Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve ter alguma opção nas configurações do browser para colocar o google, mas se não me engano, tem como você usar o google no lugar bing (usando o botão de busca mesmo) ou a barra de busca do google vira a barra de endereço do browser, tipo, você digita na barra de endereço "Como colocar google com página inicial windows phone" e ele já vai pro google direto, tenho quase certeza que dá pra fazer isso.Quanto às SS, segura o botão power e rapidamente aperte o home, ele vai dar um flash na cor do tema e as fotos vão estar num álbum chamado "Fotos Salvas".
Vlw,a opção de colocar o Google no lugar do bing eu achei mas eu queria era colocar como página inicial pra quando eu iniciar o ie não aparecer aquela página branca sabe.
 
Cara, pode-se dizer SIM para tudo que vc perguntou rsrs

O audio entre os player não muda nada
a diferença é mais nas funções, o nokia musica é uma central com radio online e muito mais
o outro é uma central multimidia local, nao curto mais ele porque o botão de mudar musica fica em cima, dificultando mt.
Mas o nokia musica é mais lento que o outro.

se conectar qq WP8 no pc ele vira um pen drive, eu sincronizo as musicas via playlist no windows media center e fica mt bom.

Ele baixa as capas se vc conectar a conta do Xbox music.

Botão de mudar música em cima? Como assim Cyclosa? Pra trocar música no WP é só arrastar pro lado a tela. Ou vc tá falando de outra coisa?
 
Vlw,a opção de colocar o Google no lugar do bing eu achei mas eu queria era colocar como página inicial pra quando eu iniciar o ie não aparecer aquela página branca sabe.
Entendi, é que eu acho bem mais prático já apertar o botão de busca (pensei que nunca fosse usar, no android nunca tinha usado, mas to usando até que bastante e achei bem útil).
Acho que uma técnica pra deixar o google como página inicial é deixa-lo aberto, como página, o IE (infelizmente) salva as páginas que você abre, então é só abrir e deixar lá... Isso se não existe a opção pra tal, claro.
 
Obrigado pela resposta.
Esta conta do Xbox Music voce cria a partir do aparelho mesmo certo?

Botão de mudar música em cima? Como assim Cyclosa? Pra trocar música no WP é só arrastar pro lado a tela. Ou vc tá falando de outra coisa?


Tipo durante a reprodução os botoes play e o resto ficam em cima, e no outro ficam em baixo.

este é o nokia music
Nokia-Music.png


Este é o outro

wp8-nowplaying.jpg



Deslizando da uns lags estranhos, diferente de vc apertar o botão...
e quando pego no bolso, prefiro mais deslizar pra cima e ter os botoes no meu dedão, e não ter q me esticar todo pra mudar faixas.
 
Amigo, o sistema é muito fluído. Não vai se arrepender!

Fez uma boa compra... Welcome xD

Valeu bro. :cool:

Semana que vem o bichinho chega e eu posto as minhas impressões. BTW, o meu é branco (achei lindão).


No youtube eu achei os tablets com Win 8 RT simpelsmente o máximo. Só que o preço tá uma brincanagem...

Caros, é? Vou dar uma pesquisada. Sei lá, estou empolgado pra "mudar de sistema". Mac é Mac, mas o mal é que ninguém tem -- daí você se sente ilhado. Ninguém que eu falo, no meu caso, é que eu conheça pessoalmente; frequento o MacMagazine.


Caramba, agora bateu a curiosidade, o MacBook trava? Pergunto isso porque tenho muita vontade de comprar um Air, pra testar o SO e tal, me parece complicado, mas muito bom e fluido.

Cara, travar não, o que acontece é uma vez na vida e outra na morte dar aquela bolinha colorida rodando na tela (igual a demora em carregar); sinceramente não lembro de ter travado de eu ter de dar boot.

E na época do Leopard, digam o que quiserem, era MUITO mais rápido e fluido, com um tempo de inicialização total irrelevante, de tão rápido: em alguns segundos a máquina estava pronta pra usar. Mas mesmo os Lion são dez vezes mais fluidos do que o Windows. Mac voa. ;)

Essa loja é firmeza? Comprei no Walmart por R$ 800 e 6x neste valor para a Patroa. Ela gostou muito, inclusive

E W8 é bacana viu. Bem fluido mesmo. Acho que deve ser o CxB nesta faixa de preço.

Edição: Desculpe, tinha esquecido de responder. Pesquisei bastante, e a loja é bastante séria e pertence a um grupo bastante respeitado. Até mesmo reclamações no site ReclameAqui foram TODAS atendidas, e com o prazo médio de um dia. Bastante atenciosos ao consumidor, após a minha compra (algumas horas após) eles me contactaram por telefone pra saber se eu teria alguma dúvida que eles pudessem sanar. Muito bom. ;)
 
Última edição:
Mais um joguinho de estratégia para WP 8, que parece ser muito bom e o melhor de tudo é grátis.

Por hora não está disponível na live brasileira. Também não sei se é compatível com aparelhos de 512MB, quem testar nos aparelhos de 512MB deixa o aviso.

Royal Revolt, para Windows Phone 8.


Link: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/royal-revolt/a35d0a0c-d86e-4147-9b98-9bab189e39b2


fonte: http://www.wpmania.com.br/2013/06/06/royal-revolt-popular-jogo-de-estrategia-disponivel-gratuitamente-no-windows-phone-8/

E
dit: Amigo Leondnz, confirmou que rodou tranquilamente no Lumia 520 :D
 
Última edição:
Mais um joguinho de estratégia para WP 8, que parece ser muito bom e o melhor de tudo é grátis.

Por hora não está disponível na live brasileira. Também não sei se é compatível com aparelhos de 512MB, quem testar nos aparelhos de 512MB deixa o aviso.

Royal Revolt, para Windows Phone 8.

[url]http://cdn.marketplaceimages.windowsphone.com/v8/images/634e5ca4-354e-4606-804f-ba3bb58d7f4d?imageType=ws_icon_large

[/URL]Link: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/royal-revolt/a35d0a0c-d86e-4147-9b98-9bab189e39b2


fonte: http://www.wpmania.com.br/2013/06/0...-disponivel-gratuitamente-no-windows-phone-8/

Roda tranquilo no 520
recomendo o jogo :)
 
Vale a pena trocar meu lumia 710 por um 520 novo ???

teu 710 usado por um 520 novo, pau a pau?

o 710 tem Gorilla Glass e Flash da câmera...mas o 520 tem uma tela maior e melhor, melhor hardware, windows phone 8 e entrada pra cartão microSD...

eu trocaria
 
Mais um joguinho de estratégia para WP 8, que parece ser muito bom e o melhor de tudo é grátis.

Por hora não está disponível na live brasileira. Também não sei se é compatível com aparelhos de 512MB, quem testar nos aparelhos de 512MB deixa o aviso.

Royal Revolt, para Windows Phone 8.

http://cdn.marketplaceimages.window...606-804f-ba3bb58d7f4d?imageType=ws_icon_large
Link: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/royal-revolt/a35d0a0c-d86e-4147-9b98-9bab189e39b2


fonte: http://www.wpmania.com.br/2013/06/06/royal-revolt-popular-jogo-de-estrategia-disponivel-gratuitamente-no-windows-phone-8/

E
dit: Amigo Leondnz, confirmou que rodou tranquilamente no Lumia 520 :D

aqui teno instalar e fala que nao tem pra minha região, tem como burlar isso?
 
É. Não tem jeito... Não queria spammar aqui com comentários do tipo, mas é inevitável.
Não consigo fazer o recurso do facebook padrão do WP funcionar, já resetei as configurações de fábrica e mesmo assim não rola! Eu consigo mandar mensagem tranquilo, mas pra receber sempre tem delay (as vezes é 1 ou 2 min, mas normalmente é 10 min certinho!). A mesma coisa com o WhatsApp.

Acho que no meu caso já deu, esbarrei numa limitação do sistema. O pior é ter comprado o Lumia 710 em dezembro por 799 e hoje ele não valer metade.

Estava pensando no celular novo e ainda estava cogitando o Lumia 720, mas o medo hoje é muito grande...
 
Comprei um Lumia 620...
Deve chegar hoje...
Ia pegar um 520 por ser mais barato e tela maior...
Mas acabei optando pelo 620 por ser um pouco menor (prefiro) a tela clearblack, dpi pouco maior devido ao tamanho inferior da tela.. e o flash para fotos..
Ja enjoei de android... estava louco pra pegar um WP, não peguei antes pra esperar o WP8..
Parece que o maior ponto negativo do 620 é a bateria fraquíssima.. mas tinha um lg 3dmax e tinha que carrega-lo diariamente tambem..
 
aqui teno instalar e fala que nao tem pra minha região, tem como burlar isso?

Amigo, tem que mudar para Store EUA.

Meu L 720, está pra chegar hoje de manhã :D
 
Vlw,a opção de colocar o Google no lugar do bing eu achei mas eu queria era colocar como página inicial pra quando eu iniciar o ie não aparecer aquela página branca sabe.

Abre o Google no IE. Vai na opções e coloca aperta em "Fixar na tela Iniciar". Pronto, toda vez que você abrir o IE vai abrir o google.
 
É. Não tem jeito... Não queria spammar aqui com comentários do tipo, mas é inevitável.
Não consigo fazer o recurso do facebook padrão do WP funcionar, já resetei as configurações de fábrica e mesmo assim não rola! Eu consigo mandar mensagem tranquilo, mas pra receber sempre tem delay (as vezes é 1 ou 2 min, mas normalmente é 10 min certinho!). A mesma coisa com o WhatsApp.

Acho que no meu caso já deu, esbarrei numa limitação do sistema. O pior é ter comprado o Lumia 710 em dezembro por 799 e hoje ele não valer metade.

Estava pensando no celular novo e ainda estava cogitando o Lumia 720, mas o medo hoje é muito grande...

As push notifications são o maior problema do WP na minha opinião. Ótimas na teoria, péssimas na prática. E no WP8 é a mesma coisa. Vc não é o único reclamando.

Possível solução: já tentou colocar os e-mails para baixar conteúdo "com a chegada de itens"?

Esse negócio do e-mail resolveu aqui o meu WhatsApp, Viber e Facebook integrado. Bug grotesco mesmo, e dizem que existe desde o WP 7.0.

Já o app do Facebook não tem jeito, ou vc usa o integrado ou fica sem notificação.

Eu tinha grandes expectativas quando troquei o Android pelo WP8. Eu sei que pra muitos aqui o WP serve muito bem. Isso depende das suas necessidades. No meu caso foi uma decepção. No WP, ao contrário do Android, quando vc acha um bug ou limitação vc tem que aprender a viver com ele. Por esse e outros motivos comprei um nexus 4.
 
Vlw,a opção de colocar o Google no lugar do bing eu achei mas eu queria era colocar como página inicial pra quando eu iniciar o ie não aparecer aquela página branca sabe.

Vc substituiu o Bing pelo google naquele botão de busca?
Como?
 
Acho que serei o único com Lumia 820 do clube aqui hehe. Comprei hj na promo da VIVO. Não queria, na verdade, mas o preço me atiçou.

Quanto as notificações, tem um app que faz as notificações todas. Enche até o saco.
 
Acho que serei o único com Lumia 820 do clube aqui hehe. Comprei hj na promo da VIVO. Não queria, na verdade, mas o preço me atiçou.

Quanto as notificações, tem um app que faz as notificações todas. Enche até o saco.

Quando eu acessei a loja da VIVO aqui já estava fora de estoque.

O meu 720 deve chegar hoje. O cartão microSD e o celular foram pro centro de distribuição dos correios aqui da região ao mesmo tempo e pensava que iria receber os dois ao mesmo tempo. Mas o carteiro passou por aqui e só deixou o cartão SD (ambos e-Sedex)...

Eles devem entregar o celular por moto ou terei que ir a agência buscar como de costume. :poker:
 
alguém tem algum Lumia wp8 aí com rádio FM?

parece que vão liberar pro 520 nesse mês de junho...
 
Galera meu lumia 720, estou configurando meu aparelho e testando as coisas.

Alguem que tenha o L 720, o botão da câmera é mais mole que os outros ?
 
Galera meu lumia 720, estou configurando meu aparelho e testando as coisas.

Alguem que tenha o L 720, o botão da câmera é mais mole que os outros ?

Ele não é mole, ele só é mais alto, pois tem 2 níveis de "aperto".

foco e disparo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo