Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, o Lumia 720 da minha namorada tava com o problema do botão de volume pra baixo. Como ouvi falar que com um hard reset resolve, restaurei as config. de fábrica... Só que ficou engrenagens infinitas.
Não sabendo o que fazer, tentei dar soft reset aqui, mas ou não funciona na tela de engrenagens, ou não ta funcionando porque o botão de volume pra baixo não ta pegando...

Alguma sugestão?






Baixa o Nokia Software Update, liga o telefone no PC depois de carregá-lo completamente e vai seguindo os procedimentos de recuperação que o programa vai mostrar. Você vai precisar de uma boa internet, já que ele vai fazer 1,2 GB de download.
 
Não seria problema com tags nessa musica específica? Porque pelo ué acompanhei nos fóruns internacionais é que essa questão foi definitivamente resolvida com a GDR2 (após um hard reset).
Não, era só nome da música e artista, e não tinha ela no celular. Pelo menos apaguei a duplicada e ficou tudo normal.
 
GALERA preciso de 1 ajuda

Lumia 920 nao esta suportando nem 12 horas a Bateria, NAO tem app instalados (So os que vem com aparelho)esta

brilho no medio,
nao tem conexao wifi habilitada, re
de de dados do aparelho desligada
bluetooth desativado
NFC desativado

OU SEJA tudo hehe

Nao tem APP em segundo Plano


Restaurei ele pra fazer esse teste e continua assim,nem contato foi colocado ainda,teste sendo realizado desde ontem quando tirei do carregador (23:58) e agora as 11 da manha ja estava em 20% e pedindo pra recarregar


ALGUMA DICA?
 
GALERA preciso de 1 ajuda

Lumia 920 nao esta suportando nem 12 horas a Bateria, NAO tem app instalados (So os que vem com aparelho)esta

brilho no medio,
nao tem conexao wifi habilitada, re
de de dados do aparelho desligada
bluetooth desativado
NFC desativado

OU SEJA tudo hehe

Nao tem APP em segundo Plano


Restaurei ele pra fazer esse teste e continua assim,nem contato foi colocado ainda,teste sendo realizado desde ontem quando tirei do carregador (23:58) e agora as 11 da manha ja estava em 20% e pedindo pra recarregar


ALGUMA DICA?

Qnto tempo de tela ligada?
 
nao to querendo esperar o lancamento do novo nokia para testar o Wp, to pensando em comprar um 720 para usar como celular numero 2 , pois ja tenho um S4....vai me atender bem o 720? 500,00 ta bom o valor ?
 
Baixa o Nokia Software Update, liga o telefone no PC depois de carregá-lo completamente e vai seguindo os procedimentos de recuperação que o programa vai mostrar. Você vai precisar de uma boa internet, já que ele vai fazer 1,2 GB de download.

O problema é que o NOkia Software Update pede pra dar um soft reset no telefone, mas não consigo fazer isso porque o botão de diminuir o volume não funciona!
 
Galera,
Meu bate-papo do face não conecta mais, alguém já passou por isso?

Caminho: Mensagens/Online

Antes eu recebia as mensagens do face direto no cel, sem precisar abrir o app.


wp_ss_20140102_0001.jpg
 
Galera,
Meu bate-papo do face não conecta mais, alguém já passou por isso?

Caminho: Mensagens/Online

Antes eu recebia as mensagens do face direto no cel, sem precisar abrir o app.


https://dl.dropboxusercontent.com/u/30053819/wp_ss_20140102_0001.jpg

isso aconteceu comigo com o messenger (MSN) tive que migrar para outras soluções
O bom de usar esse chat é que não se gasta muita bateria...

=================================================================================

Chegou minha capa para o Lumia 820 da IMAK, depois tiro fotos, mas digo logo que é muito boa e superfina mesmo, fica bem acomodada na mão e não se perde a "pegada" no celular!

Outra coisa que chegou foi a tampa traseira na cor preto fosco.
Não gostei muito vou continuar com a branca e acho que vou partir para vermelha, se alguém tiver interessado pode me mandar MP, repasso num preço baratinho!
Coloco aqui no bazar abraços
 
Vai atender bem sim e o valor tá ótimo!

blz , achei um cara vendendo um novinho por 500,00 vou sair daqui a pouco para encontrar o cara ...mas ai veio um pensamento...existe a possibilidade de alguem querer me empurar algo falsificado? como posso saber se eh original o lumia 720?
outra> como reseto o aparelho para zerar ele?
 
Última edição:
Carreguei a bateria a noite toda e ela ficou em 100%. Quando acordei liguei o Wi-fi e, em 45 minutos, a bateria estava em 53%.
Desativo tudo e a bateria fica caindo...
Tem alguma chance da minha bateria estar com defeito?
Tenho que deixar ela descarregar totalmente, esperar um pouco e carregar?
Já estou pensando em levar para a assistência.
Lumia 820
 
Última edição:
Se o Aplicativo no Banco do Brasil fosse metade do que é no iOS eu pegava um Lumia.
Metade não, 1/3 já tava bom :(
 
blz , achei um cara vendendo um novinho por 500,00 vou sair daqui a pouco para encontrar o cara ...mas ai veio um pensamento...existe a possibilidade de alguem querer me empurar algo falsificado? como posso saber se eh original o lumia 720?outra> como reseto o aparelho para zerar ele?
Amigo, de todos os Lumias falsificados que ja vi 95% era o modelo 920. E a falsificaçao é grosseira principalmente no software, um android safado com uma skin do windows phone. Só entrar na configuraçao que logo identifica!
 
Amigo, de todos os Lumias falsificados que ja vi 95% era o modelo 920. E a falsificaçao é grosseira principalmente no software, um android safado com uma skin do windows phone. Só entrar na configuraçao que logo identifica!


UHWEuAHEuAHEuA valeu uAEHuHEuAHEWa
 
blz , achei um cara vendendo um novinho por 500,00 vou sair daqui a pouco para encontrar o cara ...mas ai veio um pensamento...existe a possibilidade de alguem querer me empurar algo falsificado? como posso saber se eh original o lumia 720?
outra> como reseto o aparelho para zerar ele?

Amigo, de todos os Lumias falsificados que ja vi 95% era o modelo 920. E a falsificaçao é grosseira principalmente no software, um android safado com uma skin do windows phone. Só entrar na configuraçao que logo identifica!
Convenhamos que os aparelhos da linha Lumia, principalmente em alguns modelos como 720, 925 ou 1520, são algo de saltar aos olhos dada a qualidade do acabamento. Um falsificado não passaria desapercebido.
 
Chegou minha capa para o Lumia 820 da IMAK, depois tiro fotos, mas digo logo que é muito boa e superfina mesmo, fica bem acomodada na mão e não se perde a "pegada" no celular!

Outra coisa que chegou foi a tampa traseira na cor preto fosco.
Não gostei muito vou continuar com a branca e acho que vou partir para vermelha, se alguém tiver interessado pode me mandar MP, repasso num preço baratinho!
Coloco aqui no bazar abraços

To pensando em comprar uma dessas pro meu 720, comprou onde? :hmm:

Também poderia me dizer se ela protege bem o celular mesmo sendo fina? Vi um anúncio que dizia 0,72mm, procede isso? :haha:
 
Convenhamos que os aparelhos da linha Lumia, principalmente em alguns modelos como 720, 925 ou 1520, são algo de saltar aos olhos dada a qualidade do acabamento. Um falsificado não passaria desapercebido.

Lumia 720 e o 925 são fenomenais, absurdamente lindos, um passo a frente mesmo.

Mas eu já vi um Lumia 920 falsificado. Não é de todo feio e o material externo é bom também. Parece um 820 bombado. Se a pessoa não tiver conhecimento, dá pra passar pra trás, por mais ridículo que seja o software.
------------
To pensando em comprar uma dessas pro meu 720, comprou onde? :hmm:

Também poderia me dizer se ela protege bem o celular mesmo sendo fina? Vi um anúncio que dizia 0,72mm, procede isso? :haha:

Recomendo muito essas capas aqui pra quem faz questão:

http://www.ebay.com/itm/Nillkin-Nok...lePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e79b9be51
 
Lumia 720 e o 925 são fenomenais, absurdamente lindos, um passo a frente mesmo.

Mas eu já vi um Lumia 920 falsificado. Não é de todo feio e o material externo é bom também. Parece um 820 bombado. Se a pessoa não tiver conhecimento, dá pra passar pra trás, por mais ridículo que seja o software.
------------


Recomendo muito essas capas aqui pra quem faz questão:

http://www.ebay.com/itm/Nillkin-Nok...lePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e79b9be51


Nem sabia que tinha Lumia 920 falsificado :poker: Deve ser bem tosco ne ?
 
Galera, meu celular foi pro saco, preciso de um novo e o moto G no momento está acima do meu orçamento, pensei no Lumia 520.
Nunca usei WP mas me pareceu um celular muito interessante e um preço bacana, achei por 455 ja com frete.

Vale a pena ir nele, os 512 de ram deixam o desempenho abaixo do esperado? ou falta pouco pro lumia 525 chegar ao brasil? será que vem muito mais caro?

Desculpem por tantas perguntas, mas a galera do adrena sempre ajuda a fazer excelentes compras na área de tecnologia com um excelente custoxbeneficio.
 
Galera, meu celular foi pro saco, preciso de um novo e o moto G no momento está acima do meu orçamento, pensei no Lumia 520.
Nunca usei WP mas me pareceu um celular muito interessante e um preço bacana, achei por 455 ja com frete.

Vale a pena ir nele, os 512 de ram deixam o desempenho abaixo do esperado? ou falta pouco pro lumia 525 chegar ao brasil? será que vem muito mais caro?

Desculpem por tantas perguntas, mas a galera do adrena sempre ajuda a fazer excelentes compras na área de tecnologia com um excelente custoxbeneficio.

O Lumia 520 é mais limitado por ter 512mb? Sim, um pouco. Como acontece com os Android de 512mb? Absolutamente não. Apesar de perder performance para carregamento de programas e multitarefa, ainda assim o Lumia 520 apresenta uma excelente performance. Principalmente se for avaliar pelo seu pequeno valor.

Acredito que o 520 não decepcione nenhum usuário. Pode comprar e seja mais um satisfeito com esse pequeno gigante.
 
Galera, meu celular foi pro saco, preciso de um novo e o moto G no momento está acima do meu orçamento, pensei no Lumia 520.
Nunca usei WP mas me pareceu um celular muito interessante e um preço bacana, achei por 455 ja com frete.

Vale a pena ir nele, os 512 de ram deixam o desempenho abaixo do esperado? ou falta pouco pro lumia 525 chegar ao brasil? será que vem muito mais caro?

Desculpem por tantas perguntas, mas a galera do adrena sempre ajuda a fazer excelentes compras na área de tecnologia com um excelente custoxbeneficio.

Não sei qual a sua pressa, mas volta e meia ele aparecer por r$350 e o Lumia 620 por r$400.

Nem se preocupa com a RAM, ele eh muito fluido...
 
GALERA preciso de 1 ajuda

Lumia 920 nao esta suportando nem 12 horas a Bateria, NAO tem app instalados (So os que vem com aparelho)esta

brilho no medio,
nao tem conexao wifi habilitada, re
de de dados do aparelho desligada
bluetooth desativado
NFC desativado

OU SEJA tudo hehe

Nao tem APP em segundo Plano


Restaurei ele pra fazer esse teste e continua assim,nem contato foi colocado ainda,teste sendo realizado desde ontem quando tirei do carregador (23:58) e agora as 11 da manha ja estava em 20% e pedindo pra recarregar


ALGUMA DICA?

Não é normal isso!... recentemente fiz um teste com o L920 com tudo desligado e só com rede 2G habilitada sem conexão de dados, despluguei 2 horas da manhã em 100%... quando deu 8:30 da manhã ainda estava em 100% :bwahaha:... depois foi diminuindo com uso intenso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo