Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu ponto de vista, isso é anormal, sugiro desinstalar e testar um a um, assim conseguirá descobrir quem está bebendo toda essa bateria, outro detalhe, verificar o brilho de tela, o tempo, como está o glance, se tem NFC ativado, se está no 3G...tudo isso também influencia !

Para mim, toleravel é 2%, com tão pouco app que você tem, 1.5%
Cara realmente é meio anormal, não estou com o glance, sem 3G, brilho no baixo e no automático...
Enfim, está em 30% vou retirar tudo de segundo plano e ver como ele se comporta.
Abraços, e obrigado a todos.
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo comprar um fone de ouvido bacana pro meu Lumia. Mas estou na dúvida entre os Philips SHE9000 e o SHQ1017/10. Fiquei meio assim porque o SHE9000 tem o conector em "L" (curvo) e eu gosto do conector em "l" (reto). Mas com relação a potência ou algo assim, me recomendam qual ?
 
Se ele tem até uns 14 anos, eu entendo. Passou disso fica difícil...

Não, ele tem 24 :seferrou:, vai entender cara, por uma coisa tão pequena, e ele nem é "Power user", baixa pouca coisa e mal usa.
 
Galera, o glance do Lumia 920 não ta normal, fica uma luz intermitente bem na parte superior da tela, l relógio ta normal... alguém já passou por isso?
 
Desativei tudo e continua comendo bateria :forever:
Fiquei só no whatsapp e a bateria continuou a cair, está em 20%. Caiu 10% em uma hora e trinta e trinta e quatro minutos. Dá quase 6% por hora.
Fiz uma projeção se eu passar uma hora direto conversando no whatsapp ele vai gastar 9% por hora.
Alguém sabe algum app bom para monitorar o uso da bateria? Estou usando o "Battery" que é free, alguém conhece um melhor que seja free ou barato?
 
Desativei tudo e continua comendo bateria :forever:
Fiquei só no whatsapp e a bateria continuou a cair, está em 20%. Caiu 10% em uma hora e trinta e trinta e quatro minutos. Dá quase 6% por hora.
Fiz uma projeção se eu passar uma hora direto conversando no whatsapp ele vai gastar 9% por hora.
Alguém sabe algum app bom para monitorar o uso da bateria? Estou usando o "Battery" que é free, alguém conhece um melhor que seja free ou barato?

6% por hora com Whatsapp aberto e sendo utilizado é normal.

Acho que a galera tá meio encucada com bateria sem razão.
 
Durando um dia com brilho no médio e uso moderado pra mim já ta ótimo hahaha e o 520 me dava isso tranquilo... Exceto qndo precisava usar mt o 3g, ai o bicho pega :( ah, o Waze tb MUITO mamador de bateria
 
Galera, o glance do Lumia 920 não ta normal, fica uma luz intermitente bem na parte superior da tela, l relógio ta normal... alguém já passou por isso?

Aconteceu isso no meu logo quando eu atualizei pra gdr3. Fiquei muito nervoso. Procurei em todo lugar, e vi q vários usuários, apenas do l920 tiveram esse problema. Pra resolver é só ativar e desativar o glance algumas vezes. Aqui resolveu e nunca mais aconteceu. Testa ai e depois fala se resolveu.
 
Aconteceu isso no meu logo quando eu atualizei pra gdr3. Fiquei muito nervoso. Procurei em todo lugar, e vi q vários usuários, apenas do l920 tiveram esse problema. Pra resolver é só ativar e desativar o glance algumas vezes. Aqui resolveu e nunca mais aconteceu. Testa ai e depois fala se resolveu.

Beleza! Valeu pela resposta... no meu caso aconteceu com a atualização Amber. Vou testar durante esses dias, na verdade é o Lumia 920 da namorada... o meu ta chegando e tomara que não tenha o mesmo problema "(
 
Rapaziada, eu comprei um Lumia 720 e um 520 para as mulheres aqui de casa, mas eu não conheço a plataforma.
Como funciona as atualizações? ligou o celular pela primeira vez ele já baixa, ou tem que dar o comando? Apps básicos?
Eu vi várias análises, ele é bem intuitivo mesmo? não precisa de um guia para novatos? pois é os primeiro smart das duas.
 
Rapaziada, eu comprei um Lumia 720 e um 520 para as mulheres aqui de casa, mas eu não conheço a plataforma.
Como funciona as atualizações? ligou o celular pela primeira vez ele já baixa, ou tem que dar o comando? Apps básicos?
Eu vi várias análises, ele é bem intuitivo mesmo? não precisa de um guia para novatos? pois é os primeiro smart das duas.

Liga ele, atualiza os apps nativos do sistema através do app "Lumia Update", depois de atualizar vai em configurações, "extra + infos" e busca atualizações.

Corrijam se eu tiver errado, tô sem um Lumia aqui do lado.
 
6% por hora com Whatsapp aberto e sendo utilizado é normal.

Acho que a galera tá meio encucada com bateria sem razão.
Pode ser que seja neurose minha.
Estou carregando ele e vou ver quanto tempo a bateria dura. De 100% até uns 10%.
 
Pessoal faz maior escandalo por causa de bateria:haha:, no meu o Wi-Fi fica ligado 24/7 e uso bastante a internet nele, escuto música na ida/volta para o trabalho e ainda jogo um pouquinho todo dia, e só preciso carregar ele 1x por dia:awesome:.
Mudando de assunto, vi um user postando que atualizou para a Black no 1020, já saiu oficialmente, se sim, pra quais aparelhos já está disponível?
 
E esses apps de bateria em segundo plano também certamente atrapalham. Comigo atrapalhava.
 
Outra pergunta, qual a diferença da GDR3 preview para a atualização 8.1 black?
O WP 8.1 não é o lumia black, mas uma atualização que trará muito mais recursos ao Windows Phone.
Se não engano o lumia black trará o suporte ao bluetooth 4.0 e melhorias na câmera.
 
Confundi o consumo, achei que era em standby xD, mas acho aceitavel, meu whatsapp consome demais em uso, fica até morno o aparelho lol
 
Carreguei ele a um tempinho e não estou mexendo, estou com o whatsapp em segundo plano e o consumo está em pouco menos de 4%/hora.
Acho que é normal.
 
Entre 2% e 5% é o normal de um uso moderado para pouco, mas dependendo do telefone também.

Até uns 10% é um uso normal pra quem já utiliza com menos moderação.

Passou disso é porque viu vídeos, ficou navegando direto, etc etc etc.
 
Pra quem reclama do gasto de bateria, não seria uma boa opção deixado conectado sempre no PC? (caso já não façam) :hmm:

Comecei a fazer isso há um tempo, assim só me preocupo com a bateria fora de casa!
 
Problema está resolvido era o Here+ que estava devorando a bateria. Em modo avião sem mexer no smartphone o consumo está em 0.68%/hora. E olha que o app da bateria está em segundo plano. Já estava ficando neurótico. :lol2:
 
Pra quem reclama do gasto de bateria, não seria uma boa opção deixado conectado sempre no PC? (caso já não façam) :hmm:

Comecei a fazer isso há um tempo, assim só me preocupo com a bateria fora de casa!

É aquilo que falei, com os smarts super avançados, com inúteis 2, 3, 4 cores, 1gb de ram, processamento pra isso, pra aquilo, etc etc etc e baterias de 10 anos atrás, não tem como ser diferente.

Encontrou um pininho USB, é só colocar lá e deixar até a hora de sair. Nunca tive problemas sérios de bateria.
 
É aquilo que falei, com os smarts super avançados, com inúteis 2, 3, 4 cores, 1gb de ram, processamento pra isso, pra aquilo, etc etc etc e baterias de 10 anos atrás, não tem como ser diferente.

Encontrou um pininho USB, é só colocar lá e deixar até a hora de sair. Nunca tive problemas sérios de bateria.

Mesma coisa aqui.
Tem um conector micro-USB a vista, já tô plugando o celular. Assim não tem estresse. :challenge:
 
Po, legal esse lance de deixar conectado no USB hein... :hmm:
Vou fazer aqui também.

T+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo