• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando para WP8.1 preview. :bwahaha:
Aliás uma pergunta. Vou ter que sair as 17:00 se não tiver terminado a atualização eu posso pará-la?
 
Última edição:
Atualizando para WP8.1 preview. :bwahaha:
Aliás uma pergunta. Vou ter que sair as 17:00 se não tiver terminado a atualização eu posso pará-la?
Não.
Se estiver na tela das engrenagens, não pode parar.
 
Não.
Se estiver na tela das engrenagens, não pode parar.
Entendi. Consegui atualizar, atualizou em alguns minutos.
O único porém é que ele continua na Lumia black, mesmo após ter feito todo o procedimento.
 
Bug monstro no meu 920 ontem:
Estava navegando no fórum, quando decidi assistir um vídeo do YT pelo próprio navegador, próximo do vídeo acabar, eu rolei a página para baixo quando de repente o navegador parou, depois disso, tentei "voltar" para a tela inicial e nada, usei a tecla de bloqueio na tentativa de voltar o sistema e quando a tela voltou a ligar, ficou uma imagem parecida com essa:

Daí pra frente nada mais funcionou, exceto pelo reset que tive que dar no aparelho :damn:.
Alguém já passou por isso, ou algo parecido?


Passei por exatamente este mesmo problema usando o IE no meu lumia 820 windows 8.1 preview for developers . Aconteceu somente uma vez e não achei ninguém com este mesmo problema. Quase infartei com essa tela kkk :damn:
 
Lumia 930 ou 1520??? Dúvida cruel :poker:

Oque EU GOSTO no 1520:

Tela IPS (prefiro cores mais reais)
Expansão via microsd (tenho um sd de 32gb classe 10 em casa parado faz tempo) porém, tenho um 920 e nunca cheguei ao limite de espaço interno, isso considerando que tenho bastante apps instalados e n costumo apagar fotos e videos.
Glance
Bateria. Ponto principal e determinante pra mim.

Oque eu NÃO GOSTO no 1520:

Tela de 6". Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mais pra mim n faz mta diferença, n assisto filmes em celular, e tenho 2 calças que o meu 920 n cabe por completo, então imagino como seria com o 1520 :hmm:.
Peso. Queria algo mais leve que o 920 :haha:

----------------------------------

Oque EU GOSTO no 930:
Design (borda em alumínio e cores) :magico:
Tela 5" como eu já disse pra mim é o ideal, e apesar de gostar de IPS, a tela do 930 é bem bonita de se olhar.

Oque eu NÃO GOSTO no 930:

Não tem glance.
Não tem expansão sd.

Pelas especificações, os 2 tem exatamente a mesma câmera. Mais será que o resultado final tbm são os mesmos?
Meu uso é basicamente foto, música, jogo e facebook.
Alguém ajuda ai? Tá difícil decidir sozinho :damn:
 
Última edição:
Esses 5 MP de câmera frontal estão bem exagerados, acredito que 2 MP seria um valor mais realista, levando em conta, que o 720, possui 1,3 MP de câmera frontal.

De resto, viraria um mid-range perfeito.

De tudo que está sendo suposto, acho que essa câmera realmente é o menos provável, mas eu não me espantaria se fosse verdade.
 
Vai sair um Nokia para selfie mesmo, só não se sabe se será o 730 ou um possível 830. Sendo assim, os 5MP frontais são esperados mesmo.
 
Se esses rumores do 730 forem reais... :megusta::megusta::megusta:

http://www.wpcentral.com/nokia-lumia-730-include-1-gb-ram-quad-core-cpu

Só falta confirmar a tela 720p. Seria um tiro no pé menos que isso, já que finalmente estão colocando ele como o verdadeiro "mid-range".

Gostei muito das especificações, mas o que está me incomodando nesses últimos lançamentos é os botões virtuais, preferia os normais, no corpo do aparelho, acho feio e desperdício de tela esses aí, a não ser que a tela fosse se estender até o fim do corpo do aparelho, mas dificilmente é o caso.
 
Gostei muito das especificações, mas o que está me incomodando nesses últimos lançamentos é os botões virtuais, preferia os normais, no corpo do aparelho, acho feio e desperdício de tela esses aí, a não ser que a tela fosse se estender até o fim do corpo do aparelho, mas dificilmente é o caso.

Não acho tão ruim, não. Acho bacana o design sem nada na frente do telefone. Além disso, pode não ser um desperdício de tela, já que a GDR1 do 8.1 está com suporte a novas resoluções, justamente por causa dos botões virtuais (1280x800p, ao invés de 1280x768p, por exemplo).
 
Não acho tão ruim, não. Acho bacana o design sem nada na frente do telefone. Além disso, pode não ser um desperdício de tela, já que a GDR1 do 8.1 está com suporte a novas resoluções, justamente por causa dos botões virtuais (1280x800p, ao invés de 1280x768p, por exemplo).

Interessante essa mudança da resolução para se adequar ao novos botões, não sabia. Mas eles não deveriam aumentar os 1280 e não os 768? Pois os botões utilizam do número maior, já que ficam na parte mais longa da tela.
Eu não gostei mais pelo fato que achei meio feio esses botões, poderiam mudar o design dele. Minha opinião.
 
Gostei muito das especificações, mas o que está me incomodando nesses últimos lançamentos é os botões virtuais, preferia os normais, no corpo do aparelho, acho feio e desperdício de tela esses aí, a não ser que a tela fosse se estender até o fim do corpo do aparelho, mas dificilmente é o caso.

Não vi como vai funcionar os botões virtuais no WP, mas no Android eu curto eles. Em videos e em jogos eles somem e toda a tela fica disponível para o app.

Se no WP for parecido, vocês vão curtir.
 
Também não curto botões virtuais, mas foi uma decisão inteligente do ponto de vista estratégico. Botão físico para low end e mid range não tem muita lógica não.
 
Interessante essa mudança da resolução para se adequar ao novos botões, não sabia. Mas eles não deveriam aumentar os 1280 e não os 768? Pois os botões utilizam do número maior, já que ficam na parte mais longa da tela.
Eu não gostei mais pelo fato que achei meio feio esses botões, poderiam mudar o design dele. Minha opinião.

Rapaz, agora que você falou é que me toquei nisso :haha:

Realmente não sei como farão, mas essas novas resoluções estão lá na GDR1.
 
Music Pro. Encontrei uma alternativa temporária as irritantes lentidões do Xbox Music. Procurem ai. So não pegou nenhuma arte, mas talvez seja porque sincronizei as musicas com o WMP.
 
Music Pro. Encontrei uma alternativa temporária as irritantes lentidões do Xbox Music. Procurem ai. So não pegou nenhuma arte, mas talvez seja porque sincronizei as musicas com o WMP.

Saiu update pro Xbox Music, o tal milagroso. Não notei muita diferença, mas também não usei direito ainda.
 
Só no 8.1 mesmo.

Outro benefício são as benditas e cretinas luzes dos botões capacitivos se manterem apagadas o tempo todo! Meu sono agradece, pois sempre assisto a alguma coisa antes de dormir e aquelas luzes realmente incomodavam!
------------


Isso tudo vale principalmente para quem tem o 920, creio. Pois o 930 é muito parecido com ele em diversos fatores físicos. Na verdade vejo mais lógica em sair do 925 para o 930 do que do 920 para o 930 até. Mas realmente quase não há atrativos.

E não é exclusividade da Nokia isso. Do S3 para o S5 praticamente não existem atrativos também. Do Iphone 4S para o 5S só existe atrativo porque o 4S ficou lento demais para o novo IOS e seu tamanho já era absolutamente antiquado para os novos padrões estabelecidos. Não fossem esses dois aspectos, também não haveria qualquer atrativo.

Cada vez vamos mais nos deparar com situações como essas. Aonde temos um smartphone que não vale a pena ser trocado. E isso é muito positivo, mostra que estão fazendo um bom trabalho e estamos no limite da tecnologia.

Com o Windows Phone 8.1, a necessidade de ter baterias com capacidades imensas é eminente. Hoje a performance do meu Lumia 925 em stand by está longe do que fora um dia. Diria que facilmente uns 20% abaixo. Fico imaginando os aparelhos com menos capacidade ainda, deve estar terrível.

meu 520 ja tem esse recurso de deixar os botoes capacitivos apagados :haha:
 
Aliás, o novo Xbox Music está realmente mais rápido. Acho que quando testei ontem ele ainda fazia os processos em segundo plano. Tentei aqui de novo e fiquei bem satisfeito com o resultado :joia:

Se eu entendi bem, a equipe parou de atualizar o app do jeito que estava para reescrevê-lo. Posso estar enganado, mas estou com a impressão de ter lido isso.
 
Dá uma ajuda rapaziada.
O Luimia 630 da minha esposa parou de sair som na campainha.
O som sai no alto-falantes traseiro, mas quando faço ligação, não se ouve nada .
Não consigo ouvir chamando o outro telefone nem a voz da pessoa.
 
Dá uma ajuda rapaziada.
O Luimia 630 da minha esposa parou de sair som na campainha.
O som sai no alto-falantes traseiro, mas quando faço ligação, não se ouve nada .
Não consigo ouvir chamando o outro telefone nem a voz da pessoa.

Isso é um problema que assola o 630, possivelmente facil de resolver, da um reset nele!

> Configurações
> Sobre
> Restaurar de fábrica

Veja se isso resolve, lembrando que perderá toda informação no smart, então se tem algo importante nele, faça um backup!
 
Dá uma ajuda rapaziada.
O Luimia 630 da minha esposa parou de sair som na campainha.
O som sai no alto-falantes traseiro, mas quando faço ligação, não se ouve nada .
Não consigo ouvir chamando o outro telefone nem a voz da pessoa.
Eu tive um problema similar ao que dei pra minha mãe, mas cheguei a conclusão que o problema foi no chip.

Como ele foi cortado, estava meio oxidado e possivelmente mal encaixado. Fiz essa "manutenção" e voltou firme e forte.

Veja se é isso com vc tb, pois não me levou a concluir que era problema no aparelho!
 
Última edição:
Isso é um problema que assola o 630, possivelmente facil de resolver, da um reset nele!

> Configurações
> Sobre
> Restaurar de fábrica

Veja se isso resolve, lembrando que perderá toda informação no smart, então se tem algo importante nele, faça um backup!

Eu tive um problema similar ao que dei pra minha mãe, mas cheguei a conclusão que o problema foi no chip.

Como ele foi cortado, estava meio oxidado e possivelmente mal encaixado. Fiz essa "manutenção" e voltou firme e forte.

Veja se é isso com vc tb, pois não me levou a concluir que era problema no aparelho!

Valeu rapaziada pela ajuda.
Ele por fim começou a atualizar sozinho. Reiniciou e apareceu aquelas engrenagens. Levou um pouco de tempo. Depois começou a finalizar a atualização.
E valeu apena esperar, e tudo ficou resolvido. Não precisei fazer nada. Mas, eu acabaria fazendo um reset nele, mas não precisou.

VAI ENTENDER NÉ....:hmm::hmm::hmm:
 
Dei hard-reset no L820 com 8.1 sem gdr1. Hard termina, tudo ok, mas agora não consigo baixar meus apps diretamente do site da loja, ativei as notificações push. São 60 apps, não quero baixar 1 a 1 pelo celular.

Não foi possível entrar em contato com seu telefone. Verifique suas configurações e tente novamente.
Impossível enviar aplicativos para seu telefone no momento. Tente novamente mais tarde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo