Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As push notifications são o maior problema do WP na minha opinião. Ótimas na teoria, péssimas na prática. E no WP8 é a mesma coisa. Vc não é o único reclamando.

Possível solução: já tentou colocar os e-mails para baixar conteúdo "com a chegada de itens"?

Esse negócio do e-mail resolveu aqui o meu WhatsApp, Viber e Facebook integrado. Bug grotesco mesmo, e dizem que existe desde o WP 7.0.

Já o app do Facebook não tem jeito, ou vc usa o integrado ou fica sem notificação.

Eu tinha grandes expectativas quando troquei o Android pelo WP8. Eu sei que pra muitos aqui o WP serve muito bem. Isso depende das suas necessidades. No meu caso foi uma decepção. No WP, ao contrário do Android, quando vc acha um bug ou limitação vc tem que aprender a viver com ele. Por esse e outros motivos comprei um nexus 4.

Obrigado pelo comentário. Vou testar isso que você falou (a propósito, já tinha lido por ai a respeito), apesar de não fazer uso do meu e-mail Live.
 
Pessoal, apenas uma dúvida....será que vale a pena trocar um S3 em um Lumia 920 ?
 
puts, mas esse 620 foi uma bola fora ein...se fosse mais barato, quem sabe até valeria a pena...

Ele tem caído de preço bastante. Começou custando 850. Já caiu pra 700. E com descontos força pra um pouco mais 600 tranquilo.
 
Ele tem caído de preço bastante. Começou custando 850. Já caiu pra 700. E com descontos força pra um pouco mais 600 tranquilo.

sei lá, ainda por esse preço acho que pra mim não vale a pena

o 520 é cerca de R$200 mais barato, e tem hardware igual, tela maior, FM, e bateria melhor

o 620, de relevante, tem a câmera frontal e o flash, o que pra mim não vale essa diferença de preço...quem sabe vale pra quem faz bastante vídeo chamada e tira muitas fotos a noite

talvez se ele tivesse 1gb de ram, aí sim...já que tão capando jogos pro 520, pelo menos foi o que li há algumas semanas atrás, jogos da gameloft que o 520 tem capacidade pra rodar, mas simplesmente por ter 512 de ram ele foi "banido", não sei se consertaram...

ainda sim é um bom telefone, só não é um bom custo x benefício
 
Obrigado pelo comentário. Vou testar isso que você falou (a propósito, já tinha lido por ai a respeito), apesar de não fazer uso do meu e-mail Live.

Testei, e continua da mesma forma. Incrível que é exatamente 10 min.
 
Ele não é mole, ele só é mais alto, pois tem 2 níveis de "aperto".

foco e disparo.

Valeu ai, pensei que já tinha vindo com defeito.

Uma duvida: integrei minha conta do facebook e tava testando o app mensagens que já integra o bate-papo do face, notei que consigo enviar as mensagens porém não consigo recebe-las, somente quando fecho o aplicativo é que recebo as msg as vezes. Alguém tem ideia a onde estou errando ??
 
Última edição:
Acabei de ver que está quintuplicado um álbum de música. tem 5 cópias de cada música :haha:

Mas os demais estão normais :hmm:

Dentro do celular e do sd não tem cópias.
 
Acabei de ver que está quintuplicado um álbum de música. tem 5 cópias de cada música :haha:

Mas os demais estão normais :hmm:

Dentro do celular e do sd não tem cópias.
Amigo, quando aqui duplicou, eu exclui (pelo cel) e adicionei de novo, aí ficou normal.

Abraços
 
Amigo, quando aqui duplicou, eu exclui (pelo cel) e adicionei de novo, aí ficou normal.

Abraços

Foi o que eu fiz.

Na verdade ele não duplicou as músicas propriamente ditas. Ele apenas duplicou a imagem informativa. Se tentasse reproduzir o arquivo, falhava.

Certamente é bug!

A sincronia em nuvem já estava desligada, inclusive.

Resta a MS consertar.
 
Foi o que eu fiz.

Na verdade ele não duplicou as músicas propriamente ditas. Ele apenas duplicou a imagem informativa. Se tentasse reproduzir o arquivo, falhava.

Certamente é bug!

A sincronia em nuvem já estava desligada, inclusive.

Resta a MS consertar.
Exato, ele nao duplica, ele cria a imagem informativa, que falha em caso da tentativa de reprodução.
 
sei lá, ainda por esse preço acho que pra mim não vale a pena

o 520 é cerca de R$200 mais barato, e tem hardware igual, tela maior, FM, e bateria melhor

o 620, de relevante, tem a câmera frontal e o flash, o que pra mim não vale essa diferença de preço...quem sabe vale pra quem faz bastante vídeo chamada e tira muitas fotos a noite

talvez se ele tivesse 1gb de ram, aí sim...já que tão capando jogos pro 520, pelo menos foi o que li há algumas semanas atrás, jogos da gameloft que o 520 tem capacidade pra rodar, mas simplesmente por ter 512 de ram ele foi "banido", não sei se consertaram...

ainda sim é um bom telefone, só não é um bom custo x benefício

A tela e qualidade de construção do 620 também são melhores. Hj a namorada do meu amigo, que tinha um 620 e comprou o 720, pegou um 520. Então pude por em prova as diferenças.
 
Chegou meu Lumia 720. Tive que buscar nos correios mesmo.
Infelizmente, se não estou enganado, veio um minúsculo stuck pixels. Praticamente imperceptível. Nenhum bleeding.

Depois posto minhas impressões e, quem sabe, um review. ;D
 
Esse vídeo abaixo me deixou MUITO animado com a câmera do 820. Imaginava que fosse inferior a do 720, mas a impressão que dá é que se trata de algo pelo menos muito próximo. Mais uma vez eu tenho clara impressão que alguns sites simplesmente escolhem as piores fotos para sample, como o Phone Arena, um dos piores que já vi na vida.

[video=youtube;Do1xuAnUC1c]http://www.youtube.com/watch?v=Do1xuAnUC1c[/video]

Esse aqui também parece lindo. Ou a GSM Arena agiu de má fé ou utilizou um Lumia 820 com problemas. Procurem pelo video sample deles no youtube e verão a diferença absurda pra esses outros.



E eu gostei DEMAIS desse teste aqui. Não pela qualidade (apesar de ter achado boa), mas pela ideia dele. Muito interessante, quem puder fazer aí e upar no youtube, achei ótima ideia!

Assistam em HD ambos, claro.

[video=youtube;NPKKyJfAX1s]http://www.youtube.com/watch?v=NPKKyJfAX1s[/video]
 
Última edição:
Gente, me tirem uma dúvida sobre o Windows Phone 8: eles já resolveram essa tal história de que só atualiza as notificações de novas mensagens/e-mails/whatsapps/facebook/etc de 30 em 30 minutos?

Não consegui uma resposta definitiva na internet, pois enquanto
encontrei gente confirmando a ideia dos 30min, também encontrei videos do whatsapp funcionando perfeitamente, mas neles o app tinha acabado de ser aberto, aí não sei como isso influenciaria e se teria diferença se ele tivesse fechado/rodando em segundo plano há um tempo…
Testei também o app de e-mail do Windows 8(PC) e aqui chegou no mesmo segundo, os do Windows Phone já estão nesse nível?

Essa demora de 30 minutos para mim arruinaria a experiencia com o celular, acho que nesse caso preferiria comprar Android de novo, apesar da péssima experiencia que tive com o Xperia U...

 
Gente, me tirem uma dúvida sobre o Windows Phone 8: eles já resolveram essa tal história de que só atualiza as notificações de novas mensagens/e-mails/whatsapps/facebook/etc de 30 em 30 minutos?

Não consegui uma resposta definitiva na internet, pois enquanto
encontrei gente confirmando a ideia dos 30min, também encontrei videos do whatsapp funcionando perfeitamente, mas neles o app tinha acabado de ser aberto, aí não sei como isso influenciaria e se teria diferença se ele tivesse fechado/rodando em segundo plano há um tempo…
Testei também o app de e-mail do Windows 8(PC) e aqui chegou no mesmo segundo, os do Windows Phone já estão nesse nível?

Essa demora de 30 minutos para mim arruinaria a experiencia com o celular, acho que nesse caso preferiria comprar Android de novo, apesar da péssima experiencia que tive com o Xperia U...

Facebook eu só uso do navegador, não fico conversando e nem fico logado. Mas o Whatsapp aqui funciona normal, recebo as notificações na hora que mandam a msg.
 
Gente, me tirem uma dúvida sobre o Windows Phone 8: eles já resolveram essa tal história de que só atualiza as notificações de novas mensagens/e-mails/whatsapps/facebook/etc de 30 em 30 minutos?

Não consegui uma resposta definitiva na internet, pois enquanto
encontrei gente confirmando a ideia dos 30min, também encontrei videos do whatsapp funcionando perfeitamente, mas neles o app tinha acabado de ser aberto, aí não sei como isso influenciaria e se teria diferença se ele tivesse fechado/rodando em segundo plano há um tempo…
Testei também o app de e-mail do Windows 8(PC) e aqui chegou no mesmo segundo, os do Windows Phone já estão nesse nível?

Essa demora de 30 minutos para mim arruinaria a experiencia com o celular, acho que nesse caso preferiria comprar Android de novo, apesar da péssima experiencia que tive com o Xperia U...


Em wi-fi as notificações são instantaneas e em 3G não testei ainda, mas o omnia w (7.8) chega quase que instantaneamente tbm em 3G.
 
Uma pergunta besta. É sabido que algumas pessoas trocam o local de BR pra US pra poder aproveitar alguns apps que não temos por aqui... Minha dúvida é se na loja BR existem apps que não tem na loja do EUA.
 
Testei, e continua da mesma forma. Incrível que é exatamente 10 min.
Reiniciou o celular? Complicado... Sobre o facebook falam para habilitar todas as permissões dele pelo site do outlook, mas aqui não mudou nada... Veja ai. Já não sei mais o que pode te ajudar... Mas se descobrir uma solução poste aqui por favor...
 
Galera alguém usa o app mensagem do WP 8 como bate-papo do facebook ? O meu as msg aparecem de vez em quando e tenho que ficar saindo para receber as msg.
 
Uma pergunta besta. É sabido que algumas pessoas trocam o local de BR pra US pra poder aproveitar alguns apps que não temos por aqui... Minha dúvida é se na loja BR existem apps que não tem na loja do EUA.

Sim, é muito simples no WP, só mudar a região e reiniciar o aparelho. Essa semana lançou 2 games free na americana, e ainda não saio pro BR, depois só voltar pra BR e reiniciar o aparelho novamente, tem bastante apps na america cara, muita mais que na BR
 
Pessoal, apenas uma dúvida....será que vale a pena trocar um S3 em um Lumia 920 ?

Pessoal, vou refazer minha pergunta. Semana passada peguei um Galaxy S3 e infelizmente não me adaptei ao android...não deu aquele "tchan" hehehehe. Queria a opinião de vcs se por acaso consigo e vale a pena efetuar uma troca dele por um 920, mesmo que role uma diferença $ ?
 
Pessoal, vou refazer minha pergunta. Semana passada peguei um Galaxy S3 e infelizmente não me adaptei ao android...não deu aquele "tchan" hehehehe. Queria a opinião de vcs se por acaso consigo e vale a pena efetuar uma troca dele por um 920, mesmo que role uma diferença $ ?
Bom, se você não se adaptou ao Android e não tem grana pra um iPhone, o WP é a escolha. Aconselho a visitar uma loja e testar o aparelho. Na minha opinião vale sim a troca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo