Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sinceramente n estou entendendo esse tal de Nokia X. O máximo q ele pode fazer é tomar o mercado dos WP de entrada.
Penso o mesmo. E porque ser Android e nao ser Android? Faria sentido se fossem aparelhos single core com 256mb de ram, pra substituírem os Asha. Porque ai ficaria mais fácil lançar apps pra eles, por ser Android bases.Mas do jeito que fizeram, só vai conseguir roubar mercado da própria Nokia. Parece-me tão estupido.
 
Dúvida aqui pessoal:
Comprei uma impressora com Wi-Fi, e queria saber como faço para imprimir documentos que estão no Lumia (se é que isto é possível). Abrindo documentos pelo Office do aparelho, não achei nenhuma opção "Imprimir", é necessário outro software?
Agradeço quem puder esclarecer isso :bat:
 
Penso o mesmo. E porque ser Android e nao ser Android? Faria sentido se fossem aparelhos single core com 256mb de ram, pra substituírem os Asha. Porque ai ficaria mais fácil lançar apps pra eles, por ser Android bases.Mas do jeito que fizeram, só vai conseguir roubar mercado da própria Nokia. Parece-me tão estupido.
Li em algum lugar que o objetivo era acostumar as pessoas ao WP, como uma porta de entrada.
 
Li em algum lugar que o objetivo era acostumar as pessoas ao WP, como uma porta de entrada.

É, o Maurice postou isso na página passada. Mas não consigo concordar com isso antes de conhecer o preço.
 
É, o Maurice postou isso na página passada. Mas não consigo concordar com isso antes de conhecer o preço.

Se tiver bom preço, duração de bateria e sistema amigável e fluído... Não penso duas vezes em adotar como celular reserva no lugar do Xperia P (mesmo que leve um baile no quesito câmera), já que li que dará pra fazer sideload de apks e acho burrice ter um Windows Phone como reserva (é bom ter a possibilidade de usar alguns aplicativos reservados somente para iOS e Andro), já que o meu principal é um L920.
 
Teu celular não tava com o virar para silenciar ligado?

E tem como desativar isso? Na hora o celular tava com a tela para cima, não sei o que isso tem a ver.
 
Se tiver bom preço, duração de bateria e sistema amigável e fluído... Não penso duas vezes em adotar como celular reserva no lugar do Xperia P (mesmo que leve um baile no quesito câmera), já que li que dará pra fazer sideload de apks e acho burrice ter um Windows Phone como reserva (é bom ter a possibilidade de usar alguns aplicativos reservados somente para iOS e Andro), já que o meu principal é um L920.

Pois é, se ele for bom e fluído, com essa interface legal e funcionalides Meego like, poderá ser mais vantagem que um low end WP.

Apesar que os lowend WP agora vão começar a sair com 1GB de RAM, processador melhor, etc. Mas mantendo o preço.
 
Pois é, se ele for bom e fluído, com essa interface legal e funcionalides Meego like, poderá ser mais vantagem que um low end WP.

Apesar que os lowend WP agora vão começar a sair com 1GB de RAM, processador melhor, etc. Mas mantendo o preço.

Fora que serão dual sim, né? Isso é essencial pra algumas pessoas, tipo o meu pai (que atualmente tem um asha 500).
 
A própria Microsoft não tem serviço de impressão na nuvem ainda como o Google cloud print que faz exatamente isso de vc imprimir qualquer documento do seu celular pra sua impressora sem fio. Quem sabe futuramente ela implanta um serviço desse. Seria ótimo.

Dúvida aqui pessoal:
Comprei uma impressora com Wi-Fi, e queria saber como faço para imprimir documentos que estão no Lumia (se é que isto é possível). Abrindo documentos pelo Office do aparelho, não achei nenhuma opção "Imprimir", é necessário outro software?
Agradeço quem puder esclarecer isso :bat:
 
Fora que serão dual sim, né? Isso é essencial pra algumas pessoas, tipo o meu pai (que atualmente tem um asha 500).

Mas parece que o 8.1 vai ter suporte a dual chip. Aí será só uma questão de uma OEM lançar, seja LG, Nokia ou Samsung.
 
Está de brincadeira né? o touch é baratinho, esse lance de outra peça é história (isso no lumia).
Eu troquei o do meu 720, foi 75 reais.
mas valia vc ter feito na nokia, ao menos vc não perderia a garantia se o celular tiver menos de 1 ano.
Aonde você trocou o touch por R$75? :hmm:
Liguei na assistência aqui de Brasília e eles falaram que só trocam o digitizer+lcd por R$180.
------------
Se tiver bom preço, duração de bateria e sistema amigável e fluído... Não penso duas vezes em adotar como celular reserva no lugar do Xperia P (mesmo que leve um baile no quesito câmera), já que li que dará pra fazer sideload de apks e acho burrice ter um Windows Phone como reserva (é bom ter a possibilidade de usar alguns aplicativos reservados somente para iOS e Andro), já que o meu principal é um L920.

Além do sideload, ainda tem o fato de que é, no final das contas, Android. Prevejo root e gapps em menos de uma semana depois do lançamento. :haha:
 
Aonde você trocou o touch por R$75? :hmm:
Liguei na assistência aqui de Brasília e eles falaram que só trocam o digitizer+lcd por R$180.
------------


Além do sideload, ainda tem o fato de que é, no final das contas, Android. Prevejo root e gapps em menos de uma semana depois do lançamento. :haha:

Mas tenho quase certeza que gapps vai detonar o sistema e deixá-lo lento. Só conferir na quantidade de memória e processos que os apps nativos das google consomem.
 
Aonde você trocou o touch por R$75? :hmm:
Liguei na assistência aqui de Brasília e eles falaram que só trocam o digitizer+lcd por R$180.
------------


Além do sideload, ainda tem o fato de que é, no final das contas, Android. Prevejo root e gapps em menos de uma semana depois do lançamento. :haha:

Eu troquei o touch e o "vidro" por 75! o cara falou que trincou o "vidro" e o touch parou de funcionar... LCD (display) é outra história.

Mas tenho quase certeza que gapps vai detonar o sistema e deixá-lo lento. Só conferir na quantidade de memória e processos que os apps nativos das google consomem.

não teremos os serviços do google... a nokia deve ter tirado tudo para o sistema ficar fluido, ela não daria esse tiro no pé. loja própria, localização também.. vamos ver né.

edit: vê isso direito, nem uma assistência iria trocar o touch+display por 180.. isso aí deve ser touch+vidro
Eu trabalho com isso e a gente mete a mão mesmo kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Mas tenho quase certeza que gapps vai detonar o sistema e deixá-lo lento. Só conferir na quantidade de memória e processos que os apps nativos das google consomem.

Aqui tenho um Nabi 2 e foi a mesma coisa. Loja própria, sem gapps, não deu outra... XDA não perdoa e já liberaram tudo. Só agora, uns dois anos depois de lançado o produto, que a Fuhu liberou oficialmente os serviços. XDA vai fazer a mesma coisa com esse Nokia X. Se ele vai aguentar o tranco, é outra história...

Eu troquei o touch e o "vidro" por 75! o cara falou que trincou o "vidro" e o touch parou de funcionar... LCD (display) é outra história.

não teremos os serviços do google... a nokia deve ter tirado tudo para o sistema ficar fluido, ela não daria esse tiro no pé. loja própria, localização também.. vamos ver né.

edit: vê isso direito, nem uma assistência iria trocar o touch+display por 180.. isso aí deve ser touch+vidro
Eu trabalho com isso e a gente mete a mão mesmo kkkkkkkkkkk

Pois é, cara... eu liguei lá e falei: "não, não quero trocar o display, só o vidro. O display não tem problema"; e eles: "impossível, só vende os dois juntos, etc".

Se eu tivesse twitter, tentava ver com o suporte da Nokia alguma coisa. Isso está me cheirando a venda casada.
 
Não é porque vem colado pra facilitar a troca? Já vi kit vendendo junto mesmo, é mais comum e muito mais fácil pra trocar.
 
Não é porque vem colado pra facilitar a troca? Já vi kit vendendo junto mesmo, é mais comum e muito mais fácil pra trocar.

Mas se ele conseguiu trocar só um (por menos da metade do preço que vi), também quero haha
Tô entendendo mais nada :haha:

Ah, sei lá, também achei MUITO caro, mas como não tinha outra alternativa :feelbad:

O vidro tava tipo assim http://discussions.nokia.com/discussions/attachments/discussions/Windows/10508/3/image.jpeg, mas o touch nem funciova, sabe aquela tela de desbloquear o telefone? então, era passar o dedo, a tela dar uma subidinha e descer denovo.

Resolveu teu problema com a senha? :hmm:
 
não teremos os serviços do google... a nokia deve ter tirado tudo para o sistema ficar fluido, ela não daria esse tiro no pé. loja própria, localização também.. vamos ver né.

É que o [r]Kloky[/r] mão de bosta tava falando do pessoal do XDA que, com certeza, vão debulhar o X. Mas continuo achando que por gapps vai deixar o sistema lento.
 
Têm que ver a delícia que é CyanogenMod sem GApps. :megusta:
 
Deixa eu explicar, é tipo o que o Marcelo falou...
mas essa é uma jogada para encarecer o serviço (no caso da nokia) nos lumia não é difícil de trocar só o touch, é até bem fácil.

nos samsungs a partir do s3 já fica bem mais complicado... é possível? sim mas não é qq um que assume o risco de ferrar com o display, quase ninguém faz.

s3, s4, minha galaxy camera, já vendem tudo em uma peça única (touch+display) para fazer a troca e facilitar o serviço.
 
Black saindo pra L620!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo