Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como mudar o fundo agora no Whatsapp? Não achei a opção.
Tem, sim. Tá em Configurações --> Opções de conversa

2ag6ngw.jpg
 
Eu como novo usuário do Windows Phone, achei a versão do Whatsapp bem interessante. Dá pra mudar normalmente o fundo e nenhuma vez travou.

A única coisa ruim é que minha namorada fica embaçando na minha por causa do app. Ela não tem e fica pesando, isso que é foda kkkk :haha:

Enfim, gostei muito da experiência. Agora é só no Zap Zap.

Ah, aguardo ansiosamente pelo app Perguntando. Em junho será disponibilizado na loja.
 
Valeu ai! Acho que ainda falta a opção de fundo por pessoa ne. Nao senti nenhuma diferença em performance no Whatsapp. Pra mim sempre teve essa velocidade. Esperava algo melhor.
 
Eu odeio do fundo do meu coração esses apps de "tips and tricks"
Será que isso não infligem em algum termo, para poder serem removidos da loja com denúncias ?
Está cheio disso na loja, e com muito destaque, o pior são os comentários "bom", "funciona", "eu gostei".

Ahh...por favor vai...:damn:
 
Fora o im+, icq e nimbuzz, tem algum outro aplicativo de chat que permita conversar pelo Facebook? Nao gosto do oficial.
 
:mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2: :mdr2:


Mas é seguro? Quer dizer, alguém daqui comprou algum celular de lá, e chegou sem problemas? E quanto a garantia? :nooo:

Seguro é, já comprei vários celulares lá, mas não existe isso de "chegar com segurança". Eles não enviam, tem que pedir para alguém buscar ( esses geralmente cobram uma taxa de 25%) ou você mesmo comprar.

Falo isso pois sou de Santa Catarina, fica umas 8 horas do Paraguai de carro, o seja relativamente perto, as vezes você é do Nordeste, aí já inviabiliza totalmente essa opção, no meu caso, como estou em Foz hoje, irei aproveitar para comprar ele no paraguai.
 
Valeu ai! Acho que ainda falta a opção de fundo por pessoa ne. Nao senti nenhuma diferença em performance no Whatsapp. Pra mim sempre teve essa velocidade. Esperava algo melhor.
A velocidade está em ler o histórico de mensagens, mensagens antigas carregam muito mais rápido. O resto já era rápido mesmo :D
 
O Whatsapp tá uma delicia, testei versus o meu antigo
Nexus 4, que esta com meu irmão agora.... e tá a mesma coisa, no termo desempenho para olhar histórico.
 
Valeu ai! Acho que ainda falta a opção de fundo por pessoa ne. Nao senti nenhuma diferença em performance no Whatsapp. Pra mim sempre teve essa velocidade. Esperava algo melhor.

Talvez não tenha notado tanta diferença em termos de performace por causa do CPU do teu telefone. Tem um 925, certo? Por que no meu Dual-core de 1GHz (620) ficou uns 30% mais rápido, eu diria.
 
sou novato no WP queria umas dicas de bons apps para o dia-dia abçs!
 
Agora o whatsapp está mais usável, falta só mandar mp3 nativamente, e, se possível, que as opções de giro de tela e texto em alto contraste, fiquem restritas ao app, não no sistema todo.
 
Voltando para o assunto do tópico

Pequei o 630 para dar de presente para a patroa aposentar de vez o S3 bugado dela.

Belo aparelho, Dual chip, TV, Cartão SD....

Só a câmera que não tem flash...

Branco, as capinhas chegam nas próximas semanas segundo o vendedor da Nokia - SP
 
BB é o que tenho menos fé de sair algo que preste :feelbad:

Dos vagabundos do BB não espero nada, saiu em janeiro dizendo que o app tava em beta privado e até agora nada, é um app não um novo OS, falta de boa vontade pra fazer.
Edit: Facebook beta acabou de atualizar, Não fecha mais sozinho. :awesome:
 
Última edição:
Agora o whatsapp está mais usável, falta só mandar mp3 nativamente, e, se possível, que as opções de giro de tela e texto em alto contraste, fiquem restritas ao app, não no sistema todo.

Whatsapp não envia mp3 até aonde eu sei.

Talvez não tenha notado tanta diferença em termos de performace por causa do CPU do teu telefone. Tem um 925, certo? Por que no meu Dual-core de 1GHz (620) ficou uns 30% mais rápido, eu diria.

Pode ser, sempre julguei exageradas as reclamações quanto a performance do Whatsapp. Mas sempre utilizei aparelhos com 1.5Ghz para WP8.
 
Então gente, não lembro quem foi que comentou aqui que tava com problema no botão de volume - no L720 e depois da atualização para WP8.1 ele voltou a funcionar. O meu estava com problemas também e continuaram depois da atualização. Porém agora fiz downgrade para o WP8.0 e o botão voltou a funcionar de vez em quando... tou achando muito estranho isso tudo kkk
 
Whatsapp não envia mp3 até aonde eu sei..

A versão do android mandava mp3 e outros formatos de áudio, seja da pasta dos áudios recebidos do whatsapp, seja de outras pastas do aparelho.
 
A versão do android mandava mp3 e outros formatos de áudio, seja da pasta dos áudios recebidos do whatsapp, seja de outras pastas do aparelho.

Realmente o Android Enviava, mas no IOS o Whatsapp também não envia.
 
Muito bom o gerenciador de arquivos que a MS lançou esses dias!:megusta:
Acho que foi minha melhor compra que fiz, que lembro. 350 R$ no lumia 620.

Mas, ainda não me responderam: Como faço para pegar um gif que recebi por e-mail, e mandar via whattzap?:yuno:
 
Última edição:
A versão do android mandava mp3 e outros formatos de áudio, seja da pasta dos áudios recebidos do whatsapp, seja de outras pastas do aparelho.

Ainda envia? Porque pelo que li recentemente, o serviço foi cortado. Agora só imagem e vídeos. Som somente criado na hora e pelo app.

Posso estar errado, mas li isso.
 
Ainda envia? Porque pelo que li recentemente, o serviço foi cortado. Agora só imagem e vídeos. Som somente criado na hora e pelo app.

Posso estar errado, mas li isso.

Aí já não sei, pois não uso o whatsapp do android desde dezembro, estou totalmente por fora.
 
Muito bom o gerenciador que a MS lançou esses dias!:megusta:
Acho que foi minha melhor compra que fiz, que lembro. 350 R$ no lumia 620.

Mas, ainda não me responderam: Como faço para pegar um gif que recebi por e-mail, e mandar via whattzap?:yuno:

Não dá.

Pra visualizar GIF só pelo IE11 ou por um programa pra isso.

Parece que GIF terá melhor suporte agora no 8.1.
 
Impressões do Lumia 630:

- Boa Tela
- TV
- Dual SIM
- Cartão SD
- Windows Phone 8.1
- Lumia Cyan
- Botões lógicos

- Sem glance
- Sem flash
- Sem câmera frontal

Apesar dos contras, foi a melhor maneira da minha esposa esquecer o galaxy s3 dela
 
Agora que eu vi que a atualização do Whatsapp veio com configurações de privacidade! Posso finalmente ignorar as pessoas em paz hahaha

Agora ele está ótimo! Pra ficar perfeito pra mim só se permitir o compartilhamento de documentos como [acho que] o Telegram faz (lá faltam só os contatos kkk)
 
Última edição:
Como silencia grupos no whats ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo