatos que eu nunca adicionei no chip, tentei desmarcar o email hotmail e facebook de la pra nao aparecer, porem ate desparece porem não consigo remover esses contatos.. fora que tento add um numero novo na conta do hotmail e cade no celular?
PQP :damn::damn::damn::damn::damn:

O sistema de contatos, na verdade, é espetacular especialmente no 8.1. Você ainda não aprendeu a lidar com ele, apenas. No 8 ainda tem a deficiência de não utilizar somente contatos com números.

Qual a dificuldade específica e qual Windows Phone está configurado no seu 520? O 8 ou o 8.1?
 
O sistema de contatos, na verdade, é espetacular especialmente no 8.1. Você ainda não aprendeu a lidar com ele, apenas. No 8 ainda tem a deficiência de não utilizar somente contatos com números.

Qual a dificuldade específica e qual Windows Phone está configurado no seu 520? O 8 ou o 8.1?
Então cara.. é no 8.1 mesmo..
O estranho é o seguinte:
Tinha colocado la em configurações\contas, a conta do Hotmail, Gmail e Facebook.. Beleza.. a do hotmail eu deixei pra por novos contatos que eu vou adicionando.. porem indo la em pessoas aparece todos meus contatos do facebook.. Ai fui la e desativei pra não exibir os contatos do facebook, somente os do hotmail.. e ficou de boa..

Ai entro la na parte de discar, em agenda telefonica e aparece uns 3 ou 4 contatos do facebook de pessoas que eu nem conheço.. Ai vou la em pessoas de novo e tento remover e não da.. fica indisponivel, ora.. se eu desativei a opção de mostrar contato do facebook não era pra mostrar nenhum contato na agenda certo?

Ai outra hora fui remove um contato na conta do hotmail e não removia.. aparecia opção, mas nao acontecia nada.. kkkkkkk :damn::damn::damn:

Ai depois add um contato pelo hotmail la e não aparecia no celular.. ai fiquei puto e dei um reset de fabrica.. Ai só coloquei a conta do hotmail.. e por enquanto ta de boa, porem ainda nao entendi muito bem

Eu tinha curtido a integração com facebook pois ao colocar um numero da minha irma aqui automaticamene ja colocou foto, achei foda demais.. porem essa de aparecer contatos na minha agenda de pessoas que nem ao menos conheco é foda.. pior que nem tem como deleta, ai fiquei com pe atras
:poker::poker::poker:
Não sei deu pra entender hashashuas.. valeu!!
 
Última edição:
O sistema de contatos, na verdade, é espetacular especialmente no 8.1.

No 8.1 existe a opção de pesquisar o usuário pelo numero em vez do nome?? Isso me faz falta no W8, pois as vezes sei o numero mais não lembro o nome e vice versa.
 
No 8.1 existe a opção de pesquisar o usuário pelo numero em vez do nome?? Isso me faz falta no W8, pois as vezes sei o numero mais não lembro o nome e vice versa.

É bem esquisita essa necessidade pra mim haha. Mas blz, cada um cada um. Tem app que faz isso e muito mais, inclusive alguns amigos substituiram pelo app oficial de telefonar.

Então cara.. é no 8.1 mesmo..
O estranho é o seguinte:
Tinha colocado la em configurações\contas, a conta do Hotmail, Gmail e Facebook.. Beleza.. a do hotmail eu deixei pra por novos contatos que eu vou adicionando.. porem indo la em pessoas aparece todos meus contatos do facebook.. Ai fui la e desativei pra não exibir os contatos do facebook, somente os do hotmail.. e ficou de boa..

Ai entro la na parte de discar, em agenda telefonica e aparece uns 3 ou 4 contatos do facebook de pessoas que eu nem conheço.. Ai vou la em pessoas de novo e tento remover e não da.. fica indisponivel, ora.. se eu desativei a opção de mostrar contato do facebook não era pra mostrar nenhum contato na agenda certo?

Ai outra hora fui remove um contato na conta do hotmail e não removia.. aparecia opção, mas nao acontecia nada.. kkkkkkk :damn::damn::damn:

Ai depois add um contato pelo hotmail la e não aparecia no celular.. ai fiquei puto e dei um reset de fabrica.. Ai só coloquei a conta do hotmail.. e por enquanto ta de boa, porem ainda nao entendi muito bem

Eu tinha curtido a integração com facebook pois ao colocar um numero da minha irma aqui automaticamene ja colocou foto, achei foda demais.. porem essa de aparecer contatos na minha agenda de pessoas que nem ao menos conheco é foda.. pior que nem tem como deleta, ai fiquei com pe atras
:poker::poker::poker:
Não sei deu pra entender hashashuas.. valeu!!

Não sei dizer o que pode estar acontecendo aí. Tenta dar uma olhada mais a fundo dos contados, talvez eles tenham telefone, por isso ficaram, não sei mesmo.

Sempre funcionou mto bem comigo essa questão de contatos. Pode ter sido algum bug aí sim, mas não vejo muitos relatos sobre isso.
 
A parte dos contatos eu realmente acho bagunçada, deveria ter um filtro para exibir apenas contatos com telefone, sem isso fica muito triste, ainda bem que criei conta nova da MS e todos meus contatos Outlook tem telefone, daí é como se já fosse filtrada, mas em gente que usa e-mail antigo é uma bagunça mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo