Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na minha opinião o whatsapp do Windows Phone é a pior quando comparado com IOS e Android, uso os três sistemas.
 
como marcar pessoas no facebook do WP 8.1?
 
Resolvi da mais uma chance para o Windows Phone e comecei a portar o meu app.

Ainda esta na fase inicial, com vários bugs, layout feio, com 1/10 das funções que existem, mas para quem quiser da uma olhada ou até mesmo ajudar divulgando, segue o link.

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/talk-more-mob/1070ac18-b30c-40be-8285-919e11503515

Só funciona no 8.1

Para quem quiser, o Talk More Mob é um app de bate-papo ao estilo do bate-papo do UOL. Não é um whatsapp da vida, ele não é para conversar com amigos, é para se conhecer novas pessoas.

PS: Se tiver com bug, não me xigem. Para vocês ter uma ideia, nem num aparelho real eu rodei, só no emulador.

Valeu.
 
Hoje comparando a câmera do meu L625 com um Moto G dum colega, percebi que a qualidade do G é um pouco superior.

Achei a qualidade de imagem do G muito boa, principalmente em questão de claridade, tanto a frontal como a traseira.

Mesmo eu fazendo os ajustes para tentar deixar a imagem um pouco mais clara, não ficou equivalente a mesma.

Claro, é possível ter boas imagens e não te deixa na mão. É apenas uma comparação e acho que a câmera poderia ser um pouco melhor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Problema com o app do Facebook.

Nesse fds tive um problema com o app do Facebook, que chegou a travar alguns momentos, e as opções de curtir e comentar não estavam funcionando. Cheguei a reinstalar o app e o problema foi resolvido.


A única coisa chata do Windows Phone é que todos os app são por último. Sei que é um sistema em ascensão e que daqui no máximo 1 ano, baterá de frente com iOS e Android.

Enfim, em termos comparativos, acho que a somente a câmera do Windows fica pra trás, de resto, bate de frente e deixa muito aparelho com Android no chinelo!
 
Mesmo os lumias mais fraquinhos em câmera, ainda assim podem dar um tratamento legal nas imagens com os apps da nokia, que são bem fodas por sinal.

Por exemplo, meu lumia 720 não tem uma câmera muito boa mas da pra fazer uns tratamentos legais

Imagem crua
55b2.jpg


Imagem editada com os apps da nokia
vbdyv.jpg


Imagem crua (o desfoque do fundo não foi edição não)
cl4i7.jpg


Imagem editada
u2md.jpg

Da pra brincar um pouco com essas câmeras mais do que com a de um Moto G por exemplo, mesmo sendo mais "fraca".

To pensando em pegar um 925, ai vou fazer desgraça! hehe
 
Mesmo os lumias mais fraquinhos em câmera, ainda assim podem dar um tratamento legal nas imagens com os apps da nokia, que são bem fodas por sinal.

Por exemplo, meu lumia 720 não tem uma câmera muito boa mas da pra fazer uns tratamentos legais




Da pra brincar um pouco com essas câmeras mais do que com a de um Moto G por exemplo, mesmo sendo mais "fraca".

To pensando em pegar um 925, ai vou fazer desgraça! hehe

Nossa cara, me fala quais são esses app ai! A segunda imagem ficou muito foda!
 
Nossa cara, me fala quais são esses app ai! A segunda imagem ficou muito foda!

90% das vezes uso o Nokia Creative Studio. O app é foda mesmo, mas tem vários outros de terceiros que da pra fazer umas edições legais tbm.

E sempre uso o Nokia Camera pra bater as fotos ao invés do app padrão. Da pra controlar foco manualmente, controlar ISO, tempo de exposição... Com um lumia 1020, quem souber trabalhar com ISO e tempo de exposição, pode usar o cel facilmente pra substituir muita câmera profissional por aí.
 
Outro app legal, é o Nokia Glam Me, é ótimo para tirar selfies, pois ele captura a foto e já trata automaticamente.

Tenho testado no meu Lumia 720 e tenho gostado dos resultados, ainda mais por não ser lá muito fotogênico.
 
O Glam Me nao gosto muito porque trata a foto muito pesada. Tinha que ter uma opção so para correções leves e tal. A única sem filtros dele é pesada demais.

O Estúdio Criativo é mesmo espetacular. Mas poderia ter mais funções. Tem 2 anos que nao recebe nada novo.
 
Eu baixei também o Glam Me, ele é bem prático e já coloca filtro na hora na imagem. Só achei a qualidade de imagem reduziu um pouco.
 
Eu baixei também o Glam Me, ele é bem prático e já coloca filtro na hora na imagem. Só achei a qualidade de imagem reduziu um pouco.
Com o filtro padrão?? Tenho a mesma sensação. Os outros filtros são legais, mais para alterar radicalmente a imagem tem Lomogram, que é bem mais completo.
 
Eu também uso o Lomogram, achei bem bacana e mais prático.

Ainda não consegui navegar na internet com a internet 3G, nunca tem sinal. Claro, eu uso TIM, mas vejo um monte de gente usando e funciona.

Qual operadora você usa?
 
Acabou de chegar os meus Lumias, comprei uma 1020 pra mim e um 520 pra minha esposa.

Sobre o 520, nunca vi um celular tão barato com tantas qualidades, tela touch ótima, resposta do windows mega rápida, bom espaço, apenas a camera fotográfica achei sofrível, mas muito melhor que a do Samsung baratinho que ela tinha antes.

O lumia 1020 eu gostei, o peso e tamanho é igual ao 920, cheguei a ir em uma Loja TIM aqui na cidade para comparar os tamnhos e o 1020 é a mesma coisa que o 920, claro apenas muda na parte traseira por causa da câmera.

Ainda me adaptando e apanhando com alguma coisas bobas, mas to levando.

lumia1020.jpg


lumia1020-2.jpg
 
Acabou de chegar os meus Lumias, comprei uma 1020 pra mim e um 520 pra minha esposa.

Sobre o 520, nunca vi um celular tão barato com tantas qualidades, tela touch ótima, resposta do windows mega rápida, bom espaço, apenas a camera fotográfica achei sofrível, mas muito melhor que a do Samsung baratinho que ela tinha antes.

O lumia 1020 eu gostei, o peso e tamanho é igual ao 920, cheguei a ir em uma Loja TIM aqui na cidade para comparar os tamnhos e o 1020 é a mesma coisa que o 920, claro apenas muda na parte traseira por causa da câmera.

Ainda me adaptando e apanhando com alguma coisas bobas, mas to levando.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6106887/photos/lumia1020.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6106887/photos/lumia1020-2.jpg

Parabéns. Show de bola, as fotos desse celular são ótimas..

E com todo respeito, sua esposa é muito bonita.
 
Acabou de chegar os meus Lumias, comprei uma 1020 pra mim e um 520 pra minha esposa.

Sobre o 520, nunca vi um celular tão barato com tantas qualidades, tela touch ótima, resposta do windows mega rápida, bom espaço, apenas a camera fotográfica achei sofrível, mas muito melhor que a do Samsung baratinho que ela tinha antes.

O lumia 1020 eu gostei, o peso e tamanho é igual ao 920, cheguei a ir em uma Loja TIM aqui na cidade para comparar os tamnhos e o 1020 é a mesma coisa que o 920, claro apenas muda na parte traseira por causa da câmera.

Ainda me adaptando e apanhando com alguma coisas bobas, mas to levando.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6106887/photos/lumia1020.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6106887/photos/lumia1020-2.jpg

Parabéns pelas aquisições :joia:

Nesse pouco tempo, ainda pensando em vender ou já se convenceu a ficar com ele?

Parabéns. Show de bola, as fotos desse celular são ótimas..

E com todo respeito, sua esposa é muito bonita.

Região Sul :fanboys:
 
Sei bem como é.. Moro no Sudoeste do Paraná! hahahaha

hahaha isso aí. Minha família é toda daí, só que vieram para Brasília há 40 anos, naquele ~exodo. Só fui conhecer o Paraná ano passado, e deu vontade de ficar :megusta:
 
Parabéns pelas aquisições :joia:

Nesse pouco tempo, ainda pensando em vender ou já se convenceu a ficar com ele?



Região Sul :fanboys:

Gostei do cel sim, pelo preço que paguei, não vale trocar por uma 925 por R$ 100 de diferença. Vou até começar a estudar um pouco de fotografia para poder usar a camera da melhor forma, tenho uam Sony Nex F3, mas sabe como é, nunca ta na mão fácil, daí que eu só tiro foto no automático com ela. Agora não tem amsi desculpa.

O lumia 520 gostaram tanto dele pelo preço, que meu cunhado e minha mãe tbm querem um :) Vou engordar essa estatística aí do lumia 520.
 
Gostei do cel sim, pelo preço que paguei, não vale trocar por uma 925 por R$ 100 de diferença. Vou até começar a estudar um pouco de fotografia para poder usar a camera da melhor forma, tenho uam Sony Nex F3, mas sabe como é, nunca ta na mão fácil, daí que eu só tiro foto no automático com ela. Agora não tem amsi desculpa.

O lumia 520 gostaram tanto dele pelo preço, que meu cunhado e minha mãe tbm querem um :) Vou engordar essa estatística aí do lumia 520.

Isso aí, aproveitar para tirar o máximo que o aparelho tem a oferecer.

Também temos uma Cannon qualquermodelosemipro aqui, mas fala sério, essas câmeras a gente só leva nas festinhas de família, isso quando lembra :haha:

Vai postando suas impressões e progressos com ele :joia:

_________________

@topic

Excelente artigo do Techmundo sobre migração para Windows Phone. Imparcial, e, ao menos numa primeira leitura, não encontrei "irregularidades." Faltou destacar alguns pontos, tanto positivos quanto negativos, mas no geral, muito bom.

http://www.techtudo.com.br/noticias...-conta-antes-de-comprar-um-windows-phone.html
 
Uma duvida lendo sobre o windows phone no Techmundo, e O lumia 525 que não tem em lugar nenhum para venda, nem mesmo no Paraguai?
 
Uma duvida lendo sobre o windows phone no Techmundo, e O lumia 525 que não tem em lugar nenhum para venda, nem mesmo no Paraguai?

Se eu não me engano, ele é exclusividade do mercado americano. Ou é exclusivo de operadora. Realmente não me lembro. É difícil acompanhar todos os modelos variantes... 521, 822, 928, etc :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo