Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tem alguma forma de bloquear aquelas notificações do Whatsapp que aparecem no topo da tela? Essa bostinha já ta enchendo o saco e eu não encontro maneira alguma de bloquear isso.
 
Galera, tem alguma forma de bloquear aquelas notificações do Whatsapp que aparecem no topo da tela? Essa bostinha já ta enchendo o saco e eu não encontro maneira alguma de bloquear isso.

No Whatsapp tem a opção de silenciar a conversa, será que ela não resolve seu problema?

Usava ele no android, e para fazer isso, eu selecionava a conversa em questão, apertava o botão de menu/opções, ia em silenciar e escolhia o tempo.
 
Só encontrei essa opção em grupos de conversa. E não resolve totalmente o problema pois eu gostaria de bloquear todas as notificações que aparecem no topo da tela de grupos e contatos.
 
Pessoal adquiri um Lumia 625 só que ele vem com customização TIM, eu posso trocar a firmware dele por uma sem customização de operadora?




Pode, você nesse caso deve baixar a firmware Brazil Lta Country Variant. Verifique pelo modelo (L620) o RM correspondente e baixe via Nokia Care Suíte

Quando for atualizar, o programa provavelmente avisará que aquele product code é unassigned (não assinado) para o seu dispositivo. Em sendo o mesmo RM, não haverá problemas em atualizar o firmware. Já fiz no meu L920 com firmware francês e depois voltei para o firmware do Brasil quando saiu o dele
 
Só encontrei essa opção em grupos de conversa. E não resolve totalmente o problema pois eu gostaria de bloquear todas as notificações que aparecem no topo da tela de grupos e contatos.

Esse recurso acho que está disponível apenas para o IOS. No Windows Phone é possível silenciar as conversas uma a uma, mas não total. É uma funcionalidade que não me faz falta, até nem vejo muita lógica nela, mas minha namorada também não usa as notificações no Iphone dela. Foi a primeira que vi a fazer sentido nesse recurso, hehe. Agora você.
 
As vezes as toast notifications enchiam o saco mesmo...quando algum grupo resolve falar em um dia o que nao falou em 1 ano, aquela puerra vai aparecendo em bilhão :haha3:

O whatsapp tinha q meter uma opção de silencio indefinidamente.
 
Outra coisa, tem como tirar a vibração quando chega MSG no watsapp sem afetar a vibração da chamada? Além de ficar aparecendo as notificações, acende a tela e ainda vibra... um dia todo isso consome consideravelmente bateria.
 
Alguém sabe dizer quando sai a GDR3 para L520 ???
 
As vezes as toast notifications enchiam o saco mesmo...quando algum grupo resolve falar em um dia o que nao falou em 1 ano, aquela puerra vai aparecendo em bilhão :haha3:

O whatsapp tinha q meter uma opção de silencio indefinidamente.

Acho fácil de resolver. Na verdade todos os grupos que tenho estão no silêncio. Só volto lá para renovar o silêncio.
 
Comparei se for 2k parcelado e tiver desconto a vista, se for maior que isso, irei boicotar, e esperar o preço cair...única forma..o vida de pobre aHUahuAHUahu, mas quero o 1520...não tem jeito, aparelho ali é sensacional :awesome:

quando sai este 1520?
 
amigos minha esposa ta com lumia 820 e queria uma tampa traseira original amarela onde consigo comprar ???
 
amigos minha esposa ta com lumia 820 e queria uma tampa traseira original amarela onde consigo comprar ???

Se você for de SP, loja da Nokia no Shopping Eldorado. Só não sei se tem a amarela. A vermelha eu sei que tem, pois tenho um L820 encostado aqui e tenho a capa vermelha.
 
Toda vez que eu coloco o Lumia no USB do PC não aparece nenhuma opção de ejetar o celular. Não uso nenhum programa pra sincronizar. Coloco tudo direto pelo explorer mesmo.

Edit.: Como faço então pra ejetar? Tenho medo de corromper algum arquivo.
Não precisa ejetar, pode tirar a hora que quiser, desde que não esteja aberta nenhuma pasta do celular.
 
Pessoal adquiri um Lumia 625 só que ele vem com customização TIM, eu posso trocar a firmware dele por uma sem customização de operadora?




Tem sim, também adquiri um e fiz o debrand. Va na nokiatividade e procura la como fazer o debrand alem do tutorial que será necessário seguir, ha um link de um site, onde é possível se pegar todos os product code country variant.
 
O som do meu Lumia 820, SUMIU.O volume esta 20/30 e mesmo assim, não aparece nenhum som nem em jogos nem em aplicativos nem em ligações.O som só aparece em videos.Sera que alguma atualização fez isso com meu celular?Ja religuei varias vezes, o toque esta ativado e NADA.O que sera que eu posso fazer?
Eu passei a quantidade de dados disponiveis no mês, mas isso não poderia afetar meu celular como um todo.A minha operadora é TIM.
 
Alguem ja enfrentou problemas de aquecimento com o Lumia 920?

Aqui mesmo sem nada aberto, só de ficar 10~~15min de ligaçao ele esquenta tanto que fica bem incomodo continuar na ligaçao!

Sera que um reset resolve?

btw, hard reset que voces falam apaga os dados ne?
 
3.400 mah no 920 seria um sonho.... kkkk n me importaria dele ter 200g

Eu dúvido que você falaria isso, depois que visse como o celular ia ficar grande. Olha o lumia 820 com a bateria de 3600mah que vende por aí.:

IMG_0513wtmk-600x400.jpg
 
Alguem ja enfrentou problemas de aquecimento com o Lumia 920?

Aqui mesmo sem nada aberto, só de ficar 10~~15min de ligaçao ele esquenta tanto que fica bem incomodo continuar na ligaçao!

Sera que um reset resolve?

btw, hard reset que voces falam apaga os dados ne?

Ele não esquenta numa região específica só?
 
Galera, tem alguma forma de bloquear aquelas notificações do Whatsapp que aparecem no topo da tela? Essa bostinha já ta enchendo o saco e eu não encontro maneira alguma de bloquear isso.

Sei o que é isso :fovhappy: no android eu busco as aplicações instaladas e mato o processo, quando quero executo de novo e abre na boa, da uma fuçada que deve ter uma maneira de matar a execução do app ai no wp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo