Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiramente quero deixar bem claro que é um chute. :haha:

Na opção de backup, vê se a opção backup de aplicativos+configurações está ativada. Se estiver ativada, tenta desativar aquilo por um tempo, reinicia o celular, etc. Faz um teste.

Tentei está ideia que você deu, mas continua sugando 825mb do aparelho. :fuuu::fuuu:, acho que só resolve no master reset mesmo :bua::bua:. Não queria recorrer a este método, celular estava perfeito antes disso.... Mas obrigado pela ajuda. :joia:
 
Galera, estou decidido para um Lumia 925, acho que é a melhor opção no momento. Como o Marcelo falou, não quero pagar 2,5k num iPhone, não quero Android e nem os televisores portáteis :haha:.
Alguma promoção bacana do L925 ?

Ontem vi no Cisso por R$999,00 a vista, as duas cores !
 
Última edição:
O 1020 é exclusivo pra quem realmente ama fotografias a ponto de não dispensar altíssima qualidade, nível semi-profissional. A bateria dele dura muito menos e é pesadinho.

Pra quem tá insatisfeito com as sandices do Android e não tem culhão de pegar o absurdo que a Apple cobra por seus aparelhos, o Windows Phone é uma boa saída sim. E o Lumia 925 é a melhor escolha possível - dentre os disponíveis para a plataforma - pra quem faz questão de aparelhos top e não gosta de televisores portáteis (1320 e 1520). A câmera dele é maravilhosa, a velocidade de navegação é soberba. Muito superior ao Android, pois é mais fluída em termos de desempenho e até mais rápido em carregamentos e tudo mais.

Geralmente só se decepciona com Windows Phone quem compra X achando que é X+X. Tem gente que paga 600 reais num Windows Phone e quer desempenho e qualidade dos que custam 2 ou 3 vezes isso. Aí fica realmente difícil.

Eu acho que você vai gostar de dar uma chance ao Windows Phone. Na pior das hipóteses, volte para o Iphone, que realmente é outro baita smartphone, com um sistema realmente bom.



Só não entendi porque vc não gosta da bateria do 920 se ele é muito superior a qualquer Iphone nesse aspecto. Talvez o 5S seja melhor, mas até o 5 não era.

Valeu pela resposta Marcelo.

Eu sinceramente não me importo em pagar por um iPhone, pois eu sei da qualidade do aparelho. Mesmo porque, eu nunca comprei e nem comprarei iPhone no BR.

Estou curioso quanto ao WP, queria mexer e tirar minhas conclusoes, mas o *** tem que render!
Quando vendi o 4S com 4 meses de uso pra pegar o Nexus 4 (que nem havia chegado no BR ainda) eu fiz pra testar e gostei de algumas coisas, mas os pontos negativos estao sobrepondo hoje em dia. Também, sair de um aparelho de 1500 reais e ir pra um de 700.
 
Galera... Estamos sem whatsapp? Desde as 15h não consigo nem enviar msg.. Ps: estou no cel mandando essa msg
 
Valeu pela resposta Marcelo.

Eu sinceramente não me importo em pagar por um iPhone, pois eu sei da qualidade do aparelho. Mesmo porque, eu nunca comprei e nem comprarei iPhone no BR.

Estou curioso quanto ao WP, queria mexer e tirar minhas conclusoes, mas o *** tem que render!
Quando vendi o 4S com 4 meses de uso pra pegar o Nexus 4 (que nem havia chegado no BR ainda) eu fiz pra testar e gostei de algumas coisas, mas os pontos negativos estao sobrepondo hoje em dia. Também, sair de um aparelho de 1500 reais e ir pra um de 700.

Eu acho que vale a pena arriscar o Windows Phone. Eu gosto muito. Mas não podemos deixar de reconhecer a qualidade o Iphone como um todo. Acho que o 925 é pau a pau com o Iphone 5s, superando em alguns pontos e perdendo em outros. Porém custa a metade.

Galera... Estamos sem whatsapp? Desde as 15h não consigo nem enviar msg.. Ps: estou no cel mandando essa msg

Há meia hora ou mais atrás tava funcionando.
 
Galera... Estamos sem whatsapp? Desde as 15h não consigo nem enviar msg.. Ps: estou no cel mandando essa msg

Já era. Caiu total, não é só conosco.
------------
O que me lembra: estamos sem tapatalk? Nem no Lumia, nem no tablet, consigo conectar no Adrena pelo app.
 
Ontem vi no Cisso por R$999,00 a vista, as duas cores !
Valeu, conferi e tem na ***** Magazine e na ****! Vou no Shopping, se eu encontrar por até uns 1200 parcelados (quero fazer em 4-5 vezes), eu compro.

De qualquer forma, obrigado pela indicação.

Abraços
 
Tentei está ideia que você deu, mas continua sugando 825mb do aparelho. :fuuu::fuuu:, acho que só resolve no master reset mesmo :bua::bua:. Não queria recorrer a este método, celular estava perfeito antes disso.... Mas obrigado pela ajuda. :joia:

Deixa por um tempo. O WP é meio lerdo para limpar as coisas.

É mais ou menos a história da pasta outros. Dizem que se você desativasse o backup automático de fotos a pasta outros diminuía, mas demorava alguns dias para ele limpar.

Se você está precisando urgentemente desse espaço, faz logo o hard reset, se não, acho que vale a tentativa.
 
Última edição:
Galera, usando o navegador para acessar o fórum, vocês conseguem usar os emoticons normalmente ?
 
Galera, usando o navegador para acessar o fórum, vocês conseguem usar os emoticons normalmente ?

:notsure:
Eu escrevo os nomes dos emoticons, sei todos de cor. :nerd:
 
Nunca parei pra tentar decorar :haha:Mas é sério, no WP não consegui usar os emoticons pelo navegador :poker:
Emoticons q vc diz são os memes?? Pararam de funcionar de um tempo pra cá mesmo. Não sei nem se é geral ou so WP.
 
Lumia 620 tá uma carroça aqui. Tô usando GDR3 Preview há MESES, então imaginem quantos bugzinhos estão acumulados. Se tá assim pra sair a Black, imagina pra sair o 8.1.

Acho que vou voltar pro L800 por uns tempos.
 
Lumia 620 tá uma carroça aqui. Tô usando GDR3 Preview há MESES, então imaginem quantos bugzinhos estão acumulados. Se tá assim pra sair a Black, imagina pra sair o 8.1.

Acho que vou voltar pro L800 por uns tempos.

Cara eu botei uma rom francesa no meu l720, tudo chega primeiro pra mim agora, brasil é um país atrasado até pra receber atualização de smartphone, pqp !!!

Acha alguma rom européia na internet e seja feliz. Vou receber a 8.1 junto com a europa, ou seja, vou receber assim que sair.
 
Cara eu botei uma rom francesa no meu l720, tudo chega primeiro pra mim agora, brasil é um país atrasado até pra receber atualização de smartphone, pqp !!!

Acha alguma rom européia na internet e seja feliz. Vou receber a 8.1 junto com a europa, ou seja, vou receber assim que sair.

O problema não é esse. Tô usando rom sueca aqui desde o Lumia Amber. O problema é que não tem Lumia Black pra NENHUM L620 até agora, no mundo inteiro. Pelo que pesquisei, a galera tá falando que isso tá acontecendo porque o 620 vendeu pouco, e sendo praticamente um modelo de entrada, tem pouca relevância. Aí a Nokia deixou ele por último.

Se não sair semana que vem, acho que até desanimo de esperar.
 
O problema não é esse. Tô usando rom sueca aqui desde o Lumia Amber. O problema é que não tem Lumia Black pra NENHUM L620 até agora, no mundo inteiro. Pelo que pesquisei, a galera tá falando que isso tá acontecendo porque o 620 vendeu pouco, e sendo praticamente um modelo de entrada, tem pouca relevância. Aí a Nokia deixou ele por último.

Se não sair semana que vem, acho que até desanimo de esperar.

Puts, então o buraco é mais em baixo.

Saiu até pro 520, mas que coisa... Eu tbm estava super desanimado com o wp, mas com esse anuncio do 8.1 e os milagres prometidos, tirei até o meu l720 do anuncio de venda, se 50% do que falaram até agora do 8.1 for real (centro de notificação, teclado swype, otimização das redes wifi etc) vai ser o melhor sistema do mundo !
 
Quebrando a minha cabeça aqui com um Lumia 925 que não quer baixar a voz de guia para o Here Drive+ de jeito nenhum.
Vi poucas pessoas com problemas parecidos, alguém por aqui também teve um caso do tipo?
 
Quebrando a minha cabeça aqui com um Lumia 925 que não quer baixar a voz de guia para o Here Drive+ de jeito nenhum.
Vi poucas pessoas com problemas parecidos, alguém por aqui também teve um caso do tipo?

Aqui funciona de boa, estranho seu caso... Já tentou outro idioma? Aqui deixo em inglês. :hmm:
 
Já mudei para vários idiomas, fiz soft e hard reset, mesmo assim não baixa.
Exibe "Preparando para baixar...." depois diz que não foi possível e pergunta se quero tentar novamente.
Eu vi nos comentários do Here Drive versão básica, que também estão tendo problemas com isso após atualização Black.

Só resta esperar para ver alguma possível atualização dos apps ou coisa do tipo, tudo funciona exceto guia por voz, justamente pela ausência de voz. rs
:feelbad:
 
Já mudei para vários idiomas, fiz soft e hard reset, mesmo assim não baixa.
Exibe "Preparando para baixar...." depois diz que não foi possível e pergunta se quero tentar novamente.
Eu vi nos comentários do Here Drive versão básica, que também estão tendo problemas com isso após atualização Black.

Só resta esperar para ver alguma possível atualização dos apps ou coisa do tipo, tudo funciona exceto guia por voz, justamente pela ausência de voz. rs
:feelbad:


Usando conexão wifi? esse problema é de download... reinstala o app
 
Emoticons q vc diz são os memes?? Pararam de funcionar de um tempo pra cá mesmo. Não sei nem se é geral ou so WP.
Isso, os memes.

Vou ver se pego algum outro OS pra testar.

Galera que tem o L925, vocês usam qual capinha ? No meu antigo 920, a capinha original da Nokia deixava umas marquinhas atrás, como se a poeira marcasse o celular. No 920 da minha namorada é a mesma coisa. O 925 é assim ?

Por enquanto to sem capa mesmo..
 
Galera,

Indica aí na opinião de vocês o melhor app pra câmera pra quem NÃO quer ficar fazendo ajustes manuais -- apena apontar e bater a foto sem problema nem perda de tempo.

Estou bem satisfeito com a câmera do meu 720 depois que a assistência mexeu no foco e trocou a lente e principalmente depois do Lumia Black (o meu é "no brand"), mas tem tanto aplicativo aqui que eu baixei pra testar, eu fico mexendo e às vezes acho um melhor, às vezes outro...

Não quero nada demais, apenas fotos nítidas que fiquem bem no Face e pra compartilhar/revelar e etc. (e têm saído nítidas, é que cada app mexe, no "default", de um jeito -- um deixa um pouco mais clara a foto, o outro escurece um pouco, estou indeciso e sem saco e MUITO MENOS sem tempo pra ficar testando extensivamente).

Agradeço desde já e dou um camaleão-virtual-de-Marte de presente a quem me ajudar. :thumbs_up
 
Uma coisa que gostaria de entender, é o por que do sistema não ocupar toda a lateral da tela. :camilo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo