• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, se você não se adaptou ao Android e não tem grana pra um iPhone, o WP é a escolha. Aconselho a visitar uma loja e testar o aparelho. Na minha opinião vale sim a troca.

Tinha um 3GS só que não acho justo pagar esse valor absurdo nos Iphones novos.
Já testei um 820 em loja a algum tempo atrás e gostei muito.
 
Pessoal, vou refazer minha pergunta. Semana passada peguei um Galaxy S3 e infelizmente não me adaptei ao android...não deu aquele "tchan" hehehehe. Queria a opinião de vcs se por acaso consigo e vale a pena efetuar uma troca dele por um 920, mesmo que role uma diferença $ ?

Essa pergunta é muito relativa. Se falando em "topo de linha", o 920 é pau a pau como produto final sim. Então a comparação é válida. Mas a troca realmente vai de cada um. Eu acho muito mais que válida.
 
Esse vídeo abaixo me deixou MUITO animado com a câmera do 820. Imaginava que fosse inferior a do 720, mas a impressão que dá é que se trata de algo pelo menos muito próximo. Mais uma vez eu tenho clara impressão que alguns sites simplesmente escolhem as piores fotos para sample, como o Phone Arena, um dos piores que já vi na vida.

[video=youtube;Do1xuAnUC1c]http://www.youtube.com/watch?v=Do1xuAnUC1c[/vdeo]

Esse aqui também parece lindo. Ou a GSM Arena agiu de má fé ou utilizou um Lumia 820 com problemas. Procurem pelo video sample deles no youtube e verão a diferença absurda pra esses outros.

http://www.yobe.com/watch?v=XZWo9AbwPEM

E eu gostei DEMAIS desse teste aqui. Não pela qualidade (apesar de ter achado boa), mas pela ideia dele. Muito interessante, quem puder fazer aí e upar no youtube, achei ótima ideia!

Assistam em HD ambos, claro.

[video=youtube;NPKKyJfAX1s]http://www.youtube.com/watch?v=NPKKyJfAX1s[/vido]

[video=youtube_share;ROpljlWEIRY]http://youtu.be/ROpljlWEIRY[/video]
 
Essa pergunta é muito relativa. Se falando em "topo de linha", o 920 é pau a pau como produto final sim. Então a comparação é válida. Mas a troca realmente vai de cada um. Eu acho muito mais que válida.
se aparecer uma oportunidade em trocar o S3 pelo 920 eu estou disposto até se tiver que dar alguma volta se for o caso
 
se aparecer uma oportunidade em trocar o S3 pelo 920 eu estou disposto até se tiver que dar alguma volta se for o caso

Está disposto a dar uma volta no cara, ou seja, o cara te dá o 920 e você some com ele e o SIII... :fovhappy:

Brincadeira. :wave:

__________________________


Galéura, meu 720 tá chegando...
banana.gif


guriveio.jpg


Tô parecendo criança. :D

Como paguei o boleto no sábado, foi jogado pra segunda (próximo dia útil), daí só acusou o pagamento agora.

Mas sério, depois da irritação que passei (tenho passado) com este Xperia, saber que terei um smart que NÃO TRAVA é um alívio... Um dia desses ele estava tão lerdo que até pra atender o telefone ele demorava tanto a responder que a pessoa do outro lado desligava (tive que reiniciar o aparelho).

Essa loja Guriveio me surpreendeu... Ligaram pra saber se eu tinha alguma dúvida sobre alguma coisa, mandam SMS dando o "status" do pedido... Até no site ReclameAqui eles têm 100% das reclamações atendidas num tempo médio de um dia, ou seja, estão sempre atentos e dão satisfação aos clientes. Em contrapartida o Mercado Livre tem mais de 3.000 reclamações (isso da última vez que eu vi, há mais de um ano) e NENHUMA foi sequer respondida...

Agora estou de olho nisto aqui:


Pensando SERIAMENTE em comprar esse bichinho e abandonar o "mundo Mac" de vez. Afinal, roubaram meu iPhone, furtaram meu iPad, ficar "lá e cá" agora daria mais trabalho. E entre comprar um laptop MAIS um tablet com Windows 8 prefiro logo este "2 em 1"... É caro, mas daria no mesmo do que comprar cada qual em separado.

E achei o bicho...
 
Está disposto a dar uma volta no cara, ou seja, o cara te dá o 920 e você some com ele e o SIII... :fovhappy:

Brincadeira. :wave:

__________________________


Galéura, meu 720 tá chegando... http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/banana.gif

http://img835.imageshack.us/img835/6403/guriveio.jpg

Tô parecendo criança. :D

Como paguei o boleto no sábado, foi jogado pra segunda (próximo dia útil), daí só acusou o pagamento agora.

Mas sério, depois da irritação que passei (tenho passado) com este Xperia, saber que terei um smart que NÃO TRAVA é um alívio... Um dia desses ele estava tão lerdo que até pra atender o telefone ele demorava tanto a responder que a pessoa do outro lado desligava (tive que reiniciar o aparelho).

Essa loja Guriveio me surpreendeu... Ligaram pra saber se eu tinha alguma dúvida sobre alguma coisa, mandam SMS dando o "status" do pedido... Até no site ReclameAqui eles têm 100% das reclamações atendidas num tempo médio de um dia, ou seja, estão sempre atentos e dão satisfação aos clientes. Em contrapartida o Mercado Livre tem mais de 3.000 reclamações (isso da última vez que eu vi, há mais de um ano) e NENHUMA foi sequer respondida...

Agora estou de olho nisto aqui:



Pensando SERIAMENTE em comprar esse bichinho e abandonar o "mundo Mac" de vez. Afinal, roubaram meu iPhone, furtaram meu iPad, ficar "lá e cá" agora daria mais trabalho. E entre comprar um laptop MAIS um tablet com Windows 8 prefiro logo este "2 em 1"... É caro, mas daria no mesmo do que comprar cada qual em separado.

E achei o bicho...


boa hahahahaha

mais como quemtem interesse é que tem de correr atrás, então se houver uma boa oportunidade dou a volta em R$ hehehehehe. Aproveitando, o SIM utilizado no 920 é do tamanho normal ou do mini ?
 
Está disposto a dar uma volta no cara, ou seja, o cara te dá o 920 e você some com ele e o SIII... :fovhappy:

Brincadeira. :wave:

__________________________


Galéura, meu 720 tá chegando... http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/banana.gif

http://img835.imageshack.us/img835/6403/guriveio.jpg

Tô parecendo criança. :D

Como paguei o boleto no sábado, foi jogado pra segunda (próximo dia útil), daí só acusou o pagamento agora.

Mas sério, depois da irritação que passei (tenho passado) com este Xperia, saber que terei um smart que NÃO TRAVA é um alívio... Um dia desses ele estava tão lerdo que até pra atender o telefone ele demorava tanto a responder que a pessoa do outro lado desligava (tive que reiniciar o aparelho).

Essa loja Guriveio me surpreendeu... Ligaram pra saber se eu tinha alguma dúvida sobre alguma coisa, mandam SMS dando o "status" do pedido... Até no site ReclameAqui eles têm 100% das reclamações atendidas num tempo médio de um dia, ou seja, estão sempre atentos e dão satisfação aos clientes. Em contrapartida o Mercado Livre tem mais de 3.000 reclamações (isso da última vez que eu vi, há mais de um ano) e NENHUMA foi sequer respondida...

Agora estou de olho nisto aqui:



Pensando SERIAMENTE em comprar esse bichinho e abandonar o "mundo Mac" de vez. Afinal, roubaram meu iPhone, furtaram meu iPad, ficar "lá e cá" agora daria mais trabalho. E entre comprar um laptop MAIS um tablet com Windows 8 prefiro logo este "2 em 1"... É caro, mas daria no mesmo do que comprar cada qual em separado.

E achei o bicho...

meio offtopic, mas valeu pelo review da loja, quando chegar ae, dá uma avisada

guriveio, olha o nome da loja hahaha

quanto pagou no 720?
 
Galera tenho um lumia 920 e hoje resolvi trocar o chip da tim e usar meu plano da oi nele, fui la migrei o chip, o celular liga, manda sms mais a internet 3g nao pega, sendo que no nexus funcionava de boa o plano da oi. Apareci um triangulo ao lafo da rede??? O chip da Tim funciona de boa a rede 3g, a operadora disse que la esta tudo ok??
 
Galera tenho um lumia 920 e hoje resolvi trocar o chip da tim e usar meu plano da oi nele, fui la migrei o chip, o celular liga, manda sms mais a internet 3g nao pega, sendo que no nexus funcionava de boa o plano da oi. Apareci um triangulo ao lafo da rede??? O chip da Tim funciona de boa a rede 3g, a operadora disse que la esta tudo ok??

entra em configurações, ponto de acesso e veja se a OI ta ativada.

Ou então vc vai ter que por manualmente aquelas configurações de rede oi.com.br, etc, sabe? Deve ta com a tim e aí não entra na internet.
 
entra em configurações, ponto de acesso e veja se a OI ta ativada.

Ou então vc vai ter que por manualmente aquelas configurações de rede oi.com.br, etc, sabe? Deve ta com a tim e aí não entra na internet.

Então ativei o roaming aqui e funcinou o 3g, mais ainda ica o triangulo la em cima... estranho que eu estou na minha região??!?!?
 
meio offtopic, mas valeu pelo review da loja, quando chegar ae, dá uma avisada

guriveio, olha o nome da loja hahaha

quanto pagou no 720?

Paguei R$ 749,89 à vista (a prazo tem mais 40 reais). Duzentos reais a menos do que nas lojas grandes, onde se acha por 969 reais (parece até cartel, todas elas com o mesmo preço).

Comprei o 720 branco. Link: [url]http://www.guriveio.com/celular-smartphone-nokia-lumia-720-desbloqueado-branco[/URL]

Achei o 720 simplesmente perfeito. Não suporto smart "trambolho" (dei o meu SIII pra minha namorada) e o iPhone, que eu usava antes, já encheu o saco. Eu usava os apps do iPad, mas os do iPhone não, não gosto da interface, então não faz sentido um smart top só pra usar como um celular comum.

O 720, na minha opinião, é disparado o mais bonito. Não ligo pra câmera nem jogos, só quero estar conectado e acessível (Face, Twitter, SMS, etc.) num smart que não trave, o que já me disseram aqui que é o caso dos Lumia.

Meu Xperia vai pro meu cunhado. :)

Estava vendo os apps do Marketplace, acho que não vai ter jeito não: vou comprar outro iPad mesmo, pois pra Direito há uns aplicativos fundamentais que não podem faltar e que só existem na Apple Store... Fora que já paguei por eles, é só logar que poderei baixar de novo.

Vou no TO do iPad ver se os teclados bluetooth do iPad 2 funcionam pro iPad 4 (o babaca que furtou meu iPad 2 deixou um dos teclados que eu tinha pra trás).
 
meio offtopic, mas valeu pelo review da loja, quando chegar ae, dá uma avisadaguriveio, olha o nome da loja hahaha quanto pagou no 720?
Essa loja é muito boa mesmo. Comprei meu 720 lá, chegou direitinho. Ele esta a R$749. Paguei R$22 no e-Sedex.
 
Realmente essa loja parece ser boa só vacilou no l520 que ate hoje ta la em pre-venda pra Julho senão tinha comprado la ...
 
Paguei R$ 749,89 à vista (a prazo tem mais 40 reais). Duzentos reais a menos do que nas lojas grandes, onde se acha por 969 reais (parece até cartel, todas elas com o mesmo preço).

Comprei o 720 branco. Link: [url]http://www.guriveio.com/celular-smartphone-nokia-lumia-720-desbloqueado-branco[/URL]

Achei o 720 simplesmente perfeito. Não suporto smart "trambolho" (dei o meu SIII pra minha namorada) e o iPhone, que eu usava antes, já encheu o saco. Eu usava os apps do iPad, mas os do iPhone não, não gosto da interface, então não faz sentido um smart top só pra usar como um celular comum.

O 720, na minha opinião, é disparado o mais bonito. Não ligo pra câmera nem jogos, só quero estar conectado e acessível (Face, Twitter, SMS, etc.) num smart que não trave, o que já me disseram aqui que é o caso dos Lumia.

Meu Xperia vai pro meu cunhado. :)

Estava vendo os apps do Marketplace, acho que não vai ter jeito não: vou comprar outro iPad mesmo, pois pra Direito há uns aplicativos fundamentais que não podem faltar e que só existem na Apple Store... Fora que já paguei por eles, é só logar que poderei baixar de novo.

Vou no TO do iPad ver se os teclados bluetooth do iPad 2 funcionam pro iPad 4 (o babaca que furtou meu iPad 2 deixou um dos teclados que eu tinha pra trás).

O próximo celular ou gadget que sobrar aí, por favor, me considere parte da família e me doe :haha3:

Irmãozão :bwahaha:
 
O próximo celular ou gadget que sobrar aí, por favor, me considere parte da família e me doe :haha3:

Irmãozão :bwahaha:

Você tem irmã? É gata? :p

Brincadeira, só tenho olhos pra Srta. Lithos, futura Sra. Lithos... Ó os zóio aí: ----->
frog.gif


Falando nisso, amanhã é dia de gastar. Primeiro dia dos namorados depois do fim de um casamento de quase 15 anos... :cool:
 
Hmm, valeu Chico.
Mas parece que você conseguiu acessar, né? :)

Ah, lembrando que foi tudo no automático.
Sinceramente, achei a qualidade consideravelmente inferior ao do Xperia SL que tive. Mas também ela é uma 12.1MP da Sony, né? Acho que é pedir demais. :haha:
 
Uma coisa que tenho percebido nas fotos do L720 é que quando você aumenta a imagem (sem dar crop), parece que vira uma pintura monet, impressionista.

Veja a foto de cima. Expande ela pra resolução nativa da câmera. As folhas viram tinta.

monet-giverny.jpg
 
Uma coisa que tenho percebido nas fotos do L720 é que quando você aumenta a imagem (sem dar crop), parece que vira uma pintura monet, impressionista.

Veja a foto de cima. Expande ela pra resolução nativa da câmera. As folhas viram tinta.

http://1.bp.blogspot.com/_rnCpESRVPug/TPvnZxFyAjI/AAAAAAAAJkw/WjOu9V0IpNo/s1600/monet-giverny.jpg

Gostei de ver. Impressionista precisamente. O mundo não está perdido... :D

O "cara da orelha" ia ficar com inveja do "quadro" aí de cima. ;)

Isso é ótimo pra fazer wallpapers personalizados...

Mal o off, parei. :sorry:


EDIÇÃO:

Agora é "on": Meu Lumia já foi postado, com código de rastreio!!! Esse gurivéio é o cara!! :freddy:
 
Última edição:
Uma coisa que tenho percebido nas fotos do L720 é que quando você aumenta a imagem (sem dar crop), parece que vira uma pintura monet, impressionista.

Veja a foto de cima. Expande ela pra resolução nativa da câmera. As folhas viram tinta.

http://1.bp.blogspot.com/_rnCpESRVPug/TPvnZxFyAjI/AAAAAAAAJkw/WjOu9V0IpNo/s1600/monet-giverny.jpg

Li esse post quando saí do trabalho. Não entendi nada. Li agora de novo. 3 vezes. Ainda não entendi basicamente nada... :haha:
 
Li esse post quando saí do trabalho. Não entendi nada. Li agora de novo. 3 vezes. Ainda não entendi basicamente nada... :haha:

Temos algumas considerações a fazer:

1 - você não sabe ler
2 - você não extendeu a foto
3 - você não sabe o que é impressionismo
4 - todas as opções acima

:haha3:

Abre a foto e olha para as folhas das árvores.
 
hahaha Que foto que tem que abrir? Nem clicar nela dá. Já vi a foto, mas não entendi relação dela com a foto do Lumia 720 ou com tela, sei lá o que vc quis dizer...
 
Estou impressionado como a comunidade Windows Phone tem crescido, estou farto de Android.

Tenho um Galaxy S3 e estou pensando em vender pra levantar uma grana e comprar o L720, mas tenho algumas perguntas antes de tomar tal decisão. Gostaria que os mais experientes e informados pudessem me auxiliar.

1º A Microsoft já confirmou que os aparelhos que hoje possuem WP8 serão atualizados? Ou vão ficar na mesma conversinha que as fabricantes do Android tem? Aquela coisa de só atualizar os modelos mais caros primeiro e deixar o resto dos aparelhos esperando mais de 6 meses?

2º Já existe algum evento da Nokia que prometa revelar mais uma geração dos próximos Lumias? Existe alguma data que vocês acreditem para que isso ocorra?

3º Pretendo utilizar um SD de 32GB no Lumia 720. Como ele lida com essa extensão de memória? Demora pra ler? Tem a performance alterada?

Agradeço desde já a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo