Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém notou um problema no flash após a atualização para a cyan? Após atualizar, o flash não funciona mais...

Uso o Lumia 925 sem a preview.
 
Galera, o pessoal do AAWP (all about windows phone) comentou sobre o assunto do resumindo, falaram que é culpa dos desenvolvedores que ainda não adaptaram os APP's para a plataforma 8.1, com as api's novas, etc... Segue o link aí:

http://allaboutwindowsphone.com/features/item/20064_Loading_Resuming_Splash_Its_ju.php

Hahaahhahahaha. Hahahahahahaha. Hahahaaahaha. Calma ai, deixa eu rir mais um pouco. Hahahahahahhahaa

Valeu pela piada do final de semana.

:D

Editando...

Desculpa a brincadeira, mas a verdade não é bem essa.

Todas essas coisas que foram citadas realmente faz parte do 8.1, mas não esta acessível diretamente para os apps. Esse trabalho citado como "recompilar e otimizar" na verdade é um trabalho de refazer. É preciso criar um novo projeto do tipo App Universal, copiar o que foi compatível, algo em torno de 50%, e o resto feito.

Ou seja, se você demorou 4 meses para fazer o app original, você vai precisar de pelo menos mais uns 2 meses para criar o novo.

E isso gera um problema, você acaba tendo dois projetos, porque o antigo você ainda precisa manter para as pessoas que não atualizou para o 8.1. Ou pior, você pode ter 3 projetos se ainda manter o suporte para o 7.

É por isso que até a própria MS tira o suporte da versão 7 e alguns app ela não otimizou para o 8.1
 
Última edição:
Opinião minha, a Samsung vai tentar tudo com o Tizan e vai desistir no final.

Acho que vai ser a mesma mancada do BADA OS rsrsrs

Me surpreende o fato da Samsung AINDA manter o desenvolvimento do Tizen. Eles são desesperados para largar o google/android, mas não tem coragem de arriscar com o OS próprio.
 
Estava filmando hoje e depois de salvar o vídeo percebi que a qualidade estava horrível, todo quadriculado e travando...
Chequei a qualidade e estava em 1080p, testei mais três vezes e os videos sairão um lixo.
Reiniciei e voltou ao normal.
Mas que p** é essa?!
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Aqui surgiu uma atualização, estou baixando..
Pra mais alguém apareceu?
Estou usando o 8.1 Cyan (L630)
 
Fui fuçar o espaço livre do meu aparelho aqui, e me deparei com uma coisa. Meu sistema está ocupando 3,02 GB de espaço. É normal isso? Quanto o de vocês está ocupando?

O Whatsapp aqui ocupa 432mb.
 
Me surpreende o fato da Samsung AINDA manter o desenvolvimento do Tizen. Eles são desesperados para largar o google/android, mas não tem coragem de arriscar com o OS próprio.

Faz sentido, pode ver que fez parceria com a Nokia.

Já existe alguma informação de um possível sucessor do 1520 (1530)?

Não há ainda, dizem que ele deveria ter se chamado de 1530 ao invés de 1520 por causa do seu hardware.

Fui fuçar o espaço livre do meu aparelho aqui, e me deparei com uma coisa. Meu sistema está ocupando 3,02 GB de espaço. É normal isso? Quanto o de vocês está ocupando?

O Whatsapp aqui ocupa 432mb.

O meu sistema usa 4.10GB, acho bem tranquilo !
 
Me surpreende o fato da Samsung AINDA manter o desenvolvimento do Tizen. Eles são desesperados para largar o google/android, mas não tem coragem de arriscar com o OS próprio.
Se o Tizen rodar apps do Android sem emulação, adeus pro verdinho. Android é sinonimo de Samsung. A participação das outras no mercado é ínfima.
 
Galera, desculpa atrapalhar o assunto de vocês sobre o futuro Mobile, com a Samsung & Cia (acho muito pra mim, nem discuto). Mas queria saber se vocês ouvem FLAC no WP e, caso sim, qual player? Tem algum em especial para recomendar?
 
Galera, desculpa atrapalhar o assunto de vocês sobre o futuro Mobile, com a Samsung & Cia (acho muito pra mim, nem discuto). Mas queria saber se vocês ouvem FLAC no WP e, caso sim, qual player? Tem algum em especial para recomendar?
Tem alguns players de Flac, como o Moli, mas não são muito bons pra essa tarefa não.Mas não espere ouvir Flac num smartphone e sentir qualquer diferença para um CBR 128kbps. Nao terá. Diferença alguma que nao seja a perda de precioso espaço.
 
Se o Tizen rodar apps do Android sem emulação, adeus pro verdinho. Android é sinonimo de Samsung. A participação das outras no mercado é ínfima.

Tizan é open source tambem, pelo o que foi publicado do codigo dele, não roda nem emulado. Vão ter que criar apps do zero.
 
Galera, desculpa atrapalhar o assunto de vocês sobre o futuro Mobile, com a Samsung & Cia (acho muito pra mim, nem discuto). Mas queria saber se vocês ouvem FLAC no WP e, caso sim, qual player? Tem algum em especial para recomendar?
Eu escuto no próprio reprodutor do WP mas converto para Windows media (wma) em formato loss sem perdas pois o nativo do WP não toca flac
 
Tem alguns players de Flac, como o Moli, mas não são muito bons pra essa tarefa não.Mas não espere ouvir Flac num smartphone e sentir qualquer diferença para um CBR 128kbps. Nao terá. Diferença alguma que nao seja a perda de precioso espaço.
Quem seria o limitador?
 
O único app para bloqueio de chamadas e sms no WP é o da MS?
Não consigo bloquear as pessoas pela agenda, o único meio é esperar o indesejado ligar e bloquear pela lista de chamadas. Simplesmente ridículo!
 
O único app para bloqueio de chamadas e sms no WP é o da MS?
Não consigo bloquear as pessoas pela agenda, o único meio é esperar o indesejado ligar e bloquear pela lista de chamadas. Simplesmente ridículo!

Se o contato for da agenda, você pode dar um "toque" para ela (ligar e já desligar, sem nem esperar o primeiro toque), para que o contato em questão apareça na lista de chamadas, aí é só pressionar o contato e escolher bloquear número (mas pode ser constrangedora essa opção :lol2:).

Mas seria bom se tivesse a opção de bloquear ao inserir o número manualmente no app ou que ele pudesse acessar a agendar e dar a opção de bloquear os números que desejamos.
 
Última edição:
Isso que me irrita, ter que dar toque rápido pra poder bloquear. Parece até que os desenvolvedores da MS fazem de sacanagem, porque não é razoável o app te forçar a isso, adicionar números diretamente na lista é algo básico.
No android usava o call block, bastava colocar o número, ligação e sms indesejados bloqueados. Simples e objetivo.

Igual mudar o toque do cel, precisar colocar o mp3 na pasta de toques, sendo que bastaria apenas escolher os mp3 disponíveis e definir como toque.
 
Quem seria o limitador?

Acho que, principalmente, o conector do fone. Eu tenho um Sennheiser aqui que nem é lá essas coisas, mas já é acima da média, e o celular não dá conta de empurrar ele, quem dirá um fone bom mesmo.

Daí com as opções de fone que você tem, não dá pra diferenciar os FLACs de outros formatos.
 
Espero que vocês que estão preocupados em tocar FLAC no celular tenham um fone de qualidade, e qualidade quero dizer algum bom de US$100 pra cima, e mesmo assim é discutível...

--
Bom meu whatsapp anda travando muito e eu não lembro de ter atualizado ele nos últimos dias, estou achando meio estranho :hmm:
Parece até meu Galaxy Y :damn:
 
Espero que vocês que estão preocupados em tocar FLAC no celular tenham um fone de qualidade, e qualidade quero dizer algum bom de US$100 pra cima, e mesmo assim é discutível...

--
Bom meu whatsapp anda travando muito e eu não lembro de ter atualizado ele nos últimos dias, estou achando meio estranho :hmm:
Parece até meu Galaxy Y :damn:

Uso um Shure SRH440 e fica ótimo no meu L625, o que não dá é querer ouvir FLAC em celular e usando fone 5 reais do camel :awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo