Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estão fazendo confusão demais por aí.

A Nokia não vai deixar de fabricar smarts entre 4 e 5 polegadas só porque estão dando ênfase em preencher uma lacuna em sua linha de smartphones.

E é muito difícil evoluir smartphones quase perfeitos em termos de negócios. O Lumia 520 é perfeito, assim como o 720 e o 925. Vai evoluir o quê? Vão precisar lançar novos produtos apenas para alavancar as vendas, mas evolução não tem muito para aonde ir. Ainda mais com esse conceito de todos utilizarem o mesmo sistema e compartilharem os mesmos recursos.

E mesmo quando tem uma baita evolução como a do 920 para o 925, muitos enxergam que não houve. 925 é nitidamente uma baita evolução do 920. Quase metade da espessura, câmera ligeiramente melhor (é um 1020, mas com sensor de 8.7MP), mais elegante e mais moderno em design, muito mais leve, tela muito superior, entre outras coisas. Mesmo assim tem gente que acha que não foi evolução, o que seria evoluir? Lançar um smart com tela curva? Com flip? Teclado mecânico? Não tem muito para aonde ir nesse mercado senão nos aspectos que modificaram neste caso que citei.

Só olhar todas as outras marcas. Não há espaço para evolução. Existem pequenos refinamentos, mas que dentro dos padrões atuais, podemos considerar evolução.
------------


Se o mundo fosse formado só de Soberanos, não teria lógica para a Nokia lançar mais de um aparelho.

Pense nisso.
------------


Sem querer desanimar, mas espero que esteja bem sentado nessa espera :haha:

Os apps para Windows 8 são pesadíssimos, não existe viabilidade e nem previsão disso. O que vai acontecer e é natural até por utilizarem mesma tecnologia de processadores e arquitetura, é o que comentaram aí. O Windows Surface RT e o Windows Phone 8 compartilharão a mesma loja. E mesmo assim nem todos os apps serão aprovados para os dois sistemas, a MS já comentou isso.

Na verdade é possível que os Windows para X86 e X64 acabem num futuro ainda distante. Já tentou abrir um app no Win 8 pra sentir a velocidade? É um inferno, demora de 5 a 10 segundos. No Windows Phone é instantânea a abertura, assim como no Surface RT.


Lendo seu tópico começo a perceber que o colega tem razão, sobretudo por ser um expert em WP.
 
Como e que vai ficar pros users que gostam de smart pequenos ? :hmm: Teremos que migrar pra apple ?:hmm:

a apple também vai migrar pra tela maior, mas alguns fabricantes estão vendo esse nicho, a sony lancou um otimo aparelho na versão mini, mas a tendencia é tela grande mesmo, o meu proximo aparelho já foi divulgado as specs tem 5.5
 
acho que a evolução do 925 seria menor largura e altura, pra tela colar nas bordas como lg g2, melhor adreno pra jogos, mais aluminio pra resfriar o bicho, pq esquenta bem no asphalt :seferrou: e ter 32gb ou 64gb de memoria, 2gb de ram ou um processador dual mais rapido tbm.
 
Acho que a evoluçao da Nokia/MS em termos de design é conseguir eliminar as bordas o maximo possivel, principalmente as superiores e inferiores, aparelhos como 920, 720 e 1020 tem um estranho espaço na parte inferior, coisa que é nitidamente mais refinado no 925 e 820.
 
Eu já acho que os aparelhos da Nokia estão ótimos. O que falta eh investir mais nos de entrada.
Foi o Lumia 520 quem alavancou o WP. Agora deveriam fazer um Lumia 530 corrigindo as falhas do antigo e mantendo o preço lá em baixo: Flash (led) e 1gb de RAM.
 
Pessoal, sabe aquela entrada do SD? Então, faz um tempo já que a minha saiu, eu guardei a pecinha pra colocar depois, e nunca mais achei ela

Alguma chance de encontra-la na net? E se eu mandar pra garantia?

Idem pra cases, a minha ta horrivel e não acho nada no brasil

Meu aparelho é o 620
 
Lendo seu tópico começo a perceber que o colega tem razão, sobretudo por ser um expert em WP.

Valeu pela confiança!

Acho que a evoluçao da Nokia/MS em termos de design é conseguir eliminar as bordas o maximo possivel, principalmente as superiores e inferiores, aparelhos como 920, 720 e 1020 tem um estranho espaço na parte inferior, coisa que é nitidamente mais refinado no 925 e 820.

Aí seria mais fácil trocar o nome de Nokia para LG ou HTC. A Nokia tem seu conceito de design muito bem definido, espero que não tentem criar cópias, como fazem todas as outras, com exceção da Apple.

Particularmente me agradam todos os smartphones da Nokia. Todos são muito sóbrios e não vejo essa necessidade de diminuir bordas e criar um Nexus Copy da vida.

Eu já acho que os aparelhos da Nokia estão ótimos. O que falta eh investir mais nos de entrada.
Foi o Lumia 520 quem alavancou o WP. Agora deveriam fazer um Lumia 530 corrigindo as falhas do antigo e mantendo o preço lá em baixo: Flash (led) e 1gb de RAM.

Não vejo a falta do led de flash como falha no 520. Isso já representaria num aumento do custo, ainda que baixo. E nem memória. Para isso tem a linha 6xx. A linha 5xx é de baixíssimo custo, linha de entrada, poderia vir até com uma câmera menos refinada, inclusive. O Lumia 520 é o melhor smartphone já feito na linha de baixo custo e não vejo como ele possa melhorar. Se melhorar, sai da linha de entrada.

É leve, bonito, tem excelente autonomia de bateria dentro do mercado que disputa e possui um hardware ímpar, com GPU incrivelmente forte também. Não vejo como melhorar, tendo em conta a limitação da sua proposta.
 
Última edição:
Eu já acho que os aparelhos da Nokia estão ótimos. O que falta eh investir mais nos de entrada.
Foi o Lumia 520 quem alavancou o WP. Agora deveriam fazer um Lumia 530 corrigindo as falhas do antigo e mantendo o preço lá em baixo: Flash (led) e 1gb de RAM.

Sem duvidas o L520 é um aparelho excelente dentro da sua proposta, inclusive sempre eu recomendo aqui no fórum como alternativa a androids low-end pelo seu belo custo x beneficio.
 
Como estão debatendo sobre lançamentos da Nokia, fica aqui meu ponto de vista:

Realmente, aparelhos maiores q o 920 seria um incomodo para mim. Pode ter até uma tela maior q o atual 920, mas q sejam do mesmo tamanho no modo geral.
N acredito q o 1520 seja o substituto do 920/925. Parece mais um aparelho para concorrer com outros phablets.
Pra mim o atual quadro seria mais ou menos esse: 925 é um 920 mais refinado, e o 1020 o substituto real do 920.
Como um amigo aqui disse, o 1020 tmb n me agrada. Um aparelho com câmera fantástica sim, mas design horrível (na minha opinião é claro).
É cedo para afirmar q a Nokia/M$ irá partir para aparelhos de telas enormes, abandonando a casa das 4 polegadas.
Com certeza o substituto do 1020 virá agora, e esse sim pode ser oq muitos usuários do 920 estão à procura
 
Galera, peguei ontem meu lumia 520 e quero saber quais os apps que vocês recomendam
 
O que falta no 925 para ser uma evolução mais clara do 920 é a questão da memória RAM. E não é apenas em um detalhe que se pode apegar pra dizer que não foi "evolução".

Acho que as pessoas só tem a sensação de evolução quando se sentem pressionadas a fazer a troca. O que se trata de uma inverdade. Não é porque o 925 não despertou interesse no consumidor que já tinha o 920 que ele deixa de ser uma franca, clamorosa e cristalina "evolução". Zero evolução é um SIV comparado ao SIII, por exemplo. Não é o caso.

1020 é outra linha, não é evolução, é um lançamento de um produto para um mercado específico. Bem como os 1520 e 1320. São produtos inteiramente NOVOS, não vieram pra substituir nenhuma linha já existente.

As aspas para evolução é porque simplesmente não existe isso na linha Windows Phone. O sistema é o mesmo, não há muito espaço para grandes alterações, para implementações de recursos específicos para um modelo ou outro. Algo parecidíssimo acontece com a Apple.
 
Não vejo a falta do led de flash como falha no 520. Isso já representaria num aumento do custo, ainda que baixo. E nem memória. Para isso tem a linha 6xx. A linha 5xx é de baixíssimo custo, linha de entrada, poderia vir até com uma câmera menos refinada, inclusive. O Lumia 520 é o melhor smartphone já feito na linha de baixo custo e não vejo como ele possa melhorar. Se melhorar, sai da linha de entrada.

É leve, bonito, tem excelente autonomia de bateria dentro do mercado que disputa e possui um hardware ímpar, com GPU incrivelmente forte também. Não vejo como melhorar, tendo em conta a limitação da sua proposta.

cara, a falta de flash eh uma vergonha, economia infima, é um simples led. pode ate ser que outras empresas nem coloquem isso nos seus smartphones de entrada, mas a Nokia deveria continuar a ter essa "iniciativa", de oferecer um produto decente por um preço baixo. esse led custa centavos pra ser colocado.

a memoria seria um aumento "natural", digamos assim. assim como ha alguns anos, em PCs, era excelente ter 2gb de ram (peguei a epoca dos 128mb rapaz hahaha), hj o minimo sao 4gb. O Razr D1 tem 1gb de ram e tb é um smart de entrada.

aplicando esses mimos a Nokia vai continuar adquirindo mais publico, principalmente essa nova classe media emergente blablabla, e tb aqueles que tem curiosidade de testar o WP

o proprio WP é um sistema nesse estilo, ele impoe um minimo de hardware, nao eh igual ao android que taca seu OS em qlq dispositivo mediatek e variados. A Nokia deveria assumir a msm posicao e fazer com que ate seus low-end tenham esses mimos (flash e ram)


Galera, peguei ontem meu lumia 520 e quero saber quais os apps que vocês recomendam

Quick Settings (essencial)

Waze

WPAtools

Whatsapp/Facebook/Skype

Clima Bing

Nokia Camera Beta
 
Última edição:
Entendo seu ponto de vista, Marcelo. Realmente o que você falou faz bastante sentido.
Não sei se seria interessante eu entrar em detalhes e dizer o que eu discordo, porque aí já entra na questão do gosto (design, formato, tamanho, tela, essas coisas). Mas vou me arriscar e dizer um pouco (lembrando, vou citar fatores que EU considero):

- Câmera do 925 melhor ? Um pouco, realmente.
- Mais fino ? Bom, tive a oportunidade de experimentar um e a diferença de espessura não foi algo que chamou atenção
- Bateria e memória ram iguais - talvez pudesse ter implementado um pouco, já que a proposta é evolução
- Espaço interno menor
- Não vou falar a respeito da tela, porque não tenho preferência entre Amoled/IPS. Acho as duas no mesmo nível. Uma com um pouco mais de brilho que a outra, nada que faça diferença.
- Mais elegante e mais bonito ? Bom, por ser tratar de gosto, aqui eu afirmo com toda convicção que acho o 920 bem mais bonito e melhor construído. Aquele detalhe da câmera mais alta que o resto da parte de trás destoa qualquer conjunto, não importa a marca/modelo.

Levando em consideração todas as sua colocações (que achei muito inteligentes, por sinal), talvez o maior problema seja meu gosto mesmo. E como o amigo falou ali em cima que a Apple vai migrar para telas maiores, espero que isso não aconteça.. Senão vai ser cada vez mais difícil encontrar um celular que me agrade.

Não há como agradar gregos e troianos, de fato. O jeito é procurar um modelo me atenda melhor, caso eles continuem ficando ridiculamente gigantes. Uma pena, porque adoro o Windows Phone.

Nada do que eu disse é uma verdade absoluta, apenas o ponto de vista de alguém que pode usar os dois modelos e tirar as próprias conclusões.
 
cara, a falta de flash eh uma vergonha, economia infima, é um simples led. pode ate ser que outras empresas nem coloquem isso nos seus smartphones de entrada, mas a Nokia deveria continuar a ter essa "iniciativa", de oferecer um produto decente por um preço baixo. esse led custa centavos pra ser colocado.

a memoria seria um aumento "natural", digamos assim. assim como ha alguns anos atras era excelente ter 2gb de ram (peguei a epoca dos 128mb rapaz hahaha), hj o minimo sao 4gb. o Razr D1 tem 1gb de ram e tb é um smart de entrada.

aplicando esses mimos a Nokia vai continuar adquirindo mais publico, principalmente essa nova classe media emergente blablabla, e tb aqueles que tem curiosidade de testar o WP

o proprio WP é um sistema nesse estilo, ele precisa de um minimo de hardware, nao eh igual ao android que taca seu OS em qlq dispositivo mediatek e variados. a Nokia deveria assumir a msm posicao e fazer com que ate seus low-end tenham esses mimos (flash e ram)

Concordo que 1GB seja o aumento natural, mas acho duro demais dizer que foi uma falha do Lumia 520. Certeza que o custo é baixo, mas assim como o Flash em LED, que implica também em circuito na placa para alimentação e outros detalhes, também são implementações de baixo custo. Mas nesse mercado, qualquer dólar faz MUITA diferença, cara. É um mercado disputado por centavos mesmo. Qualquer dólar retirado da linha de produção representa facilmente milhões de deles em vendas.

O Razr D1 tem 1GB de entrada e um processador muito ruim, o smartphone oferece uma experiência bem medíocre inclusive. Acho o 520 mais equilibrado entre baixo custo e performance. Colocaram um processador bem decente, inclusive de GPU, e memória suficiente pra não incomodar. Acho que essa evolução natural pode acontecer no 525 sim, mas não consigo enxergar como falha do Lumia 520, entende? Assim como o Flash em LED. E nem consideraria falha se viesse com 512mb novamente.

Para diferenciar disso, como disse, tem a linha Lumia 6. Inclusive o Lumia 625 é um equilíbrio melhor, porém custa mais. Logo estará por 499 reais.
------------
Entendo seu ponto de vista, Marcelo. Realmente o que você falou faz bastante sentido.
Não sei se seria interessante eu entrar em detalhes e dizer o que eu discordo, porque aí já entra na questão do gosto (design, formato, tamanho, tela, essas coisas). Mas vou me arriscar e dizer um pouco (lembrando, vou citar fatores que EU considero):

- Câmera do 925 melhor ? Um pouco, realmente.
- Mais fino ? Bom, tive a oportunidade de experimentar um e a diferença de espessura não foi algo que chamou atenção
- Bateria e memória ram iguais - talvez pudesse ter implementado um pouco, já que a proposta é evolução
- Espaço interno menor
- Não vou falar a respeito da tela, porque não tenho preferência entre Amoled/IPS. Acho as duas no mesmo nível. Uma com um pouco mais de brilho que a outra, nada que faça diferença.
- Mais elegante e mais bonito ? Bom, por ser tratar de gosto, aqui eu afirmo com toda convicção que acho o 920 bem mais bonito e melhor construído. Aquele detalhe da câmera mais alta que o resto da parte de trás destoa qualquer conjunto, não importa a marca/modelo.

Levando em consideração todas as sua colocações (que achei muito inteligentes, por sinal), talvez o maior problema seja meu gosto mesmo. E como o amigo falou ali em cima que a Apple vai migrar para telas maiores, espero que isso não aconteça.. Senão vai ser cada vez mais difícil encontrar um celular que me agrade.

Não há como agradar gregos e troianos, de fato. O jeito é procurar um modelo me atenda melhor, caso eles continuem ficando ridiculamente gigantes. Uma pena, porque adoro o Windows Phone.

Nada do que eu disse é uma verdade absoluta, apenas o ponto de vista de alguém que pode usar os dois modelos e tirar as próprias conclusões.

Estranho não te chamar atenção a diferença de peso e espessura entre eles. A impressão visual é de algo 3 vezes mais fino. Claro que não é, mas tanto olhando, quanto pegando, a diferença é bem brutal. O peso parece ser coisa de 2 ou 3x menor também, está muito melhor distribuído.

LCD IPS não se compara com AMOLED, só reparar na opinião de quem já usou as duas do tópico. É outro nível. Essa comparação é tipo LCD contra OLED de televisores. Não faria sentido algum. É muita superioridade mesmo. Até porque estamos falando de tecnologias com quase 10 anos de diferença. Por mais que a Nokia tenha alcançado um nível incrível com LCD, é impossível encostar na porta da tecnologia AMOLED. O que percebo é que muita gente vai ao shopping, testa as telas e acha ambas bem parecidas e excelentes. Mas se levar pra casa as duas pra comparar, vai reparar numa imensa diferença. Algo como a tela do 920 ser absurdamente linda, espetacular, mas a do 925 ser quase uma tecnologia alienígena hehe.

Sua opinião sobre a comparação quanto a elegância e beleza é quase única, bem singular mesmo. Respeito ela, mas nunca tinha lido ou ouvido isso. Apesar de ser consenso que o Lumia 920 é maravilhoso também. Porém o Lumia 925 é um cristalino passo a frente em termos de design.

Mas é evidente que teremos opiniões controversas, como pra tudo no mundo.

Abraço!
 
Última edição:
Estranho não te chamar atenção a diferença de peso e espessura entre eles. A impressão visual é de algo 3 vezes mais fino. Claro que não é, mas tanto olhando, quanto pegando, a diferença é bem brutal. O peso parece ser coisa de 2 ou 3x menor também, está muito melhor distribuído.

LCD IPS não se compara com AMOLED, só reparar na opinião de quem já usou as duas do tópico. É outro nível. Essa comparação é tipo LCD contra OLED de televisores. Não faria sentido algum. É muita superioridade mesmo. Até porque estamos falando de tecnologias com quase 10 anos de diferença. Por mais que a Nokia tenha alcançado um nível incrível com LCD, é impossível encostar na porta da tecnologia AMOLED. O que percebo é que muita gente vai ao shopping, testa as telas e acha ambas bem parecidas e excelentes. Mas se levar pra casa as duas pra comparar, vai reparar numa imensa diferença. Algo como a tela do 920 ser absurdamente linda, espetacular, mas a do 925 ser quase uma tecnologia alienígena hehe.

Sua opinião sobre a comparação quanto a elegância e beleza é quase única, bem singular mesmo. Respeito ela, mas nunca tinha lido ou ouvido isso. Apesar de ser consenso que o Lumia 920 é maravilhoso também. Porém o Lumia 925 é um cristalino passo a frente em termos de design.

Mas é evidente que teremos opiniões controversas, como pra tudo no mundo.

Abraço!
É estranho falar isso, talvez por minha mão ser grande e eu já ter acostumado com o peso e espessura do 920. Bom, meu amigo tem um L925 (não foi apenas no shopping). Talvez eu tenha que usar mais ainda o telefone dele para começar a reparar melhor nos detalhes (até porque não sou tão detalhista igual você quando se trata de tela/imagens - seus olhos são muito mais treinados que o meu, sem sombra de dúvidas).

A respeito do design, como eu falei, aquela parte de trás dele me incomoda, acho que atrapalha um pouco a estética do telefone.

Com certeza, apenas questão de opiniões diferentes.

Abraços!
 
Sério, n consigo ver o 925 como a evolução do 920. Só vejo ele como uma variante do 920 mesmo.
Se o 1020 n for considerado o substituto do 920, acredito q somente um futuro 930 possa ser.

PS: na minha opinião o 925 está para o 920, assim como o SIV active está para o SIV
 
Sério, n consigo ver o 925 como a evolução do 920. Só vejo ele como uma variante do 920 mesmo.
Se o 1020 n for considerado o substituto do 920, acredito q somente um futuro 930 possa ser.

PS: na minha opinião o 925 está para o 920, assim como o SIV active está para o SIV
Apesar do 925 ter algumas vantagens (para a GRANDE parte das pessoas), também não consigo ver o 925 sendo a evolução, e sim uma alternativa no mesmo nível. No meu ponto de vista, faltaram algumas melhorias (como o aumento de memória ram e bateria) e erraram em diminuir memória interna (talvez seja parte do planejamento para conseguir um smartphone mais leve e fino) e a traseira não combina com o resto do celular.

Mas estou apenas repetindo tudo que já postei antes - nada que seja verdade absoluta, apenas opinião mesmo.
 
Concordo que 1GB seja o aumento natural, mas acho duro demais dizer que foi uma falha do Lumia 520. Certeza que o custo é baixo, mas assim como o Flash em LED, que implica também em circuito na placa para alimentação e outros detalhes, também são implementações de baixo custo. Mas nesse mercado, qualquer dólar faz MUITA diferença, cara. É um mercado disputado por centavos mesmo. Qualquer dólar retirado da linha de produção representa facilmente milhões de deles em vendas.

O Razr D1 tem 1GB de entrada e um processador muito ruim, o smartphone oferece uma experiência bem medíocre inclusive. Acho o 520 mais equilibrado entre baixo custo e performance. Colocaram um processador bem decente, inclusive de GPU, e memória suficiente pra não incomodar. Acho que essa evolução natural pode acontecer no 525 sim, mas não consigo enxergar como falha do Lumia 520, entende? Assim como o Flash em LED. E nem consideraria falha se viesse com 512mb novamente.

Para diferenciar disso, como disse, tem a linha Lumia 6. Inclusive o Lumia 625 é um equilíbrio melhor, porém custa mais. Logo estará por 499 reais.

Talvez a palavra "falha" não tenha sido a mais precisa...

Quanto ao Razr D1, não quis comparar não, só mostrar que é natural o aumento de RAM, mesmo nos low-end.

E quanto a economia de centavos que se transformam em milhões, o inverso também vale. Se colocarem esses mimos e as vendas aumentarem, nem que em 1%, o retorno é grande, maior que o investimento. E não só em $$, o maior retorno é o feedback positivo do público, algo que já vem acontecendo com 520 e que poderá ser muito maior se resolverem investir um pouquinho mais (esses centavos) no próximo low-end. Se a Nokia conseguir abocanhar uma fatia maior do mercado, aí que o WP deslancha de vez, como aconteceu com a Samsung e o Android.

Para diferenciar os Linha 5 dos Linha 6, aí são outros quinhentos...lentes diferentes, mais megapixels, bateria melhor, tela melhor, som...e por aí vai.

O Lumia 625 é um aparelho legal, boas specs, mas o preço ainda tá muito alto, como todos os lançamentos da Nokia...pelo preço dele se consegue o 720 ou ainda o 820, que na minha opnião são melhor escolha.

No mais, vamos ver o que vai acontecer, atualmente uso um Moto G, mas tô com uma saudade do meu 520 :haha:
 
Os padrões devem aumentar a cada novo lançamento/geração. A anterior só serve como referência do que você deve melhorar. Em tese os custos, em um período de 1 ano, provavelmente diminuiram.

1Gb é o mínimo hoje até para low-end. E um novo "520" DEVE vir com ele.

E o WP8 é pleno de 1gb em diante.
 
Ao meu ver e conversando com gente da Nokia, a serie x25 é algo como um preenchimento de lacuna para uma serie seguinte, 625 esta fadado ao fracasso, aparelho mal colocado, preço mal colocado. Tiveram corte de preço, promoçoes com netflix pra ele apenas e etc. O 925 apesar de ser um aparelho fantastico nao é uma evoluçao do 920. Dentro da Nokia vc nao ve isso, mas é um aparelho que ficará na grade 2014 da empresa, diferente do 625, ja que a ordem é acabar com os 512mb.
 
Acabei de ver uma previa do L1320 no WPCentral, e gostei do que vi. Ainda mais o preço, entre U$350 a U$400 lá fora, mais barato que o 925, se non me engano, ele sem contrato está em torno de U$429.
 
Acabei de ver uma previa do L1320 no WPCentral, e gostei do que vi. Ainda mais o preço, entre U$350 a U$400 lá fora, mais barato que o 925, se non me engano, ele sem contrato está em torno de U$429.

O duro é trazer lá de fora pra dentro do país.. :feelbad:
E pensar que chegam aqui custando umas 3x mais :fuuu:
 
Demais a discursão de vocês !, vi vários pontos de vista, e irei redigir a minha:

O 625 deveria ter vindo com 1GB de ram e mais barato para começar a valer a pena, diferencial dele mesmo foi a tela grande para quem queria um de "baixo-custo"

O 520 foi um aparelho formidável, também concordo que não deveria vir com flash, pois o publico alvo dele, no meu ponto de vista, não são entusiastas por fotografia, o sucessor dele virá com 1GB, dando o inicio de que os aparelhos de entrada do WP em 2014 terá no mínimo 1GB. A Microsoft já quer retirar os botões físicos dos aparelhos de entrada para reduzir custos também.

O 925 não acho que seja um sucessor, e sim uma variante, para aqueles que reclamaram do tamanho/peso do 920, e sim, teve uma diferença significativa nesse quesito, outro detalhe, Nokia deve ter se arrependido de ter posto IPS no 920, deve ter decidido que todos os seus tops de linha serão AMOLED. Único pecado mesmo, é o armazenamento, já o design é questão de gosto. Pode ver que o design dele é bem diferenciado e iniciou um novo estilo de smartphones na Nokia

Só eu que acho que o 1020 é sucessor do 808 ? ele também é para entusiastas, é para pessoas que gostam de tirar fotos, ou para esnobar xD 36MP+5MP xDDDD

Os phablets 1320 e 1520 é uma linha nova, não é sucessor de aparelho nenhum, porque até então, os WP não conseguia concorrer coms os phablets de outras marcas,ele vai ser sucessor do meu 920, ai é diferente, mas se formos ver a linha, nem tem como, diferença entre eles é muito grande o_O e são parecidos com o 925.

Talvez a Nokia esteja querendo alavancar as vendas do 1020, por que se o usuário não quer o 925, qual que resta que chega próximo ao 920 ? Só o 1020, talvez esteja com medo de lançar algo e matar o 1020.
 
Boa noite, pessoal comprei um Lumia 625 para minha esposa, ele já veio com a atualização Amber, depois de atualizar todos os aplicativos pela rede wi-fi minha esposa foi desligar o aparelho, e quando foi ligar ele ficou em uma tela em que aparece somente um raio e uma catraca e não sai dela.... Por favor me ajudem como eu posso fazer para resolver essa situação, visto que peguei esse aparelho na operadora no dia 29/12. Já vi relatos na net a respeito de alguns aparelhos ficarem com uma imagem de uma catraca, quando fazem o hard reset, mas não com um raio junto....
 
Boa noite, pessoal comprei um Lumia 625 para minha esposa, ele já veio com a atualização Amber, depois de atualizar todos os aplicativos pela rede wi-fi minha esposa foi desligar o aparelho, e quando foi ligar ele ficou em uma tela em que aparece somente um raio e uma catraca e não sai dela.... Por favor me ajudem como eu posso fazer para resolver essa situação, visto que peguei esse aparelho na operadora no dia 29/12. Já vi relatos na net a respeito de alguns aparelhos ficarem com uma imagem de uma catraca, quando fazem o hard reset, mas não com um raio junto....

Pelo jeito, o seu aparelho bricou inexplicavelmente, sugiro utilizar o Nokia Software Uptader, ele irá baixar uma nova firmware e instalar no aparelho.

http://jkorondy.com/NokiaLumia920/NokiaSoftwareUpdaterForRetail_4.1.0.exe

Instale ele, depois abra-o e plug o aparelho, ele deverá reconhece-lo ! torcer que ele reconheça, ai você pede para ele baixar e instalar a firmware para você, cuidado para não interromper no momento da instalação
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo