Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com WP8 e utilizando a loja brasileira poderia testar se o aplicativo Flash Vídeos está disponível para compra? Aqui nao esta e nao sei se é porque uso a loja brasileira ou por causa do 8.1.
 
Última edição:
Alguém com WP8 e utilizando a loja brasileira poderia testar se o aplicativo Flash Player está disponível para compra?

Aqui nao esta e nao sei se é porque uso a loja brasileira ou por causa do 8.1.
Nem encontrei tal App.
 
Conhece algum que forneça o mesmo serviço? Era espetacular esse app.

Infelizmente não, acho que do gênero só tinha ele mesmo.

Se o problema for com a execução de videos em flash, Uma dica que eu te dou é usar o navegador em modo celular..... Se tu usar em modo PC alguns sites não vão executar os videos em flash, já em modo celular a maioria funciona.
 
Consertei a tela do meu 820. Saiu 320 reais aqui na autorizada da Nokia de Curitiba. Engraçado que numa assistência aleatória daqui a tela pirata ia sair por 380 e a original por quase 500.
 
esse lance da OI é assim mesmo. tinha número da OI em um BlackBerry, Android e usei no lumia e sempre reconheceu como roaming. desencanei. acho que dependendo da localidade, a OI é operadora virtual.
valeu pelo relato cara.. nao notaste nada de consumo a mais da bateria por ser assim? se nao mudar ta de boa entao
 
Atualizei aqui para o 8.1 realmente ele e perfeito. So acho que falto o atalho para desativar a conexão de dados do chip. Mas do resto tah ótimo.
Outra coisa agora quando clico para volta ele vibra! Tem como desativar?
Se desativar quando alguém me ligar ele ira vibrar???
 
Atualizei aqui para o 8.1 realmente ele e perfeito. So acho que falto o atalho para desativar a conexão de dados do chip. Mas do resto tah ótimo.
Outra coisa agora quando clico para volta ele vibra! Tem como desativar?
Se desativar quando alguém me ligar ele ira vibrar???
Da pra colocar o atalho pra ON/OFF da conexão de dados na barra de notificações. Quanto as outras perguntas eu não sei, estou com WP8.
 
valeu pelo relato cara.. nao notaste nada de consumo a mais da bateria por ser assim? se nao mudar ta de boa entao

Nada. Afinal, ele não está de fato em roaming. É só um lance da operadora mesmo.
 
Alguém está com um bug no toque de mensagem(SMS), onde começa a tocar (no meu caso é música), mas ele só para de tocar quando eu pressiono o botão de volume!

No meu anterior Nokia5800, bastava da um toque na tela para ele parar de tocar, tanto toque de chamada ou de mensagem.
*L920
 
de dados? nao achei entre as opções pra central de açoes

Não tem como desativar pela central de notificações a rede de dados, como a Wi-Fi ou Bluetooth.
Esperamos que isso seja implementado agora na versão final dele, pois é muito utilizado no mercado emergente.
------------
Facebook foi atualizado hoje, pela madrugada:
www.windowsphone.com/pt-br/store/app/facebook/82a23635-5bd9-df11-a844-00237de2db9e?

Ele está iniciando bem rápido, agora é aguardar o pessoal responder sobre se ele estará fechando sozinho ou não
 
Pergunta galera.

Existe algum app para gravar ligação?
 
Meu despertador toca a musica,inteira também. Extrem dream do Angra..
 
Da pra colocar o atalho pra ON/OFF da conexão de dados na barra de notificações. Quanto as outras perguntas eu não sei, estou com WP8.

Não achei o atalho pra conexão de dados, só usando outro app como o batery.

--
Tem como programar o botão de travar o celular pra desligar a ligação?
Tava acostumado a terminar a ligação e apertar o botão de travar pra finalizar, era bem mais prático...
 
Galera tudo certo?

Estarei no Paraguai esse final de semana, e vou decidir se levo um Nokia Lumia 1020 ou um 925, o preço deles lá é praticamente o mesmo, eu eu achar o lumia 1020 muito grande perto do 925, opto por esse.

Um dúvida que tenho, tem alguma versão especial para 4G do Brasil desses 2 celulares? Não que eu vá usar isso, pois na minha região não tem 4G, mas é que para um futura revenda faz diferença.

Vou aproveitar a viagem é pegar um lumia 520 para minha noiva de dia dos namorados, ta saindo R$ 280,00 lá, muito barato.
 
Alguém está com um bug no toque de mensagem(SMS), onde começa a tocar (no meu caso é música), mas ele só para de tocar quando eu pressiono o botão de volume!

No meu anterior Nokia5800, bastava da um toque na tela para ele parar de tocar, tanto toque de chamada ou de mensagem.
*L920

Se você colocou uma música para tocar, é natural que ela toque integralmente, creio. Você precisa cortar a música com o Criador de Toques.

Não achei o atalho pra conexão de dados, só usando outro app como o batery.

--
Tem como programar o botão de travar o celular pra desligar a ligação?
Tava acostumado a terminar a ligação e apertar o botão de travar pra finalizar, era bem mais prático...

Não porque essa função de bloquear enquanto está numa chamada serve para economizar bateria no viva-voz, pois a tela fica apagada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo