Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem quer um bom app pra acompanhar noticias e resultados da Copa, gostei muito do Onefootball Brasil. Recomendo.
E que o sistema não tem multi tarefa real, futuramente isso pode mudar
O sistema possui multitarefa, como qualquer outro. Do contrario nao seria possível baixar atualização em segundo plano, baixar vídeos e outros downloads do internet Explorer. Mas eu não sei como o sistema lida com as tarefas em segundo plano, se existe uma api para algum agente ou possíveis limitações. Mas tem multitarefa e é real. Nao caia nessa de sites que nao sabem o que significa multitarefa quando afirmam isso. A real é que o multitarefa que vemos num desktop possui um custo de energia que esbarra nos limites de um smartphone.
 
Última edição:
O sistema possui multitarefa, como qualquer outro. Do contrario nao seria possível baixar atualização em segundo plano, baixar vídeos e outros downloads do internet Explorer. Mas eu não sei como o sistema lida com as tarefas em segundo plano, se existe uma api para algum agente ou possíveis limitações. Mas tem multitarefa e é real. Nao caia nessa de sites que nao sabem o que significa multitarefa quando afirmam isso. A real é que o multitarefa que vemos num desktop possui um custo de energia que esbarra nos limites de um smartphone.

É um """""""""""""multi tarefa""""""""""""""" com muitas aspas aí.

Convenhamos que é uma bela de uma bosta de multi tarefa, ainda mais nos aparelhos de 512mb, é lamentável.


Nem exigiria um mult task decente pros aparelhos low end, afinal de contas 512 de ram não faz milagres, mas os top de 1gb ou 2gb era obrigação e não é isso que a gente vê, no máximo uma troca de apps bem mais rápido.

Sem querer entrar em guerrinha, mas só a título de comparação, no android dá pra deixar video rolando num canto da tela e usar o navegador ao mesmo tempo igual a um PC, o fb messeger é segundo plano real, os aplicativos não fecham quando vc sai deles, entre outras coisas. O WP é extremamente otimizado pra algumas coisas mas pra mult task é um fiasco.
 
Sem querer entrar em guerrinha, mas só a título de comparação, no android dá pra deixar video rolando num canto da tela e usar o navegador igual a um PC, entre outras coisas. O WP é extremamente otimizado pra algumas coisas mas pra mult task é um fiasco.

Rapaz, me ensine então, porque nesses dias que estou com o Android aqui, o YT só dá desgosto. Não consigo nem responder uma mensagem sem o vídeo parar.

A galera fica lamentando a falta de um app do YouTube oficial no WP, mas eu acho que é até vantagem. O MyTube faz muita falta. Sem propagandas, audio em segundo plano, sem falar que o oficial omite deliberadamente resultados nas buscas, além de bloquear vários vídeos na plataforma. Quis mostrar uma música para uma pessoa, e passei vergonha procurando no Youtube, só retorna resultado de cover.
 
Rapaz, me ensine então, porque nesses dias que estou com o Android aqui, o YT só dá desgosto. Não consigo nem responder uma mensagem sem o vídeo parar.

A galera fica lamentando a falta de um app do YouTube oficial no WP, mas eu acho que é até vantagem. O MyTube faz muita falta. Sem propagandas, audio em segundo plano, sem falar que o oficial omite deliberadamente resultados nas buscas, além de bloquear vários vídeos na plataforma. Quis mostrar uma música para uma pessoa, e passei vergonha procurando no Youtube, só retorna resultado de cover.

Aí que entra o "lado bom" do wp.

Eu consigo usar sem travar em absolutamente nada esse tipo de multi tarefa no android, mas por um simples motivo: Tenho um galaxy note 8, o bicho é um quad-core de 1.6Ghz com 2Gb de memória ram.

Pro android poder fazer isso precisa de uma potência em hardware fora do comum, enquanto com metade disso ou até menos, um windows phone conseguiria fazer com o pé nas costas, pq é um aparelho com um **** software, mas é "limitado" em muitas partes.

É complicado, gosto muito do wp, mas tem umas coisas que não da pra deixar passar.
 
Aí que entra o "lado bom" do wp.

Eu consigo usar sem travar em absolutamente nada esse tipo de multi tarefa no android, mas por um simples motivo: Tenho um galaxy note 8, o bicho é um quad-core de 1.6Ghz com 2Gb de memória ram.

Pro android poder fazer isso precisa de uma potência em hardware fora do comum, enquanto com metade disso ou até menos, um windows phone conseguiria fazer com o pé nas costas, pq é um aparelho com um **** software, mas é "limitado" em muitas partes.

É complicado, gosto muito do wp, mas tem umas coisas que não da pra deixar passar.

Então talvez em tablets Android o YT seja diferente, porque no iPhone também dá para alternar apps sem perder o audio.

O que eu vou sentir falta do Android quando voltar para o Lumia vai ser a otimização dos apps, somente, porque em sistema, cara, que lavada. A gente só percebe quanto uma coisa é boa quando perde :haha:

Por falar em otimização em apps, o app do Skype é muito mais fluido no Android que no Windows Phone. Da série: coisas que não fazem sentido :poker::yuno:
 
Pra quem quer um bom app pra acompanhar noticias e resultados da Copa, gostei muito do Onefootball Brasil. Recomendo. O sistema possui multitarefa, como qualquer outro. Do contrario nao seria possível baixar atualização em segundo plano, baixar vídeos e outros downloads do internet Explorer. Mas eu não sei como o sistema lida com as tarefas em segundo plano, se existe uma api para algum agente ou possíveis limitações. Mas tem multitarefa e é real. Nao caia nessa de sites que nao sabem o que significa multitarefa quando afirmam isso. A real é que o multitarefa que vemos num desktop possui um custo de energia que esbarra nos limites de um smartphone.

WP e iOS tem multitarefa real para apps próprios ou de amigos. Para os demais não. É por isso que Safari e IE conseguem fazer coisas assim.

No iOS, se tem uma tarefa rodando, ele mantem ela em segundo plano, mas nada novo pode ser criado. No WP ele mata a tarefa.

Ambos tem uma api para download em segundo plano, mas não serve para todos os casos. Ela é limitada.

Mas não vejo isso um problema, é uma característica do sistema.
 
WP e iOS tem multitarefa real para apps próprios ou de amigos. Para os demais não. É por isso que Safari e IE conseguem fazer coisas assim.

No iOS, se tem uma tarefa rodando, ele mantem ela em segundo plano, mas nada novo pode ser criado. No WP ele mata a tarefa.

Ambos tem uma api para download em segundo plano, mas não serve para todos os casos. Ela é limitada.

Mas não vejo isso um problema, é uma característica do sistema.

Entendi. Manter o download em segundo plano é uma necessidade importante e vários apps utilizam. No caso do torrent, resolveria utilizando esse agente.
------------
É um """""""""""""multi tarefa""""""""""""""" com muitas aspas aí.

Convenhamos que é uma bela de uma bosta de multi tarefa, ainda mais nos aparelhos de 512mb, é lamentável.


Nem exigiria um mult task decente pros aparelhos low end, afinal de contas 512 de ram não faz milagres, mas os top de 1gb ou 2gb era obrigação e não é isso que a gente vê, no máximo uma troca de apps bem mais rápido.

Sem querer entrar em guerrinha, mas só a título de comparação, no android dá pra deixar video rolando num canto da tela e usar o navegador ao mesmo tempo igual a um PC, o fb messeger é segundo plano real, os aplicativos não fecham quando vc sai deles, entre outras coisas. O WP é extremamente otimizado pra algumas coisas mas pra mult task é um fiasco.

Os aparelhos de 512mb possuem uma limitação ainda maior, claro. Mas não acho que seja ruim a proposta do WP, que como disse o Bruno, é bem parecida com a ideia do IOS.

Eu sei que dá pra fazer download em segundo plano. Isso já ajuda bastante. Dentro de um universo de smartphone, suas telas pequenas, fontes e ícones diminutos, creio que compreenda quase a totalidade da necessidade de multitarefa.

Quanto ao Android, agora passaram a implementar o uso de vários apps na mesma tela. A performance é bem limitada, já testei no LG Pad do meu amigo e, por muitas vezes, o sistema para de responder ao toque, além de começar a engasgar o vídeo e outros problemas. A Samsung ainda implementou um esquema parecido com Windows RT, de dividir a tela. Funciona igualmente mal, além de ser confuso.

Se é pra implementar mal, prefiro não ter acesso. Assim pensa a Microsoft em tudo que faz. E por isso ela continua no topo do topo há décadas e números apontam que ela continuará assim por mais outras. Não estou a defendendo, apenas compartilho esse ideal. Pra mim, funciona a contento e por isso utilizo todos os seus serviços. Sei que eles me deixarão na mão apenas numa quantidade totalmente aceitável de vezes.

Quanto a troca de apps, não tenho o que reclamar do Lumia 925. Principalmente depois das atualizações. O sistema é extremamente responsivo, mais do que o Android e só perde mesmo para o IOS, que me parece ser imbatível a curto prazo nesse sentido.
------------
Rapaz, me ensine então, porque nesses dias que estou com o Android aqui, o YT só dá desgosto. Não consigo nem responder uma mensagem sem o vídeo parar.

A galera fica lamentando a falta de um app do YouTube oficial no WP, mas eu acho que é até vantagem. O MyTube faz muita falta. Sem propagandas, audio em segundo plano, sem falar que o oficial omite deliberadamente resultados nas buscas, além de bloquear vários vídeos na plataforma. Quis mostrar uma música para uma pessoa, e passei vergonha procurando no Youtube, só retorna resultado de cover.

Digo isso desde o começo. Que a ausência do app oficial do Google, assim como de sua cadeia de serviços, está longe de ser um problema na loja da Microsoft. As alternativas ou são mais completas, ou igualmente completas ou ligeiramente defasadas. Nada de outro planeta.
 
Rapaz, me ensine então, porque nesses dias que estou com o Android aqui, o YT só dá desgosto. Não consigo nem responder uma mensagem sem o vídeo parar.

A galera fica lamentando a falta de um app do YouTube oficial no WP, mas eu acho que é até vantagem. O MyTube faz muita falta. Sem propagandas, audio em segundo plano, sem falar que o oficial omite deliberadamente resultados nas buscas, além de bloquear vários vídeos na plataforma. Quis mostrar uma música para uma pessoa, e passei vergonha procurando no Youtube, só retorna resultado de cover.

Como desenvolvedor tenho que discordar de você. Usar o YT sem as propagandas é uma forma de pirataria. O YT vive disso, e não só eles, vários canais. Tenho um amigo que faz video no YT, ele se mata a semana inteira para postar vídeos semanalmente. É gravar, editar, editar, colocar audio, editar, editar e etc. E ele ganha o que? Ganha um parte das propagandas.
------------
Entendi. Manter o download em segundo plano é uma necessidade importante e vários apps utilizam. No caso do torrent, resolveria utilizando esse agente.

Não. Esse agente é só para download simples. Em resumo, você passa um link de um arquivo (mp3, avi, e etc) e ele faz o download para você. Se tiver que autenticar, ele não consegue, se tiver que controlar os pacotes (caso do torrent), ele não consegue. Se tiver que fazer upload ( http://www.nokiatividade.com/window...a-upload-de-videos-diretamente-windows-phone/ ) ele não consegue.
------------
Os aparelhos de 512mb possuem uma limitação ainda maior, claro. Mas não acho que seja ruim a proposta do WP, que como disse o Bruno, é bem parecida com a ideia do IOS.

Eu sei que dá pra fazer download em segundo plano. Isso já ajuda bastante. Dentro de um universo de smartphone, suas telas pequenas, fontes e ícones diminutos, creio que compreenda quase a totalidade da necessidade de multitarefa.

Quanto ao Android, agora passaram a implementar o uso de vários apps na mesma tela. A performance é bem limitada, já testei no LG Pad do meu amigo e, por muitas vezes, o sistema para de responder ao toque, além de começar a engasgar o vídeo e outros problemas. A Samsung ainda implementou um esquema parecido com Windows RT, de dividir a tela. Funciona igualmente mal, além de ser confuso.

Se é pra implementar mal, prefiro não ter acesso. Assim pensa a Microsoft em tudo que faz. E por isso ela continua no topo do topo há décadas e números apontam que ela continuará assim por mais outras. Não estou a defendendo, apenas compartilho esse ideal. Pra mim, funciona a contento e por isso utilizo todos os seus serviços. Sei que eles me deixarão na mão apenas numa quantidade totalmente aceitável de vezes.

Quanto a troca de apps, não tenho o que reclamar do Lumia 925. Principalmente depois das atualizações. O sistema é extremamente responsivo, mais do que o Android e só perde mesmo para o IOS, que me parece ser imbatível a curto prazo nesse sentido.

Os três estão tomando atitudes diferentes nesse quesito.

Android - Liberou tudo e está esperando o hardware ficar melhor para compensar. Mas sempre vai ter problemas em aparelho mais simples.
iOS - A cada versão libera um pouco tentando achar ponto certo. É como uma partida de blackjack, conseguir acertar o 21 não vai ser fácil, o mais provável é passar do ponto.
WP - Ainda não mostrou nenhuma iniciativa de liberar. Com isso ele fica imbativel em aparelhos simples. Mas até quanto ele vai segurar?

Não é certo ou errado. É uma questão de escolha.
 
Pra quem quer um bom app pra acompanhar noticias e resultados da Copa, gostei muito do Onefootball Brasil. Recomendo. O sistema possui multitarefa, como qualquer outro. Do contrario nao seria possível baixar atualização em segundo plano, baixar vídeos e outros downloads do internet Explorer. Mas eu não sei como o sistema lida com as tarefas em segundo plano, se existe uma api para algum agente ou possíveis limitações. Mas tem multitarefa e é real. Nao caia nessa de sites que nao sabem o que significa multitarefa quando afirmam isso. A real é que o multitarefa que vemos num desktop possui um custo de energia que esbarra nos limites de um smartphone.

Multi tarefa real é como no pc, deixa os app fazendo o que vc comandar, sem limitação do sistema, aqui o utorrent funciona exatamente como no pc, inclusive e possível sincronizar entre o pc e o smart, isso acredito que será possível nos outros sistemas mais pra frente.
 
Usei o iOs por pouco tempo, mas a qualidade dos apps eh estrondeante... O Android fica atrás no quesito qualidade, mas ganha em quantidade (como se isso pudesse ser levado a sério) para mim, hoje o Windows Phone eh o sistema mais promissor, o que falta são alguns devs capricharem mais..., meu multi task vai ótimo obrigado! L925
 
Usei o iOs por pouco tempo, mas a qualidade dos apps eh estrondeante... O Android fica atrás no quesito qualidade, mas ganha em quantidade (como se isso pudesse ser levado a sério) para mim, hoje o Windows Phone eh o sistema mais promissor, o que falta são alguns devs capricharem mais..., meu multi task vai ótimo obrigado! L925

Até o final do ano passado a App Store era maior que o Google Play. Acredito que isso ainda não mudou. Concordo que a qualidade é melhor, mas para mim as apps (em sua maioria) do Android são mais completas.
 
Multi tarefa real é como no pc, deixa os app fazendo o que vc comandar, sem limitação do sistema, aqui o utorrent funciona exatamente como no pc, inclusive e possível sincronizar entre o pc e o smart, isso acredito que será possível nos outros sistemas mais pra frente.

Como disse, o app de torrent poderia utilizar algum agente pra deixar o download em segundo plano. Como dezenas de apps fazem. Provavelmente devem implementar em breve.
------------
Como desenvolvedor tenho que discordar de você. Usar o YT sem as propagandas é uma forma de pirataria. O YT vive disso, e não só eles, vários canais. Tenho um amigo que faz video no YT, ele se mata a semana inteira para postar vídeos semanalmente. É gravar, editar, editar, colocar audio, editar, editar e etc. E ele ganha o que? Ganha um parte das propagandas.
------------


Não. Esse agente é só para download simples. Em resumo, você passa um link de um arquivo (mp3, avi, e etc) e ele faz o download para você. Se tiver que autenticar, ele não consegue, se tiver que controlar os pacotes (caso do torrent), ele não consegue. Se tiver que fazer upload ( http://www.nokiatividade.com/window...a-upload-de-videos-diretamente-windows-phone/ ) ele não consegue.
------------


Os três estão tomando atitudes diferentes nesse quesito.

Android - Liberou tudo e está esperando o hardware ficar melhor para compensar. Mas sempre vai ter problemas em aparelho mais simples.
iOS - A cada versão libera um pouco tentando achar ponto certo. É como uma partida de blackjack, conseguir acertar o 21 não vai ser fácil, o mais provável é passar do ponto.
WP - Ainda não mostrou nenhuma iniciativa de liberar. Com isso ele fica imbativel em aparelhos simples. Mas até quanto ele vai segurar?

Não é certo ou errado. É uma questão de escolha.

Interessante.

Essa limitação é algo que eles estão combatendo aos poucos. Dizer que nenhuma iniciativa é porque muito provavelmente você está acompanhando o WP há pouco tempo. Ele foi lançado em 2011 e se traçar uma comparação, verá uma enorme evolução nesse sentido, assim como vários outros.

Quanto ao Youtube, apenas comentei como usuário. E pirataria cibernética é roubar o trabalho intelectual dos outros. É eu pegar o seu aplicativo e compartilhá-lo/utilizá-lo de graça sem sua autorização. Abrir um conteúdo disponível na internet não é pirataria. A forma como eu executo o que está gratuitamente disponível não pode ser, em hipótese alguma, considerada pirataria. Pode ser discutível quanto a ética, mas não pirataria.
------------
Usei o iOs por pouco tempo, mas a qualidade dos apps eh estrondeante... O Android fica atrás no quesito qualidade, mas ganha em quantidade (como se isso pudesse ser levado a sério) para mim, hoje o Windows Phone eh o sistema mais promissor, o que falta são alguns devs capricharem mais..., meu multi task vai ótimo obrigado! L925

Google Play perde em quantidade pra Apple Store.

Mas repito, ao contrário do que muitos defendem, para o Windows Phone encontramos aplicativos incrivelmente únicos graças a interface do sistema. É, de forma muito disparada, o mais prático e intuitivo de se utilizar. Mesmo apps ruins ficam bons porque a ideia de abas é de outro planeta, simplesmente genial.

É um martírio utilizar apps no IOS ou Android com aqueles ícones ridiculamente pequenos, fontes minúsculas e ausência de mínima organização devido a má qualidade de interface do sistema.
 
Eu estou procurando o aplicativo universal Calculadora 2, já que a versão atual sera extinta e esta como obsoleta.Mas eu não sei com que nome esta e nem se é pago.Alguém poderia me ajudar?Tem algum problema continuar com o aplicativo atual?
Estou esperando ansiosamente o Windows Phone 8.1.As atualizações dos programas estão ACABANDO com meu espaço livre.Sera que posso desativa-las?
Na loja ele pode ser encontrado normalmente:

23lfdj8.jpg

@thread

Fiz uma pequena aferição da velocidade do 4G da Claro aqui na minha cidade. Até que é rapidinho:

2vt5btk.jpg

Mais rápido do que o meu Virtua 20MB - claro que a franquia não permite usar tão ostensivamente!
 
Essa limitação é algo que eles estão combatendo aos poucos. Dizer que nenhuma iniciativa é porque muito provavelmente você está acompanhando o WP há pouco tempo. Ele foi lançado em 2011 e se traçar uma comparação, verá uma enorme evolução nesse sentido, assim como vários outros.

Você está correto. Só procurei diferenças entre o 8 e 8.1. Pode realmente ter sido feito alguma coisa do 7 para o 8.

Quanto ao Youtube, apenas comentei como usuário. E pirataria cibernética é roubar o trabalho intelectual dos outros. É eu pegar o seu aplicativo e compartilhá-lo/utilizá-lo de graça sem sua autorização. Abrir um conteúdo disponível na internet não é pirataria. A forma como eu executo o que está gratuitamente disponível não pode ser, em hipótese alguma, considerada pirataria. Pode ser discutível quanto a ética, mas não pirataria.

Na sua visão, por exemplo, a Fox colocou algum filme para assistir por streaming a 1 Real e você ver sem pagar. Isso é pirataria? E se em vez do 1 Real fosse ver uma propaganda de 15 segundos antes. E você consegue uma forma de pular a propaganda. Seria ainda pirataria.

Pelo que eu me lembro, por Lei, assistir uma obra por qualquer forma não disponibilizada pelos produtores é considerada pirataria.

Falou.
 
Como desenvolvedor tenho que discordar de você. Usar o YT sem as propagandas é uma forma de pirataria. O YT vive disso, e não só eles, vários canais. Tenho um amigo que faz video no YT, ele se mata a semana inteira para postar vídeos semanalmente. É gravar, editar, editar, colocar audio, editar, editar e etc. E ele ganha o que? Ganha um parte das propagandas.

Sou o tipo de user que paga para não ver propagandas. Todos os meus apps no WP que oferecem essa opção de remoção de ads foram comprados. Quando o YouTube oferecer um modelo de assinatura para que não as vejamos mais, serei o primeiro a pagar.

Pode ser meio babaca da minha parte, mas hoje, adblock nele. Sem arrependimentos. Mas repito: se implantarem um modelo de assinaturas, pagarei.
------------
Pessoal, qual app vcs acham indispensáveis no WP?
Migrei do Android e to perdido no OS ainda...

Diz aí o que você usava e a gente recomenda. Fica difícil adivinhar suas necessidades :haha:
 
Pessoal, qual app vcs acham indispensáveis no WP?
Migrei do Android e to perdido no OS ainda...

Vou falar os que tenho e uso:

- Facebook Beta
- Instagram
- Clima Bing
- Bing Noticias
- WP Central
- Skype
- Whatsapp
- Viber
- Nokia Mix Radio
- Nokia Play to
- Remote control for LG (Controle remoto para TVs Smart da LG)
- Remote desktop
- Messenger (do Facebook)
- Waze
- Todos Here (Maps, Drive,Transit)
- Bing tradutor
- Criador de toques
- Editor de videos
- Metrotube
- Speedtest.net
- Network Speed Test (Microsoft)
- Nokia refocus
- Nokia storyteller
- Onedrive
- PDF reader
- Bing Receitas e bebidas
- Score! World Goals
- Melodia (para toques de notificação)
- Arquivos

PS: no 8.0 eu usava o Youtube oficial da MS, pois meu aparelho é developer unlocked, mas com o 8.1 parou de apresentar os videos. O app entra, lista mas não dá play em nenhum video, dá erro
 
Última edição:
Sou o tipo de user que paga para não ver propagandas. Todos os meus apps no WP que oferecem essa opção de remoção de ads foram comprados. Quando o YouTube oferecer um modelo de assinatura para que não as vejamos mais, serei o primeiro a pagar.

Pode ser meio babaca da minha parte, mas hoje, adblock nele. Sem arrependimentos. Mas repito: se implantarem um modelo de assinaturas, pagarei.
------------


Diz aí o que você usava e a gente recomenda. Fica difícil adivinhar suas necessidades :haha:

O basico ja ta no smart, face, whatts, app do meu banco, sound hound, insta, skype, blá blá blá, hj sinto falta do clash of clans, era viciado kkk, minhas necessidades são comuns, mais curto testaar apps, porém não achei novidades...
 
O basico ja ta no smart, face, whatts, app do meu banco, sound hound, insta, skype, blá blá blá, hj sinto falta do clash of clans, era viciado kkk, minhas necessidades são comuns, mais curto testaar apps, porém não achei novidades...

Ah, então você vai se dar melhor com a lista que o colega postou acima. Só instalo os básicos mesmo, não fico procurando nada diferente haha

Bem vindo ao sistema :joia:

edit: aliás, lembrei de um app bacana que tenho: Project Tripod. A proposta é tirar várias fotos do mesmo local (uma obra grande, uma paisagem, etc) para acompanhar a mudança pelo tempo. O app usa o GPS e os sensores do aparelho para que você tire a foto sempre no mesmo local, como que um tripé mesmo. O efeito é bacana, mas a longo prazo. Você pode criar tripods particulares ou colaborativos, usando os recursos de localizar outros "tripés virtuais" no mapa. Da uma olhada depois. Esse é exclusivo do WP (pelo menos por enquanto).
 
Última edição:
Vou falar os que tenho e uso:

- Facebook Beta
- Instagram
- Clima Bing
- Bing Noticias
- WP Central
- Skype
- Whatsapp
- Viber
- Nokia Mix Radio
- Nokia Play to
- Remote control for LG (Controle remoto para TVs Smart da LG)
- Remote desktop
- Messenger (do Facebook)
- Waze
- Todos Here (Maps, Drive,Transit)
- Bing tradutor
- Criador de toques
- Editor de videos
- Metrotube
- Speedtest.net
- Network Speed Test (Microsoft)
- Nokia refocus
- Nokia storyteller
- Onedrive
- PDF reader
- Bing Receitas e bebidas
- Score! World Goals
- Melodia (para toques de notificação)
- Arquivos

PS: no 8.0 eu usava o Youtube oficial da MS, pois meu aparelho é developer unlocked, mas com o 8.1 parou de apresentar os videos. O app entra, lista mas não dá play em nenhum video, dá erro

80% dai eu tenho, o nokia mix radio é bom?
------------
Ah, então você vai se dar melhor com a lista que o colega postou acima. Só instalo os básicos mesmo, não fico procurando nada diferente haha

Bem vindo ao sistema :joia:

Vlw, 1 mes e acostumando ainda, peguei o 1520 amarelo, e confesso que me arrependi, aparelho lindo, mais grande e amarelo, ou seja chama atenção de qualquer um a sua volta rs
 
Olá pessoal, comprei este celular na gurriveio e chegou tudo ok, estou tentando mecher nele e não consigo arrumar estas coisas abaixo, alguém por favor poderia me tirar algumas dúvidas?
Como coloco uma música como som do despertador calendário e toques???
Ou se há outros apps melhores que façam o mesmo como devo proceder o que fazer?


Obrigado e por favor me ajudem, pessoal tem andado ausente no fórum parece, impossível não haver gente aqui que tenha windows phone8 ou o lumia 925!
 
Galera que usa o L925:

La no For Sale tem uma promo da Xtreme Guard de protetor de tela de vidro temperado. Custa a bagatela de $40 cada, mas comprando duas e aplicando o cupom "Huge90off2", saem por apenas $4 cada. Para quem não gosta de película, mas quer dar uma proteção extra, acho que não existe melhor.

Acredito que sirva no L920 também, mas alguém teria que confirmar isso.
------------
Obrigado e por favor me ajudem, pessoal tem andado ausente no fórum parece, impossível não haver gente aqui que tenha windows phone8 ou o lumia 925!

Só pode estar brincando :poker:
Esse tópico é um dos mais movimentados da área de smartphones :yuno:
------------
[CITAR]p.s.y.c.h.o[/CITAR], saiu o One Music na loja. Testa aí, to sem o WP :damn:
 
80% dai eu tenho, o nokia mix radio é bom?
------------

Bem melhor que o app de música do Xbox, que também é bom, porém:

- Não tem tela de fundo quando toca a música (não que eu saiba)
- Não tem play aleatório para as músicas (não que eu saiba)

O mix radio é melhor, só tem um defeito, não dá para trocar o fundo da tela da banda/artista. Aliás, até dá, mas as opções são poucas e não dá para customizar o fundo
 
Você está correto. Só procurei diferenças entre o 8 e 8.1. Pode realmente ter sido feito alguma coisa do 7 para o 8. Na sua visão, por exemplo, a Fox colocou algum filme para assistir por streaming a 1 Real e você ver sem pagar. Isso é pirataria? E se em vez do 1 Real fosse ver uma propaganda de 15 segundos antes. E você consegue uma forma de pular a propaganda. Seria ainda pirataria. Pelo que eu me lembro, por Lei, assistir uma obra por qualquer forma não disponibilizada pelos produtores é considerada pirataria. Falou.
Isso não é pirataria. Nao estaria distribuindo o produto deles ou utilizando de forma ilegal, uma vez que nosso país nao trata a forma de utilização, sendo, por tanto, um caso atipitico. Particularmente vejo com pessimos olhos essa oportunidade de fazer dinheiro num meio que deveria ser totalmente gratuito. Em breve teremos uma interneet virando televisão. Propagandas intrusivas como a do Youtube devem ser banidas da internet. Sou totalmente contra e gostaria muito que eles fossem processados por destruirem a internet como fazem. Google, hoje, é a empresa a ser combatida na internet por conta de politicas completamente ridículas como essa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo