Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se vc for da vivo e já tiver um plano controle (ou quiser fazer um ou plano comum mesmo), ele (L820) ta saindo por 580 reais (loja online, colocar estado Rio de Janeiro, caso esteja em outro).

Não estou arrependido do L720. Mas também não estou realmente satisfeito.

Não compre em lojas duvidosas.

Deus me livre. Vivo, nem morto.

E GoGeek não é uma loja duvidosa, é "e-Bit ótima". Ainda tem o "Buscapé protege".

Mas vou ver nas lojas físicas.

Vale a diferença de 300 reais do 720 pro 820?
 
Estou tão fissurado nesse Windows Phone que ando assistindo a reviews no YouTube em línguas que eu jamais sequer imaginava que existia. :haha:

Amanhã meu Lumia 720 e o cartão microSD chegam no RJ e, como ambos são e-Sedex, espero recebê-los ao mesmo tempo! :freddy: (Se os correios resolverem trabalhar, né?)
 
Tem gente que gosta de usar película, acha que dá a sensação de maior proteção. Eu sou um desses, mas depois do que aconteceu hoje, vou usar sem película mesmo.

Cara isto é até normal, em março comprei um xperia U pra minha noiva, e o aparelho é show mas ela só gosta de usar com película...
ai blz.. ela achou uma pelicula de iphone guardada nas minhas coisas...
como é do mesmo tamanho, acabamos colocando e ficou perfeito!

Ai ela foi pra casa e reclamou que o aparelho estava muuito baixo pra ouvir as pessoas
e nao dava pra usar mais e queria ir na assistencia técnica :trollfail:

imagina quando eu peguei e olhei, a película tava tampando o burado do falante do ouvido :lol2:
nossa coisa mt besta mesmo sabe, e agente não percebeu na hora....

Este ai do sensor ser escondido foi até normal perto deste meu caso rsrsrs
 
Ri alto agora.

Tava no Super Muffato, mercado aqui de Curitiba e vi o Lumia 620 por "apenas" 998 reais.
 
Cara isto é até normal, em março comprei um xperia U pra minha noiva, e o aparelho é show mas ela só gosta de usar com película...
ai blz.. ela achou uma pelicula de iphone guardada nas minhas coisas...
como é do mesmo tamanho, acabamos colocando e ficou perfeito!

Ai ela foi pra casa e reclamou que o aparelho estava muuito baixo pra ouvir as pessoas
e nao dava pra usar mais e queria ir na assistencia técnica :trollfail:

imagina quando eu peguei e olhei, a película tava tampando o burado do falante do ouvido :lol2:
nossa coisa mt besta mesmo sabe, e agente não percebeu na hora....

Este ai do sensor ser escondido foi até normal perto deste meu caso rsrsrs
kkkkkkkkkkkk

Acontece nas melhores famílias :seferrou:



Abraços
 
Estou tão fissurado nesse Windows Phone que ando assistindo a reviews no YouTube em línguas que eu jamais sequer imaginava que existia. :haha:

Amanhã meu Lumia 720 e o cartão microSD chegam no RJ e, como ambos são e-Sedex, espero recebê-los ao mesmo tempo! :freddy: (Se os correios resolverem trabalhar, né?)

Cara você também faz isso? shauhsuah, pensava que era só eu :muchwin:

O meu deve chegar terça agora, visto que foi extraviado q era para chegar essa semana.
 
Somos 3 entao, ja assitir em liguas que nem sei que ***** era aquela, tipo polones/alemao sei la.... so pra ficar vendo eles mechendo nas features
 
Eu já considero que no mínimo uma piada é não entender que quem dá 1800 num aparelho, pode ser um usuário mais comum procurando apenas um smartphone com muitas polegadas, que tenha os serviços exclusivos da Nokia, que queira uma câmera diferenciada das demais, que busque uma resolução de tela maior dentre os disponíveis do mesmo sistema, que inclusive pode ser uma pessoa com dinheiro sobrando ou mesmo que faça questão de comprar o topo da linha que ele procura.

Enfim, tem tanta coisa que faria alguém comprar um aparelho de até mesmo 2500 reais mesmo não sendo heavy user.

Espero que me desculpe, mesmo do alto da sua cadeira no fórum, mas é não entender isso é que, pra mim, é uma piada.

Nossa cara, acho que não tem como melhorar o que você falou!
Eu tenho um 920 e nem de longe sou "heavy user", sou um usuário normal que queria uma câmera boa, uma carcaça resistente e um SO que atendesse minhas necessidades. Tinha o dinheiro e comprei, simples assim.
Aliás, como se todos os usuários de iPhone fossem "heavy user"...
 
O meu Lumia 620 chegou ontem e até agora tô gostando muito, só senti falta de um "Windows explorer" e a tal central de notificações que parece que vai sair já, sistema muito bacana, a bateria do 620 como todos já sabem acaba rápido e eu tô mexendo nele direto e fiquei jogando emulador de snes um tempão aí não tem jeito xD.A câmera dele é muito boa, surpreendeu, mas pra tirar o máximo dela você tem aprender um pouquinho sobre as opções de isos e tal, daí se consegue ótimas fotos nas variadas situações.
 
Última edição:
O meu Lumia 620 chegou ontem e até agora tô gostando muito, só senti falta de um "Windows explorer" e a tal central de notificações que parece que vai sair já, sistema muito bacana, a bateria do 620 como todos já sabem acaba rápido e eu tô mexendo nele direto e fiquei jogando emulador de snes um tempão aí não tem jeito xD.A câmera dele é muito boa, surpreendeu, mas pra tirar o máximo dela você tem aprender um pouquinho sobre as opções de isos e tal, daí se consegue ótimas fotos nas variadas situações.
O emulador que você está usando é o SNES8X, alguma coisa assim? Funciona bem?
 
A bateria do lumia 620 dura um dia todo pra coisas básicas, como whatsapp, messenger do facebook e mensagens ?
Estou em duvida entre ele e o 520, mas to mais pro 620 por causa do flash.
Apesar de achar o 520 mais bonito!
 
A bateria do lumia 620 dura um dia todo pra coisas básicas, como whatsapp, messenger do facebook e mensagens ?
Estou em duvida entre ele e o 520, mas to mais pro 620 por causa do flash.
Apesar de achar o 520 mais bonito!

O meu 620 dura um dia e meio no wi-fi e um dia no 3G. Só dura menos de 24 horas quando faço vídeo chamadas no Skype.
 
Nossa cara, acho que não tem como melhorar o que você falou!
Eu tenho um 920 e nem de longe sou "heavy user", sou um usuário normal que queria uma câmera boa, uma carcaça resistente e um SO que atendesse minhas necessidades. Tinha o dinheiro e comprei, simples assim.
Aliás, como se todos os usuários de iPhone fossem "heavy user"...

Só pra completar.
Duvido q todos os usuários de S4 sejam tmb.
Usuários "heavy user" está longe de ser maioria em qualquer tipo de aparelho
 
Fechando a compra no meu l520, e bateu a duvida que mudara o destino da humanidade :hmm::hmm::hmm::hmm:

PRETO OU BRANCO EIS A QUESTAO:damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Fechando a compra no meu l520, e bateu a duvida que mudara o destino da humanidade :hmm::hmm::hmm::hmm:

PRETO OU BRANCO EIS A QUESTAO:damn::damn::damn::damn::damn::damn:

os 2: compre o branco e com o tempo ele fica preto :coolface:

:bwahaha::bwahaha:
 
A cara para de botar medo em min...:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: tbm to namorando o branco

ainda to escolhendo 1 lavadora que a mae vai comprar junto, mas axo que vo de branco, dps eu compro capinhas quando sair, pra algo mais colorido... ou nao!

Edit : vi em outros modelos a cor branca deixa o mesmo escorregadio, precede ?
nunca escolher uma cor foi tao difícil
 
Última edição:
Ué, vc acha que todo mundo que compra iphone 5 por exemplo é heavy user?

Repito, é no mínimo idiotice pensar que o cara não pode exigir ser heavy user pagando R$1800 num celular. Se eu pago uma pequena fortuna num celular considerado Top de linha, que ele abranja todas as opções que advém desse critério, incluindo ai usuários mais exigentes.

Se a Nokia estiver com esse pensamento atrasado, vai perder a chance de bater de frente com esses sistemas Betas que permeiam o mercado. Tem que atender todas as demandas.
 
Bom, boletei o Lumia 720 no Guriveio.com. R$ 750,00.

Not bad! ;)

Adieu, Xperia J.

Enchi o saco do iPhone (que nunca muda exceto o hardware -- e mesmo assim não acho a interface prática, nunca achei), o SIII achei um trambolhão feio demais, o Xperia J bonitinho mas ordinário, TUDO o que eu espero desse Lumia 720 é que ele FLUA, não fique empacando que nem o Xblergh.

Se cair no meu gosto é capaz de eu comprar um ultrabook com Windows 8 e aposentar o Macbook Pro. Falando nisso, vou começar a pesquisar tablets com Win8 (nem sei se há)...
 
Bom, boletei o Lumia 720 no Guriveio.com. R$ 750,00.

Not bad! ;)

Adieu, Xperia J.

Enchi o saco do iPhone (que nunca muda exceto o hardware -- e mesmo assim não acho a interface prática, nunca achei), o SIII achei um trambolhão feio demais, o Xperia J bonitinho mas ordinário, TUDO o que eu espero desse Lumia 720 é que ele FLUA, não fique empacando que nem o Xblergh.

Se cair no meu gosto é capaz de eu comprar um ultrabook com Windows 8 e aposentar o Macbook Pro. Falando nisso, vou começar a pesquisar tablets com Win8 (nem sei se há)...
Amigo, o sistema é muito fluído. Não vai se arrepender!

Fez uma boa compra... Welcome xD
 
Bom, boletei o Lumia 720 no Guriveio.com. R$ 750,00.

Not bad! ;)

Adieu, Xperia J.

Enchi o saco do iPhone (que nunca muda exceto o hardware -- e mesmo assim não acho a interface prática, nunca achei), o SIII achei um trambolhão feio demais, o Xperia J bonitinho mas ordinário, TUDO o que eu espero desse Lumia 720 é que ele FLUA, não fique empacando que nem o Xblergh.

Se cair no meu gosto é capaz de eu comprar um ultrabook com Windows 8 e aposentar o Macbook Pro. Falando nisso, vou começar a pesquisar tablets com Win8 (nem sei se há)...

No youtube eu achei os tablets com Win 8 RT simpelsmente o máximo. Só que o preço tá uma brincanagem...
 
Tbm cabei de comprar o meu primeiro lumia de quem sabe muitos, so que o 520 pagamento ja foi autorizado(axei que fds nem funcionava :p ) o único ruim e previsão de entrega para 04/07 so vi isso agora -.-
 
Amigo, o sistema é muito fluído. Não vai se arrepender!

Fez uma boa compra... Welcome xD

Olá amigo, com relação a Película e o problema do sensor de proximidade, ao retirar a película o sensor voltou a funcionar normalmente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo