Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinhoso de mais... O fato que meu celular voltou as horas para o início do mês.... Acho que vou ter que trocar a bateria da bios [huehue]

ahahaha o meu l1520 faz isso as vezes se a bateria descarrega totalmente .. tanto no wp 8 ou 8.1.. me atrasei pra facul pq o celular nao despertou.. ahaha pois a data estava toda errada.
 
A TIM liberou o black para o 620. Nem lembro mais quais eram as diferenças de tanto tempo que passou. Operadora sem vergonha.:yuno:
 
Boa noite, sou novo aqui! o/

Gostaria de saber se o 4G do Lumia 925 é compatível com a rede 4G do Brasil, eu comprei o meu no exterior?
 
Alguém sabe o por que o Whatsapp não está mais disponível para Windows Phone?
 
Alguém sabe o por que o Whatsapp não está mais disponível para Windows Phone?
Desde sempre o app do Whatsapp para WP tem alguns bugs que aparecem e desaparecem, as vezes bem chatos, outras irrelevantes. Mas só agora o dev "descobriu" que tem esse problema e simplesmente retirou o aplicativo da loja. Deveriam liberar logo a versão BETA para todos, que na pior das hipóteses, se também for bugada pelo menos tem mais recursos.
 
Desde sempre o app do Whatsapp para WP tem alguns bugs que aparecem e desaparecem, as vezes bem chatos, outras irrelevantes. Mas só agora o dev "descobriu" que tem esse problema e simplesmente retirou o aplicativo da loja. Deveriam liberar logo a versão BETA para todos, que na pior das hipóteses, se também for bugada pelo menos tem mais recursos.

Será que tem previsão de volta?
 
Eu tenho um Lumia 720 e já relatei aqui mesmo no tópico sobre a morte do botão de diminuir o volume, já tinha até acostumado a não usa-lo, só que ontem a noite verifiquei que ele está funcionando normalmente, não falhou nenhuma vez.

Estou usando o preview 8.1 e a alguns dias houve uma atualização, será que com essa atualização conseguiram consertar esse bug ou o botão que voltou a funcionar do nada?

Quem tem esse problema e está usando o 8.1 verifica ai se voltou a funcionar.
 
Bom, eu estou voltando as configurações de fábrica, pois eu preciso do here drive e here maps.

Como ainda parece que não é uma versão oficial, houve um conflito no aplicativo.

Quem tiver alguma solução, aguardo ansiosamente.
------------
Não adiantou nada!

Restaurei o padrão de fábrica e mesmo assim não voltou o 8.0. Voltou do início 8.1 e o here permanece inacessível!

FODEU :mesa:
Estou no 8.1 e ambos abrem normalmente. :hmm:
 
Eu tenho um Lumia 720 e já relatei aqui mesmo no tópico sobre a morte do botão de diminuir o volume, já tinha até acostumado a não usa-lo, só que ontem a noite verifiquei que ele está funcionando normalmente, não falhou nenhuma vez.

Estou usando o preview 8.1 e a alguns dias houve uma atualização, será que com essa atualização conseguiram consertar esse bug ou o botão que voltou a funcionar do nada?

Quem tem esse problema e está usando o 8.1 verifica ai se voltou a funcionar.

:O Tem poucos dias que meu botão de diminuir parou também, logo quando eu notei isso ele tava indo de vez em quando, depois parou de vez. Eu nem o uso muito mas não deixa de ser chato, principalmente porque é um volume para tudo e como eu vivo largando o celular em todo canto em casa se eu não deixar o meu toque no máximo eu não escuto, aí quando vou ouvir uma música ou entrar num joguinho é aquele escândalo e não dá pra baixar. Estava certa que era um problema de hardware, agora vou dar uma olhada nessa atualização pra ver se eu tenho coragem de fazer sozinha aqui. Se conseguir eu aviso se resolveu meu problema
 
Se tiver com o botao emperrado é só abrir a capinha e empurrar o botao para atras e recolocar com cuidado
 
Uma coisa que eu achei deficiencia e que poderia a MS melhorar é o aproveitamento do teclado na horizontal.. podem ver, sobra um espaço ali que daria pra ser aproveitado.. fica bem pior de digitar que na vertical.. unica coisa que nao curti no WP foi isso.. sera que tem jeito da MS ver isso?
 
Eu tenho um Lumia 720 e já relatei aqui mesmo no tópico sobre a morte do botão de diminuir o volume, já tinha até acostumado a não usa-lo, só que ontem a noite verifiquei que ele está funcionando normalmente, não falhou nenhuma vez.

Estou usando o preview 8.1 e a alguns dias houve uma atualização, será que com essa atualização conseguiram consertar esse bug ou o botão que voltou a funcionar do nada?

Quem tem esse problema e está usando o 8.1 verifica ai se voltou a funcionar.

720 aqui. O botão parou de funcionar no 8.0, e no 8.1 continua a mesma situação. Eu diria que aqui ele funciona numa razão de 2/10.
 
720 aqui. O botão parou de funcionar no 8.0, e no 8.1 continua a mesma situação. Eu diria que aqui ele funciona numa razão de 2/10.

Você fez a última atualização? Acho que saiu na semana passada.
 
Você fez a última atualização? Acho que saiu na semana passada.

A de correção de problemas na bateria? Fiz sim. O problema é de hardware, certeza. Engraçado que antes não funcionava de jeito nenhum, aí deixei cair o telefone, a tela trincou, e agora o vol down funciona às vezes :haha:

Por falar nesse update de correção de bateria (e mesmo antes dele), como o novo menu de economia de bateria mostra em barras o consumo de cada app, vi que os apps que eu bloqueava a execução em segundo plano praticamente não consumiam nada, deixei tudo permitido em segundo plano. Mudanças perceptíveis no consumo: nenhuma.

Hoje não me preocupo com apps em segundo plano, e meu telefone tem uma autonomia de 1 dia (nunca, nunca fiquei sem carga durante um dia, uso moderado/pesado), ou 2 dias (uso leve, ou quando não posso carregar o mesmo por algum motivo).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo