Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Particularmente vejo com pessimos olhos essa oportunidade de fazer dinheiro num meio que deveria ser totalmente gratuito.

Eu acredito em assinatura para retirada de ads, ou ads em modelo gratuito, mas esperar que tudo seja maravilhosamente grátis é pedir muito. É aquela velha máxima: não existe almoço grátis.
 
Alguém conhece algum programa que grave as ligações de preferencia gratuito e que não faça aquele bip na hora da gravação
 
Isso não é pirataria. Nao estaria distribuindo o produto deles ou utilizando de forma ilegal, uma vez que nosso país nao trata a forma de utilização, sendo, por tanto, um caso atipitico. Particularmente vejo com pessimos olhos essa oportunidade de fazer dinheiro num meio que deveria ser totalmente gratuito. Em breve teremos uma interneet virando televisão. Propagandas intrusivas como a do Youtube devem ser banidas da internet. Sou totalmente contra e gostaria muito que eles fossem processados por destruirem a internet como fazem. Google, hoje, é a empresa a ser combatida na internet por conta de politicas completamente ridículas como essa.

O Bing tem propaganda também. Vamos combater a Microsoft? #ForaMS

Vivemos num mundo capitalista, todas as empresas querem dinheiro, o YT abriu um novo mundo para nós, foi uma das maiores revoluções da década passada, não há nada de errado em ganhar dinheiro com um produto.

Ou então vamos começar a pensar em morar na Coreia do Norte.
 
Isso não é pirataria. Nao estaria distribuindo o produto deles ou utilizando de forma ilegal, uma vez que nosso país nao trata a forma de utilização, sendo, por tanto, um caso atipitico. Particularmente vejo com pessimos olhos essa oportunidade de fazer dinheiro num meio que deveria ser totalmente gratuito. Em breve teremos uma interneet virando televisão. Propagandas intrusivas como a do Youtube devem ser banidas da internet. Sou totalmente contra e gostaria muito que eles fossem processados por destruirem a internet como fazem. Google, hoje, é a empresa a ser combatida na internet por conta de politicas completamente ridículas como essa.
Sério isso?
Tem ideia do custo que é pra manter uma estrutura pra que você tenha um serviço do tamanho do YouTube, com todo aquele conteúdo, 24hs por dia sem sair 1 real do seu bolso? Uma propaganda de 2 minutos entre um vídeo e outro me soa mais do que justa.
 
Sério isso?
Tem ideia do custo que é pra manter uma estrutura pra que você tenha um serviço do tamanho do YouTube, com todo aquele conteúdo, 24hs por dia sem sair 1 real do seu bolso? Uma propaganda de 2 minutos entre um vídeo e outro me soa mais do que justa.

Uma coisa que me lembrei sobre YT e propagandas. É o dono do video quem escolhe se vai ter propagandas ou não. Se você subir um video e não marca para monetizar, nunca vai aparecer nenhuma propaganda.

Ou seja, a culpa final é das pessoas fazem os vídeos, e não do YT ou do Google. Eles só permitem, usa quem quer.
 
Uma coisa que me lembrei sobre YT e propagandas. É o dono do video quem escolhe se vai ter propagandas ou não. Se você subir um video e não marca para monetizar, nunca vai aparecer nenhuma propaganda.

Ou seja, a culpa final é das pessoas fazem os vídeos, e não do YT ou do Google. Eles só permitem, usa quem quer.

Mas existem propagandas na tela inicial, e na barra lateral, durante o vídeo. Acho que essa monetização diz respeito apenas àquela propaganda que interrompe o início do vídeo mesmo.
 
Uma coisa que me lembrei sobre YT e propagandas. É o dono do video quem escolhe se vai ter propagandas ou não. Se você subir um video e não marca para monetizar, nunca vai aparecer nenhuma propaganda.

Ou seja, a culpa final é das pessoas fazem os vídeos, e não do YT ou do Google. Eles só permitem, usa quem quer.
Pois é... No início me incomodava. Mas depois que eu parei pra perceber a quantidade de conteúdo oficial que antes eu tinha que esperar passar na TV (videoclipes de bandas, por exemplo), trailers de filmes, gravações de shows e tudo o que a gente conhece, onde eu esteja, como eu esteja, realmente acho justo.
 
onde eu esteja, como eu esteja

Não exatamente. Existe bloqueio de videos por região, bloqueio de reprodução na plataforma mobile, e omissão de resultados nas buscas, pelo menos no app oficial.

Aí é que entram nosso apps de terceiros para oferecer a experiência completa.
 
Não exatamente. Existe bloqueio de videos por região, bloqueio de reprodução na plataforma mobile, e omissão de resultados nas buscas, pelo menos no app oficial.

Aí é que entram nosso apps de terceiros para oferecer a experiência completa.
Sim, mas me refiro apenas à questão das propagandas.
 
p.s.y.c.h.o, saiu o One Music na loja. Testa aí, to sem o WP :damn:

Ainda está só na loja americana, vou mudar de região aqui e ver se rola :fovhappy:

Obrigado pelo aviso, mão de bosta :seferrou:
 
Ainda está só na loja americana, vou mudar de região aqui e ver se rola :fovhappy:

Obrigado pelo aviso, mão de bosta :seferrou:

Eu não curti:
  1. Ele acha os podcasts que baixei pelo app de podcast;
  2. Ele não toca por pasta (eu não me importo, mas tem gente que gosta);
  3. Tem um bug na lista. Se o nome das musicas são pequenos, a parte direita fica vazia, se você pegar nessa parte ele não movimenta a lista.
Aproveitando.

Tem algum app que deixa a tela de bloqueio com a musica que está tocando?
 
Eu não curti:
  1. Ele acha os podcasts que baixei pelo app de podcast;
  2. Ele não toca por pasta (eu não me importo, mas tem gente que gosta);
  3. Tem um bug na lista. Se o nome das musicas são pequenos, a parte direita fica vazia, se você pegar nessa parte ele não movimenta a lista.

Bem, nem tudo são flores:

- App não achou minhas listas, achei bem idiota;
- A função de criar listas não leva em conta a ordem que você clica nas músicas, ou seja, nada de seguir a ordem do álbum que você colocou. Porém dá para reorganizar as músicas da lista criada dentro do app, mas achei algo um tanto trabalhoso;
- Cliquei numa música qualquer para tocar, quem disse que tocou? WTF?


Talvez tenham mais coisas a serem notadas, mas fiquei sem paciência, não tocar nenhuma música foi o cúmulo, nem a porcaria do Xbox Music faz isso, talvez seja algum problema aqui, sei lá. Vou deixar o app instalado só pra acompanhar mesmo.
 
Última edição:
Viram as alterações do Face Beta? Acho que finalmente acertaram o ponto entre o antigo Facebook para WP7 e o atual modelo, que era uma cópia ruim e de mal gosto das versões igualmente ruins e de mal gosto dos outros sistemas concorrentes.

O Bing tem propaganda também. Vamos combater a Microsoft? #ForaMS

Vivemos num mundo capitalista, todas as empresas querem dinheiro, o YT abriu um novo mundo para nós, foi uma das maiores revoluções da década passada, não há nada de errado em ganhar dinheiro com um produto.

Ou então vamos começar a pensar em morar na Coreia do Norte.

Eu acredito em assinatura para retirada de ads, ou ads em modelo gratuito, mas esperar que tudo seja maravilhosamente grátis é pedir muito. É aquela velha máxima: não existe almoço grátis.

Sério isso?
Tem ideia do custo que é pra manter uma estrutura pra que você tenha um serviço do tamanho do YouTube, com todo aquele conteúdo, 24hs por dia sem sair 1 real do seu bolso? Uma propaganda de 2 minutos entre um vídeo e outro me soa mais do que justa.


Não sou contra as propagandas. Muito embora em um mundo perfeito, elas não existiriam, claro. Mas, como o Kloky lembrou, não tem essa de mundo perfeito. E, no modelo atual, geralmente a monetização acaba agregando valores e trazendo bom conteúdo pra nossa querida internet e até gratuito para o consumidor.

O que sou contra e luto do jeito que posso, é o modelo de negócio da nojenta da Google. Que é repugnante e intrusivo. Você obrigar a alguém assistir uma propaganda pelo smartphone é nojento num nível raramente aceitável. Apenas um exemplo, entre tantos outros. A forma como o Google monitora a utilização de cada usuário também é vomitável. E a moda tá pegando.

Logo, graças a essa empresa oportunista, teremos uma internet paga. Perderemos por esperar.
 
Última edição:
O que sou contra e luto do jeito que posso, é o modelo de negócio da nojenta da Google. Que é repugnante e intrusivo. Você obrigar a alguém assistir uma propaganda pelo smartphone é nojento num nível raramente aceitável.

Exibir anúncios no smartphone? Que coisa, acabei de entrar no Bing mobile e??? A primeira pagina cheia de anúncios. Que coisa né?

Cara, você tem todo o direito, e eu respeito isso, de não gostar do Google e idolatrar a Microsoft, é um direito seu. Mas o seu direito acaba no momento que a verdade acaba. Atribuir tudo isso ao Google, é no mínimo exagerado. Facebook vive de anúncios e mostra no mobile. Twitter também. E por ai vai.

Uso a internet desde 94, muito antes do Google existir, e mesmo naquela época, entrar no Astalavista era ser mergulhado em anúncios. O Google não criou isso, ele não é o único a usar isso, e ele não vai ser o ultimo a usar.
------------
Logo, graças a essa empresa oportunista, teremos uma internet paga. Perderemos por esperar.

No passado a internet passou por um mau boca por causa disso. Existia um software muito bom, vendido relativamente barato (US$ 5,00 se não me engano). Ai uma empresa oportunista, lançou um software de qualidade inferior, cheio de bugs, falhas de segurança e etc... Mas era de graça. Como sofremos.

Obrigado Firefox e Chrome por ter nos livrados da Idade da Trevas do IE.
 
Bem, nem tudo são flores:

- App não achou minhas listas, achei bem idiota;
- A função de criar listas não leva em conta a ordem que você clica nas músicas, ou seja, nada de seguir a ordem do álbum que você colocou. Porém dá para reorganizar as músicas da lista criada dentro do app, mas achei algo um tanto trabalhoso;
- Cliquei numa música qualquer para tocar, quem disse que tocou? WTF?


Talvez tenham mais coisas a serem notadas, mas fiquei sem paciência, não tocar nenhuma música foi o cúmulo, nem a porcaria do Xbox Music faz isso, talvez seja algum problema aqui, sei lá. Vou deixar o app instalado só pra acompanhar mesmo.

:mdr2:

O app que era a esperança, a luz no fim do túnel, a salvação de todos, é uma farsa? Gente...

Anyway, tomara que quando meu Lumia volte, o app já tenha recebido algum update inicial, porque ele parece promissor...

:soclose:
 
Exibir anúncios no smartphone? Que coisa, acabei de entrar no Bing mobile e??? A primeira pagina cheia de anúncios. Que coisa né? Cara, você tem todo o direito, e eu respeito isso, de não gostar do Google e idolatrar a Microsoft, é um direito seu. Mas o seu direito acaba no momento que a verdade acaba. Atribuir tudo isso ao Google, é no mínimo exagerado. Facebook vive de anúncios e mostra no mobile. Twitter também. E por ai vai. Uso a internet desde 94, muito antes do Google existir, e mesmo naquela época, entrar no Astalavista era ser mergulhado em anúncios. O Google não criou isso, ele não é o único a usar isso, e ele não vai ser o ultimo a usar. ------------ No passado a internet passou por um mau boca por causa disso. Existia um software muito bom, vendido relativamente barato (US$ 5,00 se não me engano). Ai uma empresa oportunista, lançou um software de qualidade inferior, cheio de bugs, falhas de segurança e etc... Mas era de graça. Como sofremos. Obrigado Firefox e Chrome por ter nos livrados da Idade da Trevas do IE.
Vc não entendeu ABSOLUTAMENTE nada do que acabei de falar. Melhor deixarmos para la.
:mdr2: O app que era a esperança, a luz no fim do túnel, a salvação de todos, é uma farsa? Gente... Anyway, tomara que quando meu Lumia volte, o app já tenha recebido algum update inicial, porque ele parece promissor... :soclose:
Usei ele aqui, parece promissor. Mas faltam recursos básicos. Não consegui escolher um artista ou álbum pra tocar. Tem melhores na loja.
 
Última edição:
Contando os dias para o lançamento da versão final do Windows Phone 8.1 para o meu lumia 720.

E tenho uma dúvida: esses dias atrás, fui tentar reproduzir uns vídeos que recebi no whatsapp pela pasta imagens, e falava que eles não poderiam ser reproduzidos pelo meu telefone, sendo que antes, os mesmos vídeos eram reproduzidos sem problemas e isso ocorria tanto com conversas que eu tinha excluído o histórico, quanto com aquelas em que não tinha mexido na conversa.

Sabem o que provoca isso e como consertar?
 
Mais uma vez eu pergunto. Alguém sabe como vai sair essa update? Será que vai ser como o Amber ou o Black, que depende da boa vontade das nossas operadoras irem liberando, para cada modelo, ou vai sair de uma vez para todo mundo?
 
Mais uma vez eu pergunto. Alguém sabe como vai sair essa update? Será que vai ser como o Amber ou o Black, que depende da boa vontade das nossas operadoras irem liberando, para cada modelo, ou vai sair de uma vez para todo mundo?

A partir de 24 de junho !

E se estiver com firmware com subsídio de operadora, vai ser sim, igual ao o que ocorreu com Amber e Black.
 
Oi pessoal, uma dúvida no lumia 925, como ligar no PC??

Eu usei o fio que vai na tomada e liguei no usb do pc mas fica dando que é irreconhecível, COMO FAZ??????
------------
Contando os dias para o lançamento da versão final do Windows Phone 8.1 para o meu lumia 720.

E tenho uma dúvida: esses dias atrás, fui tentar reproduzir uns vídeos que recebi no whatsapp pela pasta imagens, e falava que eles não poderiam ser reproduzidos pelo meu telefone, sendo que antes, os mesmos vídeos eram reproduzidos sem problemas e isso ocorria tanto com conversas que eu tinha excluído o histórico, quanto com aquelas em que não tinha mexido na conversa.

Sabem o que provoca isso e como consertar?

Quando sai oficialmente o 8.1 amigo?? Perderá garantia se instalar-lo quando sair o oficial?
 
Quando sai oficialmente o 8.1 amigo?? Perderá garantia se instalar-lo quando sair o oficial?
Um post acima do seu!!!

A partir de 24 de junho !

E se estiver com firmware com subsídio de operadora, vai ser sim, igual ao o que ocorreu com Amber e Black.

Gente, não custa nada pesquisar no tópico. Isso já foi respondido mais de uma vez!!
 
Um post acima do seu!!!



Gente, não custa nada pesquisar no tópico. Isso já foi respondido mais de uma vez!!

Sim amigo, depois que postei eu vi, tinha lido toda pagina anterior e então pulei e perguntei, mais facil que revirar 269paginas huAEHUAEHUAE. Todo caso a pergunta qnto a ligar no pc continua uma incógnita!!!
-----

Oi pessoal, uma dúvida no lumia 925, como ligar no PC??

Eu usei o fio que vai na tomada e liguei no usb do pc mas fica dando que é irreconhecível, COMO FAZ??????
------------
 
O que a galera faz com os videos do whatsapp. :hmm:. Aqui fica tudo numa pasta data, que eu entro pelo tile fotos, nem dá pra selecionar os videos pra apagar rapidamente, só um de cada vez. Tive que diminuir o tile pq ele grande mostrava fotos obscenas :feelbad:
 
Oi pessoal, uma dúvida no lumia 925, como ligar no PC??

Eu usei o fio que vai na tomada e liguei no usb do pc mas fica dando que é irreconhecível, COMO FAZ??????
Tenho um L625 e a minha esposa um L520. Aqui simplesmente conectamos ao PC e ele reconhece normalmente. No desktop uso o Windows 8.1 e no laptop é o Windows Se7en. No segundo, precisei instalar um aplicativo, mas no primeiro ele se encarregou de fazê-lo automaticamente.
 
Tenho um L625 e a minha esposa um L520. Aqui simplesmente conectamos ao PC e ele reconhece normalmente. No desktop uso o Windows 8.1 e no laptop é o Windows Se7en. No segundo, precisei instalar um aplicativo, mas no primeiro ele se encarregou de fazê-lo automaticamente.

aqui também é o 7 irmão! Que programa você instalou? Ouvi dizer que dá pra por toques musicais sem criar o toque, apenas colando na pastinha referente dentro do celular, assim como, eu copiei por bluefufi ( :fovhappy: ) umas musicas do meu Nokia X3 e apareceu só umas 2 ou 3. Então quero tentiar isso xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo