Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro Lumia 520 foi primeiro né? Deveria ser ao contrario :trollfail:

Foi uma bosta, primeiro foram os 1020, depois 925... Pro 920 saiu depois do 820! :fuuu:
O importante é que agora estão quase todos os modelos atualizados na Black. :muchwin:
 
Foi uma bosta, primeiro foram os 1020, depois 925... Pro 920 saiu depois do 820! :fuuu:
O importante é que agora estão quase todos os modelos atualizados na Black. :muchwin:

Sim, eu sei, só que eu quis dizer que foi primeiro para o 520, ao invés de ser para o 620, desculpe se me expressei mal kkkkkk
 
Galera, meu Lumia 920 caiu de quina e quebrou aquela beiradinha branca (ele é branco), resto ficou intacto, mas essa beiradinha ficou trincadinha. Tem como trocar essa carcaça de forma tranquila e segura? Se sim, onde compro outra?

Obrigado
 
Galera, meu Lumia 920 caiu de quina e quebrou aquela beiradinha branca (ele é branco), resto ficou intacto, mas essa beiradinha ficou trincadinha. Tem como trocar essa carcaça de forma tranquila e segura? Se sim, onde compro outra?

Obrigado

Li relatos (com fotos) de um cara que trocou. Não é "bem assim" pra sair trocando a carcaça dos 920 pelo menos. Se ninguém postar algum tutorial, devo ter a URL salva em casa, aí te passo pra você conferir.
 
Li relatos (com fotos) de um cara que trocou. Não é "bem assim" pra sair trocando a carcaça dos 920 pelo menos. Se ninguém postar algum tutorial, devo ter a URL salva em casa, aí te passo pra você conferir.
É possível, então? E onde compraria a carcaça?

:trollfail:
 
Galera, meu Lumia 920 caiu de quina e quebrou aquela beiradinha branca (ele é branco), resto ficou intacto, mas essa beiradinha ficou trincadinha. Tem como trocar essa carcaça de forma tranquila e segura? Se sim, onde compro outra?

Obrigado
Ali express e Ebay você compra barato, no ML compra mais caro.

http://www.ebay.com/itm/New-Back-Ho...t=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item589e9e4315

produto.mercadolivre.com.br/MLB-532823333-carcaca-tampa-traseira-original-boto-nokia-lumia-920-_JM

Como você pode ver, é o mesmo produto, o cara do ML só compra e revende.
O meu inclusive já mudei, tirei a branca e coloquei a vermelha:

http://1drv.ms/1cM57Lr

Quando compra o Housing já vem as ferramentas pra fazer a troca, requer um pouco de cuidado, mas não é difícil não. Fora que tem vários videos na net mostrando como fazer.
Abs
 
Última edição:
É possível, então? E onde compraria a carcaça?

:trollfail:

Possível é, mas pelo que vi e li não é exatamente fácil. Se você nunca abriu um celular (principalmente do tipo unibody), vai capengar um bocado. O housing você acha no ebay provavelmente. No BR se achar será caro demais. Lembrando que o housing que você comprar não vem com a parte que faz o carregamento sem fio. Quando trocar, poderá deixar sem para diminuir o peso do aparelho ou terá que transferir da carcaça velha pra nova.

Ali express e Ebay você compra barato, no ML compra mais caro.

http://www.ebay.com/itm/New-Back-Ho...t=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item589e9e4315

produto.mercadolivre.com.br/MLB-532823333-carcaca-tampa-traseira-original-boto-nokia-lumia-920-_JM

Como você pode ver, é o mesmo produto, o cara do ML só compra e revende.
O meu inclusive já mudei, tirei a branca e coloquei a vermelha:

http://1drv.ms/1cM57Lr

Quando compra o Housing já vem as ferramentas pra fazer a troca, requer um pouco de cuidado, mas não é difícil não. Fora que tem vários videos na net mostrando como fazer.
Abs

As ferramentas que vieram pra troca da carcaça de um Xperia Arc S que tive são simplesmente medonhas. Só prestou as chaves torx.
 
Ali express e Ebay você compra barato, no ML compra mais caro.

http://www.ebay.com/itm/New-Back-Ho...t=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item589e9e4315

produto.mercadolivre.com.br/MLB-532823333-carcaca-tampa-traseira-original-boto-nokia-lumia-920-_JM

Como você pode ver, é o mesmo produto, o cara do ML só compra e revende.
O meu inclusive já mudei, tirei a branca e coloquei a vermelha:

http://1drv.ms/1cM57Lr

Quando compra o Housing já vem as ferramentas pra fazer a troca, requer um pouco de cuidado, mas não é difícil não. Fora que tem vários videos na net mostrando como fazer.
Abs
Epa, muito obrigado. Compensa bem mais comprar do ebay. :seferrou:
Mas Panda me deixou encucado, o que tu comprou foi desse vendedor? Como era qualidade?

Possível é, mas pelo que vi e li não é exatamente fácil. Se você nunca abriu um celular (principalmente do tipo unibody), vai capengar um bocado. O housing você acha no ebay provavelmente. No BR se achar será caro demais. Lembrando que o housing que você comprar não vem com a parte que faz o carregamento sem fio. Quando trocar, poderá deixar sem para diminuir o peso do aparelho ou terá que transferir da carcaça velha pra nova.



As ferramentas que vieram pra troca da carcaça de um Xperia Arc S que tive são simplesmente medonhas. Só prestou as chaves torx.
Nunca mexi nisso, mas é a graça da vida, né?
:fuckyeah:
 
Alguem ai ja mandou o cel pro reparo da Nokia? Demora muito??
 
Alguem ai ja mandou o cel pro reparo da Nokia? Demora muito??
Eu mandei.
Sou de Maceió-AL e a AT era em Natal-RN, postei numa sexta-feira via sedex, no sábado da semana seguinte já estava na minha casa, reparado e sem custo.
 
Eu mandei.
Sou de Maceió-AL e a AT era em Natal-RN, postei numa sexta-feira via sedex, no sábado da semana seguinte já estava na minha casa, reparado e sem custo.

Mandei o meu na quinta e desde sexta está na Nokia, espero que chegue rapido.. :fovhappy::fovhappy:
 
Senhores, percebi que algumas vezes, ao receber uma chamada, o celular não toca nem vibra, alguém mais passa por isso? Uma tia minha ligou faz pouco tempo, só percebi pois o celular tava aqui na mesa, aí depois eu fiz um teste com o fixo aqui de casa, o celular tocou e vibrou numa boa, estou usando um toque customizado.

Alguém mais, tirando o FiJiWiJi?
 
Epa, muito obrigado. Compensa bem mais comprar do ebay. :seferrou:
Mas Panda me deixou encucado, o que tu comprou foi desse vendedor? Como era qualidade?


Nunca mexi nisso, mas é a graça da vida, né?
:fuckyeah:
Videozim mostrando como desmontar um L920.

 
Alguém aqui usa Viber? As tarifas são mais baratas ou tanto faz?
 
Eu fui lá hoje na assistência que tava meu L620, eu apertei volume- +botão da camera + botão de desligar/ligar, e não aconteceu nada :feelbad:
 
Última edição:
Ontem instalei a Black no meu L620... já tinha a GDR3 no meu cel, então até agora não percebi mudança muito relevante .
 
só achei que depois que atualizei meu L520 pra Black, as vezes tenho que apertar umas 3x na seta de voltar pra ele realmente sair do app ou voltara tela inicial.
será que atualizando direto sem ser pelo propior celular resolveria?
 
Ontem instalei a Black no meu L620... já tinha a GDR3 no meu cel, então até agora não percebi mudança muito relevante .


O Double-tap sozinho já me satisfez. Agora é sentar e esperar pelo 8.1 (e rezar pra M$ não capar nenhum feature pros modelos de 512mb).
 
Alguém mais, tirando o FiJiWiJi?
Tive seu problema essa semana, tava com o celular para vibrar no bolso, recebi uma chamada e ele não vibrou.
Dai fui lá e desativei o ''virar para silenciar'', e estou esperando pra saber se adiantou ou não, mas estou com a impressão que era aquilo mesmo.
ta em configurações > áudio > acessórios
 
Eu fui lá hoje na assistência que tava meu L620, eu apertei volume- +botão da camera + botão de desligar/ligar, e não aconteceu nada :feelbad:

Segurou? Quando o telefone vibra, você solta os botões.
 
Tive seu problema essa semana, tava com o celular para vibrar no bolso, recebi uma chamada e ele não vibrou.
Dai fui lá e desativei o ''virar para silenciar'', e estou esperando pra saber se adiantou ou não, mas estou com a impressão que era aquilo mesmo.
ta em configurações > áudio > acessórios

Logo onde eu não olhei :haha:, obrigado ae cara :fovhappy:
 
só achei que depois que atualizei meu L520 pra Black, as vezes tenho que apertar umas 3x na seta de voltar pra ele realmente sair do app ou voltara tela inicial.
será que atualizando direto sem ser pelo propior celular resolveria?

No Lumia da minha mãe que estou usando enquanto o meu não volta está normal... só que eu resetei nas configs de fabrica apos atualizar por lumia black..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo