Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vcs usam o calendário com frequência ?

To de saco cheio, o calendário varre seus compromissos e jogo lá na tela inicial pra te lembrar delas (Pra quem habilita o calendário na tela de bloqueio, obviamente), e essa porcaria entende que os eventos do FB tbm são compromissos e fica te lembrando delas, inclusive essas modinhas de eventos idiotas que vem acontecendo agora no FB tipo "marcha do goku" ou "evento da invasão comunista de 2015".

No wp 8, eu tinha a opção de deixar aparecer apenas o eventos que eu participaria e ignorava os outros, mas agora não tem mais essa opção então se eu sou simplesmente convidado já é considerado um compromisso e fica lá na minha tela de bloqueio, que saco :fuuu:

As vezes tenho coisas importantes, como pagamento de boletos e faturas que são ignorados pra dar lugar a "marcha das vadias", é brincadeira !!!!
Existe alguma maneira de tirar essas idiotices?

PS: Pra vcs terem uma noção do nível que tá, nesse momento na minha tela de bloqueio tem o seguinte compromisso "Baile da furacão 2000, sabado 22hr" :fuuu::fuuu::fuuu:

É só selecionar para aparecer somente "Outlook" ou qualquer outro que não seja "Facebook".
 
É só selecionar para aparecer somente "Outlook" ou qualquer outro que não seja "Facebook".

Mas eu quero que o eventos que eu participe apareçam, nesse caso tudo que é do FB vai ser excluido.
 
Aqui nas configurações do calendário, usando o Facebook beta, tem a opção de mostrar os eventos que fui convidado sem dar confirmação ou apenas os que conformei presença.
 
Aqui nas configurações do calendário, usando o Facebook beta, tem a opção de mostrar os eventos que fui convidado sem dar confirmação ou apenas os que conformei presença.

No fb ou no calendário ?
 
Calendário. Vai ter um checkbox escrito attending e outro escrito invited. Desmarca esse último e só aparecerão os que você confirmar presença.
 
Finalmente chegou o L520, me apaixonei :D. Muito melhor que o iOS, usei até o 4 ou 5, o mais atual que dá pra instalar no 3G até roubarem, lembro que foi anunciado que seria o último update. Melhor que os androids de amigos que experimentei. (Eu fiquei um tempo com um tijolao haha)

O tópico se divide em dois e é muito conteúdo para procurar, então desculpem a preguiça e a pergunta, mas alguém poderia me passar algum link com apps úteis para instalar, digo um pacotão para experimentar.

Fiquei chateado dos emuladores de GBA estarem com som ruim, pelo menos no L520 fica chiando a música do jogo, acabei desinstalando. O jeito é matar saudade de SNES e Mega mesmo. hehe.

Asphalt 8 pra minha surpresa funciona bem, mesmo em um smart de entrada do WP8, mas achei complicado os 1.6GB de espaço, vai dançar em breve. Testei o Angry Epic também.

Existe um grande ganho ir pra hardware melhor? Eu acho que só sentiria falta mesmo de maior resolução de camera (isso se o sensor aumenta também e não só MP), e talvez camera frontal pra fazer videoconferencia. (4g também)

Edit: btw, adicionei conta outlook pra ser MS e adicionei uma conta do google, depois peguei o perfil do face da esposa e acrescentei o número de telefone, ai acabei salvando no google, mas queria trocar pro outlook provavelmente pra sincronizar com W8.1 se for o caso, tem como alterar isso? não achei onde ele deixa eu mudar. :/
 
Última edição:
Curti o novo app do Facebook Beta.

Precisamos de mais app oficiais, isso aumentaria e muito a popularidade do Windows Phone.
 
Finalmente chegou o L520, me apaixonei :D. Muito melhor que o iOS, usei até o 4 ou 5, o mais atual que dá pra instalar no 3G até roubarem, lembro que foi anunciado que seria o último update. Melhor que os androids de amigos que experimentei. (Eu fiquei um tempo com um tijolao haha)

O tópico se divide em dois e é muito conteúdo para procurar, então desculpem a preguiça e a pergunta, mas alguém poderia me passar algum link com apps úteis para instalar, digo um pacotão para experimentar.

Fiquei chateado dos emuladores de GBA estarem com som ruim, pelo menos no L520 fica chiando a música do jogo, acabei desinstalando. O jeito é matar saudade de SNES e Mega mesmo. hehe.

Asphalt 8 pra minha surpresa funciona bem, mesmo em um smart de entrada do WP8, mas achei complicado os 1.6GB de espaço, vai dançar em breve. Testei o Angry Epic também.

Existe um grande ganho ir pra hardware melhor? Eu acho que só sentiria falta mesmo de maior resolução de camera (isso se o sensor aumenta também e não só MP), e talvez camera frontal pra fazer videoconferencia. (4g também)

Edit: btw, adicionei conta outlook pra ser MS e adicionei uma conta do google, depois peguei o perfil do face da esposa e acrescentei o número de telefone, ai acabei salvando no google, mas queria trocar pro outlook provavelmente pra sincronizar com W8.1 se for o caso, tem como alterar isso? não achei onde ele deixa eu mudar. :/

Bom, grande ganho em comparação com qual? Por exemplo, em relação ao 920: em desempenho imagino que seja cerca de 30-40% superior, por causa do 1gb de RAM. A resolução da câmera muda e principalmente a qualidade, pois as lentes são diferentes (todo o conjunto óptico, aliás).

essa sua última pergunta eu não entendi muito bem...talvez se vc formatar e já colocar o e-mail que vá usar definitivamente..
 
Finalmente chegou o L520, me apaixonei :D. Muito melhor que o iOS, usei até o 4 ou 5, o mais atual que dá pra instalar no 3G até roubarem, lembro que foi anunciado que seria o último update. Melhor que os androids de amigos que experimentei. (Eu fiquei um tempo com um tijolao haha)

O tópico se divide em dois e é muito conteúdo para procurar, então desculpem a preguiça e a pergunta, mas alguém poderia me passar algum link com apps úteis para instalar, digo um pacotão para experimentar.

Fiquei chateado dos emuladores de GBA estarem com som ruim, pelo menos no L520 fica chiando a música do jogo, acabei desinstalando. O jeito é matar saudade de SNES e Mega mesmo. hehe.

Asphalt 8 pra minha surpresa funciona bem, mesmo em um smart de entrada do WP8, mas achei complicado os 1.6GB de espaço, vai dançar em breve. Testei o Angry Epic também.

Existe um grande ganho ir pra hardware melhor? Eu acho que só sentiria falta mesmo de maior resolução de camera (isso se o sensor aumenta também e não só MP), e talvez camera frontal pra fazer videoconferencia. (4g também)

Edit: btw, adicionei conta outlook pra ser MS e adicionei uma conta do google, depois peguei o perfil do face da esposa e acrescentei o número de telefone, ai acabei salvando no google, mas queria trocar pro outlook provavelmente pra sincronizar com W8.1 se for o caso, tem como alterar isso? não achei onde ele deixa eu mudar. :/

Sobre os emuladores de GBA, eu uso o VBA8, e para corrigir o som de alguns jogos, como o Pokémon Leaf Green, tenho que desmarcar a opção de travar o emulador em 30 Hz, funciona de boa, enquanto outros, podem ficar mais acelerados, e para resolver o problema dos jogos acelerados, é só travar o emulador de 30 Hz.

Aqui tenho o Lumia 720, que basicamente, é um 520 que possui câmera frontal e com câmera traseira mais forte, de resto é similar, como o processador dual core e 512 MB de RAM.
 
O tópico se divide em dois e é muito conteúdo para procurar, então desculpem a preguiça e a pergunta, mas alguém poderia me passar algum link com apps úteis para instalar, digo um pacotão para experimentar.

Algumas poucas páginas atrás tem uma pequena lista que um colega postou, dá uma olhada. De qualquer forma, veja se te ajuda também:

http://www.youtube.com/playlist?list=PLttEMQbpYw03cuuAdaOBMT8DQfcU90mO9
http://www.youtube.com/playlist?list=PLttEMQbpYw012P12G3K91RPl9JGixVS6P
 
Muito obrigado pelas respostas até aqui. Verificarei os vídeos. ^^

GBA experimentei o vba8 e o purplecherry x. PCX ficou melhor o som. Mas ainda preferia que ambos fossem melhores nesse quesito hehe.
 
Além de não funcionar direito, olha o espaço que ocupa :yuno:

Y90TvyM.png
 
A algum tempo lendo esse tópico e lendo tb os relatos dos ja experientes amigos usuarios em WP, resolvi sair do Android e dar chance ao WP, e adivinhem me arrependi, mais calma aos defensores, explicarei o porque.

Sempre tive smarts de bons hardwares, e ao lançarem o L1520 foi como se abrisse uma passagem ao paraíso kkk, MAAAAAAAAAAS adivinhem, eu simplesmente nao estou acostumando com a tela :feelbad:,

Tudo 10 mais a imensidão da tela rende alguns palavrões ao longo do dia =(

Tod dia me indago, "Quem diria que a tela me atrapalharia" , estou querendo vender o L1520 e sinceramente ficar aguardando o L930 =/

(Desabafo mode on)
 
O L925 deu uma abaixada em algumas lojas, (Ponto Frio, Extra, Casas Bahia). Dá pra perceber que se trata do mesmo lote, todos com mesmo anúncio, cor Branca e "OI". Estou com vontade de pegar um, mas também com uma pontinha de receio de ser furada, aparelhos com algum tipo de defeito ou sei lá o que :okay:
 
Galera, duas perguntas. Além do Lumia 930 que está para sair, tem algum aparelho mais top a caminho?
Gostaria de comprar o próximo flagship que sair da Nokia, pois irei morar no exterior. Mas não conheço como funcionam as operadoras (nos EUA, no caso), planos, comprar aparelhos bloqueados ou desbloqueados... Alguém sabe me indicar um tópico, ou site onde eu encontre maiores informações sobre isso?
 
Infelizmente eu tive que voltar meu 925 para o WP 8, se for alguma incompatibilidade do Lumia Black o 8.1, vou esperar a Cyan. Se voltar a travar com o WP8, celular em stand-by (problema com o sensor de proximidade), mando para a assistência.
 
Infelizmente eu tive que voltar meu 925 para o WP 8, se for alguma incompatibilidade do Lumia Black o 8.1, vou esperar a Cyan. Se voltar a travar com o WP8, celular em stand-by (problema com o sensor de proximidade), mando para a assistência.


Aconteceu duas vezes comigo. Acho que é bug da Glance.
 
Nao tenho mais problemas com o Xbox Music depois das ultimas atualizações. Lumia 925.
 
Aconteceu duas vezes comigo. Acho que é bug da Glance.

Para mim travou varias, sempre quando deixo o celular 'quieto', de preferencia com pouca luz
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo