Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe algum app pra sincronizar as fotos dos contatos com as do facebook?
 
Na loja da Nokia aqui na minha cidade encontrei a capinha do 820 cor branca (a normal mesmo, sem ser recarregável) por 55 dilmas. Tá bom?

T+
 
Alguém sabe algum app pra sincronizar as fotos dos contatos com as do facebook?

O Windows Phone unifica os cartões dos contatos em um só, e passa a mostrar a foto do contato da rede social, mas ele não altera a foto do cartão original, mas não existe aplicativo pois o Sistema não permite app de terceiro a altera a agenda.

Na loja da Nokia aqui na minha cidade encontrei a capinha do 820 cor branca (a normal mesmo, sem ser recarregável) por 55 dilmas. Tá bom?

T+

E o preço padrão, para pagar mais barato, só importando mesmo !
 
Última edição:
1020 por 1599 ta bom???

Ou nao e nenhuma promo? Fiquei tentado em passar meu s4
 
Editado por um moderador:
Como fazer para apagar o histórico dos vídeos assistidos na aplicativo Música + Vídeo?
 
Finalmente chegou...Nokia Lumia 920, chegou a umas 2h e ainda não consegui entrar na minha conta da Microsoft, diz que não está conseguindo conectar-se a rede, mas a internet esta normal, alguma luz?
 
isso tava rolando com o samsung omnia w de uma ex namorada minha.

como os celulares nao se relacionam, deve ser realmente algo esporádico.

é o segundo caso (o seu) que leio. O primeiro dela.

Era problema na tela mesmo? Teve que trocar?

Vou ver se tem alguma autorizada funcionando dia 26.
 
No Submarino fala que o dia 24 não é dia útil para entrega. Acontece que o Lumia da minha esposa chegou hoje. Vai entender. :haha:

T+
 
Verifica a data e hora do seu aparelho!

haha Já fiquei 2 dias sem configurar a conta do meu pai por causa disso. É uma estupidez o sistema não mandar verificar a data e a hora. Adivinhação pura.
------------
Não consegui instalar o Nokia Camera... Como faz?

Talvez você encontre na internet o Nokia Camera Beta. Não sei se está disponível na loja.
 
No Submarino fala que o dia 24 não é dia útil para entrega. Acontece que o Lumia da minha esposa chegou hoje. Vai entender. :haha:

T+

Isso eh igual akele prazo gigante que algumas lojas dão...só pra tirar o dela da reta. Imagino que eles somente não enviem em feriados, mas os q já foram enviados ficam por conta da transportadora/correio...
 
alguem sabe algum app pra poder colocar as fotos no tamanho normal no instagram ?? no android tinha um tal de "instasize" , mas pro wp nao tem.. =//
 
alguem sabe algum app pra poder colocar as fotos no tamanho normal no instagram ?? no android tinha um tal de "instasize" , mas pro wp nao tem.. =//


O próprio WP8 tem de forma nativa a capacidade de redimensionar as fotos, é só tirar a foto ou pegar uma existente, editar e redimensionar ( acho que o instagram é 4x3)
 
alguem sabe algum app pra poder colocar as fotos no tamanho normal no instagram ?? no android tinha um tal de "instasize" , mas pro wp nao tem.. =//

O app oficial não faz isso ? O 6tag permite colocar o tamanho original da foto de boa, e lá parece a opção de fundo (bordas) na cor preta ou branca :joia:
 
alguem sabe algum app pra poder colocar as fotos no tamanho normal no instagram ?? no android tinha um tal de "instasize" , mas pro wp nao tem.. =//

Tira a foto com o proprio app que já sai 4:3
 
O aplicativo corta.
 
Galera, 6tag e 6snap atualizados ontem.

6tag agora na versão 3.0, com suporte às mensagens diretas. O app beta do Instagram ainda nem sabe o que é enviar vídeo, quem dirá essa nova feature :haha:

6snap na versão 2.0, adicionado um recurso interessante, que te permite escolher um snap por dia para visualizar novamente. Mais interessante ainda é o fato de que isso não funciona do jeito previsto e assim que você atualiza a lista de snaps, pode rever novamente, quantas vezes quiser, quantos snaps quiser. Coisa linda de deus. :bwahaha:

Rudy, continue assim :joia:
 
Última edição:
Galera, 6tag e 6snap atualizados ontem.

6tag agora na versão 3.0, com suporte às mensagens diretas. O app beta do Instagram ainda nem sabe o que é enviar vídeo, quem dirá essa nova feature :haha:

6snap na versão 2.0, adicionado um recurso interessante, que te permite escolher um snap por dia para visualizar novamente. Mais interessante ainda é o fato de que isso não funciona do jeito previsto e assim que você atualiza a lista de snaps, pode rever novamente, quantas vezes quiser, quantos snaps quiser. Coisa linda de deus. :bwahaha:

Rudy, continue assim :joia:

Como encontrar meus amigos (amigas) nesse snapchat ? Nao tem como usar lista de contatos, facebook ?
 
Como encontrar meus amigos (amigas) nesse snapchat ? Nao tem como usar lista de contatos, facebook ?

Tem como usar lista de contatos, mas para isso a pessoa tem que ter confirmado o número de telefone no app. De outra forma, só manualmente mesmo.
 
Prezados,

Alguém conhece um app para converter moedas estrangeiras? Estou usando o do bing finance, mas tem que entrar no app>ir virando a "página" até ter o acesso a opção. Quero uma coisa mais direta, se alguém souber ficarei muito grato :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo