Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei um pouco preocupado com a memória RAM dele no começo, mas depois que li alguns artigos que afirmavam que o windows phone é mais leve que o android e que praticamente todos os aplicativos rodam nos lumias de 512 MB, salvo algumas exceções, como jogos bem pesados, vi que isso não seria um grande problema.

E não tem jeito, smartphone low/mid end dificilmente consegue ser "perfeito", sempre falta alguma coisa, daí tem que ver se essa limitação é relevante ou não.
Isso mesmo, só tem a limitação de alguns jogos, mas tirando isso roda os mesmos aplicativos.
 
Teste com o fone então, o canal direito de áudio fica mais alto! Achei até que fosse defeito do celular, mas no aplicativo nativo fica normal.
Sim, também notei isso... Espero que seja bug do aplicativo e seja resolvido.

Cara como é beta... pode ser que melhore la na frente...
reporta isso, coloca 1x estrela, e fala desse bug..

ou vai no feedback para nokia e reporta
 
Cara como é beta... pode ser que melhore la na frente...
reporta isso, coloca 1x estrela, e fala desse bug..

ou vai no feedback para nokia e reporta

Sim, farei isso. Mas não é só do Beta, o "normal" também tinha esse problema...

Com o 620 ficava normal o áudio.
 
Sim, farei isso. Mas não é só do Beta, o "normal" também tinha esse problema...

Com o 620 ficava normal o áudio.

Vou testar também no meu 820,
tanto o Nokia Cam quanto o normal...

Mas dos vídeos que já fiz... nunca senti essa discrepância no áudio
 
Minha esposa adorou o celular... Lumia 820.

Realmente, a bateria é uma bostinha... Mas ela adorou a tela, a camera...

Meu 920 ta chegando, quero ver como é a tela dele... Dependendo eu troco com ela e depois troco por outro aparelho...

Windows Phone é legal, o aparelho é muito bem construido e caprixado. Essas sensações são otimas!

Jogando Subway Surfers, Temple Run 2, Minion Rush, notei que são muito fluidos! Parece ter o FPS maior, não sei se é a tela ou o aparelho... Mas essa sensação não tinhamos nem no iPhone5... É excelente como o jogo vai ficando rapido!
 
Catei um 520 (que ainda não chegou), será que vou precisar de película? :hmm:
 
putz! esse ponto frio está chutando o meu sako! affz... tá demorando demais pro meu 920 chegar, e entro em contato com eles pelo chat e eles dizem "espere um pouco senhor, seu aparelho vai chegar" depois soltam: "posso ajuddar em mais alguma coisa?" pergunto trilhões de coisas e eles sempre respondem o mesmo pqp! no site no status da compra, estava desde o dia 18 parado em "pedido está em separação" só alterou hj o status e foi para: "pedido em separação" pqp! tão brincando comigo, não mudou nada! site de mer****, só comprei com eles pq minha mãe comprou um lg lá e veio em 3 dias, agora comigo essa sacanagem! vou esperar até segunda, se não chegar, cancelo a compra....:mesa:
 
Hmm :hmm:
Recomenda alguma? :fovhappy:

To querendo pegar uma xtreme guard, por causa da promoção la e talz

Cara, no nem lembro a marca q peguei....comprei no eBay ha alguns meses atrás, barata msm. Imagino q essa xtrme eh boa, pega uma fosca e uma glossy pra ver qual vc curte mais.
 
putz! esse ponto frio está chutando o meu sako! affz... tá demorando demais pro meu 920 chegar, e entro em contato com eles pelo chat e eles dizem "espere um pouco senhor, seu aparelho vai chegar" depois soltam: "posso ajuddar em mais alguma coisa?" pergunto trilhões de coisas e eles sempre respondem o mesmo pqp! no site no status da compra, estava desde o dia 18 parado em "pedido está em separação" só alterou hj o status e foi para: "pedido em separação" pqp! tão brincando comigo, não mudou nada! site de mer****, só comprei com eles pq minha mãe comprou um lg lá e veio em 3 dias, agora comigo essa sacanagem! vou esperar até segunda, se não chegar, cancelo a compra....:mesa:
Comigo foi a mesma coisa, a entrega do Lumia 920 realmente está demorando demais, não sei porque. Meu pagamento foi aprovado dia 06/12 e a nota fiscal foi emitida e o celular entregue a transportadora 17/12, a parti dai foi tudo muito rápido.
 
Comigo foi a mesma coisa, a entrega do Lumia 920 realmente está demorando demais, não sei porque. Meu pagamento foi aprovado dia 06/12 e a nota fiscal foi emitida e o celular entregue a transportadora 17/12, a parti dai foi tudo muito rápido.

cara, to DOENTE aqui!!!!! sem smartphone não pensava que ficaria tão mal, vi hj a promoção do moto G que a amricanas fez e quase peguei ele, mas pensei "tiro muitas fotos e peguei o lumia justamente por isso, seria burrisse cancelar" mas foi por pouco rsrsrs...
 
cara, to DOENTE aqui!!!!! sem smartphone não pensava que ficaria tão mal, vi hj a promoção do moto G que a amricanas fez e quase peguei ele, mas pensei "tiro muitas fotos e peguei o lumia justamente por isso, seria burrisse cancelar" mas foi por pouco rsrsrs...
É muito ruim esperar, principalmente coisas como celular, eu só faltava morrer quando entrava no site do ponto frio e o pedido estava em separação de estoque, durante 11 dias isso kkkk Vou te dar uma dica que me foi passada aqui no fórum, entre no site do reclame aqui e depois entre no chat do ponto frio que é oferecido pelo reclame aqui e la você pergunta a atendente qual o prazo pra nota fiscal ser emitida, pelo menos vc sabendo o dia fica menos apreensivo(comigo funcionou) kkkk
 
Pessoal já há uma previsão de algum Windows phone dual chip no Brasil? Trabalho nas americanas e todo dia aparecem clientes procurando Lumia com 2 chips... Hoje chegaram os Lumia 625 por R$699 na loja, venderam os 5 que chegaram, achei estranho pois no site esta 1099...
 
Não é por nada não, mas esses sites estão dando um prazo de 15 a 16 dias, dependendo do lugar. Reclamar ou ligar pra lá antes desse prazo acho um tremendo de um abuso.
 
to com um problema estranho aqui, ativo a rede de dados e tudo e aparece um H ao lado do nivel do sinal...como sempre aconteceu e sempre funcionaou,,mas de uns dias pra ca não consigo entrar mais na internet, facebook, etc..fica dando erro de que não conseguiu conectar a rede de dados...ja fiz um hard reset e tudo e não vai..alguem tem uma ideia do que pode ser? o chip esta ok pois em outro telefone funciona normal...

valeu..
 
to com um problema estranho aqui, ativo a rede de dados e tudo e aparece um H ao lado do nivel do sinal...como sempre aconteceu e sempre funcionaou,,mas de uns dias pra ca não consigo entrar mais na internet, facebook, etc..fica dando erro de que não conseguiu conectar a rede de dados...ja fiz um hard reset e tudo e não vai..alguem tem uma ideia do que pode ser? o chip esta ok pois em outro telefone funciona normal...

valeu..

Ai depende muito da operadora, ja tive esse problema tambem. Em certas regioes fica pessima a navegação, mesmo com H (3G) disponivel
 
ja descobri tive q criar outra apn da operadora, mesmo ja tendo a default com a configuração correta..vai entender..
 
Teus apps de Rede e demais nativos do sistema estão atualizados?
 
Final Fantasy III na store americana. Pra quem gosta desse classico aproveite. Uma pena o preço um tanto elevado comparado aos outros sistemas!
 
ja descobri tive q criar outra apn da operadora, mesmo ja tendo a default com a configuração correta..vai entender..
:thatfeel:

Tive o mesmo problema.
 
O lumia 720 vale à pena? Estou entre ele e o MotoG. Atualmente sou usuário de Android, mas o design do Lumia é algo que me atrai muito, mas o contra ponto são os 512 de ram dele. Fico indeciso porque gosto de tirar umas fotos e a câmera do moto g é uma boa bosta.
 
O lumia 720 vale à pena? Estou entre ele e o MotoG. Atualmente sou usuário de Android, mas o design do Lumia é algo que me atrai muito, mas o contra ponto são os 512 de ram dele. Fico indeciso porque gosto de tirar umas fotos e a câmera do moto g é uma boa bosta.

O Lumia 720 é muito superior ao Moto G. Em quase todos os aspectos. 512mb de RAM em Android é fatal, no Windows Phone não tem nada de muito mais.
 
Olha, recentemente uma amiga me perguntou qual o melhor smart pra fotos até 800 reais e com um bom hardware, indiquei os Lumias 720 e 820, mais falei pra ela que o 820 não tem boa bateria, e como em termos de foto o 720 se assemelha ao 820 eu disse pra ela pegar o primeiro... Mais na opinião pessoal, só escolheria o Moto G por causa daquele fone, gosto demais de escutar música, agora se não fosse isso, eu iria de 720 pq é excelente e encontramos por 530 fácil fácil.
 
O Lumia 720 é muito superior ao Moto G. Em quase todos os aspectos. 512mb de RAM em Android é fatal, no Windows Phone não tem nada de muito mais.

Outra coisa que eu queria saber é possível algum tipo de personalização? Trocar o fundo preto por alguma listrado, coisa que deixe mais agradável? No whatsapp pelo menos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo