Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu despertador toca a musica,inteira também. Extrem dream do Angra..
O meu aqui também, mas acho isso bom!:megusta: Deixei aqui "Fear Of the Dark" como toque de SMS e "The Wicker Man" como toque de chamada:fuckyeah: o ruim é que o toque de chamada não toca ela toda, só até uns 25s eu acho:feelbad:

Se você colocou uma música para tocar, é natural que ela toque integralmente, creio. Você precisa cortar a música com o Criador de Toques.

Não porque essa função de bloquear enquanto está numa chamada serve para economizar bateria no viva-voz, pois a tela fica apagada.
Não , não! eu estou me referindo ao toque da Mensagem, que por sinal não toca a música completa, só uns 20s:feelbad: (gostaria que tocasse toda, como era no meu 5800).

Eu estou me referindo a não puder cancelar o som de toque apenas com um toque na tela, onde isso era possível no XM5800, agora não sei dizer se isso ocorre em outros aparelhos de marcas "SamSung, LG, Motorola,etc", se for a mesma coisa, então deixa para lá:haha: acho que é ainda eu com falta de algumas funções do XM5800:poker:

E teve atualização do MUSIC, onde é possível trocar de faixa apenas movendo para cima o local da capa do disco no player.
 
Última edição:
Bom dia galera,
sou novo aqui e gostaria de saber em qual área do Adrenaline posso vender meu Lumia 920, já que não consegui me acostumar com o WP...

Vlw
 
Bom dia galera,
sou novo aqui e gostaria de saber em qual área do Adrenaline posso vender meu Lumia 920, já que não consegui me acostumar com o WP...

Vlw
Olá e seja bem vindo!

Sobre vender no Adrenaline, você deveria ter lido ATENTAMENTE as regras que aceitou. A área correta é o Bazar, mas você não pode vender lá, ainda.
 
Olá e seja bem vindo!

Sobre vender no Adrenaline, você deveria ter lido ATENTAMENTE as regras que aceitou. A área correta é o Bazar, mas você não pode vender lá, ainda.
Eu não compraria dele não. APR 2014, 1 post?
 
Versão paga? Aonde baixou? No próprio site?

A versão do link que postou. Porém, obviamente não instala. Como meu device é unlocked, obvio que consegui instalar
 
A versão do link que postou. Porém, obviamente não instala. Como meu device é unlocked, obvio que consegui instalar

Unlocked? WP8? Como? QUal modelo?
 
Tive a oportunidade de mexer em alguns Lumias atuais.
O que mais gostei foi o 1520. A tela é muito legal com mais uma fileira de tiles.
Acho que para quem viaja muito é interessante para substituir o smartphone e o notebook.
Pra mim não teria uso.

Já o 925 achei meio defasado já. Design com bordas grandes e achei que seria maior ao vivo.
Até pensava em pegar um nessas promoções, mas se for trocar meu 620 será pelo 930.
 
E ae pessoal.

Mais alguém com esse problema?

Configurações>localizar meu telefone, no meu não abre pra configurar, eu clico, ele faz que vai entrar mais volta pra mesma tela.

Queria configurar essa parada.

Lumia 920 com WP8.1
 
Quem tem o 520 qual app melhor pra tirar fotos? o original ou nokia camera?
To achando meio ruim a qualidade da foto após ser batida.. fica granulada, e vi umas fotos na internet tiradas com o 520 que pareciam boas... :hmm::hmm:
 
Tive a oportunidade de mexer em alguns Lumias atuais.
O que mais gostei foi o 1520. A tela é muito legal com mais uma fileira de tiles.
Acho que para quem viaja muito é interessante para substituir o smartphone e o notebook.
Pra mim não teria uso.

Já o 925 achei meio defasado já. Design com bordas grandes e achei que seria maior ao vivo.
Até pensava em pegar um nessas promoções, mas se for trocar meu 620 será pelo 930.

Realmente o 1520 é de encher os olhos, felizão com o meu e recomendo fortemente...
 
Quem tem o 520 qual app melhor pra tirar fotos? o original ou nokia camera?
To achando meio ruim a qualidade da foto após ser batida.. fica granulada, e vi umas fotos na internet tiradas com o 520 que pareciam boas... :hmm::hmm:

Quando você vê as fotos na internet, normalmente elas estão com downsample, por isso parecem boas. Quando você vê a foto que você tirou, principalmente em tamanho natural, o granulado é óbvio. Mesma coisa aqui no 720, e esse é um dos grandes pontos do 1020.
Downsample :fanboys:
 
Quem tem o 520 qual app melhor pra tirar fotos? o original ou nokia camera?
To achando meio ruim a qualidade da foto após ser batida.. fica granulada, e vi umas fotos na internet tiradas com o 520 que pareciam boas... :hmm::hmm:

Olha quando usava o Android eu usava o Camera 360, que melhorava significativamente as imagens com os efeitos presentes no app.
Para sua sorte tem um versão para o WP 8 ...

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/camera360/38397f3d-e54c-40d3-ae35-cebbaa23be1b
 
Boa tarde , gostaria de saber qual é o melhor lumia que eu posso adquirir ate R$ 850,00.
obrigado
 
Boa tarde , gostaria de saber qual é o melhor lumia que eu posso adquirir ate R$ 850,00.
obrigado
Se for novo, acho que da´para pegar um 720 ou 625, mas caso queria mais robusto, as vezes pode aparecer promoção do 925 por 799,00 como já teve, ou você pode pegar algum usado como o 920.
------------
Não achei o atalho pra conexão de dados, só usando outro app como o batery.

--
Tem como programar o botão de travar o celular pra desligar a ligação?
Tava acostumado a terminar a ligação e apertar o botão de travar pra finalizar, era bem mais prático...
Para deixar como atalho na área de notificação vá Configuração > Notificações + Ações > basta tocar em um atalho já predefinido e ele mostrará outras opções, como "Compartilhamento de Internet" onde eu acho que deva ser sobre ligar ou desligar dado pela operadora.

Quem tem o 520 qual app melhor pra tirar fotos? o original ou nokia camera?
To achando meio ruim a qualidade da foto após ser batida.. fica granulada, e vi umas fotos na internet tiradas com o 520 que pareciam boas... :hmm::hmm:

Um aplicativo de foto com muitos filtro e editor de imagem, e com interface do Nokia Camera, é o Creative Camera > http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/creative-camera/58b025ca-b7a9-4533-8d39-77d681e09eff (parece que está sendo pago?! Eu instalei ele mês passado de graça:poker:)
 
Nunca vi tanta incompetência do pessoal que trabalha no Music, só atualizações medíocres, pqp, o app não abre rápido de jeito nenhum, continua aquela porcaria de busca pelas músicas toda vez que você o executa. Vão usar o argumento de que é por causa da 8.1 Preview?


O mínimo que a MS poderia fazer era um app de músicas sólido, eu tento nem lembrar do Poweramp...olha aí, lembrei :feelbad:
 
O lumia da minha mãe voltou da assistencia resetado, aí fui instalar WhatsApp e cadê ele? Uma breve pesquisa mostrou que foi retirado, mas alguém sabe se tem previsão de volta?

Sacanagem eim.
 
Nunca vi tanta incompetência do pessoal que trabalha no Music, só atualizações medíocres, pqp, o app não abre rápido de jeito nenhum, continua aquela porcaria de busca pelas músicas toda vez que você o executa. Vão usar o argumento de que é por causa da 8.1 Preview?


O mínimo que a MS poderia fazer era um app de músicas sólido, eu tento nem lembrar do Poweramp...olha aí, lembrei :feelbad:
A Microsoft poderia era largar esse Xbox Music de lado e deixar o MixRadio como padrão, basta umas melhorias de desempenho pra deixá-lo mais leve que fica muito bom. Será que o Mixradio foi pras mãos da Microsoft com a fusão, ou funciona como o Here que continua com a Nokia?
 
O ruim do MixRadio é que ele não da para fazer lista de reprodução.
 
A M$ poderia voltar com o Música+Vídeo.

Sem mais.
 
Pessoal quando vou tirar foto com o 1520 o flash sempre dispara, mesmo desativando ele aciona, pq isso ocorre?
Algumas vezes é simplesmente pra focar a imagem. Aqui às vezes acontece isso no Lumia 625 quando o ambiente está um pouco mais escuro.
 
Hoje o meu Lumia 625 bugou de vez. Do nada ele nao abria nenhuma aplicativo e la no menu alguns aplicativos estavam com um risco em cima, algum tipo de erro na imagem deles. Então reiniciei o celular, e simplesmente nao aparece mais nada. Aparece a tela de bloqueio, aparece aquela faixa la em cima com a bateria, sinal de celular, recebo ligações, consigo tirar print de tela, mas não aparece a interface propriamente dita do telefone..
 
Pessoal quando vou tirar foto com o 1520 o flash sempre dispara, mesmo desativando ele aciona, pq isso ocorre?
Isso também ocorre comigo, pode ser exatamente o que o [CITAR]Maurivillas[/CITAR] falou.
Hoje o meu Lumia 625 bugou de vez. Do nada ele nao abria nenhuma aplicativo e la no menu alguns aplicativos estavam com um risco em cima, algum tipo de erro na imagem deles. Então reiniciei o celular, e simplesmente nao aparece mais nada. Aparece a tela de bloqueio, aparece aquela faixa la em cima com a bateria, sinal de celular, recebo ligações, consigo tirar print de tela, mas não aparece a interface propriamente dita do telefone..
Já tentou dar Hard Reset no aparelho ?
Tem esse link que achei semana passada,ia fazer o procedimento pra remover a logo da claro que aparece no aparelho, mas vi que realmente não valia a pena, pode ser útil pra você caso não consiga nada com o Reset.
 
Isso também ocorre comigo, pode ser exatamente o que o Maurivillas falou.

Já tentou dar Hard Reset no aparelho ?
Tem esse link que achei semana passada,ia fazer o procedimento pra remover a logo da claro que aparece no aparelho, mas vi que realmente não valia a pena, pode ser útil pra você caso não consiga nada com o Reset.

o hard reset seria? Sei que tem um jeito de resetar o negocio pressionando o botao de bloqueio la por uns 10 segundos, ja tive que fazer isso algumas vezes haha
 
o hard reset seria? Sei que tem um jeito de resetar o negocio pressionando o botao de bloqueio la por uns 10 segundos, ja tive que fazer isso algumas vezes haha

Então, tente dar um Hard Reset pra ver se volta ao normal. Se não der certo, segue aquele link.

---

EDIT - Galera achei isso na internet, caso alguém tenha interesse em voltar para o WP8 por motivo de BUG's com o WP8.1

http://www.nokiatividade.com/tutori...ndows-phone-8-1-preview-para-windows-phone-8/
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo