Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui também é o 7 irmão! Que programa você instalou? Ouvi dizer que dá pra por toques musicais sem criar o toque, apenas colando na pastinha referente dentro do celular, assim como, eu copiei por bluefufi ( :fovhappy: ) umas musicas do meu Nokia X3 e apareceu só umas 2 ou 3. Então quero tentiar isso xD
Olha, não lembro o nome do programa, mas ele foi "recomendado" pelo próprio sistema. Quanto ao lance dos toques, tem um app que se chama Criador de Toques que serve justamente pra isso. Uso desde o WP 7.8 e acho sensacional.
 
:mdr2:

O app que era a esperança, a luz no fim do túnel, a salvação de todos, é uma farsa? Gente...

Anyway, tomara que quando meu Lumia volte, o app já tenha recebido algum update inicial, porque ele parece promissor...

:soclose:

Tomara mesmo, acabei de ver que o trial é só de 5 dias, me lasquei :poker:
 
Legal, M4IN.

Eu troquei todos os meus toques pelo Mario. Desde ganhando vida, pegando moeda, cogumelo, morrendo e, por fim, o toque do telefone é o tema do Mario 3, o meu favorito!

Mas tava a fim de trocar o toque principal para o Bobby, do Fantástico Mundo.
 
Legal, M4IN.

Eu troquei todos os meus toques pelo Mario. Desde ganhando vida, pegando moeda, cogumelo, morrendo e, por fim, o toque do telefone é o tema do Mario 3, o meu favorito!

Mas tava a fim de trocar o toque principal para o Bobby, do Fantástico Mundo.
Boa ideia! Pode compartilhar? :megusta:

O cara postou acima e eu não tinha visto, é o mesmo?
 
galera alguém aqui recebeu notificação de atualização?

bem eu recebi mandei fazer e deu uns bugs violentos

  1. ao reiniciar apareceu icone de carregamento com celular desligado (mas não subia a bateria)
  2. tirei do carregado ele desligou, ao ligar deu tela azul
  3. tirei a bateria coloquei de volta e já fui colocando na tomada, iniciou e fez a instalação e agora ele ta funcionando...


olhando sites não achei nada sobre atualizações... alguém sabe o que foi?
 
olhando sites não achei nada sobre atualizações... alguém sabe o que foi?
Acabei de verificar aqui e não tem atualização nenhuma! Estranho!
 
Última edição:
Angry Birds Rio 2 pode ser gratuito, porém de nada adianta, porque os extras são todos pagos.Você tem que pagar no minimo R$ 3,99 por 10 unidades de um poder especial.É muita EXPLORAÇÃO essas microtransações FORÇADAS!!Não tem a opção mais de adqurir o poder, sem pagar.
 
aqui também é o 7 irmão! Que programa você instalou? Ouvi dizer que dá pra por toques musicais sem criar o toque, apenas colando na pastinha referente dentro do celular, assim como, eu copiei por bluefufi ( :fovhappy: ) umas musicas do meu Nokia X3 e apareceu só umas 2 ou 3. Então quero tentiar isso xD
Para que a música apareça nas opções "Personalizada" como toque, basta mover ou cópia a música para a pasta "Ringtone", você pode até fazer isso caso tenha algum aplicativo de gerenciador de arquivos (copia a música e cola na pasta Ringtone).

Ou baixe o "Aplicativo do Windows Phone para desktop" > http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/windows-phone-app-for-desktop?signin=true , então abra ele e vá na aba "toque", lá é só selecionar a música e sepois aperta o botão "Adicionar" para ele passa a música para o seu celular, mas deixe a música na pasta "Música" do Windows, para o aplicativo achar a música.
 
Galera é o seguinte, ano passado comprei um 520, gostei tanto do sistema que peguei um 820 em promoção, dai gostei tanto mais tanto do sistema que resolvi pegar um 920, mas esse veio com problema :trollfail:. Resolvi devolver e ficar só com o meu 820 mesmo.. Agora fazendo um ano que estou no WP, estou querendo evoluir novamente e desta vez estou querendo comprar um 1520, pois achei que ele tem uma ótima bateria (que não é o caso do 820) tem uma tela super nitida, camera de 20.. Enfim.. É um baita de um celular.. Dai resolvi procurar os preços em lojas boas. Pois bem eu pesquisando vi que está aproximadamente 2000 mil reais a vista nessas lojas. Achei meio caro, já que não tenho toda essa grana para investir em um celular. Resolvi procurar no ML e achei ele por ótimos preços, 1500 - 1600, só que sem o selo da Anatel, celulares importados e sem garantia aqui, só pela loja.. Vocês acham que vale a pena pegar um? Ou é melhor esperar baixar de alguma loja oficial?
 
Facebook Beta atualizado

Ficou lindo demais
 
Galera é o seguinte, ano passado comprei um 520, gostei tanto do sistema que peguei um 820 em promoção, dai gostei tanto mais tanto do sistema que resolvi pegar um 920, mas esse veio com problema :trollfail:. Resolvi devolver e ficar só com o meu 820 mesmo.. Agora fazendo um ano que estou no WP, estou querendo evoluir novamente e desta vez estou querendo comprar um 1520, pois achei que ele tem uma ótima bateria (que não é o caso do 820) tem uma tela super nitida, camera de 20.. Enfim.. É um baita de um celular.. Dai resolvi procurar os preços em lojas boas. Pois bem eu pesquisando vi que está aproximadamente 2000 mil reais a vista nessas lojas. Achei meio caro, já que não tenho toda essa grana para investir em um celular. Resolvi procurar no ML e achei ele por ótimos preços, 1500 - 1600, só que sem o selo da Anatel, celulares importados e sem garantia aqui, só pela loja.. Vocês acham que vale a pena pegar um? Ou é melhor esperar baixar de alguma loja oficial?
Você decide se vale o risco de não poder contar com a garantia da Nokia Brasil. Tirando isso, é o mesmo aparelho (verificando as frequências que ele opera) porém mais barato.
 
to com um 920 so tou estranhando que a camera frontal tem tipo um grau na parte superior, as fotos saem um pouco embaçadas.
 
Atualizaram o aplicativo Músicas para a versão 2.5.3391.0

Pra mim, não mudou foi nada!
------------
Sim, mas esse update é da semana passada:

Written by Ron on June 12, 2014, at 10:20AM

Por isso que aqui não apareceu nada, pois eu já tinha feito essa atualização! :thumbs_up

Edit - videozinho mostrando que a Nokia está focando o WP no ambiente de trabalho:


Vou ser sincero... quanto à sincronização do WP quanto ao Office, OneNote e até mesmo o próprio calendário, não tem igual. É muito fácil!
 
Dessa vez teve changelog no Musicas.
•It's now a bit faster to resume and browse the app. •If we can't play a song, we now offer a more useful error message. •We handle connectivity states better. •Bug fixed where album art doesn't show up for playlist songs that are not in your collection. •Stability improvements when scrolling lists and launching the app from Cortana. •Content begins syncing in the background following app updates.
Viram a atualização que trouxe o Central de Aplicativos? Muito legal a ideia. Mostrou a minha tv e também o meu pc e quais apps a loja possui para me conectar a eles.
 
Última edição:
Meu 925 tava meio lento!! Resolvi fazer um hard reset! Logo após ser colocado para o hard rest deu tela azul! esperei um pouco e forcei o reinicio! Reiniciou e começou o hard reset! Após concluído fui restaurar meu backup porem descobri que não seria possível pois o email de segurança da minha conta da Microsoft nem existe mais. Solicitei a troca dele por outro porem tem que esperar 30 dias para ela acontecer! Resumindo meu backup não serviu pra nada!!!
 
Pessoal, vcs usam o calendário com frequência ?

To de saco cheio, o calendário varre seus compromissos e jogo lá na tela inicial pra te lembrar delas (Pra quem habilita o calendário na tela de bloqueio, obviamente), e essa porcaria entende que os eventos do FB tbm são compromissos e fica te lembrando delas, inclusive essas modinhas de eventos idiotas que vem acontecendo agora no FB tipo "marcha do goku" ou "evento da invasão comunista de 2015".

No wp 8, eu tinha a opção de deixar aparecer apenas o eventos que eu participaria e ignorava os outros, mas agora não tem mais essa opção então se eu sou simplesmente convidado já é considerado um compromisso e fica lá na minha tela de bloqueio, que saco :fuuu:

As vezes tenho coisas importantes, como pagamento de boletos e faturas que são ignorados pra dar lugar a "marcha das vadias", é brincadeira !!!!
Existe alguma maneira de tirar essas idiotices?

PS: Pra vcs terem uma noção do nível que tá, nesse momento na minha tela de bloqueio tem o seguinte compromisso "Baile da furacão 2000, sabado 22hr" :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo