Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera migrei de um Moto G para um Lumia 820, nunca usei WP me deem dicas por favor! Abraços e obrigado! :lol2::bwahaha:

A maior dica que eu posso te dar aqui é: leia o tópico :joia:
Um pouco de pesquisa não mata :true:

MAS, vou te dar um punhado de dicas: não tem serviços google use os apps do rudy whatsapp é lixo notificação não chega facebook é lixo messenger é lixo twitter é lixo windows oito ponto um preview for developers come sua bateria que já é ruim por ser o lumia oitocentos e vinte você vai ser arrepender de ter trocado o moto g e vai reclamar disso várias vezes aqui no tópico abaixo escória android viva micro$oft nada acotece feijoada

Bem vindo e não há de que newfag
:bat:
 
A maior dica que eu posso te dar aqui é: leia o tópico :joia:
Um pouco de pesquisa não mata :true:

MAS, vou te dar um punhado de dicas: não tem serviços google use os apps do rudy whatsapp é lixo notificação não chega facebook é lixo messenger é lixo twitter é lixo windows oito ponto um preview for developers come sua bateria que já é ruim por ser o lumia oitocentos e vinte você vai ser arrepender de ter trocado o moto g e vai reclamar disso várias vezes aqui no tópico abaixo escória android viva micro$oft nada acotece feijoada

Bem vindo e não há de que newfag
:bat:

:seferrou::seferrou: Sim percebi que a bateria simplesmente evapora, mas tenho fé que depois de algumas atualizações melhore, em relação ao Moto G estou gostando bastante do 820 ( queria ter pego um 925 mas a grana não dava :damn: ), ja entre android e windows estou me adaptando ainda porem estou achando o Windows muito mais estável porem os desenvolvedores não parecem ter interesse em criar apps para esta plataforma, o app do banco do Brasil pelo o que vi nos comentários é uma ***** então já é meio complicado nessa parte, mas nada que não possa ser superado.
 
Galera migrei de um Moto G para um Lumia 820, nunca usei WP me deem dicas por favor! Abraços e obrigado! :lol2::bwahaha:

O mesmo que o meu. Bom celular. Dica que eu dou: Pra conversar pelo Facebook use o aplicativo do icq. Melhor que o Facebook oficial.

Fora isso, fale o que você tem duvida ou precisa e a gente ajuda.
 
Galera, meu Lumia 1020 ta com WP8 da claro, algém sabe me dizer como faço para instalar o WP8.1 e que não seja de operadora?
 
iOS 8 tem tudo para ser o principio desse melhor dos dois mundos. O principio, e nada além disso.

O problema é o preço... Não tenho coragem de pagar o que eles pedem aqui no Brasil (que é onde eu posso comprar, por enquanto haha).

Não tenho coragem de dar R$1000,00 num iPhone 4 (que não terá iOS 8, diga-se), sendo que posso pegar um Nexus 4 ou Lumia 92x por esse preço. R$1500,00 num iPhone 4S se posso pegar um Nexus 5 ou L1020 pelo mesmo preço.
R$3000,00 num 5S se posso comprar uma moto :haha:

No caso da Apple, o software sai muito mais caro que o hardware. Hardware bom, todas as fabricantes tem. O problema é o software.
 
Tenho um 925 e comprei justamente por causa da camera, hj olhando pro 930 pesquisei MUITO e pelo visto vou de 1020.

Fiquei horas e horas vendo sites de VS e videos no tube, a camera do 1520/930 sao a mesma camera, ela ganha por pouca coisa do 925.

Uso muito a camera do cel, principalmente em fotos sem flash e a noite, e nisso o 1020 ainda é imbativel.

Vou esperar ele cair pra 1200 e pegar um.
Obs... assim q baixar, vendo meu 925 por 800 pila.
 
Obrigado! Sabe me dizer se preciso de alguma capa especial para usar esse carregador?

Sim, precisa trocar a capa original por uma com o carregamento QI embutido.

Tenho um 925 e comprei justamente por causa da camera, hj olhando pro 930 pesquisei MUITO e pelo visto vou de 1020.

Fiquei horas e horas vendo sites de VS e videos no tube, a camera do 1520/930 sao a mesma camera, ela ganha por pouca coisa do 925.

Uso muito a camera do cel, principalmente em fotos sem flash e a noite, e nisso o 1020 ainda é imbativel.

Vou esperar ele cair pra 1200 e pegar um.
Obs... assim q baixar, vendo meu 925 por 800 pila.

Realmente, o conjunto óptico do 1520/930/Icon é o mesmo, e ainda está atrás do 1020.
Não quer apostar num possível L1030? :haha:
 
Sim, precisa trocar a capa original por uma com o carregamento QI embutido.



Realmente, o conjunto óptico do 1520/930/Icon é o mesmo, e ainda está atrás do 1020.
Não quer apostar num possível L1030? :haha:

Não duvido que lancem um 1030 com 5'' e 41mp

Porém, é isso que me faz pensar em trocar meu 925 por um 930, pois é o telefone que mais se aproxima do iPhone em minha opnião, por causa do display de 5''. Acho que é por isso que nem Glance tem
 
Não duvido que lancem um 1030 com 5'' e 41mp

Porém, é isso que me faz pensar em trocar meu 925 por um 930, pois é o telefone que mais se aproxima do iPhone em minha opnião, por causa do display de 5''. Acho que é por isso que nem Glance tem

Não entendi a ligação do 930 com o iPhone :poker:

Ele não tem glance por causa de uma tecnologia do display, que se eu não me engano, quem tem a patente é a Samsung, e aí já viu... mas não entendi porque colocaram glance em todos os outros, exceto nele. Está desativada aqui no meu L720, mas pelo menos existe a opção...
Só sei que: Lumia 930 é um dos telefones mais incríveis de 2014, e se vier um 1030, meldels :megusta:
 
não sei se vc's perceberam, mas essa semana teve uma atalização do WP8.1, queria saber o que mudou, no meu 1520 ela veio e não vi nada da diferente, será que alguém tem um changelog?
 
AE seus putos

Estou acabando de instalar o windows 8.1 no meu 1020..
To curtindo o cel, câmera ótima, tela boa, só a bateria que realmente vai drena rapidinho, mas tenho esperanças que com o win 8.1 de uma melhorada.
 
Tenho um 925 e comprei justamente por causa da camera, hj olhando pro 930 pesquisei MUITO e pelo visto vou de 1020.

Fiquei horas e horas vendo sites de VS e videos no tube, a camera do 1520/930 sao a mesma camera, ela ganha por pouca coisa do 925.

Uso muito a camera do cel, principalmente em fotos sem flash e a noite, e nisso o 1020 ainda é imbativel.

Vou esperar ele cair pra 1200 e pegar um.
Obs... assim q baixar, vendo meu 925 por 800 pila.

Vc querendo comprar e eu querendo vender.
kkkk

Não consegui me adaptar ao WP.
 
AE seus putos

Estou acabando de instalar o windows 8.1 no meu 1020..
To curtindo o cel, câmera ótima, tela boa, só a bateria que realmente vai drena rapidinho, mas tenho esperanças que com o win 8.1 de uma melhorada.
Acrescentaram alguns aparelhos e melhoraram algumas coisinhas, mas nada visível.

Segundo a Micro$oft:
""This update enables some newly commercialized devices and tweaks a couple of new APIs, so you won't see a difference on your device, but we encourage everyone who's on the Preview for Developers to stay current on the latest build."

Vc querendo comprar e eu querendo vender.
kkkk

Não consegui me adaptar ao WP.
Legal, mas se quiser fazer isso efetivamente, poste no Bazar. Aqui não é o lugar pra anúncios!
 
Acrescentaram alguns aparelhos e melhoraram algumas coisinhas, mas nada visível.

Segundo a Micro$oft:
""This update enables some newly commercialized devices and tweaks a couple of new APIs, so you won't see a difference on your device, but we encourage everyone who's on the Preview for Developers to stay current on the latest build."


Legal, mas se quiser fazer isso efetivamente, poste no Bazar. Aqui não é o lugar pra anúncios!

Anuncio? Onde? Se tivesse anunciado aqui teria colocado preço e oferecido pro rapaz.
Eu conheço muito bem o caminho dos anúncios.

Apenas comentei.
 
Galera migrei de um Moto G para um Lumia 820, nunca usei WP me deem dicas por favor! Abraços e obrigado! :lol2::bwahaha:
Dicas? Volte pro Moto G. :haha::seferrou::lol2:

Brincadeiras à parte, ande bastante na loja. A maior diferença do WP pro Android é a loja... Não pelo número de apps, mas porque a loja do WP é um tanto quanto bagunçada, e o que é relevante tem que ser caçado.
Fez uma troca bacana! Leva um tempo para se acostumar, mas a curva de aprendizado é curta! ;)

Aqui no tópico tem MUITA informação reunida. Dá uma olhada que vai encontrar bastante coisa legal.
 
Obrigado! Sabe me dizer se preciso de alguma capa especial para usar esse carregador?

Qualquer aparelho Lumia encaixa ai, inclusive o 1520, que testei pessoalmente na loja da Nokia.

A única coisa que não iria funcionar, seria o carregamento sem fio, esse carregador carrega o aparelho por QI, dependendo do modelo, precisaria comprar uma capa pra poder ter o carregamento sem fio.

Já os aparelhos com isso nativo, não precisa obviamente.

http://www.nokia.com/br-pt/acessorios/acessorio/cr-200/
 
Dicas? Volte pro Moto G. :haha::seferrou::lol2:

Brincadeiras à parte, ande bastante na loja. A maior diferença do WP pro Android é a loja... Não pelo número de apps, mas porque a loja do WP é um tanto quanto bagunçada, e o que é relevante tem que ser caçado.
Fez uma troca bacana! Leva um tempo para se acostumar, mas a curva de aprendizado é curta! ;)

Aqui no tópico tem MUITA informação reunida. Dá uma olhada que vai encontrar bastante coisa legal.

To curtindo bagarai o celular mas to caçando a capinha com IQ para poder usar com o suporte veicular :feelbad:
 
To curtindo bagarai o celular mas to caçando a capinha com IQ para poder usar com o suporte veicular :feelbad:
Uso um desses no carro:

1325_g.jpg


Ele tem uns clipes para prender na grade do painel do carro. Como tenho um gol G4, não dá pra prender, então fica no vidro, mas no meu outro carro, um 207, prende direitinho.

Detalhe para o espaço embaixo onde dá perfeitamente pra encaixar o mini USB para carregar o aparelho enquanto dirige.
 
Uso um desses no carro:

http://www.leadership.com.br/imgs/grd/1325_g.jpg

Ele tem uns clipes para prender na grade do painel do carro. Como tenho um gol G4, não dá pra prender, então fica no vidro, mas no meu outro carro, um 207, prende direitinho.

Detalhe para o espaço embaixo onde dá perfeitamente pra encaixar o mini USB para carregar o aparelho enquanto dirige.
Não consigo confiar nesses produtos do grupo shit digo... ship... :haha:
 
Galera tem um app que eu era viciado no android que era o trial Xtreme, esse dias o gizmodo recomendou ele, mas eu simplesmente não acho na loja, falou que era na loja do USA, então eu preciso mudar minha localização para baixar? Como faço isso?

Mancada isso de regionalizar a loja..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo