Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Nokia vacilou muito em não colocar um Xenon nos Lumia 920 e 925. Incrível como isso poderia fazer toda a diferença em fotos noturnas e aproveitar ao máximo sua inigualável tecnologia para smartphones. Neles, o flash tem um alcance muito curto, de não mais que 2 metros. Passando disso, os assuntos começam a ficar mais escuros gradativamente. Acho uma distância curta para a proposta da linha.
 
Estranho ter que instalar um programa pra fazer isso, deveria ter a opção lá mesmo :facepalm:

Tem outras duas opções também: 1) resetar o SO; 2) ver pr0n no PC. :joia:

Se ajudei, qualifica-me! :coolface:
 
Tem outras duas opções também: 1) resetar o SO; 2) ver pr0n no PC.
Se ajudei, qualifica-me!

o Pr0n não é problema, duro é a patroa pegar as conversas no face:bwahaha:.
Mas mesmo assim é uma falha no programa não ter o recurso:cereal:
 
:umad:
Qualificado :bat:
Estranho ter que instalar um programa pra fazer isso, deveria ter a opção lá mesmo :facepalm:

E os últimos contatos? Um saco ter que ficar clicando em um monte de contato que tenha Facebook pra sumir os que ficam no Recentes do aparelho.

Seria tão mais fácil se as pessoas simplesmente respeitassem também o que é dos outros, né...
 
A melhor coisa para não deixar rastros é eliminar a pessoa que poderia vê-los: terminem seus namoros :coolface:
 
A melhor coisa para não deixar rastros é eliminar a pessoa que poderia vê-los: terminem seus namoros :coolface:

haha

Antes fosse só namorada. Hj em dia nego pega teu celular e futuca a porra toda. Fica entrando em fotos, contatos, até Facebook já vi nego entrando!
 
Estou muito decepcionado com a rockstar...
Até agora nada de GTA S.A no Windows phone... :feelbad:
 
Pensei em comprar o Moto G single chip de 8 GB, mas como a grana estava curta, peguei o Lumia 720 por R$ 516,06 na Americanas, via boleto.

Será que saí perdendo ou ganhando?
 
Pensei em comprar o Moto G single chip de 8 GB, mas como a grana estava curta, peguei o Lumia 720 por R$ 516,06 na Americanas, via boleto.

Será que saí perdendo ou ganhando?

Ganhando, o 720 eh melhor nessa faixa de preço. 8gb sem acesso a cartão eh mt pouco. E se vc liga o minimo pra câmera valeu mais ainda, a câmera do 720 eh muito boa e a do moto g eh ruim, ruim msm.
 
Pensei em comprar o Moto G single chip de 8 GB, mas como a grana estava curta, peguei o Lumia 720 por R$ 516,06 na Americanas, via boleto.

Será que saí perdendo ou ganhando?

se nao quer dual chip e a grana ta curta, L720 com certeza. Vai estar ganhando, na verdade.
 
Ganhando, o 720 eh melhor nessa faixa de preço. 8gb sem acesso a cartão eh mt pouco. E se vc liga o minimo pra câmera valeu mais ainda, a câmera do 720 eh muito boa e a do moto g eh ruim, ruim msm.

Um dos fatores que me fizeram levar o lumia 720, são as câmeras, já que apesar dele ser mais em conta do que o Moto G, ele possui a câmera bem melhor e também possibilidade de poder expandir a memória via cartão SD.

se nao quer dual chip e a grana ta curta, L720 com certeza. Vai estar ganhando, na verdade.

Não ligo muito para a quantidade de chips SIM, pois utilizo apenas um.

Pelo que vi, realmente sai ganhando, agora falta só pagar o boleto e esperar a entrega.
 
se nao quer dual chip e a grana ta curta, L720 com certeza. Vai estar ganhando, na verdade.

Lembrando que a Nokia lançará o 630, dual chip
 
Meu 820 grava um tanto quanto estranho no Pro Cam, o áudio no canal direito fica mais alto que no esquerdo. Alguém teve algo parecido?

Os vídeo dizem tudo.

[video=youtube;pXhEVUliKPY]http://www.youtube.com/watch?v=pXhEVUliKPY&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;yDAA1XMcVwQ]http://www.youtube.com/watch?v=yDAA1XMcVwQ&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:
Lembrando que a Nokia lançará o 630, dual chip

Já li alguns boatos. Não seria o "L720" dual chip?

E só depois do 8.1, que deve levar ainda um tempinho.
 
haha

Antes fosse só namorada. Hj em dia nego pega teu celular e futuca a porra toda. Fica entrando em fotos, contatos, até Facebook já vi nego entrando!

fico puto com isso, as pessoas pedem seu aparelho emprestado para ligar e logo depois querem olhar tudo, tiram fotos, olham tudo...

e não nego, recebo certas fotos da minha patroa, tipo "olha essa roupa que comprei"... e as pessoas querem ficar passeando no seu celular...
Mesmo sendo uma boa propaganda para o windows phone porque quase ninguém conhece... não precisa ir a fundo né?

Pensei em comprar o Moto G single chip de 8 GB, mas como a grana estava curta, peguei o Lumia 720 por R$ 516,06 na Americanas, via boleto.

Será que saí perdendo ou ganhando?

melhor escolha disparado...
Você só sairia perdendo pelos 512mb ram que pode dar dor de cabeça na hora de instalar alguns jogos.
Eu como não jogo nem me importo, de resto vai ver o que é um sistema bom de verdade.

Tem seus pecados (como todos os outros também tem)

Meu 820 grava um tanto quanto estranho no Pro Cam, o áudio no canal direito fica mais alto que no esquerdo. Alguém teve algo parecido?

Os vídeo dizem tudo.

[video=youtube;pXhEVUliKPY]http://www.youtube.com/watch?v=pXhEVUliKPY&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;yDAA1XMcVwQ]http://www.youtube.com/watch?v=yDAA1XMcVwQ&feature=youtu.be[/video]

Cara não deu para curtir aqui por causa do meu notebook ser mono na saída de áudio, vou testar com um fone aqui.
Mas no segundo eu reparei que realmente está mais alto o volume, mas nada que comprometa!
 
Meu 820 grava um tanto quanto estranho no Pro Cam, o áudio no canal direito fica mais alto que no esquerdo. Alguém teve algo parecido?

Os vídeo dizem tudo.

[video=youtube;pXhEVUliKPY]http://www.youtube.com/watch?v=pXhEVUliKPY&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;yDAA1XMcVwQ]http://www.youtube.com/watch?v=yDAA1XMcVwQ&feature=youtu.be[/video]
Achei que o áudio do aplicativo nativo ficou abafado enquanto o do Pro Cam ficou melhor, mesmo o lado direito sendo mais alto
 
fico puto com isso, as pessoas pedem seu aparelho emprestado para ligar e logo depois querem olhar tudo, tiram fotos, olham tudo...

e não nego, recebo certas fotos da minha patroa, tipo "olha essa roupa que comprei"... e as pessoas querem ficar passeando no seu celular...
Mesmo sendo uma boa propaganda para o windows phone porque quase ninguém conhece... não precisa ir a fundo né?



melhor escolha disparado...
Você só sairia perdendo pelos 512mb ram que pode dar dor de cabeça na hora de instalar alguns jogos.
Eu como não jogo nem me importo, de resto vai ver o que é um sistema bom de verdade.

Tem seus pecados (como todos os outros também tem)



Cara não deu para curtir aqui por causa do meu notebook ser mono na saída de áudio, vou testar com um fone aqui.
Mas no segundo eu reparei que realmente está mais alto o volume, mas nada que comprometa!
Teste com o fone então, o canal direito de áudio fica mais alto! Achei até que fosse defeito do celular, mas no aplicativo nativo fica normal.

Achei que o áudio do aplicativo nativo ficou abafado enquanto o do Pro Cam ficou melhor, mesmo o lado direito sendo mais alto
Sim, também notei isso... Espero que seja bug do aplicativo e seja resolvido.
 
melhor escolha disparado...
Você só sairia perdendo pelos 512mb ram que pode dar dor de cabeça na hora de instalar alguns jogos.
Eu como não jogo nem me importo, de resto vai ver o que é um sistema bom de verdade.

Tem seus pecados (como todos os outros também tem)

Fiquei um pouco preocupado com a memória RAM dele no começo, mas depois que li alguns artigos que afirmavam que o windows phone é mais leve que o android e que praticamente todos os aplicativos rodam nos lumias de 512 MB, salvo algumas exceções, como jogos bem pesados, vi que isso não seria um grande problema.

E não tem jeito, smartphone low/mid end dificilmente consegue ser "perfeito", sempre falta alguma coisa, daí tem que ver se essa limitação é relevante ou não.
 
vou na loja olhar o lumia 920 pra ver como é! ai penso se pago o boleto dele de 781,89.

quero ver a tela pois tinha um 820 anteriormente e quero ver a espessura pessoalmente também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo