Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra melhorar essa foto, basta usar ISO 100 ou no maximo 200, faça um teste para vc ver a diferença. P.S. tenho um L520 também.

Melhora muito, mas se com pouca iluminação, tem que ter uma mão muito firme pra não borrar a imagem.
 
rpz... todo mundo deve ta cansado de ver isso ai,mas vou perguntar.

Tem alguma maneira pra instalar o whatsapp no wp após esse "apagão"?

:hmm:

Outra coisa,qual aplicativo eu uso pra tirar print do celular?


há braços
Se tiver usando a versão 8.0, é só precionar de uma só vez a tecla "Windows + botão de bloqueio", mas se tiver usando a versão 8.1, é tecla "volume Up + botão de bloqueio".
 
Alguém já percebeu que, quando carregamos o celular no PC (usb), a carga da bateria fica mais "fraca"?

E outra, o L925 é meio curvo? Digo a tela... To com essa impressão, que ele tem tela tipo a tela do s2 lite.
 
Depois que atualizei para 8.1 o Facebook paro de notificar. So aparece quando eu abro o app! Ai aparece as notificações!!! Alguém passo por isso? Tem cm resolver???
 
no pre ele tb esta 499,00

Devem estar fazendo isso já pq vão lançar o 635. Na Claro um colega meu do trabalho fez um plano lá e consegui o L625 de graça, só nao me lembro que plano era, mas é bom dar uma olhada.
 
Devem estar fazendo isso já pq vão lançar o 635. Na Claro um colega meu do trabalho fez um plano lá e consegui o L625 de graça, só nao me lembro que plano era, mas é bom dar uma olhada.

Essa oferta do L625 GRÁTIS é no Claro Online 500 MB (100 min livre + 500 MB de Internet + SMS Ilimitado + Claro p/ Claro, NET Fone e Claro Fixo Ilimitado) R$109/mês (depende do estado o valor da mensalidade)
 
Editado por um moderador:
Essa oferta do L625 GRÁTIS é no Claro Online 500 MB (100 min livre + 500 MB de Internet + SMS Ilimitado + Claro p/ Claro, NET Fone e Claro Fixo Ilimitado com Roaming Nacional) R$129,90/mês (depende do estado o valor da mensalidade)

Plano com preço meio salgado se for internet só de 500 MB. Planos da VIVO e TIM saem bem mais em conta.
 
Editado por um moderador:
Sei que isso é temporário, mais bem quando troco de de sistema operacional eles tiram o Whats, já ta batendo uma pontinha de arrependimento... :trollfail:
 
Alguém já percebeu que, quando carregamos o celular no PC (usb), a carga da bateria fica mais "fraca"?

E outra, o L925 é meio curvo? Digo a tela... To com essa impressão, que ele tem tela tipo a tela do s2 lite.

Eu achava que era placebo meu, mas já que você também notou isso da bateria...
Estranho, não? :hmm:
 
Já postei aqui uma vez, mas ninguém soube explicar o porque.
Não consigo receber mensagem MMS, mesmo com os 3G ativado (dados), o aparelho simplesmente não consegue baixar o arquivo, alguém faz ideia do porque disto?
OBS.: Estou postando novamente porque, quando na 1ª vez que postei isso, não tinha testado com a conexão de dados ativada.
 
Eu achava que era placebo meu, mas já que você também notou isso da bateria...
Estranho, não? :hmm:

O que eu sei é que por USB demora mais pra carregar. Isso ai tambem pode ser verdade.
 
Alguem me diz como enviar arquivos pdf ou videos anexados a um email? Eu não não achei a opção e não quero acreditar no que eu ja li no Google que não tem tem mesmo essa opção ainda.
 
Sabadão vou pegar o meu novo cel, já que o meu LG optmus se foi.

Me aconselham a pegar um Lumia 1020 ou deveria ficar no Android mesmo? Não sou heavy user, digo tem muito conhecimento na area, pois trablahei 10 anos com TI, mas não sou de ficar instalando muita coisa, tenho meia duzia de programas que uso, e só...

To vendo a galera aqui reclamar de coisas básicas, por isso fico meio que com o pé atrás de migrar para windows fone.
 
Quase uma semana que ambos apps do Facebook fecham do nada com menos de 1 min de uso e não soltam um update.
Não tenho dados ilimitados então quero acessar pelo app e não pelo mobile. Trocentos reports já enviados.
 
Sabadão vou pegar o meu novo cel, já que o meu LG optmus se foi.

Me aconselham a pegar um Lumia 1020 ou deveria ficar no Android mesmo? Não sou heavy user, digo tem muito conhecimento na area, pois trablahei 10 anos com TI, mas não sou de ficar instalando muita coisa, tenho meia duzia de programas que uso, e só...

To vendo a galera aqui reclamar de coisas básicas, por isso fico meio que com o pé atrás de migrar para windows fone.

Olha o sistema é muito bom no geral, mas peca em algumas coisas básicas, como essa de não ter como anexar arquivos (PDF, Videos, etc) a não ser que você os tenha recebido direto no aparelho! Isso é uma coisa muito simples mas que me deixa com o pé atrás, pois eu uso muito email e preciso dessa função de anexo.
 
Quase uma semana que ambos apps do Facebook fecham do nada com menos de 1 min de uso e não soltam um update.
Não tenho dados ilimitados então quero acessar pelo app e não pelo mobile. Trocentos reports já enviados.
Soltaram um update nessa semana. Eu também tava com esse problema e depois do update parou
 
Sabadão vou pegar o meu novo cel, já que o meu LG optmus se foi.

Me aconselham a pegar um Lumia 1020 ou deveria ficar no Android mesmo? Não sou heavy user, digo tem muito conhecimento na area, pois trablahei 10 anos com TI, mas não sou de ficar instalando muita coisa, tenho meia duzia de programas que uso, e só...

To vendo a galera aqui reclamar de coisas básicas, por isso fico meio que com o pé atrás de migrar para windows fone.

Só pegue o 1020 se você adora câmera. Caso contrário, 925 na cabeça.
------------
Já postei aqui uma vez, mas ninguém soube explicar o porque.
Não consigo receber mensagem MMS, mesmo com os 3G ativado (dados), o aparelho simplesmente não consegue baixar o arquivo, alguém faz ideia do porque disto?
OBS.: Estou postando novamente porque, quando na 1ª vez que postei isso, não tinha testado com a conexão de dados ativada.

Provavelmente tem relação com a configuração da operadora ou da própria operadora. Tem que habilitar o serviço em certos casos também. Minha namorada não consegue receber MMS no Iphone 5s dela.
 
Soltaram um update nessa semana. Eu também tava com esse problema e depois do update parou
Esse up que saiu foi pra versão estável, ele é o up que foi feito na versão beta dia 05/05.
Se arrumaram na estável, deveriam ter arrumado no beta e antes que alguém fale, a versão beta funcionava muito bem, então não há motivos pra ficar bugada do nada e sem conserto.
 
Alguem me diz como enviar arquivos pdf ou videos anexados a um email? Eu não não achei a opção e não quero acreditar no que eu ja li no Google que não tem tem mesmo essa opção ainda.

Vídeos você vai no álbum, seleciona e clica em compartilhar, aí ele dá a opção do e-mail. PDF a mesma coisa, mas no app do office.
 
Preciso de indicações para um suporte veicular para meu Lumia 620.
Um que seja bem firme, então quanto menos articulação, melhor.
Vi esse, e parece legal, pois não pega em nenhum botão.

suporte-veicular-carro-universal-nokia-lumia-520-620-720-920-12602-MLB20063433776_032014-F.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo